Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+45
Coldman
menossi
kakashicampeche
Obamex
kyuudaime
Cuckiezi
Caio Nogueira
Heisenberg
Ellos
Htn Sharingan
cesarhvaty
NagatoX
Kazuo kiriyama2
T.h
Byaku
Merlin
UchihaSasuke~
kakashi97
André
Kasai
narufield
KudouTaike
morgon'
Sertão
Misaq
Garcia
rukidousennin
shadowolf
Uman
Kotaro
Schiffer
Leonam Toledo
fallengod
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Itachilrb
r1nn3g4n
Vulcano
Viktorq
marcospain
Baguete
Dante
LendaKage
Crocante
49 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 15 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
marcospain escreveu:
como eu já disse a inteligencia de itachi prevalece aqui
assim como o itachi pode usar o amaterasu em um bunshin
o mesmo pode acontecer com o kakashi de usar o kamui em outro
bunshin e assim sendo pego pelo amaterasu ou pelo Tsukuyomi
e por favor sai dessa kakashi nunca escaparia do Tsukuyomi
isso e coisa de fanboy kakashi tem sim chances de vencer o itachi
mais o fato e que ele não vence

EU VOLTEI

basta ele não ser pego cara, e ele nunca seria pego usando a tecnica do gai '-' e a chance do kamui acertar um bushin é bem menor que do amaterasu acertar um bushin....depois de um tempo itachi ia ter que ativar o suanoo, e fazer isso com um bushin é suicidio, kakashi poderia testar se é busin ou usar kamui, já que ele tem uns 6 hits.

more_horiz
A diferença, é que se o Amaterasu acertar o Kakashi, ele podese livrar das chamas.

Enquanto o Itachi não pode se livrar da fenda dimensional após ser pego nisso.

E como já foi MOSTRADO, Bunshins permitem o Kakashi evitar o Tsukuyomi.

Se ele já estava vacinado quanto a esse truquinho no início do Shippuden, imaginem AGORA.

more_horiz
Sem dúvida é interessante o desenrolar do tópico, pois estando ambos com conhecimento total, Kakashi com certeza burlaria o Tsukuyomi com o uso de bunshins, e Itachi sabendo do uso de bunshins iria simplesmente usar o jutsu a toa. Claro, é de seu feitio ter conhecimento de algo e se desgastar facilmente. :ana:

more_horiz
T.h escreveu:
Sem dúvida é interessante o desenrolar do tópico, pois estando ambos com conhecimento total, Kakashi com certeza burlaria o Tsukuyomi com o uso de bunshins, e Itachi sabendo do uso de bunshins iria simplesmente usar o jutsu a toa. Claro, é de seu feitio ter conhecimento de algo e se desgastar facilmente. :ana:

uma hora ele teria de usar, e chance dele errar é maior, e a quantidade de tentativas dele é menor...

more_horiz
Ué, Itachi sabia que o Kakashi podia usar Clones desde o Clássico, e NO SHIPPUDEN, ele tentou usar de novo um Gen Ocular, mesmo sabendo que Kakashi tinha esse tipo de técnica, e com o Jounin tendo alertado ele no início da luta dizendo que NÃO IA cair no mesmo truque duas vezes.

Foi como ele próprio disse, Kakashi sabe usar seus Jutsus no momento certo, e as vezes, isso acaba sendo imprevisível para seus oponentes.

Da mesma forma que o Kakashi já forçou o Pein a "desperdiçar" um Shinra Tensei, já forçou o Obito a usar o Kamui e forçou o Itachi a usar um Genjutsu ocular pensando que era o momento certo.

more_horiz
Conhecimento: Ambos se conhecem completamente, incluindo suas técnicas.

Itachi provavelmente sabe que Kakashi vai tentar burlar com um bunshins, mas anyway, não vou discutir a inteligência do Itachi pois é incabível.
Se tão dizendo que ele vai simplesmente cair no Kamui e utilizar Tsukuyomi a toa enquanto Kakashi escapa do Amaterasu igual Obito fez... vou dizer o quê né.
:fem:

more_horiz
LOL!
Ainda estao discutindo isso,Itachi massacra Kakashi com seu dojutsu superior.
Quando Kakashi usar Kamui,Itachi pode pega lo de surpressa.
Itachi 7/10.
Kakashi 3/10.

more_horiz
Neji escreveu:
LOL!
Ainda estao discutindo isso,Itachi massacra Kakashi com seu dojutsu superior.
Quando Kakashi usar Kamui,Itachi pode pega lo de surpressa.
Itachi 7/10.
Kakashi 3/10.

Cara você esta utilizando argumentos Fails Novamente (o que e comum , sem ofensas)

Como tu disse quando Kakashi usar Kamui (iTachi já estaria sob efeito do Kamui , Logo ele seria sugado pelo Kamui rapidamente já que é um técnica praticamente instantânea
Não tem essa de kakashi usar Kamui , e o uchiha pega ele de surpresa?LOL isso e um argumento típico Fail ainda mais por que eu posso aplicar sua lógica para o itachi também... Quando a absorção iniciasse o uchiha não teria como reagir , não daria tempo nem pra raciocinar direito; ele já estaria no KamuiLand

E outra coisa , estando no Susanoo , o uchiha poderia ate pensar que estaria protegido (o que não é o caso aqui) Porém No Susanoo ele não estaria com 100%de mobilidade e mesmo que estivesse ele não teria velocidade suficiente pra escapar a não ser que seja um bushins ao contrario do Kakashi que caso seja acertado pelo amaterasu ( poderia levar as chamas para outra dimensão) Enquanto o itachi não tem nenhuma Defesa Segura contra o Kamui

Bem , mantenho a mesma opinião em Relação ao Tópico

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 13/2/2013, 14:45, editado 1 vez(es)

more_horiz

Meus argumentos sao fails?
Um ou outro ganha,eu fico com o Uchiha que tem 2 sharigans,varios jutsus/inteligencia/velocidade que pode escapar do Kamui.
Itachi 7/10
:blz:

more_horiz
Neji escreveu:

Meus argumentos sao fails?
Um ou outro ganha,eu fico com o Uchiha que tem 2 sharigans,varios jutsus/inteligencia/velocidade que pode escapar do Kamui.
Itachi 7/10
:blz:

bem , como sempre não conseguiu Rebater com Argumentos Válidos , vocÊ acha que o uchiha ganha por que ele tem 2 Sharingan (lol) é sua opinião eu até respeito (porém , pelo que pude perceber você apesar de sempre falar não faz isso)

Vou acabar aqui agora com isso , visto que isso não vai dar em nada ainda mais por que você não vai argumentar como o itachi vai ganhar ou muito menos responder as perguntas que os apostadores de kakashi o perguntaram , e como eu já sabia novamente aconteceu o obvio ; vocês ignoraram pois não tem argumentos pra rebater/responder as perguntas feitas aqui e ainda chegam no tópico e fica largando que kakashi nem se compara com uchiha , que ele e muito mais fraco que itachi que é inteligente e blábláblá

bem , qualquer coisa me desculpe se eu fui grosso ^^ (Paz e amor LOL) só vim mesmo esclarecer algumas coisas

OBS: o que eu fico Puto e que os cara vem falar monte de abobrinha ; Totalmente Fails e que contradizem a informação do mangá e e nos ainda perdemos nosso tempo postando argumentos concretos ( e o que os cidadões fazem? Ignoram) não tem capacidade de rebaterem... e ainda vem e persistem no erro já explicaria mil vezes sobre algumas coisas do tópico e eles continuam usando a mesma Logica que há muito tempo foi quebrada ( até parecem que querem "criar" confusões ou brigas por que é isso que parece)

more_horiz
Opa Calma ai
Kakashi poderia Vencer Mais no Taijutsu
Kakashi Conhece o Sharingan do Itachi de dentro Pra Fora
Ja Itachi Nao Tem Conhecimento sobre o Kamui
Isso Deixando Kakashi Um Passo Pra Frente
Na Guerra Kakashi se Mostrou Superior ao Itachi
Usando Kamui 5 Vezes
e Um Taijutsu Poderoso o Suficiente Para enfrentar
Um Jinjurikin ( Esqueci como Escreve '-' )
Ou Seja Kakashi esta Um Passo acima do Itachi
Mais se Itachi Tivesse o Conhecimento
Do kamui Creio que ele Arranjaria um Jeito de evitalo '-'
( Minha Opiniao ) '-'

more_horiz
LOL!
Nem sou fã do Itachi/Kakashi deixo isso para os fãs,apenas falei quem vence para mim.
Alias eu já dei meu ponto de vista:
Itachi tem susano.
Se Kakashi usar Kamui aquilo é grande onde Itachi pode finalizar o selando com a espada.
Ou pega lo com amaterasu.
Se Kakashi escapar das chamas negras com Kamui,Itachi o pega de novo.
Bom Itachi:
7/10
:torce:

more_horiz
o meu deus , meu filho , Kakashi pode absorve o itachi de dentro do susano e se ele quisesse poderia absorver tanto o susano quanto ao itachi ao mesmo tempo; e o kamui Não e em câmera lenta não , ao contrario e um jutsu praticamente instantâneo que poderia absorver o itachi de dentro do susano ou os dois sem nenhum esforço Grandioso Fora que Parece que não leu os meus post (não só os meus como os de todos) por que continua a falar uma coisa que eu já Provei que você está errado ( como todo mundo que apostaram em Kakashi)

e que a partir do Momento que ele for pego do Kamui ele não vai ter reações / ou ter tempo pra pensar em em eliminar o Kakashi (vide Luta entre Kakashi x deidara , todo mundo viu o que acontece quando o cara e pego pelo Kamui , e olha que ali era um Kamui Bem menos aprimorado do que o atual )

Então pare de ficar utilizando argumentos velhos que já foram Quebrados Ha muiiiiiiitooo Tempo , por que fica postando um coisa que não so eu como todo mundo já postou ha muitoo fica um situação ruim

more_horiz
@Kazuo
Se vc acha que Kakashi vence problema seu,eu aposto no Itachi e discordo dele sugar o susano junto com o Uchiha.Entao nisso Itachi pode pegar Kakashi ou como disse com o amaterasu.
Nao vou falar mais nada,Itachi:
7/10.
É minha opiniao por enquanto.
:paz:

more_horiz
Kamui desequilibra qualquer luta , tanto o de Obito quanto o do Kakashi.

Como já foi falado aqui MUITAS vezes o Itachi é fraco fisicamente , limitado por causa da doença.
Tão assistindo o anime e se esquecendo que o ITACHI é TENSEI , e se esquecem do Itachi Vivo.
Itachi usar qualquer um Tsy ou o amaterasu e ele já está praticamente "acabado".
Enfim Kakashi leva essa.

(Eu mesmo já postei várias coisas aqui e outros membros postaram também , então não vejo necessidade de eu postar uma bíblia aqui , enfim.)

more_horiz
Neji escreveu:
@Kazuo
Se vc acha que Kakashi vence problema seu,eu aposto no Itachi e discordo dele sugar o susano junto com o Uchiha.Entao nisso Itachi pode pegar Kakashi ou como disse com o amaterasu.
7/10.

E problema Meu mesmo , Agora se você se sente incomodado por não ter capacidade argumentativa de defender o seu Personagen é Problema Seu :XD:

e se você não quer aceitar o que o mangá nos passa e problema Seu ^^ por que Kakashi pode sugar o itachi mesmo ele estando No susano , vá ler o mangá que tu vai ver fikdik

more_horiz
Neji escreveu:
@Kazuo
7/10.

foi dito justamente que ele não precisa sugar o susanoo, leia antes de falar qlq coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos