Ainda acho mais prvavel o Itachi notar que o Kakashi em que ele desferiu o Tsukuyomi é um bunshin do que ele escapar do kamui usando bunshins.
kakashi97 escreveu:Pessoal pare de confundir o kakashi " Atual " com o kakashi do " CLASSIC e do começo do Shippuden " o kakashi Atual tem meios de Ganhar do Uchiha Itachi Tipo , Si o Itachi usa-se o Amaterasu ( pra mim n precisaria do kamui ) era so quando o itachi usa-se o Amaterasu o kakashi usa-se um Kage bushin ( como o Sasuke fes mais o sasuke vez uma troca de pele , mais mesmo assim ( pra mim fucionaria o truque do kage bushin ) , e si o itachi usa-se o Susan'o ja seria uma "PRESA" facil do Kamui, e si itachi usa-se o tsukiyomi n iria fucionar no kakashi pois kakashi iria fazer a mesma coisa qui fes no começo do Shippuden ( Enganou o itachi com um kage bushin ) então pra mim o kakashi vence mais com dificuldade !
Zeref-kun escreveu:kakashi97 escreveu:Pessoal pare de confundir o kakashi " Atual " com o kakashi do " CLASSIC e do começo do Shippuden " o kakashi Atual tem meios de Ganhar do Uchiha Itachi Tipo , Si o Itachi usa-se o Amaterasu ( pra mim n precisaria do kamui ) era so quando o itachi usa-se o Amaterasu o kakashi usa-se um Kage bushin ( como o Sasuke fes mais o sasuke vez uma troca de pele , mais mesmo assim ( pra mim fucionaria o truque do kage bushin ) , e si o itachi usa-se o Susan'o ja seria uma "PRESA" facil do Kamui, e si itachi usa-se o tsukiyomi n iria fucionar no kakashi pois kakashi iria fazer a mesma coisa qui fes no começo do Shippuden ( Enganou o itachi com um kage bushin ) então pra mim o kakashi vence mais com dificuldade !
SHAUHSAUSHAU, criram uma conta só pra falar bem do Kakashi...
euri'
Itachi tem seu Katon e Bunshins, não é só Tsukuyomi e Amaterasu não...
Além de outros jutsus como o do Dedo Indicador...
Umanis escreveu:Zeref-kun escreveu:kakashi97 escreveu:Pessoal pare de confundir o kakashi " Atual " com o kakashi do " CLASSIC e do começo do Shippuden " o kakashi Atual tem meios de Ganhar do Uchiha Itachi Tipo , Si o Itachi usa-se o Amaterasu ( pra mim n precisaria do kamui ) era so quando o itachi usa-se o Amaterasu o kakashi usa-se um Kage bushin ( como o Sasuke fes mais o sasuke vez uma troca de pele , mais mesmo assim ( pra mim fucionaria o truque do kage bushin ) , e si o itachi usa-se o Susan'o ja seria uma "PRESA" facil do Kamui, e si itachi usa-se o tsukiyomi n iria fucionar no kakashi pois kakashi iria fazer a mesma coisa qui fes no começo do Shippuden ( Enganou o itachi com um kage bushin ) então pra mim o kakashi vence mais com dificuldade !
SHAUHSAUSHAU, criram uma conta só pra falar bem do Kakashi...
euri'
Itachi tem seu Katon e Bunshins, não é só Tsukuyomi e Amaterasu não...
Além de outros jutsus como o do Dedo Indicador...
Acontece nas melhores famílias --"
Genjutsu do dedo indicador? Kkk se ta de zoa ne? Pode falar, nao vou me importar.
O yubi no genjutsu é um genjutsu de ranking BAIXO, e extremamente FRACO. So bumbasses como Naruto conseguem cair naquilo.
Kakashi alem de ser muito bom em genjutsu por conta, tem um sharingan, que frusta qualquer genjutsu do itachi, como o MESMO ja DISSE. De todos, apenas o tsukuyomi é efetivo, e itachi corre o risco de desperdiça-lo num bunshin, exatamente como ocorreu no inicio do shippuden.
Vale notar que o tsukuyomi nao é um genjutsu qualquer: ele causa uma grande pressão no corpo do itachi, principalmente em conjunto do amaterasu.
Katon por katon, kakashi tem suiton, doton, e pode esquivar deles na velocidade pura.
Bunshin por bunshin, kakashi tem muito mais diversidade e maestria do que o próprio itachi...
A maestria de bunshins do itachi é proveniente de sua velocidade (tanto de selos quanto corporal) e tambem da capacidade de confundir os adversarios utilizando-os em conjunto com genjutsus.
O problema é que kakashi tem um sharingan, e vê atraves de qualquer genjutsu do itachi, ja que o uchiha nao tem nenhuma ilusão de campo.
Kakashi domina ninjutsu melhor do que itachi, e este fato da vantagem sobre o uchiha.
Existem chances para ambos os lados, e o melhor a fazer é considerar empate.
Shamanking escreveu:kakashi se mostrou tão inteligente quanto minato e itachi , todo mundo pode perceber isso no momento em que ele descobre rapidamente como funcionava o kamui do obito , assim criando investidas para vencer o mesmo .
em versatilidade kakashi se mostrou ser superior ao itachi que de todo caso necessita de seu sharingan por outro lado, kakashi economiza trabalhando mais a sua versatilidade em bunshin e ninjtsus elementais .
kakashi era bem inferior ao itachi no clássico e começo do shippuden porem , agora ele tem chances em uma luta contra o uchiha .
só tá faltando reconhecerem que kakashi não é mais o ninja que lutou contra zabuza e kakuzu .
agora ele entrou em um novo nível , seu kamui o elevou a um novo patamar que até mesmo o "God" itachi corre perigo de ser vencido .
sinceramente kakashi já conhece itachi o suficiente para enfrentar as dificuldades que os genjutsus do sharingan podem lidar .
se bem que itachi sempre foi itachi , com ele as coisas sempre são diferentes , não me espantaria se ele encontrasse um defeito no kamui é o burlasse da mesma forma que fez com o chibaku tensei .
mais isso não muda o fato de que kakashi agora pode se igualar ao itachi em uma luta .
UchihaSasuke~ escreveu:Mano Como Kakashi Vai Usar O Kamui sem Olhar Para O Itachi ?
Se O Kakashi tentar usar o Kamui no Itachi Kakashi vai Ser Pego Pelo Tsukoyami e Fim da Batalha Nao tem Nenhum Jeito Pro kakashi
UchihaSasuke~ escreveu:Mano Como Kakashi Vai Usar O Kamui sem Olhar Para O Itachi ?
Se O Kakashi tentar usar o Kamui no Itachi Kakashi vai Ser Pego Pelo Tsukoyami e Fim da Batalha Nao tem Nenhum Jeito Pro kakashi