Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+45
Coldman
menossi
kakashicampeche
Obamex
kyuudaime
Cuckiezi
Caio Nogueira
Heisenberg
Ellos
Htn Sharingan
cesarhvaty
NagatoX
Kazuo kiriyama2
T.h
Byaku
Merlin
UchihaSasuke~
kakashi97
André
Kasai
narufield
KudouTaike
morgon'
Sertão
Misaq
Garcia
rukidousennin
shadowolf
Uman
Kotaro
Schiffer
Leonam Toledo
fallengod
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Itachilrb
r1nn3g4n
Vulcano
Viktorq
marcospain
Baguete
Dante
LendaKage
Crocante
49 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 17 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
@Fallengod
Só te falo uma coisa,comigo nao tem isso,oq eu acho eu falo e Itachi vs Kakashi numa comparaçao deve ser ambos 100%.E dai que Itachi estava doente antes de morrer?Quando Orochimaru estava sem jutsus,numa comparaçao eu esquecia isso e pensava nas suas habilidades já mostradas,poisé.
A comparaçao pode estar Itachi sem genjutsu(isso foi um ex),se eu quiser discordar eu discordo,mas tem que saber no ponto certo.Algumas coisas devemos respeitar ao pedido do autor.
Interprete como quiser 100% é 100%.
Itachi > Kakashi.
A menos que vc ache Itachi ao seu ver 100%>Kakashi e esta querendo complicar,né?

more_horiz
Apesar das evoluções de Kakashi, vejo o Itachi mais forte sem dúvidas nenhuma disso.

Hj em dia, Kakashi faria uma luta um pouco mais puxada, porque antigamente, Kakashi não tinha muitas chances contra o Uchiha. MS de Itachi eu acho superior devido as proporções como Amaterasu e Tsukyomi, mas como o Kakashi aqui, sabe dessas habilidades fica fácil para cuida-las, enfim o Uchiha tem sabe de grandes armas de Kakashi e não costuma subestimar oponentes como o copiador e por isso em uma luta entre eles Itachi é sim superior.

Itachi x Kakashi sem conhecimento = Itachi >> Kakashi
Itachi x Kakashi com conhecimento = Itachi > Kakashi

more_horiz
Neji escreveu:
@Fallengod
Só te falo uma coisa,comigo nao tem isso,oq eu acho eu falo e Itachi vs Kakashi numa comparaçao deve ser ambos 100%.E dai que Itachi estava doente antes de morrer?Quando Orochimaru estava sem jutsus,numa comparaçao eu esquecia isso e pensava nas suas habilidades já mostradas,poisé.
A comparaçao pode estar Itachi sem genjutsu(isso foi um ex),se eu quiser discordar eu discordo,mas tem que saber no ponto certo.Algumas coisas devemos respeitar ao pedido do autor.
Interprete como quiser 100% é 100%.
Itachi > Kakashi.
A menos que vc ache Itachi ao seu ver 100%>Kakashi e esta querendo complicar,né?

Idai quem fez o tópico restingiu os efeitos do MS que o Itachi sofre ?
não velho os Efeitos do ms no corpo do itachi são grandes.

more_horiz
Eu acho que é o seguinte, Kakashi é muito bom em tudo, mas tem certas coisas que ele tem que aprender com o Itachi.

Por isso o Uchiha é sim superior.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Eu acho que é o seguinte, Kakashi é muito bom em tudo, mas tem certas coisas que ele tem que aprender com o Itachi.

Por isso o Uchiha é sim superior.

claro em certas coisas concordo que o Itachi é superior sim , mas como eu já falei mil vezes e o @neji parece que não entende , dane-se o Itachi 100 % seria no máximo ele com seu chackra total e só , efeito do MS ele vai senti sempre , se fosse tensei ai já era outra coisa.

more_horiz
Eu estou considerando ambos 100% e em seus ougis.
Itachi claramente é superior.
De qualquer forma ainda aposto no Uchiha.

more_horiz
KKKK parece cego não leu oque postei.

Ta restringido efeito colateral do Itachi ?

você vem aqui e posta meia duzia de coisa nao tem como argumenta sobre o personagem que acha que vence nem vem comenta nada.

more_horiz
Itachi perdeu para Sasuke porque estava doente,certo?
Eu considero ele 100%.
Itachi>Kakashi e já expliquei varias vezes meu ponto de vista.

more_horiz
Itachi na verdade venceu o Sasuke mesmo doente, vimos que o Emo ficou sem chakra e não tinha artifícios para eliminar o Escudo Yata e Itachi quisesse mata-lo teria feito, mas não fez, pois gostava do irmão mais novo.

Itachi no auge >> Kakashi
Itachi doente << Kakashi

Simples.

more_horiz
ta Itachi 100 % e isso vai impedi dele senti os efeitos colaterais do uso do MS ?

NÂO VAI VELHO presta atenção.
Efeito do MS sempre vai te tando ele doente ou 100% como você fala se no tópico tivesse 100 % e sem efeitos do MS ai sim eu concordaria , mas não ta.
Isso ai é o mesmo que fala que usa o shikki não ia mata o usuario.
o MS causa cegueira e dores nas células você querendo ou não.

more_horiz
Sim, @fallengo tem está correto.

Itachi tinha outros efeitos doentes, mesmo ele no auge, ele sofrerá efeitos colaterais do MS dele que não é um FMS que não cega e não traz sérios riscos, por iss muitas vezes em combate isso acaba com o Itachi devido esses efeitos colaterais que pode atrapalhar ele durante um combate.;

more_horiz
Itachi e Kakashi tem efeitos colaterais ao usarem demais o sharigan,certo?
Eu aposto no Itachi e dai?
Eu o vejo superior a Kakashi.
Atualmente eu penso assim.

more_horiz
Kakashi é MTO demorado , pra aparecer os efeitos Itachi usa qualquer uma das técnicas já sente um efeito disgraçado em seu corpo.

e mlk vai durmi e nem comenta mais nada não tem nem a capacidade de argumenta algo.

more_horiz
Pode ser que seja muito demorado, mas sabemos que o kakashi tambem nao consegue usar mais de 2 ou 3 kamuis sem ajuda da kyubbi.

Ele teria que ter uma precisao enorme, a partir do segundo kamui ele ja ficaria um pouco debilitado... Se a questao for efeito do MS, o Itachi tb se sai melhor.

Itachi usou o amaterasu umas 2 ou 3 vezes contra o sasuke e continuou lutando de igual pra ele, no final ainda usou o susanoo, lutou contra o sasuke ate a exaustao do irmao, em seguida ainda selou orochimaru... Ele aguenta os efeitos do MS muito melhor que kakashi.

E se nem um dos dois utilizar MS tb acho, na minha opiniao, Itachi superior.

Repito, opniao.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Pode ser que seja muito demorado, mas sabemos que o kakashi tambem nao consegue usar mais de 2 ou 3 kamuis sem ajuda da kyubbi.

Ele teria que ter uma precisao enorme, a partir do segundo kamui ele ja ficaria um pouco debilitado... Se a questao for efeito do MS, o Itachi tb se sai melhor.

Itachi usou o amaterasu umas 2 ou 3 vezes contra o sasuke e continuou lutando de igual pra ele, no final ainda usou o susanoo, lutou contra o sasuke ate a exaustao do irmao, em seguida ainda selou orochimaru... Ele aguenta os efeitos do MS muito melhor que kakashi.

E se nem um dos dois utilizar MS tb acho, na minha opiniao, Itachi superior.

Repito, opniao.

Respeito sua opnião.
Mas Kakashi usou o Kamui 5 Vezes antes da Kurama e não 2 ou 3 vezes.
Isso por que ele ja tava lutando bem antes com os espadachins não se esqueça de considerar isso , o Itachi não aguenta nem metade do que o Kakashi já lutou nessa guerra.

more_horiz
Gente, eu queria saber: O que vc entendem por "Itachi 100%"?

Porque contra o Sasuke, ele lutou com o que tinha de melhor, e morreu porque passou dos limites.

Entendam que, a doença interferiu NO FÍSICO dele, como agilidade, movimentação e etc, não tem NADA disso de "Itachi é 10x mais forte sem a doença".

Zetsu explicou BEM isso, poxa.

Porém, mesmo 100%, o uso do MS traz SÉRIOS riscos para o Itachi, o Kakashi já explicou sobre isso na luta deles na fase 2, tanto que ele cita porque Itachi bateu em retirada com a chegada de mais Jounins, e isso foi claramente mostrado no capítulo que ele é interceptado por Jiraiya.

No caso, manter o Sharingan nível 3, que pesa menos para o Itachi, já que ele é um Uchiha, enquanto no caso do Kakashi, a queima de Chackra é maior, mas isso é algo não muito preponderante, porque ele pode permanecer com o Sharingan ON por um dia.

Por outro lado, se tratando dos Jutsus do MS, é diferente, porque existe a questão da pressão que é excercida sobre o físico com o uso desses Doujutsus especiais, e nesse caso, o Kakashi se sobressai por ter mais Stamina e um corpo que vai se adaptando mais e mais as exigências das suas técnicas, o que não se aplica só ao Kamui, mas também ao tempo de uso do Sharingan e ao Raikiri.

O gasto de Chackra do Kamui, depende do tamanho daquilo que o Kakashi vai enviar pra outra dimensão, e TODA VEZ que ele é levado ao limite pelo uso disso, ele retorna com o seu corpo mais "adaptado" em relação ao número de uso do Kamui, e o tamanho das transições que a técnica pode realizar, ele vem sempre superando seus limites nesse sentido, ao contrário do Itachi, que só ficou adoecendo por conta do uso do MS.

O limite atualmente do Kakashi é de 5 vezes, e ele só começa a sentir o peso do uso do MS, ao usá-lo VÁRIAS VEZES seguidas, vimos que ele só começou a sentir os efeitos colaterais no físico, no 4° Kamui, e só ficou sem Chackra, no quinto Kamui, e isso por ele ainda usou um Raikiri depois disso.

O detalhe mais importante, é que ele só começou a spammear Kamui a torto e a direito nessa guerra, depois de ter lutado POR HORAS, lutado contra 4 tipo de adversários, e tudo isso com o Sharingan On e usando suas principais técnicas que consomem um grande Chackra, como Kage Bunshins, Raikiris, Raidens e etc, e olhem que numa dessas situações, ele disse que estava preocupado com o seu Chackra, e no 3° Kamui ele disse que ainda estava retendo Chackra pra usar a técnica mais algumas vezes, então imaginem se ele estivesse 100% desde o início.

Enquanto no caso do Itachi, o Tsukuyomi já consome uma quantidade imensa do Chackra dele, e no mesmo instante isso excerce uma enorme pressão sobre os seus olhos e físico, a mesma coisa no caso do Amaterasu, ambas as técnicas o deixam exposto APÓS o uso no mesmo instante.

O Susano consume Chackra continuamente, e vai ferrando com o corpo do usuários enquanto ele permancer com isso ativo, algo já afirmado pelo Sasuke.

Kakashi tem mais Chackra e Stamina que o Itachi, e o uso de suas técnicas, pesam menos pra ele já que ele por conta do seu corpo estar adaptado e ter mais Stamina, enquanto o Itachi sente os efeitos DURANTE e depois do uso.

Portanto, se alguém perder por exaustão, falta de Chackra, exposição pelo uso das técnicas e etc, não será o Kakashi, mas sim o Itachi.

more_horiz
Concordo com o Dante, essa de 100% sem doença, é o mesmo Itachi, só que em melhores condições FISICAS, pois isso não altera em nada seus jutsus. Um exemplo claro, É o Nagato, que quando estava debilitado, tinha que utilizar seus jutsus atraves dos corpos dos Peins, isso pq seu estado fisico estava prejudicado, mas seu chakra, e jutsus estavam em 100%, pois apesar dos corpos estarem lutando, que estava utilizando os jutsus, era o Nagato, mesmo debilitado. E quando ele foi revivido e revitalizado pelo chakra do Hachibi, no qual ele ficou em 100%, com boas condiçoes fisicas (tirando sua mobilidade, o que não altera em nada os seus jutsus ), ele não apresentou nada de novo, e estava utilizando as mesmas tecnicas que o Pein, com a mesma eficacia e força. Essa de Itachi sem doença ser bem mais foorte do que com ela é exagero. Um exemplo claro, foi quando ele foi revivido pelo Edo Tensei, sem doença. Suas tecnicas estavama nas mesmas proporções que quando estava vivo e doente. Se isso alterasse em alguma coisa nos seus jutsus, seu susano, amateratsu, e outras tecnicas estariam muito mais fortes, mas estavam igual quando ele estava vivo.

E quanto ao topico, sim o Itachi é superior em nivel, mas em uma luta, ele não leva só com isso, sendo que o Itachi é superior em algumas coisas, e o Kakashi em outras, sendo que ambos empatam na genialidade.

O que esse pessoal não quer aceitar é que aquele Kakashi do classico e do inicio do shippuden, que não chegava perto do Itachi, atualmente, possui condiçoes de até vencer esta luta. O problema, é que o Itachi morreu, e mesmo apos voltar com Edo, não mostrou mais nada, pois o Izanami, como o proprio Itachi disse, não é um jutsu que se utiliza em uma luta, por motivos que todos ja sabemos. E o Kakashi esta vivo, e continua lutando e evoluindo.

Com ambos com conhecimento total, não sei afirmar quem leva, mas não é o Itachi, só pq ele esta 100% e sem doença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos