Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+45
Coldman
menossi
kakashicampeche
Obamex
kyuudaime
Cuckiezi
Caio Nogueira
Heisenberg
Ellos
Htn Sharingan
cesarhvaty
NagatoX
Kazuo kiriyama2
T.h
Byaku
Merlin
UchihaSasuke~
kakashi97
André
Kasai
narufield
KudouTaike
morgon'
Sertão
Misaq
Garcia
rukidousennin
shadowolf
Uman
Kotaro
Schiffer
Leonam Toledo
fallengod
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Itachilrb
r1nn3g4n
Vulcano
Viktorq
marcospain
Baguete
Dante
LendaKage
Crocante
49 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 16 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
Neji escreveu:
@Kazuo
Se vc acha que Kakashi vence problema seu,eu aposto no Itachi e discordo dele sugar o susano junto com o Uchiha.Entao nisso Itachi pode pegar Kakashi ou como disse com o amaterasu.
Nao vou falar mais nada,Itachi:
7/10.
É minha opiniao por enquanto.
:paz:

E problema Meu mesmo , Agora se você se sente incomodado por não ter capacidade argumentativa de defender o seu Personagen é Problema Seu :XD:

e se você não quer aceitar o que o mangá nos passa e problema Seu ^^ por que Kakashi pode sugar o itachi mesmo ele estando No susano , vá ler o mangá que tu vai ver fikdik

more_horiz
Neji escreveu:
@Kazuo
Se vc acha que Kakashi vence problema seu,eu aposto no Itachi e discordo dele sugar o susano junto com o Uchiha.Entao nisso Itachi pode pegar Kakashi ou como disse com o amaterasu.
Nao vou falar mais nada,Itachi:
7/10.
É minha opiniao por enquanto.
:paz:

foi dito justamente que ele não precisa sugar o susanoo, leia antes de falar qlq coisa

more_horiz
Itachi acabado depois de usar um Amaterasu e um Tsukuyomi? Itachi 100%?

:zeca:

:zeca2:

more_horiz
T.h escreveu:

:zeca2:

Mano , o que Seria esse itachi 100% ? por que vejo alguns Que ficam nessa ideia que itachi era duende e só tinha 20%-50% dodo seu chakra e poder (fico pensado , de onde eles vem isso?No mangá e que não é ^^

itachi 100% as únicas diferenças são que ele pode usar/abusar um pouco mais de suas Habilidades oculares (Sharingan-MS) e que provavelmente tem mais vigor e tals Mas nada de extraordinário a Ponto de ter Tanta diferença como alguns users da entender ^^

agora acho que uns 4 Técnicas do Ms é o limite para o itachi; Sendo que Nesse quesito , o Kakashi tem um Grande Vantagem sobre o Uchiha ^^

ps: Só passei mesmo pra falar isso ^^

Quanto ao tópico continuo com minha mesma opinião ^^

more_horiz
Quando que Itachi esteve 100 % ?
ele sempre foi limitado fisicamente pela doença dele.
No classico ele usou o amaterasu e o tsy e ja arregava , no shippuden que passo um bom tempo a doença só ferro mais ele.

Itachi 100 % pra min é o mesmo que falar Orochimaru 100 % , coisa que ninguem nunca viu.

more_horiz
Itachi é ferrado aqui por causa do Obito :XD:

É simples gente, Itachi tem seu Ultimate burlado pelo Kakashi, já o Itachi não ..

"Fans" do Itachi acalmem-se, Kakashi ainda é um nível abaixo do Itachi, só perde por causa do Kamui mesmo ..

Kakashi 5.5/10

more_horiz
Calma Ae Galera Itachi 100% ?
Logico que Nao
Nao se Lembao Que o Estilo de Batalha do Kakashi é usar Os Bushins
Para Analisar seu Oponente ?
Ele Poderia Simplesmente Trolar o Tsukoyame Ou Amateraso como Fes no Começo do Shippuden Nao se Lembrao ? Nenhum dos Jutsus de MS Oferece Risco ao Kakashi ( Exemplo )
Se Itachi Usar Susanuo'o
Kakashi vai Sugar ele la de Dentro com o Kamui
igual o Sinba e o Timao no Rei leao 3 Com aquele Campeonato de lesma
Nao Creio que Amateraso e Tsukoyame Possam Ser Util (Como ja Disse O Estilo de Luta do Kakashi nao permite Isso )

Acho que é so isso Mermo
:think:

more_horiz
Opa, atualmente o Kakashi só começa a sentir os efeitos do seu MS, depois de usá-los MUITAS VEZES SEGUIDAS.

Vejam nessa guerra, Kakashi lutou por horas contra 4 tipo diferentes de oponentes, usou suas principais técnicas ( Raikiri, Raiden e Kage Bunshin, além do Sharingan ON durante todo esse tempo ) além de outras "menores".

E só DEPOIS DE TUDO ISSO que ele começou a spammear o Kamui, usando a técnica por 5 vezes antes do Boost da Kurama.

Agora imaginem ele numa luta X1 estando 100%, podendo utilizar tudo isso EM CONJUNTO?

O Itachi sente sim o uso do MS, vimos que quando ele foi interceptado por Jiraiya, após usar Tsu e Amaterasu seguidamente, ele DESATIVA O SHARINGAN pra poupar Chackra, algo que ele nunca havia feito.

Contra o Sasuke, ele usou bastante os seus Jutsus, porém, ele já ia morrer no final de qualquer forma, e vimos que a forçação de barra por parte dele o prejudicou grandemente EM VÁRIOS momentos da luta.

more_horiz
Concordo Dante
Atualmente
Kakashi esta Um Ou Dois Paços acima Do Itachi
Kakashi usou suas Principais Tecnicas Na Guerra
Pricipalmente o Kamui
Podemos Ver que Kakashi Tambem Evoluiu Muito seu Taijutsu
e a Cada Batalha que ele Se Encontra Parece que seu Chacka aumenta
Bom Pramin Nao Tem Porque Estarmos Discutindo isso aqui

Kakashi 6/10

more_horiz
itachi ganha mas eu acho que ganha e fica sego depois ,alguem pode me responder quantas vezes o itachi usou o mangekio contra o sasuke foi 4??? :debye:

more_horiz

lol... Capacidade de interpretação top em?

Itachi 100% quer dizer na sua forma física mais forte. No caso não foi visto ele lutar 100% (antes de destruir os Uchihas), logo sua forma mais forte é a que lutou com Sasuke, ele estava tomando remédios para continuar vivo, apenas para morrer para o Sasuke. Na época que ele foi até Konoha com Kisame, ele usou o MS uma vez, e não poderia usar denovo. Itachi é físicamente muito fraco, estava quase cego, e com o corpo todo fodido.

Kakashi que não é um Uchiha, usou o MS várias vezes para começar a sentir qualquer efeito colateral...

Aceitem pessoal, Kakashi não está no nível do Itachi, mas o Kamui desequilibra demais, por isso Kakashi vence.

6/10 Kakashi

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

lol... Capacidade de interpretação top em?

Itachi 100% quer dizer na sua forma física mais forte. No caso não foi visto ele lutar 100% (antes de destruir os Uchihas), logo sua forma mais forte é a que lutou com Sasuke, ele estava tomando remédios para continuar vivo, apenas para morrer para o Sasuke. Na época que ele foi até Konoha com Kisame, ele usou o MS uma vez, e não poderia usar denovo. Itachi é físicamente muito fraco, estava quase cego, e com o corpo todo fodido.

Kakashi que não é um Uchiha, usou o MS várias vezes para começar a sentir qualquer efeito colateral...

Aceitem pessoal, Kakashi não está no nível do Itachi, mas o Kamui desequilibra demais, por isso Kakashi vence.

6/10 Kakashi

Só esqueceu que eu analisei a frase "Itachi usar qualquer um Tsy ou o amaterasu e ele já está praticamente 'acabado'" e se quase morrendo ele fez aquele spam de Tsukuyomi, Amaterasu que incendiou a floresta inteira além de usar o Susano'o completo 2x não é de se admirar que ele consiga fazer bem mais sem estar naquele estado.
Quando se fala do Itachi 100% subentende-se que é sem a doença uma vez que aquele Uchiha que lutou contra o Sasuke não estava bem, qualquer um percebe isso. Agora você vem me dizer que o cara cuspindo sangue pra tudo quanto é lado está 100%?
Faça-me o favor né, é muita habilidade de interpretação pra uma pessoa só, é muito "top" mesmo.

Itachi tem sim baixa stamina mas vejo que existe uma necessidade de certas pessoas de tentar torná-lo mais frágil só pra diminuir seu poder. Por que será?
:miau:

more_horiz
Concordo pelo oq eu entendi com o @T.h:
Itachi 100% é ele normal e nao doente.
Querer dizer que Itachi esta doente e Kakashi é>,pra mim é forçar vitoria.
Nao tem isso,Itachi vs Kakashi é o maximo de suas habilidades.
Tipo como vcs falaram Orochimaru nao estava 100%,mas na comparaçao é 100%,oq vimos de suas habilidades.Mesmo se nao tiver 100% na comparaçao eu comparo da forma que achar melhor.
Entao pra mim:
Itachi>Kakashi.
Pelo menos eu já li posters anteriores e por enquanto continuo com minha opiniao.

more_horiz
Vocês que não compreende , tinha que ta no tópico itachi sem doença ou sem efeitos do uso DO MS.
Itachi 100% ainda sente os efeitos do MS e ainda vem fala que os outros não interpreta sem noção mesmo.
Itachi não tem muito chakra e a partir que ele começa a usar o MS dele os efeitos colaterais acabam com ele.

Kakashi vence.

more_horiz
Meu Deus!

Vocês continuam falando que Kakashi vai usar Kamui e sugar a Via Láctea inteira?! :zeca:

more_horiz
@Fallengod
Só te falo uma coisa,comigo nao tem isso,oq eu acho eu falo e Itachi vs Kakashi numa comparaçao deve ser ambos 100%.E dai que Itachi estava doente antes de morrer?Quando Orochimaru estava sem jutsus,numa comparaçao eu esquecia isso e pensava nas suas habilidades já mostradas,poisé.
A comparaçao pode estar Itachi sem genjutsu(isso foi um ex),se eu quiser discordar eu discordo,mas tem que saber no ponto certo.Algumas coisas devemos respeitar ao pedido do autor.
Interprete como quiser 100% é 100%.
Itachi > Kakashi.
A menos que vc ache Itachi ao seu ver 100%>Kakashi e esta querendo complicar,né?

more_horiz
Apesar das evoluções de Kakashi, vejo o Itachi mais forte sem dúvidas nenhuma disso.

Hj em dia, Kakashi faria uma luta um pouco mais puxada, porque antigamente, Kakashi não tinha muitas chances contra o Uchiha. MS de Itachi eu acho superior devido as proporções como Amaterasu e Tsukyomi, mas como o Kakashi aqui, sabe dessas habilidades fica fácil para cuida-las, enfim o Uchiha tem sabe de grandes armas de Kakashi e não costuma subestimar oponentes como o copiador e por isso em uma luta entre eles Itachi é sim superior.

Itachi x Kakashi sem conhecimento = Itachi >> Kakashi
Itachi x Kakashi com conhecimento = Itachi > Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos