Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+45
Coldman
menossi
kakashicampeche
Obamex
kyuudaime
Cuckiezi
Caio Nogueira
Heisenberg
Ellos
Htn Sharingan
cesarhvaty
NagatoX
Kazuo kiriyama2
T.h
Byaku
Merlin
UchihaSasuke~
kakashi97
André
Kasai
narufield
KudouTaike
morgon'
Sertão
Misaq
Garcia
rukidousennin
shadowolf
Uman
Kotaro
Schiffer
Leonam Toledo
fallengod
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Itachilrb
r1nn3g4n
Vulcano
Viktorq
marcospain
Baguete
Dante
LendaKage
Crocante
49 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 10 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
Amigos, o Itachi realmente luta amarrado aqui... [kkkkk]

Se ele usar o suzano'o não poderá se mover mais.

Está amarrado!

Itachi é muito mais inteligênte, mas muito mais.

Kakashi evoluiu, mas não o bastante para ganhar do Itachi.

Tsukuyomi, Suzano'o... Amaterazu...

Aos sete anos já pensava como hokage...

Ainda acabou praticamente com todo clã Uchiha.

Nunca foi pego sem saida... Nem surpreso ou espantado.

more_horiz
Caro amigo, o Itachi é deveras superior ao Kakashi...

Realmente amigo , visto que no seu Mundo imaginário; Itachi vence Obito atual

Agora falando Sério você ta falando isso em todas páginas desse Tópico o engraçado que argumento que e bom nada né? Se bem que eu não posso esperar nada vindo de você já que Tu afirmou que Tsunade é muito mais forte que Gaara mesmo no deserto(também disse que itachi vence Obito atual) enfim, o único que você esta convencendo e a si próprio com esses tipos de argumentos sem lógica (sem ofensas)

A disparidade entre eles, no que tange a força e inteligência, é notoria em diversas passagems do anime/mangá.

Que disparidade Ilusionaria e essa? Me passa o capitulo do mangá que diz que Itachi e Muiito superior ao Kakashi... Será que você esta lendo o mesmo mangá que eu? por que no mangá que eu leio Itachi não e muiiiito Superior ao Kakashi e muito menos Superior ao obito atual ^^

Análise descabida, desmerecendo o que foi demonstrado e evidenciado

Unica analise Fail é a sua aqui... aonde tu afirma que Itachi e muitooo superior que Kakashi, que é muito mais forte e inteligente que ele e que o uchiha e mais forte que obito e tals haushuahsuhas

e pior ainda já falamos aqui mil vezes sobre o Kamui e eles continuam a bater na mesma tecla; continuam ignorando ( o fato e que postamos os argumentos e até agora não vi ninguem quebrar tais argumentos visto que os únicos argumentos seguem esses estilo:Itachi e muito superior ao Kakashi/itachi esmaga Kakashi kkkk ele e muito mais inteligente... eu poderia dizer aqui os argumentos Fails a noite inteira só que esses dois já está de bom tamanho

Querem que o Kakashi sejá maior do que ele realmente é...

Não seria ao contrário? Visto que vocês dizem que itachi ganha dos Tops do mangá inclusive Obito e outros... e ainda dizem que ele e muito superior ao kakashi o que é fails e pior ainda não dão argumentos comprovando isso

more_horiz
Engraçado, porque o próprio kakashi no CLASSICO pegou o kakashi de surpresa com uma estratégia simples de bunshins...

more_horiz
Umanis escreveu:
Engraçado, porque o próprio kakashi no CLASSICO pegou o kakashi de surpresa com uma estratégia simples de bunshins...

Exatamente , só que algumas pessoas não aceitam isso eles simplesmente ignoram na maioria do casos

Fora que Kakashi pode lidar com todas técnicas do MS do itachi, enquanto itachi não tem uma resposta contra o Kamui

O Amaterasu, seria anulado pelo próprio estilo de luta do Kakashi que luta sempre prevenido e com uso dos bushins em sua estratégias; ele nunca ataca o inimigo de frente sem uma estratégia... sempre ele atua com os bushins( Para se previnir) e se adaptando ao estilo do inimigo e tirando Vantagem disso

Quanto ao Tsukuyomi o Kakashi já conhece e sabe dos Prós e contras do Jutsu ele não e mais o mesmo do clássico ele evoluio muito de lá pra cá e sabe muito bem que não se pode olhar diretamente nos olhos do itachi

E o Susano Pode ser burlado pelo mesmo até por que seria um alvo fácil Para um Kamui já que o jounin pode usar o Kamui diretamente no Itachi o único problema mesmo e a espado e o escudo de yata Que podem ser evitados pelo mesmo

Fora isso No taijutsu os dois são nivelados e num Possível duelo entre os dois no Taijutsu pra mim poderia dar um empate porém; Kakashi tem vários Jutsus para lhe ajudarem nessas situações e ele pode usar Bushins e tals como distrações

Enfim , na minha opinião e uma Batalha bem equilibrado acho que Kakashi ganhe por causa das vantagens do Kamui no qual ele pode usar de forma ofensiva e defensiva... Por isso que eu digo Kamui e uma técnica bem complicada de se lidar ainda mais tendo como usuário um shinobi estratégico e versátil como Kakashi

essa e uma luta equilibrado dou vantagem pros dois, cada um pode vencer apesar de eu achar que Kakashi ganhe por motivos já citados

OBS: Não seria Itachi ali?rs tu colocou kakashi srs

more_horiz
Exatamente, eu botei dois kakashis kkkkkk

Era pra ser itachi no lugar do segundo kakashi :)

De qualquer forma concordo contigo;

So quero frisar que o kamui ligado ao olho do kakashi pode fazer a mesma coisa que obito fez contra o amaterasu: iria absorver a tecnica e deixar kakashi livre dela.

more_horiz
Pessoal, vamos entender alguns pontos...

Muita gente do fórum, tem a cabeça totalmente fechada, agem como cavalos tapados, só olham pra frente, e não raciocinam de modo geral. Ficam na base do achismo, e não no realismo, fatos, argumentos, etc.

Esse pessoal ai que está dando vitória fácil para o Itachi, provavelmente eles devem estar achando que esse Kakashi da comparação, é o que lutou com Zabuza anos atrás...

@Topic

HOJE, é uma luta totalmente equilibrada. Os 2 praticamente se anulam nas habilidades.

Kakashi anula Amaterasu com Kamui. Com uma bela estratégia, pode usar bunshins para escapar do Tsukuyomi, e atacar por um ponto cego, visto que Itachi já caiu em uma armadilha de Kakashi com bunshin.

Pessoal, Susano'o é um jutsu para defesa, se Itachi usa o Susano'o, ele perde mobilidade, e perde muita stamina. Então ele só iria usar quando estivesse realmente apurado. Vocês acham que os ataques básicos do Susano'o de Itachi, iriam acertar o Kakashi? Um ninja que pode entrar embaixo da terra, usar bunshins para escapar, etc.

Olho de Shisui está anulado. Izanami não tem efeito nenhum em Kakashi. E o olho, não é apenas Itachi ter e usar, ele tem que se programar para poder usar. No mundo de Naruto, você não nasce sabendo das lutas que vai ter que enfrentar né?

MEU DEUS DO CÉU PESSOAL, o que disseram que ele tem pensamento nível Kage com 7 anos, vocês não interpretam nada que é dito. Isso quer dizer, que com 7 anos, ele tinha uma visão de Kage, queria fazer tudo pelo bem da vila, e tudo mais. Não é que ele tinha uma inteligência nível Kage, isso não existe.

No mais, eles se equilibram em alguns outros pontos:

Taijutsu : Kakashi <> Itachi
Genjutsu: Kakashi < Itachi
Bunshins: Kakashi > Itachi

OBS: Mesmo achando que Kakashi nunca iria cair em um Genjutsu de Itachi, após conhecer tanto de Itachi, e tendo conhecimento total dos jutsus dele aqui, coloquei que Itachi é melhor em Genjutsu...

Por fim deixo empate até que alguém me prove o contrário com argumentos descentes, e não esses do estilo Neji (membro do fórum):

"Itachi sem duvidas oq kakashi tem ele tem e melhor só nao o raiton,mas o katon e genjutsus mais fortes.
6/10"

more_horiz
Umanis escreveu:
Exatamente, eu botei dois kakashis kkkkkk

Era pra ser itachi no lugar do segundo kakashi :)

De qualquer forma concordo contigo;

So quero frisar que o kamui ligado ao olho do kakashi pode fazer a mesma coisa que obito fez contra o amaterasu: iria absorver a tecnica e deixar kakashi livre dela.

^^

Eu to ligado que ele pode fazer isso hehe ^^

Quanto ao tópico, continuo com a mesma opinião , os dois tem potencial pra vencer essa Luta só vai depender da situação e de como se desenrole a briga

more_horiz
É exatamente como o brother cesar disse.

Taijutsus: kakashi >< itachi

Genjutsu: kakashi < itachi

Ninjutsu: kakashi > itachi.

Infelizmente, a melhor especialidade do uchiha, nao e eficaz contra o hatake...

more_horiz
Cesar, seu viadão

O que o Kakashi pode fazer contra as técnicas do MS? :aliens:

more_horiz
Garcia escreveu:
Cesar, seu viadão

Tem 8 páginas pra tu se deleitar :ana:

Susano é usado pra defesa contra kakashi; como o outro cesar ali disse, stamina, chakra, mobilidade sao perdidos usando esta tecnica contra alguem tao versátil quanto kakashi;

Amaterasu é auto explicativo; kamui conectado ao olho do kakashi absorve as chamas e a mandam pro inferno, lugar que elas deveriam ficar; (obito fez isso, e tai nao e nem passível de discussao)

Tsukuyomi requer contato visual, e contra um mestre no uso de bunshins superior ate mesmo a itachi... É um tiro no escuro;

Vale notar que kakashi e tao inteligente quanto itachi, tem superioridade em ninjutsu, e e mais versátil que ele.

Antigamente eu acharia um absurdo, mas hoje em dia e normal apostar no kakashi.

more_horiz

Bem , vou resumir LOL:

Amaterasu: como disse anteriormente o próprio estilo de Kakashi "anula" o amaterasu pois kakashi sempre anda um pé atras e sempre utilizando os bushins como forma de estratégias e defesa caso ele seja surpreendido; ele nunca ataca de frente sem nenhuma estratégias em mente ele sempre atua utilizando seus bushins(Como rede Wi Fii LOL) e analisando as técnicas dos inimigos e se adaptando ao estilo deles... Fora que também ele pode Burla o Amaterasu Utilizando O kamui

Tsukuyome: Bem, essa eu acho que ele pode burla já que o mesmo experimentou/ sofreu está Técnica e sabe Dos Prós e Contras dela Fora que naquela epoca ele era mais inexperiente nesse quisito é de la pra cá ele evoluio muito e sabe que não se deve olhar diretamente nos olhos do uchiha

Susano: Bem , itachi com está Técnica ativa se Torna um alvo Fácil Pro Kakashi (Kamui) já que o mesmo poderia absorver o Itachi... ainda mais que essa e uma técnica que consome muito o chakra/corpo do uchiha e ele ainda não tem uma Mobilidade 100% se Tornando alvo Do Kamui ^^

more_horiz
Umanis escreveu:
Garcia escreveu:
Cesar, seu viadão

Tem 8 páginas pra tu se deleitar :ana:

Susano é usado pra defesa contra kakashi; como o outro cesar ali disse, stamina, chakra, mobilidade sao perdidos usando esta tecnica contra alguem tao versátil quanto kakashi;

Amaterasu é auto explicativo; kamui conectado ao olho do kakashi absorve as chamas e a mandam pro inferno, lugar que elas deveriam ficar; (obito fez isso, e tai nao e nem passível de discussao)

Tsukuyomi requer contato visual, e contra um mestre no uso de bunshins superior ate mesmo a itachi... É um tiro no escuro;

Vale notar que kakashi e tao inteligente quanto itachi, tem superioridade em ninjutsu, e e mais versátil que ele.

Antigamente eu acharia um absurdo, mas hoje em dia e normal apostar no kakashi.

8 páginas que não me conveceram :ana:

Primeiro sobre o Amaterasu, ele é TÃO RÁPIDO ou até mais que o Kamui. Também vale ressaltar que onde Itachi olha, as chamas "surgem" em cima do alvo, sem delay ou coisa do tipo, logo não tem como o Kakashi mandar o Amaterasu para outra dimensão (Tobi conseguiu, verdade, mas devo lembrar que o Kamui dele é um pouco diferente do que o do Jounin).

Contra o Tsukyomi, o Kakashi tem Bunshins e tudo mais, mas nada disso é uma desculpa de verdade e um modo de burlar esse Genjutsu. Kakashi não é o Gai, portanto não consegue lutar sem olhar para o oponente, e essa é a brecha para cair no Jutsu do Itachi.

Também digo que, do mesmo modo que Kakashi pode usar Bunshins, Itachi também pode usar também né, então ele pode usar o Kamui em um Bunshin (veja as coisas dos dois lados, não de um só ASUDHIUASHDUIASHDASUDH ), e o clone do Itachi por si só já é mais perigoso, uma vez que ele pode se explodir ao se aproximar do Kakashi-san.

Sobre o Susano'o eu até concordo, acho válido citar o Kamui contra ele, mas o esqueleto é ENORME, portanto gastaria GRANDE parte da estamina/chakra do Kakashi, e nesse meio tempo, se Itachi lançasse um Yamata no sei la o que, ou o acertasse com a Totsuka, também é game over para ele. Só lembrando que a velocidade da Totsuka deixou até mesmo o Nagato sem qualquer reação, portanto com alguma distração, como um Ninjutsu elementar, por exemplo um Katon (que ao entrar em contato com o Suiton do Kakashi, causaria uma grande névoa), ele poderia pegar o Jounin lançando a Totsuka de dentro da névoa, não dando chances para ele.

Enfim, são coisas do tipo.

Kakashi conseguiria sim, equilibrar, e causar GRANDES problemas para o Itachi, mas para mim o Uchiha é favorito sim.

E saudade de discutir com você seu Hashirama/Kakashi-tard :ana: UAHUISHDUIHAUIHAUIHSUIDHUIAHUIHADSA

Kazuo kiriyama2 escreveu:

Bem , vou resumir LOL:

Amaterasu: como disse anteriormente o próprio estilo de Kakashi "anula" o amaterasu pois kakashi sempre anda um pé atras e sempre utilizando os bushins como forma de estratégias e defesa caso ele seja surpreendido; ele nunca ataca de frente sem nenhuma estratégias em mente ele sempre atua utilizando seus bushins(Como rede Wi Fii LOL) e analisando as técnicas dos inimigos e se adaptando ao estilo deles... Fora que também ele pode Burla o Amaterasu Utilizando O kamui

Tsukuyome: Bem, essa eu acho que ele pode burla já que o mesmo experimentou/ sofreu está Técnica e sabe Dos Prós e Contras dela Fora que naquela epoca ele era mais inexperiente nesse quisito é de la pra cá ele evoluio muito e sabe que não se deve olhar diretamente nos olhos do uchiha

Susano: Bem , itachi com está Técnica ativa se Torna um alvo Fácil Pro Kakashi (Kamui) já que o mesmo poderia absorver o Itachi... ainda mais que essa e uma técnica que consome muito o chakra/corpo do uchiha e ele ainda não tem uma Mobilidade 100% se Tornando alvo Do Kamui ^^

Anyway, eu resumi tudo isso ai em cima.

Mais uma coisa que eu vou acrescentar:

Mesmo com conhecimento do Tsukyomi, ele não é o Gai, não pode lutar sem olhar para o oponente.

E o Itachi também é mestre em Bunshins e inteligência, lembram?

Não vale contar isso apenas para o Kakashi.

Eeeeeenfim, ainda vejo o Itachi como favorito, mas não é uma lavada que ele vai dar, o Jounin lhe ofereceria grandes problemas por causa da combinação Kamui + inteligência.

more_horiz
Não sei como podem ter a coragem de comparar Itachi com Kakashi.
O Uchiha esta em outro patamar. Todas suas técnicas são muito superiores ao do Kakashi, o qual só tem o Kamui para se igualar as técnicas de Itachi. Tsukyomi, Amaterasu, Izanami e Koto Amatsukami, Itachi tem muitas escolhas, enquanto Kakashi só tem o Kamui de realmente relevante. As chances de Itachi são muito maiores.

more_horiz
.

Sobre o Susano'o eu até concordo, acho válido citar o Kamui contra ele, mas o esqueleto é ENORME, portanto gastaria GRANDE parte da estamina/chakra do Kakashi, e nesse meio tempo, se Itachi lançasse um Yamata no sei la o que, ou o acertasse com a Totsuka, também é game over para ele. Só lembrando que a velocidade da Totsuka deixou até mesmo o Nagato sem qualquer reação, portanto com alguma distração, como um Ninjutsu elementar, por exemplo um Katon (que ao entrar em contato com o Suiton do Kakashi, causaria uma grande névoa), ele poderia pegar o Jounin lançando a Totsuka de dentro da névoa, não dando chances para ele.

Quando disse Kamui me referi a utilizar o kamui no itachi diretamente e não no susano apesar de que ele também poderia fazer isso e levar os dois e tals

e sobre a as armas misticas o Kakashi pode evita-la e o Kamui e Instantâneo praticamente assim como Amaterasu... e o cuhiha não teria tempo para sela-lo com a as armas já que o mesmo já teria sido absorvido pelo Kamui que é Instantâneo enquanto as armas do itachi não são tão rápido assim.

Mesmo com conhecimento do Tsukyomi, ele não é o Gai, não pode lutar sem olhar para o oponente.

sim ele não e Gai... mais ele conhece O tsukuyomi melhor que ninguém e sabe evitar o Jutsu( Ele sabe que não pode olhar diretamente nos olhos) Fora que no shippuden ele utilizou o mesmo Método do gai visto que ele ate falou para Sakura Nao olhar pros seus olhos e sim olhar para baixo da cintura em diante (como gai fazia) isso já prova que ele pode "lidar" com isso Fora que ele só não pode olhar diretamente nos olhos do Uchiha e o próprio afirmou que treinou muito e não cairia na mesma técnica novamente (Tsukuyomi) ele usou este método na luta e ate mandou sakura, naruto e chiyo não olhar nos olhos do itachi e sim nos pés(o que comprova meu argumento)

E o Itachi também é mestre em Bunshins e inteligência, lembram?

Porém Kakashi e muito melhor nesse quisito(Bushins já e o estilo de Kakashi) enquanto o itachi e um otimo usuário do bushins mas não chega a tanto( como Kakashi)

more_horiz
Atualmente o kakashi empata com o itachi, acho q quem bolasse a melhor estratégia p finalizacao seria o vencedor e tratando se de estratégia d finalização acho kakashi superior

more_horiz
acho que os niveis deles sao mt parecidos

acho qe a luta seria basicamente Taijutsus de alto nivel complementado por tecnicas de clonagem como foi no classico e shippuuden iii tbm claro genjutsus

nao acho qe coisas como chidori e totsuka fossem ser as paradas mais decisivas aki

com tai + clones + gen, só olhando isso, eu aposto no itachi

Itachi
6/10

more_horiz
Foi como já disseram:

Taijutsu: Kakashi = Itachi ( Embora Kakashi seja MUITO mais versado que Itachi no curto alcance )

Genjutsu: Itachi > Kakashi

Ninjutsu: Kakashi > Itachi

Inteligência: Kakashi = Itachi

Simples gente.

De todos os Jutsus do MS do Itachi, só o Tsukuyomi e COM MUITA ESTRATÉGIA, é efetivo aqui.

Estão falando do Amaterasu mas se esquecem que ele leva tempo pra incinerar o corpo da pessoa, o que é totalmente explorável para pessoas ( Já vimos os casos de Bee, Sasuke, Obito, Nagato e etc ) que tenham como se separar das chamas de alguma forma, no caso, Kakashi que JÁ MOSTROU que pode usar a fenda dimensional igual a do Obito, o que o permitiria zarpar com as chamas que o atingissem.

E Susano só torna Itachi em um alvo para o Kamui, isso é FATO.

Fora que, o pessoal falar de Kotoamatsukami e Izanami ( Não todos, só frisando ), só mostra o conhecimento sobre as técnicas do personagem que querem defender... :XD:

Enfim, a diferença de antigamente caiu gente, e estão falando que Itachi tem mais "alternativas", porém, se esquecem que a versatilidade maior do Kakashi, o permite lidar com isso, como já foi BEM explicado.

E não sei DE ONDE tiraram que Itachi é bem mais inteligente que o Kakashi, não sei mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos