Umanis escreveu: Garcia escreveu: Cesar, seu viadão
O que o Kakashi pode fazer contra as técnicas do MS?
Tem 8 páginas pra tu se deleitar
Susano é usado pra defesa contra kakashi; como o outro cesar ali disse, stamina, chakra, mobilidade sao perdidos usando esta tecnica contra alguem tao versátil quanto kakashi;
Amaterasu é auto explicativo; kamui conectado ao olho do kakashi absorve as chamas e a mandam pro inferno, lugar que elas deveriam ficar; (obito fez isso, e tai nao e nem passível de discussao)
Tsukuyomi requer contato visual, e contra um mestre no uso de bunshins superior ate mesmo a itachi... É um tiro no escuro;
Vale notar que kakashi e tao inteligente quanto itachi, tem superioridade em ninjutsu, e e mais versátil que ele.
Antigamente eu acharia um absurdo, mas hoje em dia e normal apostar no kakashi.
8 páginas que não me conveceram
Primeiro sobre o Amaterasu, ele é TÃO RÁPIDO ou até mais que o Kamui. Também vale ressaltar que onde Itachi olha, as chamas "surgem" em cima do alvo, sem delay ou coisa do tipo, logo não tem como o Kakashi mandar o Amaterasu para outra dimensão (Tobi conseguiu, verdade, mas devo lembrar que o Kamui dele é um pouco diferente do que o do Jounin).
Contra o Tsukyomi, o Kakashi tem Bunshins e tudo mais, mas nada disso é uma desculpa de verdade e um modo de burlar esse Genjutsu. Kakashi não é o Gai, portanto não consegue lutar sem olhar para o oponente, e essa é a brecha para cair no Jutsu do Itachi.
Também digo que, do mesmo modo que Kakashi pode usar Bunshins, Itachi também pode usar também né, então ele pode usar o Kamui em um Bunshin (veja as coisas dos dois lados, não de um só ASUDHIUASHDUIASHDASUDH ), e o clone do Itachi por si só já é mais perigoso, uma vez que ele pode se explodir ao se aproximar do Kakashi-san.
Sobre o Susano'o eu até concordo, acho válido citar o Kamui contra ele, mas o esqueleto é ENORME, portanto gastaria GRANDE parte da estamina/chakra do Kakashi, e nesse meio tempo, se Itachi lançasse um Yamata no sei la o que, ou o acertasse com a Totsuka, também é game over para ele. Só lembrando que a velocidade da Totsuka deixou até mesmo o Nagato sem qualquer reação, portanto com alguma distração, como um Ninjutsu elementar, por exemplo um Katon (que ao entrar em contato com o Suiton do Kakashi, causaria uma grande névoa), ele poderia pegar o Jounin lançando a Totsuka de dentro da névoa, não dando chances para ele.
Enfim, são coisas do tipo.
Kakashi conseguiria sim, equilibrar, e causar GRANDES problemas para o Itachi, mas para mim o Uchiha é favorito sim.
E saudade de discutir com você seu Hashirama/Kakashi-tard
UAHUISHDUIHAUIHAUIHSUIDHUIAHUIHADSA
Kazuo kiriyama2 escreveu: O que o Kakashi pode fazer contra as técnicas do MS?
Bem , vou resumir LOL:
Amaterasu: como disse anteriormente o próprio estilo de Kakashi "anula" o amaterasu pois kakashi sempre anda um pé atras e sempre utilizando os bushins como forma de estratégias e defesa caso ele seja surpreendido; ele nunca ataca de frente sem nenhuma estratégias em mente ele sempre atua utilizando seus bushins(Como rede Wi Fii LOL) e analisando as técnicas dos inimigos e se adaptando ao estilo deles... Fora que também ele pode Burla o Amaterasu Utilizando O kamui
Tsukuyome: Bem, essa eu acho que ele pode burla já que o mesmo experimentou/ sofreu está Técnica e sabe Dos Prós e Contras dela Fora que naquela epoca ele era mais inexperiente nesse quisito é de la pra cá ele evoluio muito e sabe que não se deve olhar diretamente nos olhos do uchiha
Susano: Bem , itachi com está Técnica ativa se Torna um alvo Fácil Pro Kakashi (Kamui) já que o mesmo poderia absorver o Itachi... ainda mais que essa e uma técnica que consome muito o chakra/corpo do uchiha e ele ainda não tem uma Mobilidade 100% se Tornando alvo Do Kamui ^^
Anyway, eu resumi tudo isso ai em cima.
Mais uma coisa que eu vou acrescentar:
Mesmo com conhecimento do Tsukyomi, ele não é o Gai, não pode lutar sem olhar para o oponente.
E o Itachi também é mestre em Bunshins e inteligência, lembram?
Não vale contar isso apenas para o Kakashi.
Eeeeeenfim, ainda vejo o Itachi como favorito, mas não é uma lavada que ele vai dar, o Jounin lhe ofereceria grandes problemas por causa da combinação Kamui + inteligência.