Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+45
Coldman
menossi
kakashicampeche
Obamex
kyuudaime
Cuckiezi
Caio Nogueira
Heisenberg
Ellos
Htn Sharingan
cesarhvaty
NagatoX
Kazuo kiriyama2
T.h
Byaku
Merlin
UchihaSasuke~
kakashi97
André
Kasai
narufield
KudouTaike
morgon'
Sertão
Misaq
Garcia
rukidousennin
shadowolf
Uman
Kotaro
Schiffer
Leonam Toledo
fallengod
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Itachilrb
r1nn3g4n
Vulcano
Viktorq
marcospain
Baguete
Dante
LendaKage
Crocante
49 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 6 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
e nem kakashi se compara a eles e nem a itachi

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
e nem kakashi se compara a eles e nem a itachi

KKKKK fan detectado .. SÒ o KAMUI coloca o Kakashi em um nível acima hoje no mangá.

more_horiz
Kkkkkkkk

O cara chega falando "porque 4 páginas de discussão" e fala que TSUKUYOMI, Izanami e koto sao as preocupações do kakashi?

Depois dessa tchau topico.

more_horiz
quem que kakashi venceu com o ms dele

more_horiz
O Koto Amatsukami não precisa de preparação prévia.
O modo que Itachi usou o Koto Amatsukami que precisa de preparação prévia, já que ele havia programado o olho para responder ao seu MS. Esta programação que precisaria ser prévia, caso o Uchiha decidisse usar o Koto Amatsukami diretamente contra o inimigo, bastaria Kakashi olhar para o olho do corvo e assim ele seria derrotado.

O cara chega falando "porque 4 páginas de discussão" e fala que TSUKUYOMI, Izanami e koto sao as preocupações do kakashi?

Depois dessa tchau topico.

Tchau irmãozinho! Vai com Deus!

more_horiz
Itachi vence conserteza!

more_horiz
itachi vence pela capacidade analítica melhor que de kakashi, vocês se baseiam mto em tecnica, tecnica, kakashi sempre foi um pensador e quando não usou o kamui venceu pela capacidade de analisar situações(naruto só venceu pain pq kakashi o analisou e descobriu segredos antes), mas itachi é superior neste quesito. e por isso vence.... genjutsu não funciona aqui , kakashi ja aprendeu a lutar contra itachi, lutou até cego junto com o gai.

more_horiz
Itachi nem aguenta luta por muito tempo kakashi só nessa guerra ta lutando sem para desde os espadachins da nevoa.
Ta faltando imparcialidade aqui , uns falando que o itachi venceria o Madara atual é sem comentários.
Daqui a pouco vão fala que o Itachi ganha do Rikudou.
Itachi ta sendo e até já foi ultrapassado.
Ta ridículo vcs já.

more_horiz
Batalha seria bem mais acirrada do que grande parte do pessoal ta pensando. Ambos os ninjas são bem analiticos, e o kakashi atual conseguiria em uma batalha quase que se igualar a itachi... Como já disseram o kamui é um justsu extremamente "poderoso" que se utilizado da forma certa pode "upar" o usuário terrivelmente... Ainda mais agora que o latino kakashi possui stamina/chackra pra usar kamui por várias vezes...

Itachi tbm não pode ser subestimado, se mostrou um gênio (como até msm hiruzen afirmou) e não cairia pros justsus do "caolho" tão facilmente... deixo aqui como empate.

more_horiz
Fiquei embasbacado com os comentarios supra...

O Itachi é um personagem muito poderoso e, a meu ver, a diferença entre ele e o Kakashi é imensa.

Essa comparação, por si só, já configura um total desrespeito a lógica e ao que foi visto no decorrer do anime.

Bem, é isso.

OBS: Assisti até o episódio 299 - Shippudem.

more_horiz
Tbm acho o kakashi Favorito Atualmente, Mais tbm seria uma luta equilibrada e iria ser uma luta de Gênios, mais Kakashi Atualmente venceria o itachi mais com dificuldades .. mais kakashi venceria ! ( no meu ponto de vista ) .

more_horiz
O mangá mostrou Kakashi usando seu MS 5 vezes, e mais uma pancada de jutsus até cair, e mostrou Itachi usando 2 ou 3 jutsus do MS e indo para a vala, quem leu o mangá sabe disso.

Itachi é mais forte que o Kakashi, mais é completamente derrotável perante o Kamui e as demais armas que o Jounin apresentou nessa guerra, tanto que ele seria nomeado Hokage antigamente se não fosse Danzou fazer a cabeça da geral ali.

Não existe abismo algum de diferença entre esses dois, Itachi é mais poderoso, mais Kakashi é mais versátil e tem um jutsu muito mais KO se considerar conhecimentos para ambos.

more_horiz
Itachi sem duvidas é superior a Kakashi.
Tipo 2 sharigans vs 1 sharigan.
Segundo databook:
kakashi nin/tai/gen/int/agl e est
50+45+40+50+45+30=26.0
Itachi
50+45+50+50+50+25=27.0
Obs:Isso nao quer dizer nada,e eu escolhi os status mais importantes numa luta.
Itachi com susano,amaterasu vence Kakashi.

more_horiz
Itachi possui o izanami, que é bem forte!

Mais versátil? Está lendo outro manga?

Francamente, o Itachi sempre brincou com kakashi... [KKKKK]

Tenho pena do amigo, lMugetsu_StalkeRl.

Faltam muitas páginas no manga dele...

Vontade de rir!

Mantenha a calma lMugetsu_StalkeRl, é só um tópico.

Kakashi não se mantem ao Tsukuyomi.

more_horiz
Itachi Tem Uma Iteligencia de ser Adimirar E Varios Otros Jutsus Que Mandao Muitos Ninjas pro Beleleu Quando Kakashi Lutou com Itachi no Classico Kakashi ainda Nao Sabia o Poder de seu Oponente E nao Tinha o MS

Kakashi Com Mais de 1000 Jutsus Copiados e Uma Inteligencia Tbm Muito Superior aos Outros Ninjas

Mais o Kamui De Kakashi é Um Jutsu Extremamente Avançado e Itachi Simplesmente Nao sabe Lidar com Isso Kakashi nao é Um KG Mais Tem Uma Quantidade De Chakra Absurdamente Grande E Usou O Kamui 5 Vezes na Guerra Nen Mesmo Itachi Consegue Usar tanto Se MS E Kakashi teria Virado Hokage se Nao Fosse o Fdp do Danzou

Bom seria Uma Luta de se Vomitar Arcoires

:OMG:

more_horiz
Se alguém tem de ter pena aqui sou eu, eu não posso falar o que eu penso dos seus posts porque se não perco 50 pontos, mais pode apostar que praticamente todo mundo aqui pensa o mesmo, tanto é que no tópico Obito x Itachi só você acha que Itachi vence, sempre a mesma "pérola" Izanami, vai aprender a argumentar alguma coisa, ou você tem sérios problemas de leitura do mangá ou é algum banido daqueles chatos para caramba que criou uma continha para encher o saco nesse fórum, porque até agora os seus posts acrescentaram apenas infrações no fórum, porque conteúdo não existe.

E por favor , pare de me chamar de amigo, eu não sou seu amigo, não sou seu conhecido, não sou nada seu, nem quero ser, não gosto de você por que é claramente insuportável quando se trata do Itachi, não gosto dos seus posts que só floodam, e não escondo isso de ninguém.

Kakashi não cai duas vezes no mesmo jutsu, aprenda a ler o mangá, Kakashi usa 3 elementos, dois deles em alto nível, Itachi usa dois, e ainda só Katon em bom nível.

Kakashi faz um uso melhor de Bunshins, e tem um MS que serve tanto para defesa como para ataque, além de conseguir usar o seu MS no mínimo duas vezes a mais que o Itachi consegue usar o dele.

Quem ficou com cara de tonto e tomou um Odama Rasengan na cara sendo "driblado" pelo Kakashi no começo do Shippuuden? hummm

Ambos os lados tem chance, e como eu disse em outro tópico, vou fazer o que a grande maioria vem fazendo, ignorar você e seus posts sem sentido e conteúdo, além de mim, só mais uns dois users aqui estão se dando ao trabalho de ainda responder os seus posts, por mim pode falar com um espelho, ou com a sua sombra enquanto continuar postando tanta coisa inútil.

Itachi é favorito aqui, apenas isso, só nessa parte concordo, porque o resto.....
.... 1,2,3 limão nos olhos... :hua:

PS: Eu não sei porque eu tenho a sensação de que esse @Andre nada mais é do que o @Itachi alguma coisa que OFENDEU o moderador @Dante, e ofendeu meio mundo, foi banido e criou uma conta nova, até pela data em que foi banido e pela data em que essa foi criada, porque o Itachi banido era INSUPORTÁVEL, acabou de ser banido a uns dias, ai aparece esse Sr "feliz" que está claramente fazendo comentários desnecessários e procurando arrumar alguém que perca a paciência e ofenda ele, se não for o mesmo é irmão gêmeo pelo estilo de comentários.

Sou só eu que vi ou essa figura em 95% dos tópicos colocou a mesma frase inútil:"Itachi tem o Izanami que é bem forte!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em Dom 10 Fev 2013, 22:29, editado 3 vez(es)

more_horiz
Seria uma bela luta, mas como nosso amigo André disse:

André escreveu:
O Itachi é um personagem muito poderoso e, a meu ver, a diferença entre ele e o Kakashi é imensa.

Essa comparação, por si só, já configura um total desrespeito a lógica e ao que foi visto no decorrer do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos