Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+45
Coldman
menossi
kakashicampeche
Obamex
kyuudaime
Cuckiezi
Caio Nogueira
Heisenberg
Ellos
Htn Sharingan
cesarhvaty
NagatoX
Kazuo kiriyama2
T.h
Byaku
Merlin
UchihaSasuke~
kakashi97
André
Kasai
narufield
KudouTaike
morgon'
Sertão
Misaq
Garcia
rukidousennin
shadowolf
Uman
Kotaro
Schiffer
Leonam Toledo
fallengod
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Itachilrb
r1nn3g4n
Vulcano
Viktorq
marcospain
Baguete
Dante
LendaKage
Crocante
49 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 9 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
Umanis escreveu:
Kakashi, itachi e minato ate agora sao os caras mais inteligentes em batalha, no sentido de analise e de pensar rápido em batalha.

A inteligência do itachi nao e relevante contra kakashi, porque kakashi e igualmente inteligente.

Igualmente também não...

Em questão de inteligência Itachi com certeza é superior. Mesmo que seja poco, ainda é.

more_horiz
@Zeref
Foi oq eu falei nenhum desses 1000 jutsus pode passar das defesas de Itachi.
Concordo com amaterasu,espada de fogo é vitoria certa para Itachi.

more_horiz
"A inteligência do itachi nao e relevante contra kakashi, porque kakashi e igualmente inteligente." Dito por Umanis

Para tudo! Agora a inteligência deixou de ser algo subjetivo e passou a ser algo mensuravel, tal como um card game, onde se encontra dados de inteligência... E tudo torna-se facilmente comparável.

Empatados em inteligência... Essa é boa...

O anime mostra totalmente o contrario, caro amigo.

O Itachi sempre brincando Kakashi.

more_horiz
Neji escreveu:
@Zeref
Foi oq eu falei nenhum desses 1000 jutsus pode passar das defesas de Itachi.
Concordo com amaterasu,espada de fogo é vitoria certa para Itachi.

É o que eu estou dizendo, não se pode falar que um desses 1000 jutsus pode burlar os jutsus do Itachi sem o conhecimento de 1!

E é meio lógico que a maioria desses jutsus são inúteis, Itachi Vs Kakashi quando ele não tinha MS mostrou muito bem o nível do Kakashi naquela época, no inicio da história Kakashi já tinha os 1000 jutsus, ou seja, são jutsus de nível baixo...

more_horiz

"E é meio lógico que a maioria desses jutsus são inúteis, Itachi Vs Kakashi quando ele não tinha MS mostrou muito bem o nível do Kakashi naquela época, no inicio da história Kakashi já tinha os 1000 jutsus, ou seja, são jutsus de nível baixo...[/quote]." De Zeref-kun

Muitos não entendem isso... O que acaba por dificultar o esclarecimento.

more_horiz
Caro @Andre Como Kakashi Iria Luta com Auguem sem saber nenhuma Informaçao Como Kakashi Iria Uzar Um dos Seus Jutsus Com Auguem que ele Nen conhecia
Kakashi é do Tipo Que analiza o Seu Oponente Antes de Cada Movimento ele Nao ia Chegar No Itachi e Dar um Chidori Na Cara dele Iria ?Como Ele Iria Faser Isso Sem Sabe que Tipo de Defesa Itachi Tinha qual Era A Sua Velocidade Qual Era o Jeito Dele Pensar Nao se Pode Simplesmente Usar o Jutsu
Agora Com Kakashi Conhecendo Seu Oponente as Chances de Vitoria Do Kakashi Sao Muito Maiores

:blz:

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Caro @Andre Como Kakashi Iria Luta com Auguem sem saber nenhuma Informaçao Como Kakashi Iria Uzar Um dos Seus Jutsus Com Auguem que ele Nen conhecia
Kakashi é do Tipo Que analiza o Seu Oponente Antes de Cada Movimento ele Nao ia Chegar No Itachi e Dar um Chidori Na Cara dele Iria ?Como Ele Iria Faser Isso Sem Sabe que Tipo de Defesa Itachi Tinha qual Era A Sua Velocidade Qual Era o Jeito Dele Pensar Nao se Pode Simplesmente Usar o Jutsu
Agora Com Kakashi Conhecendo Seu Oponente as Chances de Vitoria Do Kakashi Sao Muito Maiores

Só não esqueça que o oponente dele é Itachi, alguém que com 7 anos matou seu clã inteiro e já tinha um pensamento de nível Kage...

Kakashi não é mais inteligente que ele, só tem um jutsu que pode burlar sua defesa, enquanto Itachi é totalmente favorável no ataque e na defesa...

O que Kakashi faria contra um Amaterasu? ou Tsukuyomi? Nada...

Vocês estão mostrando a luta como se Itachi não fosse acertar nenhum golpe, não esqueça que Amaterasu não precisa olhar nos olhos e a espada de Totsuka pode selar o Kakashi em uma fração de segundo... E qualquer brecha pra ele usar Kamui olhando diretamente pro Itachi ele usaria o Tsukuyomi...

Então por favor, não venha dizer que Kakashi é mais inteligênte que Itachi, e que um Chidori ultrapassa um Susano'o ou é mais forte que um Amaterasu...

more_horiz
Eu Intendo Que Itachi Seja Uns dos Ninjas Mais Fortes de Konoha
Mais Kakashi Ja Lutou com Itachi e foi Pego pelo Tsukuyomi
Creio que Kakashi Nao Faria o Mesmo Erro Duas Vezes
E Quanto ao Susanu'o Burlado Pelo Kamui e Deixando Itachi Vulneravel
E Quanto ao Amateraso Ja Vimos que Podemos Desviar Dele Como Kira A Feis Contra o Sasuke Lembra ?Sendo assim Kakashi Tendo Uma Velocidade de Ser adimirada Por Outros Ninjas Ele Poderia Faser o mesmo ( Nao com a Mesma Velocidade Do Raikage é Claro '-' )
Bom Com Isso Tudo Essa Disputa Na Minha Opiniao Ficaria No Taijutsu
E Daria Uma Luta de se Vomitar Arcoires
Nao Sei quem Sai Vitorioso dessa Luta
So Estou Mostrando que kakashi tem Sim Suas Chances contra Itachi

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Eu Intendo Que Itachi Seja Uns dos Ninjas Mais Fortes de Konoha
Mais Kakashi Ja Lutou com Itachi e foi Pego pelo Tsukuyomi
Creio que Kakashi Nao Faria o Mesmo Erro Duas Vezes
E Quanto ao Susanu'o Burlado Pelo Kamui e Deixando Itachi Vulneravel
E Quanto ao Amateraso Ja Vimos que Podemos Desviar Dele Como Kira A Feis Contra o Sasuke Lembra ?Sendo assim Kakashi Tendo Uma Velocidade de Ser adimirada Por Outros Ninjas Ele Poderia Faser o mesmo ( Nao com a Mesma Velocidade Do Raikage é Claro '-' )
Bom Com Isso Tudo Essa Disputa Na Minha Opiniao Ficaria No Taijutsu
E Daria Uma Luta de se Vomitar Arcoires
Nao Sei quem Sai Vitorioso dessa Luta
So Estou Mostrando que kakashi tem Sim Suas Chances contra Itachi

Chances ele tem, mas são pequenas, e como eu disse, para ele usar o Kamui no Itachi dentro do Susano'o ele teria que olhar diretamente para Itachi dando chances a um Tsukuyomi, e qualquer golpe físico, como você mesmo disse que seria resolvido no taijutsu(o que eu não acho que seja verdade) Itachi poderia dar um Tsukuyomi até porque ele não tem as habilidades do Gai de lutar olhando para os pés do inimigo, ou um Amaterasu que de perto é quase impossivel de fugir...

E basta apenas o Susano'o aparecer é OHKO com a Totsuka...

more_horiz
Hmm Entendo Agora que Parei Que Fui Ver que Itachi é Um Ninja Extremamente Forte
E Dificil de Se Lidar
Com Susano'o Amateraso Tsukuyome Izanami e Entre Outros Itachi é Quase Invencivel aos Olhos de Kakashi

:HM*:

more_horiz
As chances de vitoria do Kakashi sao minimas,principalmente quando Itachi sempre mostrou se superior.Kakashi com kamui "nova tecnica" nao é suficiente para mim.
Itachi tambem evoluiu,nem tanto,mas nem precisa,né?

more_horiz
Espera, para tudo, Itachi matou todo cla com 7 anos?

Acho que você ou se enganou ou está tirando onda com a cara dos outros, ele já era um ANBU quando matou todo cla, e o mangá MOSTRA ELE PEDINDO AJUDA AO OBITO, com a condição de que ele não tocasse no emo, e em Konoha, é só ir la ler.

E como tem gente que interpreta como bem entende as coisas, foi dito que Itachi tinha "PENSAMENTOS" de um kage com 7 anos, o Hiruzen não foi mostrado um "bebe" praticamente sendo colocado como Kage POR HASHIRAMA E TOBIRAMA?

E completando, pensamento de Kage não é INTELIGENCIA de Kage aos 7 anos, Hiruzen estava falando de ideais, tanto é que mais tarde ele não hesitou em pedir ajuda ao Obito e matar todo mundo, até seus pais, tudo pela VILA, seguindo os IDEAIS corretos, não tem nada haver com inteligencia a frase do Sandaime, e qualquer um que leu aquilo entendeu bem o que ele quis dizer.

Minato também já tinha os IDEAIS de um Hokage quando era garoto, e realizou seu sonho, tornou-se Kage, um dos maiores, e provou seus ideais morrendo para salvar a vila, sacrificando tudo para deixar a Kyuubi com o Naruto e ajudar no atual futuro, Hiruzen como citei foi mostrado menino falando com o Shodai e o Nidaime, e Minato foi mostrado garoto já tendo ideia de que queria e iria ser o Hokage.

Comparem o Itachi com o Obito, Obito GAROTO, exterminou dezenas de ANBUS da nevoa facilmente, Itachi na idade dele não tinha nem o MS.

O próprio Kakashi despertou o MS junto do Obito, antes do próprio Itachi, só que conseguiu usar tal arma, apenas adulto, e aprimorar a mesma na guerra.

Ambos podem vencer essa luta aqui, o Kakashi atual não se compara ao clássico, ele está MUITO mais forte, mais MUITO mesmo.

Itachi Tensei e Itachi que enfrentou o Sasuke se mostraram iguais em TUDO, a evolução do Itachi acabou naquele dia na sua morte.

Sem conhecimento Itachi venceria fácil, com conhecimento as chances dele perder são MUITO relevantes.

PS: E já deveriam ter aprendido, da mesma forma que enchem a boca para falar que o mangá deixou claro que Itachi é genial, o mesmo mangá também deixou claro que Kakashi NUNCA cai no mesmo jutsu duas vezes, também é gênio, e cria táticas imediatas para combater o inimigo caso conheça seus jutsus, e aqui o conhecimento é total, o Itachi mesmo com conhecimento não tem NENHUM meio seguro de se livrar do Kamui, o Kakashi com conhecimento do MS, pode burlar facilmente o Tsukuyomi, como ele mesmo disse que não seria pego de novo nesse jutsu, pode burlar o Amaterasu se antecipando, Itachi cria uma pressão no olho quando vai usar o Amaterasu, Kakashi pode se esconder de baixo da terra, criar um muro de Doton a sua frente, ou usar o Kamui para se livrar das chamas sem problema algum, e o Susano'o não representa perigo algum, é muito lento, e com conhecimento total dos itens místicos, o Kamui seria usado na mesma hora que o Susano'o.

more_horiz
Caro amigo, o Itachi é deveras superior ao Kakashi...

A disparidade entre eles, no que tange a força e inteligência, é notoria em diversas passagems do anime/mangá.

Análise descabida, desmerecendo o que foi demonstrado e evidenciado.

Querem que o Kakashi sejá maior do que ele realmente é...

Sobre as mil técnicas, se alguma fosse muito boa, ele já teria usado...

Quantidade não é qualidade! Muito menos indicador de poder imponente ao extremo.

Amigo, errar é humano. Ele pode ter se confundido...

Aquele Itachi não lutou não lutou para valer com sasuke.

Vá ler outra vez seu manga, caro amigo.

more_horiz
Kakashi e itachi sao completamente iguais em envergadura intelectual.

A diferença é que itachi cria situações, kakashi se adapta a elas.

Kakashi tem vantagem justamente por isso. Como kakuzu disser nao da pra viver na base de estratégia, visto que as coisas nao saem sempre como planejado. Principalmente considerando kakashi como adversário, capaz de se adotar a qualquer situacao.

Tsukuyomi nao funciona contra o kakashi, que alem de lutar sempre com bunshins, ainda conta com tecnicas que permitem a ele estar sempre precavido contra este tipo de embate.

Susano ? Inútil contra o kakashi. Amaterasu idem.

Itachi é muito inteligente, mas kakashi e minato estao exatamente no mesmo nível que ele neste aspecto.

more_horiz
Neji escreveu:
As chances de vitoria do Kakashi sao minimas,principalmente quando Itachi sempre mostrou se superior.Kakashi com kamui "nova tecnica" nao é suficiente para mim.
Itachi tambem evoluiu,nem tanto,mas nem precisa,né?

Sempre se mostrou Superior? que eu saiba Kakashi só batalhou com ele duas vezes sendo que uma foi no inicio do classico e a outra no inicio do shippuden

Kakashi evoluiio Muiiiito de lá pra cá e outra você diz que a kamui não e suficiente mas não diz argumentos para comprovar ( como em todas suas postagens , sem ofender ^^)

Enquanto Kakashi evoluio muito o Itachi e o mesmo (Fora que ele Tem pouca estamina/Chakra) e não pode utilizar muito o MS ao contrário de Kakashi que pode usar o kamui Mais a vontade

e como disse , com susano ativo ele se torna um alvo Fácil Visto que com Kamui , kakashi Pode Sugar o itachi

more_horiz
Amigos, o Itachi realmente luta amarrado aqui... [kkkkk]

Se ele usar o suzano'o não poderá se mover mais.

Está amarrado!

Itachi é muito mais inteligênte, mas muito mais.

Kakashi evoluiu, mas não o bastante para ganhar do Itachi.

Tsukuyomi, Suzano'o... Amaterazu...

Aos sete anos já pensava como hokage...

Ainda acabou praticamente com todo clã Uchiha.

Nunca foi pego sem saida... Nem surpreso ou espantado.

more_horiz
Caro amigo, o Itachi é deveras superior ao Kakashi...

Realmente amigo , visto que no seu Mundo imaginário; Itachi vence Obito atual

Agora falando Sério você ta falando isso em todas páginas desse Tópico o engraçado que argumento que e bom nada né? Se bem que eu não posso esperar nada vindo de você já que Tu afirmou que Tsunade é muito mais forte que Gaara mesmo no deserto(também disse que itachi vence Obito atual) enfim, o único que você esta convencendo e a si próprio com esses tipos de argumentos sem lógica (sem ofensas)

A disparidade entre eles, no que tange a força e inteligência, é notoria em diversas passagems do anime/mangá.

Que disparidade Ilusionaria e essa? Me passa o capitulo do mangá que diz que Itachi e Muiito superior ao Kakashi... Será que você esta lendo o mesmo mangá que eu? por que no mangá que eu leio Itachi não e muiiiito Superior ao Kakashi e muito menos Superior ao obito atual ^^

Análise descabida, desmerecendo o que foi demonstrado e evidenciado

Unica analise Fail é a sua aqui... aonde tu afirma que Itachi e muitooo superior que Kakashi, que é muito mais forte e inteligente que ele e que o uchiha e mais forte que obito e tals haushuahsuhas

e pior ainda já falamos aqui mil vezes sobre o Kamui e eles continuam a bater na mesma tecla; continuam ignorando ( o fato e que postamos os argumentos e até agora não vi ninguem quebrar tais argumentos visto que os únicos argumentos seguem esses estilo:Itachi e muito superior ao Kakashi/itachi esmaga Kakashi kkkk ele e muito mais inteligente... eu poderia dizer aqui os argumentos Fails a noite inteira só que esses dois já está de bom tamanho

Querem que o Kakashi sejá maior do que ele realmente é...

Não seria ao contrário? Visto que vocês dizem que itachi ganha dos Tops do mangá inclusive Obito e outros... e ainda dizem que ele e muito superior ao kakashi o que é fails e pior ainda não dão argumentos comprovando isso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos