Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+45
Coldman
menossi
kakashicampeche
Obamex
kyuudaime
Cuckiezi
Caio Nogueira
Heisenberg
Ellos
Htn Sharingan
cesarhvaty
NagatoX
Kazuo kiriyama2
T.h
Byaku
Merlin
UchihaSasuke~
kakashi97
André
Kasai
narufield
KudouTaike
morgon'
Sertão
Misaq
Garcia
rukidousennin
shadowolf
Uman
Kotaro
Schiffer
Leonam Toledo
fallengod
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Itachilrb
r1nn3g4n
Vulcano
Viktorq
marcospain
Baguete
Dante
LendaKage
Crocante
49 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 7 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
Se alguém tem de ter pena aqui sou eu, eu não posso falar o que eu penso dos seus posts porque se não perco 50 pontos, mais pode apostar que praticamente todo mundo aqui pensa o mesmo, tanto é que no tópico Obito x Itachi só você acha que Itachi vence, sempre a mesma "pérola" Izanami, vai aprender a argumentar alguma coisa, ou você tem sérios problemas de leitura do mangá ou é algum banido daqueles chatos para caramba que criou uma continha para encher o saco nesse fórum, porque até agora os seus posts acrescentaram apenas infrações no fórum, porque conteúdo não existe.

E por favor , pare de me chamar de amigo, eu não sou seu amigo, não sou seu conhecido, não sou nada seu, nem quero ser, não gosto de você por que é claramente insuportável quando se trata do Itachi, não gosto dos seus posts que só floodam, e não escondo isso de ninguém.

Kakashi não cai duas vezes no mesmo jutsu, aprenda a ler o mangá, Kakashi usa 3 elementos, dois deles em alto nível, Itachi usa dois, e ainda só Katon em bom nível.

Kakashi faz um uso melhor de Bunshins, e tem um MS que serve tanto para defesa como para ataque, além de conseguir usar o seu MS no mínimo duas vezes a mais que o Itachi consegue usar o dele.

Quem ficou com cara de tonto e tomou um Odama Rasengan na cara sendo "driblado" pelo Kakashi no começo do Shippuuden? hummm

Ambos os lados tem chance, e como eu disse em outro tópico, vou fazer o que a grande maioria vem fazendo, ignorar você e seus posts sem sentido e conteúdo, além de mim, só mais uns dois users aqui estão se dando ao trabalho de ainda responder os seus posts, por mim pode falar com um espelho, ou com a sua sombra enquanto continuar postando tanta coisa inútil.

Itachi é favorito aqui, apenas isso, só nessa parte concordo, porque o resto.....
.... 1,2,3 limão nos olhos... :hua:

PS: Eu não sei porque eu tenho a sensação de que esse @Andre nada mais é do que o @Itachi alguma coisa que OFENDEU o moderador @Dante, e ofendeu meio mundo, foi banido e criou uma conta nova, até pela data em que foi banido e pela data em que essa foi criada, porque o Itachi banido era INSUPORTÁVEL, acabou de ser banido a uns dias, ai aparece esse Sr "feliz" que está claramente fazendo comentários desnecessários e procurando arrumar alguém que perca a paciência e ofenda ele, se não for o mesmo é irmão gêmeo pelo estilo de comentários.

Sou só eu que vi ou essa figura em 95% dos tópicos colocou a mesma frase inútil:"Itachi tem o Izanami que é bem forte!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 10/2/2013, 20:29, editado 3 vez(es)

more_horiz
Seria uma bela luta, mas como nosso amigo André disse:

André escreveu:
O Itachi é um personagem muito poderoso e, a meu ver, a diferença entre ele e o Kakashi é imensa.

Essa comparação, por si só, já configura um total desrespeito a lógica e ao que foi visto no decorrer do anime.

more_horiz
tem fa de kakashi aqui em vish credo depois dessa nem comento mais

more_horiz
O amigo Mugetsu_StalkeRl, deve ter um poster do Kakashi em seu quarto, uma vez que não aceita o fato do Kakashi sempre ter sido passado para trás, pelo Itachi. [kkkkk]

Nas oportunidades em que se enfretaram, Kakashi sempre se deu mal.

Kkashi parecia um criança, sem saber o que estava acontecendo!

Leia o mangá novamente, não tenha vergonha!

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
tem fa de kakashi aqui em vish credo depois dessa nem comento mais

Olha, eu nem ia comentar nesse tópico mas depois dessa, me senti obrigado.

1º - Seu português, fala sério.
2º - Flood, flood, flood... flood.

Por favor, diga-nos como e por que Kakashi perderia a luta, agradeço.

more_horiz
ninguem falo com vc cara fica na sua

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Itachi Tem Uma Iteligencia de ser Adimirar E Varios Otros Jutsus Que Mandao Muitos Ninjas pro Beleleu Quando Kakashi Lutou com Itachi no Classico Kakashi ainda Nao Sabia o Poder de seu Oponente E nao Tinha o MS

Kakashi Com Mais de 1000 Jutsus Copiados e Uma Inteligencia Tbm Muito Superior aos Outros Ninjas

Mais o Kamui De Kakashi é Um Jutsu Extremamente Avançado e Itachi Simplesmente Nao sabe Lidar com Isso Kakashi nao é Um KG Mais Tem Uma Quantidade De Chakra Absurdamente Grande E Usou O Kamui 5 Vezes na Guerra Nen Mesmo Itachi Consegue Usar tanto Se MS E Kakashi teria Virado Hokage se Nao Fosse o Fdp do Danzou

Bom seria Uma Luta de se Vomitar Arcoires

:OMG:

Concordo com tudo, tem a minha assinatura.

E estão usando uma luta da época de 2000 como argumento. UAHSUAHSUAHSUHASA

Alô, vamos acordar pra vida?

Estamos em 2013, no cap. 619 onde está acontecendo uma guerra Ninja, e o nível de apelação está MUITO maior que em qualquer outro arco.

Itachi é poderoso, mas já passou o cetro faz tempo.

Mesmo eu concordando que ele seja superior em NÍVEL no "geralzão", o Kakashi atual com TUDO a disposição, TEM plenas condições de vencê-lo.

E outra coisa, quem está falando DEMAIS do Izanami, tá na hora de começar a estudar um pouco mais os Jutsus do Itachi, porque aqui, ele não presta pra nada.

more_horiz
Kakashi enfrentou Itachi duas vezes, uma vez SEM CONHECIMENTO ALGUM no clássico, e perdeu para o Tsukuyomi.

Depois se encontraram de novo no Shippuuden e quem explodiu em pedacinhos com o Odama Rasengan do Naruto não foi o Kakashi....

E se eu tivesse um uma foto 3x4 do Kakashi que fosse, você pintou a parede da sua casa com a cara do Itachi, e tem a casa inteira decorada com "bonequinhos" do Uchiha kkkkkkkkkkk.

Kakashi é superior ao Itachi no uso de Bunshins, e tem um MS mais vantajoso querendo ou não, Itachi é mais forte, mais avaliando o atual Kakashi, ambos tem chance, e o Kakashi já já vai se tornar mais forte que o Itachi, até porque os mortos não saem mais do lugar......

more_horiz
Amigo Byaku, o Itachi já demostrou isso varias vezes no anime... Dã!

Além de ser mais inteligente, é mais forte!

Kakashi dorme de luz acesa, por causa do Tsukuyomi.

Você se acha demasiadamente inteligênte, por ter corrigido o amigo acima...

É professor de português? [kkkkk]

Cada um escreve como quer. Eu entendi e, pelo visto, você também.

Teacher!

Os mortos não saem mais do lugar? [kkkkk]

Leia mais, caro amigo... E continue calmo!

Abraço do Ryan Giggs, Mr. Premier League! Deixou sua marca...

OBS: Sabia que era fã do Kakashi.

more_horiz
O povo aqui ama o kakashi/Hinata e outros.
Itachi tem tantos jutsus que podem derrotar kakashi que eu nem sei direito.
Eu to falando que é só ver nos ultimos mangas numa luta e o personagem é superestimado,e o outro com suas habilidades já mostradas disserto nao tem mais,perdeu.
Kakashi pode ter evoluido mas ainda nao chega no nivel do Itachi ao meu ver.
Seu MS que suga coisas é em objetos/ninjas parados,para isso precisa fazer uma tatica no Itachi que tambem tem int 50 e é super cauteloso,duvido.
E agora que Itachi pode usar o susano fora do corpo,entao é 2x1,vantagem para Itachi.Ou ele sempre usou?

more_horiz
André escreveu:
Amigo Byaku, o Itachi já demostrou isso varias vezes no anime... Dã!

Você se acha demasiadamente inteligênte, por ter corrigido o amigo acima...

É professor de português? [kkkkk]

Cada um escreve como quer. Eu entendi e, pelo visto, você também.

Teacher!

Os mortos não saem mais do lugar? [kkkkk]

Leia mais, caro amigo... E continue calmo!

Abraço do Ryan Giggs, Mr. Premier League! Deixou sua marca....

Ok, mas e quanto ao mangá, como o @Dante já disse?

Kakashi teve um up muito grande na Guerra, está lutando direto a um booom tempo já e com o MS!

Itachi é bom? Muito, excelente! Mas meu caro, sua stamina? Muito baixa. Poucos minutos com o Susano'o e Kakashi pega ele no Kamui, claro, Itachi
conhece a técnica, mas não tem resposta.

Não esqueço do Tsukuyomi e do Amaterasu mas da mesma forma que Itachi conhece o Kamui, Kakashi conhece as técnicas do mesmo também. E convenhamos, um ninja prodígio como Kakashi não cairia duas vezes na mesma técnica, então, Tsukuyomi aqui de nada serve.

Com sua stamina upada, Kakashi lida com o Amaterasu fácil (Kamui).

Fora o uso de bunshins e outros, como o domínio de elementos já dito pelo @lMugetsu_StalkeRl.

more_horiz
Pera aí, o cara fala que o Kakashi só pode sugar "objetos parados" e diz que o Itachi vence com o Susano? É sério isso?

Susano deixa Itachi um alvo bonitinho pro Kamui, já que deixa o mesmo parado, logo vulnerável a uma técnica que se forma EXATAMENTE em cima do alvo e pode sugá-lo numa velocidade insana e indenfensável.

E que tenso eu ler coisas do tipo, "Itachi vence porque tem mais técnicas do MS", porque mesmo o Kakashi tendo 1 Doujutsu do MS, o dele é versátil e pode fazer as mesmas coisas que os do Itachi fazem, apenas individualmente.

E agora o pessoal tá dizendo que o Susano do Itachi é um Summon, que ele "invoca" e funciona como algo independente que pode agir voluntariamente. UAHSAHSAHSAHSHA

Enfim, a versatilidade e variedade do Kakashi, é maior que a do Itachi, e ele é inteligente igual ao Uchiha, TUDO isso junto, lhe dá chances.

Até porque, Kakashi tb tem algo único ao seu dispor, e que Itachi NÃO TEM o que fazer contra.

more_horiz
Legal falarem que usar a luta do clássico é coisa de fã de museu enquanto usam a luta contra um clone feito pelo Nagato que nem sequer quis usar seu Amaterasu ou Susano'o, porque se tivesse usado o mangá tinha acabado ali mesmo com quatro covas abertas. Maneiro também é considerar Itachi doente como 100%, que cuspindo sangue e todo enfraquecido fez o que fez com o Sasuke. É. Mas enfim, opiniões. (:

Infelizmente o Itachi morreu e quando voltou na guerra atuou muito bem apesar de ter sido menos explorado, enquanto Kakashi ainda está vivo e com destaque. O único problema real aqui pro Itachi é o Kamui enquanto pro Hatake as preocupações ficam com o Amaterasu e Tsukuyomi.

Kakashi faz uso de bunshins muito bem, de fato, mas gostaria de saber onde ele faz uso melhor de bunshins? Seriously? Ele tem o Raiton Kage Bunshin que é seu mérito além de se utilizar dos clones pra conhecer o poder do adversário, todavia se me lembro bem Itachi brincou de clones na luta contra Asuma, Kurenai e Kakashi, e isto porque ele estava evitando chamar a atenção, ou seja, lutar a sério.

Itachi apanhando pro Kabuto, haters de Itachi e suas hipérboles. :HAHA:
Kabuto com tudo que tinha foi trollado por um genjutsu e nenhum dos três estavam lutando a sério, nem sei o porquê deu citar isso de novo se tá mais claro do que água pra qualquer leitor do mangá.

Vejo chances pros dois shinobis, deixo leve vantagem pro Uchiha.

@Dante: Isso do Susano'o "summon" não dá pra se afirmar com certeza, mas depois de ver a página onde Itachi estava fora do Susano'o enquanto este selava o Nagato podemos considerar sim no mínimo a hipótese dele atacar separado.

more_horiz
Falar sobre o anime classico é necessario, pois desde de lá ficou comprovado que Kakashi não oferece resistência ao Itachi...

O que pode ocorrer, é que ficou menos fácil ganhar do Kakashi.

Itachi aos sete anos já pensava como hokage...

Fala serio! Kakashi é um freguês do Itachi.

Muitos fãs que nasceram em Naturo com o papai Kakashi, tendem a querer forçar a barra para o lado dele.

Isso é a sindrome do primeiro héroi! [kkkkk]

more_horiz
Falar sobre o anime classico é necessario, pois desde de lá ficou comprovado que Kakashi não oferece resistência ao Itachi...

Dependendo da situação sim , mas usa-lo como argumento para a vitória do itachi e fail já que o "atual" kakashi está muito mais forte e turbinado alem de ter conhecimento sobre o itachi

O que pode ocorrer, é que ficou menos fácil ganhar do Kakashi.

Itachi aos sete anos já pensava como hokage...

Fala serio! Kakashi é um freguês do Itachi.

vejo que você está muito enganado; o atual Kakashi tem como "lidar" com tudo que itachi mostrou (ou quase tudo) o problema e que o pessoal Superestima o uchiha demais... Vi ate tópicos em que o Pessoal disseram que itachi ganha de obito k

agora o único que está devendo aqui não e o kakashi^^ e sim itachi que não tem resposta contra o Kamui... se bem né; que pra alguém que disse que itachi ganha de obito atual o Kamui deve ser brincadeira de criança

Muitos fãs que nasceram em Naturo com o papai Kakashi, tendem a querer forçar a barra para o lado dele.

Não seria ao contrário ^^

acho bem estranho ouvir isso de um cara que disse que itachi ganha de obito atual(Muito estranho mesmo)

o pior ainda e quem diz que itachi ganha de obito atual e não dá argumentos para comprovar;

more_horiz
T.h escreveu:
Legal falarem que usar a luta do clássico é coisa de fã de museu enquanto usam a luta contra um clone feito pelo Nagato que nem sequer quis usar seu Amaterasu ou Susano'o, porque se tivesse usado o mangá tinha acabado ali mesmo com quatro covas abertas. Maneiro também é considerar Itachi doente como 100%, que cuspindo sangue e todo enfraquecido fez o que fez com o Sasuke. É. Mas enfim, opiniões. (:

Infelizmente o Itachi morreu e quando voltou na guerra atuou muito bem apesar de ter sido menos explorado, enquanto Kakashi ainda está vivo e com destaque. O único problema real aqui pro Itachi é o Kamui enquanto pro Hatake as preocupações ficam com o Amaterasu e Tsukuyomi.

Kakashi faz uso de bunshins muito bem, de fato, mas gostaria de saber onde ele faz uso melhor de bunshins? Seriously? Ele tem o Raiton Kage Bunshin que é seu mérito além de se utilizar dos clones pra conhecer o poder do adversário, todavia se me lembro bem Itachi brincou de clones na luta contra Asuma, Kurenai e Kakashi, e isto porque ele estava evitando chamar a atenção, ou seja, lutar a sério.

Itachi apanhando pro Kabuto, haters de Itachi e suas hipérboles. :HAHA:
Kabuto com tudo que tinha foi trollado por um genjutsu e nenhum dos três estavam lutando a sério, nem sei o porquê deu citar isso de novo se tá mais claro do que água pra qualquer leitor do mangá.

Vejo chances pros dois shinobis, deixo leve vantagem pro Uchiha.

@Dante: Isso do Susano'o "summon" não dá pra se afirmar com certeza, mas depois de ver a página onde Itachi estava fora do Susano'o enquanto este selava o Nagato podemos considerar sim no mínimo a hipótese dele atacar separado.

Opa, calma aí, Itachi e Kakashi estavam apenas usando Bunshins como "substituição" ali.

Porém, se tratando de Kage Bunshin, o Kakashi É MUITO superior ao Itachi.

Kakashi tem Kage Bunshin, Raiton Kage Bunshin e Mizu Bunshin, enquanto o Itachi só tem Kage Bunshin e aquele que explode.

Porém, como foi dito por Chouza, Kage Bunshin FAZ PARTE do estilo de luta do Kakashi, tanto que ele SEMPRE usa isso inicialmente, para conhecer as técnicas e estilo de luta do oponente.

Além do que, Kakashi além de usar Bunshins pra coletar informações, também é o suporte dele para estratégias, distrações, substituição, ataques, para complementar a suas habilidades e etc.

Ao contrário do Itachi, que só usa Bunshins de VEZ EM QUANDO, para uma função ou outra, até porque, em TODAS as lutas, Kakashi usou Bunshins, enquanto o Itachi não.

E tb, Kakashi com o Kage Bunshin enganou o Itachi como o PRÓPRIO admitiu, o deixando de bandeja pro Naruto finalizá-lo com o Odama Rasengan.

Itachi pode não ter lutado Full e com intenção de matar, porém Kakashi nunca teve uma luta só dele e nunca pôde finalizar suas lutas, por questões de enredo, então é complicado alguém citar isso a favor só de um lado, e também, nunca vimos nem 5% do que possui no arsenal de 1000 Jutsus dele, e em todas as participações dele, podemos ver que ele SEMPRE mostra uma ou outra coisa nova do seu arsenal e que SEMPRE é adequada a situação.

E sobre o Susano, mesmo se a gente for considerar isso do Itachi lutar fora do Susano, me digam: Qual o sentido do Itachi lutar FORA do Susano, quando a defesa é justamente pra deixá-lo imune a qualquer ataque físico? Não existe vantagem alguma em lutar FORA do Susano, ao contrário, só o deixa exposto.

Enfim, continuo achando que, a única coisa no sentido de finalizar que pesa pros dois lados, é justamente o fato dos dois serem fodas se tratando de INTELIGÊNCIA, e seus recursos decisivos aqui serem justamente provenientes do MS, no caso do Itachi, o Tsukuyomi, e no do Kakashi, o Kamui.

more_horiz
@Dante
Se kakashi usar kamui no susano ele leva uma espadada de fogo.
Ou nesse momento Itachi fora do susano pode pegar Kakashi desprevenido.
Uma coisa ou outra.
Vantagem clara para Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos