Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+45
Coldman
menossi
kakashicampeche
Obamex
kyuudaime
Cuckiezi
Caio Nogueira
Heisenberg
Ellos
Htn Sharingan
cesarhvaty
NagatoX
Kazuo kiriyama2
T.h
Byaku
Merlin
UchihaSasuke~
kakashi97
André
Kasai
narufield
KudouTaike
morgon'
Sertão
Misaq
Garcia
rukidousennin
shadowolf
Uman
Kotaro
Schiffer
Leonam Toledo
fallengod
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Itachilrb
r1nn3g4n
Vulcano
Viktorq
marcospain
Baguete
Dante
LendaKage
Crocante
49 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 11 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
acho que os niveis deles sao mt parecidos

acho qe a luta seria basicamente Taijutsus de alto nivel complementado por tecnicas de clonagem como foi no classico e shippuuden iii tbm claro genjutsus

nao acho qe coisas como chidori e totsuka fossem ser as paradas mais decisivas aki

com tai + clones + gen, só olhando isso, eu aposto no itachi

Itachi
6/10

more_horiz
Foi como já disseram:

Taijutsu: Kakashi = Itachi ( Embora Kakashi seja MUITO mais versado que Itachi no curto alcance )

Genjutsu: Itachi > Kakashi

Ninjutsu: Kakashi > Itachi

Inteligência: Kakashi = Itachi

Simples gente.

De todos os Jutsus do MS do Itachi, só o Tsukuyomi e COM MUITA ESTRATÉGIA, é efetivo aqui.

Estão falando do Amaterasu mas se esquecem que ele leva tempo pra incinerar o corpo da pessoa, o que é totalmente explorável para pessoas ( Já vimos os casos de Bee, Sasuke, Obito, Nagato e etc ) que tenham como se separar das chamas de alguma forma, no caso, Kakashi que JÁ MOSTROU que pode usar a fenda dimensional igual a do Obito, o que o permitiria zarpar com as chamas que o atingissem.

E Susano só torna Itachi em um alvo para o Kamui, isso é FATO.

Fora que, o pessoal falar de Kotoamatsukami e Izanami ( Não todos, só frisando ), só mostra o conhecimento sobre as técnicas do personagem que querem defender... :XD:

Enfim, a diferença de antigamente caiu gente, e estão falando que Itachi tem mais "alternativas", porém, se esquecem que a versatilidade maior do Kakashi, o permite lidar com isso, como já foi BEM explicado.

E não sei DE ONDE tiraram que Itachi é bem mais inteligente que o Kakashi, não sei mesmo.

more_horiz
Amigos, Comparar o Itachi com o Kakashi... Tremenda ignorância.

Personagem que já foi feito de bobo algumas vezes! Que parecia um genin....

Atordoado, sem saber o que estava acontecendo, chegando a perguntar o que era aquilo?

Fala sério! Tsukuyomi, Suzano'o... MS.

Algumas pessoas nasceram em naruto, com o papai Kakashi... E o consideram seu primeiro Héroi.

E por isso, querem que sua evolução seja tamanaha, a ponto de chegar ao nivel de um dos mais forte e inteligentes do anime... Itachi Uchiha.

Mais versátil que o Itachi? É brincadeira. Algo me diz que versátil ganhou outra conotação.

O Kakashi empata em inteligência com o Minato?

Com o Minato? [kkkkk]

Vamos jogar card game no forum... E ficar comparando o quesito inteligência, pelo visto. [kkkkk]

Algo tão subjetivo e imensurável como inteligência, passou a ser alvo de um nível específico, a ponto de ser simplesmente enguadrado em uma comparação.

Fala sério? Naruto está ganhando versões paralelas, pois esse Kakashi eu nunca vi!

Obs: Vou pegar um card game, e saber qual é o mais inteligente... Já que o Kakashi tem tomado piílulas de inteligência. [kkkkkk]

Abraço do Ryan giggs! Mr. Premier League.

more_horiz
Fato é:
Ninjutsu:Itachi=Kakashi.Por acaso suas tecnicas com susano/amaterasu e etc nao vale como ninjutsu?
Taijutsu: Itachi=Kakashi.Se Kakashi tem sharigan para prever os movimentos,Itachi tem 2,alem de ser pouco mais rapido do que o Hatake.
Genjutsu:Itachi>Kakashi.
Inteligencia:Itachi=Kakashi,ou Itachi é maior.
Chakra:Kakashi>Itachi.
Conclusao:
Itachi mostra se mais superior.
Ha duvidas?
Com susano ao Kakashi tentar kamui demoraria pois é grande,enquanto isso leva uma espadada de fogo e é selado.Já que Itachi pode sair da defesa.Kakashi usar em Itachi,nunca.Para isso ele tem varias tecnicas.
Entao:
Itachi7.5/10
Eu quero ver no 4 databook se a estamina de Kakashi vai estar tao alta como vcs falam,né?

more_horiz
Opa, também queria saber EM QUE MANGÁ Itachi é mais versátil do que Kakashi, porque o arsenal do Kakashi supera MUITO o do Itachi.

Kakashi é do tipo NIN, o Itachi do tipo GEN, ambos são melhores em suas áreas, embora sejam versados em outras.

Enfim gente, tá na hora de passar o cetro não é mesmo?

Itachi é sim um personagem poderoso, porém, já se foi, enquanto outros continuam vivos evoluindo, e ganhando nível para enfrentá-lo.

Quem ainda tá pegando coisas da época do clássico, ou então do início do Shippuden, não está acompanhando o ritmo ATUAL.

Naruto, Kakashi, Gaara e muitos outros personagens, vem evoluindo mais e mais, porém, parece que estão incomodados com isso, e criam e aplicam certas regras, só para uns e não para outros.

more_horiz
Garcia escreveu:
Umanis escreveu:
Garcia escreveu:
Cesar, seu viadão

O que o Kakashi pode fazer contra as técnicas do MS? :aliens:

Tem 8 páginas pra tu se deleitar :ana:

Susano é usado pra defesa contra kakashi; como o outro cesar ali disse, stamina, chakra, mobilidade sao perdidos usando esta tecnica contra alguem tao versátil quanto kakashi;

Amaterasu é auto explicativo; kamui conectado ao olho do kakashi absorve as chamas e a mandam pro inferno, lugar que elas deveriam ficar; (obito fez isso, e tai nao e nem passível de discussao)

Tsukuyomi requer contato visual, e contra um mestre no uso de bunshins superior ate mesmo a itachi... É um tiro no escuro;

Vale notar que kakashi e tao inteligente quanto itachi, tem superioridade em ninjutsu, e e mais versátil que ele.

Antigamente eu acharia um absurdo, mas hoje em dia e normal apostar no kakashi.

8 páginas que não me conveceram :ana:

Primeiro sobre o Amaterasu, ele é TÃO RÁPIDO ou até mais que o Kamui. Também vale ressaltar que onde Itachi olha, as chamas "surgem" em cima do alvo, sem delay ou coisa do tipo, logo não tem como o Kakashi mandar o Amaterasu para outra dimensão (Tobi conseguiu, verdade, mas devo lembrar que o Kamui dele é um pouco diferente do que o do Jounin).

Contra o Tsukyomi, o Kakashi tem Bunshins e tudo mais, mas nada disso é uma desculpa de verdade e um modo de burlar esse Genjutsu. Kakashi não é o Gai, portanto não consegue lutar sem olhar para o oponente, e essa é a brecha para cair no Jutsu do Itachi.

Também digo que, do mesmo modo que Kakashi pode usar Bunshins, Itachi também pode usar também né, então ele pode usar o Kamui em um Bunshin (veja as coisas dos dois lados, não de um só ASUDHIUASHDUIASHDASUDH ), e o clone do Itachi por si só já é mais perigoso, uma vez que ele pode se explodir ao se aproximar do Kakashi-san.

Sobre o Susano'o eu até concordo, acho válido citar o Kamui contra ele, mas o esqueleto é ENORME, portanto gastaria GRANDE parte da estamina/chakra do Kakashi, e nesse meio tempo, se Itachi lançasse um Yamata no sei la o que, ou o acertasse com a Totsuka, também é game over para ele. Só lembrando que a velocidade da Totsuka deixou até mesmo o Nagato sem qualquer reação, portanto com alguma distração, como um Ninjutsu elementar, por exemplo um Katon (que ao entrar em contato com o Suiton do Kakashi, causaria uma grande névoa), ele poderia pegar o Jounin lançando a Totsuka de dentro da névoa, não dando chances para ele.

Enfim, são coisas do tipo.

Kakashi conseguiria sim, equilibrar, e causar GRANDES problemas para o Itachi, mas para mim o Uchiha é favorito sim.

E saudade de discutir com você seu Hashirama/Kakashi-tard :ana: UAHUISHDUIHAUIHAUIHSUIDHUIAHUIHADSA

Kazuo kiriyama2 escreveu:

O que o Kakashi pode fazer contra as técnicas do MS? :aliens:

Bem , vou resumir LOL:

Amaterasu: como disse anteriormente o próprio estilo de Kakashi "anula" o amaterasu pois kakashi sempre anda um pé atras e sempre utilizando os bushins como forma de estratégias e defesa caso ele seja surpreendido; ele nunca ataca de frente sem nenhuma estratégias em mente ele sempre atua utilizando seus bushins(Como rede Wi Fii LOL) e analisando as técnicas dos inimigos e se adaptando ao estilo deles... Fora que também ele pode Burla o Amaterasu Utilizando O kamui

Tsukuyome: Bem, essa eu acho que ele pode burla já que o mesmo experimentou/ sofreu está Técnica e sabe Dos Prós e Contras dela Fora que naquela epoca ele era mais inexperiente nesse quisito é de la pra cá ele evoluio muito e sabe que não se deve olhar diretamente nos olhos do uchiha

Susano: Bem , itachi com está Técnica ativa se Torna um alvo Fácil Pro Kakashi (Kamui) já que o mesmo poderia absorver o Itachi... ainda mais que essa e uma técnica que consome muito o chakra/corpo do uchiha e ele ainda não tem uma Mobilidade 100% se Tornando alvo Do Kamui ^^

Anyway, eu resumi tudo isso ai em cima.

Mais uma coisa que eu vou acrescentar:

Mesmo com conhecimento do Tsukyomi, ele não é o Gai, não pode lutar sem olhar para o oponente.

E o Itachi também é mestre em Bunshins e inteligência, lembram?

Não vale contar isso apenas para o Kakashi.

Eeeeeenfim, ainda vejo o Itachi como favorito, mas não é uma lavada que ele vai dar, o Jounin lhe ofereceria grandes problemas por causa da combinação Kamui + inteligência.

Voce nao compreendeu. Eu nõ estou falando em transportar o amaterasu EM PLENO AR, mas sim como Obito: utilizando a sucção conectado no seu olho, de forma que as chamas seriam separadas do corpo do Kakashi sem problemas.

A questão com o Tsukuyomi, é que ele deixa o Itachi em apuros depois de usado. e se o Itachi desperdiça todo o chakra do tsukuoymi num bunshin? é perigoso, e Itachi sabe disso.

Kakashi já pegou Itachi com estratégia de bunshins, isso no CLÁSSICO. atualmente, principlmente por causa das reservas de chakra e stamina, o Kakashi tem vantagem sobre Itachi neste quesito.

Voce tambem entendeu o conceito do Kamui contra o Itachi erroneamente.

Kakashi NUNCA precisaria levar TODO o susano'o, mas sim apenas ITACHI, que seria tragado sem nem poder se defender, principalmente pelo fato da mobilidade limitada.

Eu também sinto sua falta seu Chupador dos "caminhos" do Nagato UHAUSAHS

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Pessoal, vamos entender alguns pontos...

Muita gente do fórum, tem a cabeça totalmente fechada, agem como cavalos tapados, só olham pra frente, e não raciocinam de modo geral. Ficam na base do achismo, e não no realismo, fatos, argumentos, etc.

Esse pessoal ai que está dando vitória fácil para o Itachi, provavelmente eles devem estar achando que esse Kakashi da comparação, é o que lutou com Zabuza anos atrás...

@Topic

HOJE, é uma luta totalmente equilibrada. Os 2 praticamente se anulam nas habilidades.

Kakashi anula Amaterasu com Kamui. Com uma bela estratégia, pode usar bunshins para escapar do Tsukuyomi, e atacar por um ponto cego, visto que Itachi já caiu em uma armadilha de Kakashi com bunshin.

Pessoal, Susano'o é um jutsu para defesa, se Itachi usa o Susano'o, ele perde mobilidade, e perde muita stamina. Então ele só iria usar quando estivesse realmente apurado. Vocês acham que os ataques básicos do Susano'o de Itachi, iriam acertar o Kakashi? Um ninja que pode entrar embaixo da terra, usar bunshins para escapar, etc.

Olho de Shisui está anulado. Izanami não tem efeito nenhum em Kakashi. E o olho, não é apenas Itachi ter e usar, ele tem que se programar para poder usar. No mundo de Naruto, você não nasce sabendo das lutas que vai ter que enfrentar né?

MEU DEUS DO CÉU PESSOAL, o que disseram que ele tem pensamento nível Kage com 7 anos, vocês não interpretam nada que é dito. Isso quer dizer, que com 7 anos, ele tinha uma visão de Kage, queria fazer tudo pelo bem da vila, e tudo mais. Não é que ele tinha uma inteligência nível Kage, isso não existe.

No mais, eles se equilibram em alguns outros pontos:

Taijutsu : Kakashi <> Itachi
Genjutsu: Kakashi < Itachi
Bunshins: Kakashi > Itachi

OBS: Mesmo achando que Kakashi nunca iria cair em um Genjutsu de Itachi, após conhecer tanto de Itachi, e tendo conhecimento total dos jutsus dele aqui, coloquei que Itachi é melhor em Genjutsu...

Por fim deixo empate até que alguém me prove o contrário com argumentos descentes, e não esses do estilo Neji (membro do fórum):

"Itachi sem duvidas oq kakashi tem ele tem e melhor só nao o raiton,mas o katon e genjutsus mais fortes.
6/10"

Exatamente;

Concordo com TUDO.

O mais sábido, é deixar chances iguais.

Ambos se anulam em vários sentidos, são iguais em vários quesitos e seus meios decisivos aqui são poucos, e provenientes do MS.

Mas enfim, Kakashi já vem a um certo tempo mostrando sua ENORME evolução e que não é alguém que deve ser subestimado, e como ele tem enorme importância e ainda tem assuntos a tratar com o Obito, dependendo do que acontecer nessa luta, e do desfecho dela, o Kakashi pode receber ainda mais Ups.

more_horiz
em 1º lugar eu não sei porque insistem em colocar o olho do shisui
como uma arma do itachi fala serio vamos deixar o confronto mano a mano
e não usar olho do shisui como argumento para vitoria ao itachi
coisa que o itachi atual nem mais possui
Izanami e irrelevante contra o kakashi pois esse não e um
madara obito ou kabuto da vida ladroes de primeira
itachi e e sempre sera superior ao kakashi
mais isso não significa que kakashi não possa vence lo por
exemplo susano seria inútil e ate mesmo suicida contra
kakashi que logo o mandaria para outra dimensão porem
itachi tem varias técnicas que poderia finalizar o kakashi
e uma delas seria o tsukuyomi ou um amaterasu bem dado
também poderia ser eficaz dou a vitoria ao itachi não
pelo seu poder ser maior mais pela sua inteligencia ser superior

more_horiz
É notoria a evolução de determinados persogens...

Bem como, é sabida a morte de outros.

Mas uma coisa e forçar uma evolução, a ponto de favorecer uma comparação que, por si só, é totalmente descabida.

O kakashi evoluiu, fato. Mas elevar o nível dele além do que foi demonstrado... Dizer que ele é tão inteligente quanto o Itachi. Isso eu nunca vi no anime.

Fala sério! Chegar a dizer que ele tem a mesma inteligência do Minato!

Minato? Ele está tomando pilulas de inteligência, pelo visto.

O Itachi foi fundamental salvando naruto e Bee... E contra o Kabutomaru...

3º Hokage: Aos sete anos Itachi já pensava como um hokage.

Kabutomaru: Itachi está claramente um degrau acima de TODOS os outros.

Obito: Se Itachi soubesse quem eu era... Agora eu estaria morto.

more_horiz
Kakashi pode ter evoluido,isso só lhe garante mais tempo contra Itachi.
Kakashi até tem chances,mas sao minimas.
Vantagens estao para Itachi,oq pode mudar é estrategia do Kakashi,o probema é que o Uchiha tambem é inteligente.

more_horiz
Opa, ninguém está falando que o que foi mostrado pelo Kakashi recentemente, o colocar "no mesmo nível", o que estamos dizendo, é que ele TEM CHANCES numa luta, nada mais que isso.

"Itachi aos 7 pensava como um Hokage"?

Mas em nenhum momento Hiruzen mentiu quando disse isso, tanto que explicou BEM antes de concluir isso.

Itachi naquela idade, queria o bem da vila, pensava em todo os habitantes, gostaria de evitar guerras e etc;

O Obito disse que ter vivenciado batalhas na infância, o tornou numa pessoa passiva, tanto que ele ficava aflito ao pensar sobre determinadas questões.

Em nenhum momento foi dito que ele nessa idade, tinha inteligência Nível Kage.

Vamos interpretar melhor o que os personagens dizem, se não vão surgir pérolas iguais a esta, até porque, Itachi era um perigo para os vilões, pois conseguia criar e guiar situações que eles não esperavam.

more_horiz
kakashi se mostrou tão inteligente quanto minato e itachi , todo mundo pode perceber isso no momento em que ele descobre rapidamente como funcionava o kamui do obito , assim criando investidas para vencer o mesmo .

em versatilidade kakashi se mostrou ser superior ao itachi que de todo caso necessita de seu sharingan por outro lado, kakashi economiza trabalhando mais a sua versatilidade em bunshin e ninjtsus elementais .

kakashi era bem inferior ao itachi no clássico e começo do shippuden porem , agora ele tem chances em uma luta contra o uchiha .

só tá faltando reconhecerem que kakashi não é mais o ninja que lutou contra zabuza e kakuzu .

agora ele entrou em um novo nível , seu kamui o elevou a um novo patamar que até mesmo o "God" itachi corre perigo de ser vencido .

sinceramente kakashi já conhece itachi o suficiente para enfrentar as dificuldades que os genjutsus do sharingan podem lidar .

se bem que itachi sempre foi itachi , com ele as coisas sempre são diferentes , não me espantaria se ele encontrasse um defeito no kamui é o burlasse da mesma forma que fez com o chibaku tensei .

mais isso não muda o fato de que kakashi agora pode se igualar ao itachi em uma luta .

more_horiz
Toda essa confusao para ver se Kakashi tem chances ou que ele ganha?
Acho que tem chances.Como disse:
Itachi 7.5/10

more_horiz
Amigo, a diferença entre ambos já ficou evidente... Anime/mangá.

O Itachi é muito mais inteligênte e possui um conjunto de tecnicas formidáveis.

Kakashi fica a quem do Itachi, mesmo apos essa evolução.

Kakashi quase sempre precisa estar acompanhado de indíviduos que tenham um poder de fogo demasiado.

Nunca li, nem assisti um episodio em que o Itachi tivesse sido pedo de surpresa, sem saída, ou estivesse aterrorizado com um oponente.

Muito menos manipulado ou enganado.

Isso diz muito sobre ele...

Tsukuyomi é bem forte! Bem como o suzano'o...

more_horiz
Batalha complicada.Antigamente eu apostava sem duvidas que o Itachi humilhava o Kakashi.
Mas o kamui é quem ira decidir essa comparaçao.'-'

Amaterasu-Kakashi obviamente vai levar alguns danos por nao ter conhecimento,mas pouco tem dpois ele leva as chamas para a ''kamuiland''.

Tsukuyomi-É o mais perigoso aqui,e mesmo com conhecimento o Kakashi poderia ser pego da mesma maneira.

Susano-Defesa do Itachi para qualquer tecnica exceto o kamui do Kakashi,alem da Totsuka e a Yasaka no Magatama,que poderia ser bem util tbm.

Yubi no genjutsu-Para um usuario de sharingan como Kakashi e que possui conhecimento que seu oponente usa genjutsu,seria simples para Kakashi sair da tecnica.

Ou seja,ficaria uma disputa de Tsukuyomi vs Kamui,mas vejo vantagem ao Itachi pelo fato de que um descuido simples do Kakashi,sera o fim.
Alem de que lutar sem olhar nos olhos do Itachi é suicidio.

De fato o Uchiha é bem superior ao Hatake,mas o kamui equilibra as coisas.

Itachi 7\10

more_horiz
Ainda acho mais prvavel o Itachi notar que o Kakashi em que ele desferiu o Tsukuyomi é um bunshin do que ele escapar do kamui usando bunshins.

more_horiz
Se Kakashi For Usar O Kamui No Itachi Antes de Kakashi Abri o Olho ele sera Pelo Pego Tsukoyomi
Sem Chance Para Kakashi mano

:huur:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos