Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Itachi

+45
Coldman
menossi
kakashicampeche
Obamex
kyuudaime
Cuckiezi
Caio Nogueira
Heisenberg
Ellos
Htn Sharingan
cesarhvaty
NagatoX
Kazuo kiriyama2
T.h
Byaku
Merlin
UchihaSasuke~
kakashi97
André
Kasai
narufield
KudouTaike
morgon'
Sertão
Misaq
Garcia
rukidousennin
shadowolf
Uman
Kotaro
Schiffer
Leonam Toledo
fallengod
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Itachilrb
r1nn3g4n
Vulcano
Viktorq
marcospain
Baguete
Dante
LendaKage
Crocante
49 participantes

descriptionKakashi x Itachi - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Itachi

more_horiz
LendaKage escreveu:
Lobão 100% Flamenguista. escreveu:
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto617-03.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto617-04.jpg

Kakashi usou Kamui apenar UMA vez (isso se usou) antes de receber o chakra, mostra o momento que Kyuubi passou o chakra pro Kakashi.

Leia isso aí, e parem de discutir.

Contra os espadachins, Kakashi foi mostrado usando:
Sharingan, 2 Rakiris e Raiton na Kubikiribochou. Mas claro, só contra Zabuza e Haku nós vimos a luta inteira, contra o resto foi só uma misera parte onde ele corta o grandão com a lâmina do Zabuza, obviamente ele usou mais Jutsus durante a batalha.

Contra Obito, Kakashi foi mostrado usando:
Sharingan e Mangekyou Sharingan, 2 Raikiris, 2 Kage Bunshins, 2 Raidens, 1 Kunai Raikiri, 4 Kamuis, 1 Doryuuheki ANTES da Kyuubi o reabastecer. Lembrando que, houve um enorme intervalo de tempo no mangá e com certeza ele usou mais Jutsus.

Kakashi sempre teve mais stamina que o Itachi, isso está no DB e também no mangá.

Não discordo que Itachi seja superior, nunca disse o contrário, ele está bem acima do Kakashi, porém, o atual Kakashi tem pra mim nível Kisame mais ou menos, mas é capaz de fazer frente ao Itachi, com sua melhor arma, a inteligência, aliada ao conhecimento, Kakashi tem muitas chances. Pra mim inclusive, são as mesmas do Itachi, aquele que achasse uma brecha primeiro venceria e não dá pra adivinhar quem faria isso, por isso deixo empatado.

Só uma correção, foram 5 Kamuis.

E o Raiden são dois Raikiris ligados um no outro formando aquela linha de Chackra, logo, 2x o gasto de Chackra de 1 Raikiri. huum

Com essa informação, alguém ter a cara de pau de falar que Itachi se desgasta menos e tem mais Chackra/Sta, e no mínimo uma informação sem base NENHUMA.

De resto, concordo com tudo, disse tudo o que eu penso.

Itachi é superior em NÍVEL, ninguém discorda disso, mas, se tratando de uma LUTA, com as habilidades e informações, ambos tem chances.

more_horiz
blz concordo
nunca disse aqui que itachi derrotaria kakashi deixei bem claro um empate onde um cancela o outro apenas

mais neguinho insiste em fala na droga do inicio do shippuden dizendo que kakashi n cai em gen isso me deixa muito muito ***** ja que ele sabe ele consegue burla cara cala boca pelo amor de deus

vlw em mugetsu obrigado por levanta a moral do itachi praticamente vc disse que itachi n precisa de muitos jutsus para derrota

e so pra lembra da droga da luta do kabuto meu deus cara so pra e pensa um pouco tu acha mesmo que itachi ea manda izanami de sacanagem o que ele precisa antes

pra que que ele vai enche o cu do kabuto de justsus se ele que que ele fale droga

e pelo amor de deus apra de fala da luta do inico do shippuden e amesma coisa fala que o kisame e daquele nivel e sabemos que ele e mostruosamente mais forte qeu aquilo

more_horiz
fanatismo ta ridiculo mesmo...

que a luta atualmente seria até equilibrada tudo bem, mas kakashi vencer o itachi? jamais...

galera ta esquecendo de quem ta falando ne...

more_horiz
No manga pode até ser, mas nas comparações nao existe essa de "estao esquecendo de quem estao falando" --"

Kakashi atualmente esta com capacidade de vencer ate mesmo pessoas como Itachi...

more_horiz
não sei pra que essa indignação , todo mundo disse que o itachi e superior ao kakashi .

mais também temos que admitir que kakashi se tornou forte o bastante para enfrentar um ninja do nível do itachi .

as várias evoluções que ele ganhou durante o tempo que passou desde os últimos confrontos que tiveram .

com conhecimento total de todas as habilidades kakashi tem boas chances nessa luta .

eu falo isso e sou fan do itachi , não tenho motivos para fanatismo , isso é conversa para quem tenta apenas atingir outros membros do fórum .

more_horiz
fallengod escreveu:
Fanatismo já ta RIDICULO aqui esse negócio de genialidade se fosse assim o Minato venceria o Madara atual.
Kakashi no inicio de shippuden já demonstrou que seria MUITO difícil ele cair em um gen do Itachi de novo.
Gen é a principal arma do Itachi porque fisicamente ele é meio acabado devido a sua doença.
Kakashi supera ele em Nin e com o Kamui ainda fica mais fácil pro Kakashi.

Concordo.

Itachilrb escreveu:
blz concordo
nunca disse aqui que itachi derrotaria kakashi deixei bem claro um empate onde um cancela o outro apenas

mais neguinho insiste em fala na droga do inicio do shippuden dizendo que kakashi n cai em gen isso me deixa muito muito ***** ja que ele sabe ele consegue burla cara cala boca pelo amor de deus

vlw em mugetsu obrigado por levanta a moral do itachi praticamente vc disse que itachi n precisa de muitos jutsus para derrota

e so pra lembra da droga da luta do kabuto meu deus cara so pra e pensa um pouco tu acha mesmo que itachi ea manda izanami de sacanagem o que ele precisa antes

pra que que ele vai enche o cu do kabuto de justsus se ele que que ele fale droga

e pelo amor de deus apra de fala da luta do inico do shippuden e amesma coisa fala que o kisame e daquele nivel e sabemos que ele e mostruosamente mais forte qeu aquilo

Primeiro, de todo os Gens do Itachi, o ÚNICO que representa perigo pra alguém com ALTA inteligência, boa perícia em Genjutsu e Sharingan ( Ou um Mangekyou Sharingan, que é o caso do adversário dele em questão ), é o Tsukuyomi, como O PRÓPRIO Itachi admitiu no Clássico.

Fora que, Kakashi atualmente além de contar com TODAS as vantagens citadas acima, tem CONHECIMENTO e está totalmente "vacinado", pois aliando seu uso de Bunshins e versatilidade enorme, o permite driblar técnicas do tipo, como já foi MOSTRADO.

Se não foi mais problema no INÍCIO do Shippuden, não vai ser nessa altura do Campeonato que ele será.

O Izanami é pra pessoas que tem dificuldade em aceitar seu verdadeiro eu, que querem ser o que NÃO SÃO, e tentam mudar essa realidade de alguma forma, como é o caso de usuários de Izanagi, ou que ficam upando a si mesmos com Jutsus dos outros, como o caso do Kabuto.

Kakashi não se encaixa a NINGUÉM desse grupinho.

Shamanking escreveu:
não sei pra que essa indignação , todo mundo disse que o itachi e superior ao kakashi .

mais também temos que admitir que kakashi se tornou forte o bastante para enfrentar um ninja do nível do itachi .

as várias evoluções que ele ganhou durante o tempo que passou desde os últimos confrontos que tiveram .

com conhecimento total de todas as habilidades kakashi tem boas chances nessa luta .

eu falo isso e sou fan do itachi , não tenho motivos para fanatismo , isso é conversa para quem tenta apenas atingir outros membros do fórum .

Exatamente. Só não vê isso quem não quer.

Ninguém aqui está tentando convencer alguém que Kakashi é mais forte que o Itachi, muito pelo contrário, já foi dito que Itachi é sim mais forte.

Porém, é aquela velha história, ser inferior em NÍVEL, não torna o Ninja menos perigoso, temos exemplos não são do Kakashi, como de vários outros personagens que são perigosos pra maioria dos Ninjas, justamente por causa da inteligência aliada a um ou outro recursos específico.

Aqui, é inteligência aliada a algo único do Mangekyou Sharingan, o que é de fato algo extremamente perigoso, mesmo para alguém igual o Itachi, que apesar de forte, não teria resposta para isso...

more_horiz
Kakashi e seu Kamui 3x menos poderoso, sem ajudinha, continua aquele mesmo lixo, na minha opinião.
Kakashi usou Kamui apenar UMA vez (isso se usou) antes de receber o chakra, mostra o momento que Kyuubi passou o chakra pro Kakashi.
Itachi dá uma surra no Kakashi, vence de 8.5/10~9/10

E sais-te tu do armário para dizer isto Kakashi x Itachi - Página 4 FacepalmKakashi x Itachi - Página 4 FacepalmKakashi x Itachi - Página 4 Facepalm

Quem fez essa comparação devia ter a intenção de humilhar o Kakashi, infelizmente.

Linhas e linhas deles só para ti. Btw, se não percebes é porque não entendes...

Spoiler :

O kakashi lutou durante várias horas consecutivas na guerra e com o seu próprio chakra usou:

kamui (5)
raikiri (4~5)
raiden
bunshin
doryuuheki
kunai/raiton
zambatou/raiton

O kakashi sempre teve mais stamina que o itachi, o que o desgastava era o sharingan, agora que os efeitos secundários são cada vez menores, quem esta em desvantagem neste requesito é o itachi que não sendo tensei usa 1~2 vez o MS e já se abana todo...

E não, o itachi não escapa do kamui com shunshin, técnica esta tão rápida que cegou o sharingan do obito, seu dono original.

Porém o itachi tem mais técnicas one hit k.o. como tsukuyomi, totsuka e magatama por isso lhe atribuiu a vitória...

O susanoo aqui é inutil, uma vez que o kakashi pode-se mover no solo e sair com um raikiri por baixo, basta distrai-lo com um bunshin.

Com conhecimento não é fácil acertar com o amaterasu e mesmo que consiga basta fazer como o obito e absorver as chamas antes que estas começem a queimar, uma prova disso é a karin que saiu ilesa...

Na minha opinião o justo aqui seria 06/10 para o itachi...

Anyway, o uchiha já passou a história e o kakashi tem assuntos a resolver com o obito, então o melhor é esperar!

more_horiz
Nao me surpreenderia se kakashi terminar a guerra sendo alguem tao poderoso quanto itachi em questões de nível, e ser capaz de vencer pessoas poderosíssimas como minato por exemplo.

Tudo esta se dirigindo pra este final, indiferente de quanto gostem do itachi.

Desculpem, mas itachi, Assim como nagato e etc, ja "passaram o cetro" para outros personagens.

Kakashi é um destes personagens que vai "recuperar o cetro dele" ao longo desta guerra, e vai se tornar alguem tao complicado de lidar quanto itachi...

more_horiz
Umanis escreveu:
No manga pode até ser, mas nas comparações nao existe essa de "estao esquecendo de quem estao falando" --"

Kakashi atualmente esta com capacidade de vencer ate mesmo pessoas como Itachi...

Kakashi agora pareceu mais forte por ter lutado com a companhia de dois Bijuus pra lhe defenderem e abastecerem chackra
Mas seu nível não mudou muito desde as últimas sagas pra cá, realmente. Continua com nível Kage-baixo.
Tal como Gaara, Mei, 4º Kazekage ...

O Itachi lutando na base de Ninjutsus + Katons + Genjutsus do dedo e do olho estaria nível-a-nível com o Kakashi
Com o Mangekyou Sharinganm, ele solaria. Daria até pena do Jounin

Itachi vence essa luta

more_horiz
O Kishimoto deu um belo up no Kakashi e seu Kamui, a ponto de fazê-lo bater de frente de ninjas como o Itachi.

Mas vencer o Uchiha, isso ele não conseguiria, mas daria trabalho.

more_horiz
Garcia escreveu:
O Kishimoto deu um belo up no Kakashi e seu Kamui, a ponto de fazê-lo bater de frente de ninjas como o Itachi.

Mas vencer o Uchiha, isso ele não conseguiria, mas daria trabalho.

::offtopic::

Garciiiia :D
Entra lá no face

::ontopic::

Na verdade o Kishimoto tem dado vários up's em personagens a ponto destes se equipararem a outros

Ino impedindo uma Bijuudama do Juubi
Rock Lee rasgando o Madara ao meio com um chute
Temari contendo o poder e cortando o Sandaime Raikage
Tenten arrebentando os corações-mascarados do Kakuzu
Chouji derrotando um monte de Jounins e surrando a Gedo Mazo

(...)

Mas ele tem deixado bem explicado o por que desses acontecimentos

more_horiz
Eu não sei de onde tiraram isso de "Kakashi lutou na base do suporte de Bijus".

Até onde eu sei, Kakashi após derrotar os Espadachins, foi no mesmo instante para o campo onde estava o Naruto e o salvou do Obito, enfrentou os Jins em manto lvl2 e se saiu muito bem, enfrentou o Mazou, e foi a peça chave pra descobrir o Jutsu do Obito e trollar o mesmo.

Tudo isso, lutando por horas, usando suas principais técnicas como já enumeraram e com o Sharingan ativo.

Kakashi só foi abastecido pela Kurama após usar 5 vezes o Kamui, e isso pra LEVAR E TRAZER o Gyuki.

É claro que, ele foi salvo em alguns momentos, da mesma forma que Naruto foi, até porque, enfrentando um oponente do porte do Obito, todos ali estão pra se ajudar, o Kakashi salvou Naruto do Obito por DUAS vezes, vão usar isso pra desmerecê-lo?

Fora que, só podem estar de brincadeira ao dizerem que Itachi com KATONS ( Que Itachi só demonstrou de Nível C e que podem ser parados por Suitons? ) e Genjutsu do Dedo ( Um Gen de nível médio que pode ser reconhecido facilmente pelo Sharingan, e quebrado por conta disso aliado a sua inteligência e controle de Chackra? ) lutaria no "mesmo nível".

De fato, Itachi já se foi e não pode mais evoluir, enquanto Kakashi está vivo e tem pique pro futuro pra evoluir mais e mais, ainda mais porque ele tem assuntos a tratar com Obito...

É só compararmos o Kakashi arregão do Clássico com o Kakashi do início do Shippuden, o Kakashi do início do Shippuden com o que enfrentou o Pein, o que enfrentou o Pein com o Kakashi da 4° Guerra Ninja...

Realmente, um dos personagens principais que mais evoluiram...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Umanis escreveu:

Kakashi agora pareceu mais forte por ter lutado com a companhia de dois Bijuus pra lhe defenderem e abastecerem chackra
Mas seu nível não mudou muito desde as últimas sagas pra cá, realmente. Continua com nível Kage-baixo.
Tal como Gaara, Mei, 4º Kazekage ...

O Itachi lutando na base de Ninjutsus + Katons + Genjutsus do dedo e do olho estaria nível-a-nível com o Kakashi
Com o Mangekyou Sharinganm, ele solaria. Daria até pena do Jounin

Itachi vence essa luta

Não, kakashi e o tipo de personagem que nao precisa de mais tecnicas pra aumentar seu nível, mas sim chakra e stamina.

Ele ja tem o que e necessario pra ser um cara assustadoramente forte. Tudo que ele precisa e de algumas células senju :)

O nível dele é atualmente kage alto, assim como monstros como kisame, nidaime mizukage, muu, danzou e etc.

NÍVEL, ok? Interprete bem.

more_horiz
Chatinha essa comparação porque o Kakashi recentemente foi muito upado (alguns UPs foram até incoerentes, tá muito Mary Sue), então ele ainda está com esse "hype" de coisa nova, diferente do Itachi. Não vejo o Kakashi no mesmo nível desse pessoal que você citou nem a pal, Uman. Pra mim ele é nível Kage Médio pra Alto, do nível do Sasori, Deidara, Kakuzu, Orochimaru, por aí... O que o diferencia de um ninja mediano/alto é o Kamui, mas não se esquecer que até agora ele nunca conseguiu usar essa técnica ofensivamente com sucesso sem uma distração, então isso ainda abre uma brecha.

Enfim, vejo o Itachi vencendo aqui. Amaterasu seria muito perigoso pro Kakashi, que vale lembrar não tem o Kamui nem o controle do Obito, que pode escolher o que vai mandar facilmente. Ele simplesmente abre um portal e o portal suga o que estiver próximo, assim, abrindo um portal em seu corpo (por causa das chamas), ele corre o risco de se levar junto. O Obito é diferente, já que seu Kamui é de curto alcance, o portal é o próprio olho e ele tem a habilidade de escolher o que mandar e ficar intangível. Mas enfim, ainda que ele consiga escapar das chamas com o Amaterasu, o que impede o Itachi de finalizá-lo nesse tempo? Fora o Susano'o e a genialidade do Uchiha, que luta usando Bunshins com a mesma maestria do Hatake.

Enfim, não quero me estender muito, já falaram bastante. Vejo ótimas chances pro Kakashi, mas pra mim Itachi leva essa. Com dificuldades, mas leva. Itachi 6.5/10

E senhor Uman poste no RPG :UH:

more_horiz
Misaq escreveu:
Chatinha essa comparação porque o Kakashi recentemente foi muito upado (alguns UPs foram até incoerentes, tá muito Mary Sue), então ele ainda está com esse "hype" de coisa nova, diferente do Itachi. Não vejo o Kakashi no mesmo nível desse pessoal que você citou nem a pal, Uman. Pra mim ele é nível Kage Médio pra Alto, do nível do Sasori, Deidara, Kakuzu, Orochimaru, por aí... O que o diferencia de um ninja mediano/alto é o Kamui, mas não se esquecer que até agora ele nunca conseguiu usar essa técnica ofensivamente com sucesso sem uma distração, então isso ainda abre uma brecha.

Enfim, vejo o Itachi vencendo aqui. Amaterasu seria muito perigoso pro Kakashi, que vale lembrar não tem o Kamui nem o controle do Obito, que pode escolher o que vai mandar facilmente. Ele simplesmente abre um portal e o portal suga o que estiver próximo, assim, abrindo um portal em seu corpo (por causa das chamas), ele corre o risco de se levar junto. O Obito é diferente, já que seu Kamui é de curto alcance, o portal é o próprio olho e ele tem a habilidade de escolher o que mandar e ficar intangível. Mas enfim, ainda que ele consiga escapar das chamas com o Amaterasu, o que impede o Itachi de finalizá-lo nesse tempo? Fora o Susano'o e a genialidade do Uchiha, que luta usando Bunshins com a mesma maestria do Hatake.

Enfim, não quero me estender muito, já falaram bastante. Vejo ótimas chances pro Kakashi, mas pra mim Itachi leva essa. Com dificuldades, mas leva. Itachi 6.5/10

E senhor Uman poste no RPG :UH:

Entendo seu ponto de vista Misaq-kun.

Entretanto, como eu mencionei, na minha opinião Kakashi subiu este nivel dele devido ao recente "up" no chakra dele, e principalmente no controle do Kamui.

O Kakashi já tem inteligencia, e técnicas que tornam efetivo seu estilo de luta, o suficiente pra bater de frente com estes ninjas, mesmo que ele seja mais "fraco" no geral.

Kakashi é do gênero "canhão de vidro", que apesar de ser fragil, causa um estrago se ignorado.

Eu não acho Kakashi mais forte que Nidaime Mizukage, Kisame, Muu e etc, porém não posso ignorar que ele TEM CHANCES contra estes ninjas, mesmo que não seja favorito contra eles (talvez com exceção de Kisame).

O que não se pode negar, é que apesar de ser a "base" deste nível "kage alto", ele AINDA PODE causar problemas pra ninjas da elite deste nivel...

E estou postando. não se preocupe :D

Acho que você vai gostar ou não :planta:

more_horiz
Não é subestimação gente, é fato, Kakashi atualmente tem Nível dos Kages, de fato.

O que complicava ele anteriormente, era a falta de controle sobre o seu MS e suas capacidade físicas limitadas, porém, ele está aprimorando / se adequando a tudo isso, da mesma forma que é no uso do Raikiri, no tempo de uso do Sharingan, no tempo que ele pode lutar e usar técnicas...

Kakashi não é um "Ninja destrutivo", mas sim um Ninja técnico, prático e efetivo.

Minato só com inteligência, Hiraishin e Rasengan, é considerado um dos Ninjas mais fortes de todos.

Kakashi que também gênio, tem o Kamui e 1001 jutsus variados, pode ser forte do seu jeito, da mesma forma que outros Ninjas são fortes com apenas 2 técnicas bem usadas, ou utilizando armas básicas aliadas a uma ou outra coisa inédita.

O Kamui não é algo que ele usa quando dá na telha, quando ele usa, é porque é preciso, e ele SEMPRE acerta, e pra isso ser efetivo numa luta, ele não precisa de nada mais do que estratégia e distrações envolvendo os seus mais variados recursos, para tornar seus ataques bem sucedidos, como ele SEMPRE faz.

Mas enfim, vamos esperar mais, porque ele ainda está em cena e tem um papel extremamente importante na série, e como ele tem assuntos a resolver com o Obito, dependendo do desfecho e do que rolar DURANTE essa luta, ele pode acabar recebendo mais Ups, e aí, não haverá mais dúvidas nenhuma de que ele pode enfrentar e derrotar Ninjas High Level.

more_horiz
conversa kakashi nao ta tao forte assim como tao falando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos