Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém aqui parou pra pensar nisso?!

+15
Thalles
Thickin_no_Ace
Lucas Lins
Vulcano
Ellos
Maito
MartinsDC
Ceifador
Themanow14
Uchiha Hyo
morgon'
Shamanking
Kotaro
Pedobear
Dante
19 participantes

descriptionAlguém aqui parou pra pensar nisso?! EmptyAlguém aqui parou pra pensar nisso?!

more_horiz
Então gente, estive aqui pensando com os meus botões, e pensei em uma possibilidade, que ao meu ver, seria a mais aceitável caso acontece-se.

É em relação ao Sasuke, Orochimaru e Edo Hokages.

Primeiro de tudo, eles estão "amigáveis" um com o outro no momento, porque é do interesse de AMBOS, o Orochimaru deve estar querendo usar os Hokages pra facilitar a conclusão dos seus objetivos, e o Sasuke só pode saber a verdade através deles.

Mas aí que tá, até onde esses dois serão parceiros e irão cooperar um com outro nessa empreitada? Porque em algum momento, os dois VÃO ter que tomar seu próprio rumo, e como sabemos, Orochimaru NUNCA vai deixar de lado a idéia de obter o corpo do Sasuke, assim como o apreço do Sasuke pelo Orochimaru não aumentou nenhum pouco, pois o Orochimaru admitiu que só não pegou o corpo dele ainda, porque NÃO TINHA poderes o suficiente pra isso.

Como já foi mostrado, Sasuke NÃO é leal a ninguém, já vimos que ele não excitou em abandonar Konoha pra conseguir poder para derrotar o Itachi, não excitou em descartar a Karin quando ela esteve atrapalhando a vingança dele e abandonar o Tobi após conseguir o FMS.

E o Orochimaru é uma Cobra em todos os sentido, e deve estar tramando sim alguma para o Sasuke EM ALGUM MOMENTO, assim como deve estar bem mais previnido quanto ao Uchiha, pois sabe que num descuido, e ele pode ser trollado novamente.

Com tudo isso, sabem o que eu estive pensando?

O Sasuke SABE que o Sharingan é o ponto fraco do Orochimaru, e depois da luta com o Kabuto, ele descobriu que o Sharingan tb é uma das fraquezas do Edo Tensei, esse detalhe, aliado ao fato de que os Uchihas SEMPRE estão um passo a frente dos "Homem-Cobras", deixa o Sasuke na vantagem nessa questão de "Quem vai ferrar com quem primeiro?".

Após ouvir a versão dos Hokages, creio que Sasuke terá uma reação positiva, vendo que os Uchihas NUNCA foram Santos e que Konoha esteve certa em tudo o que fez em relação a eles, e tudo isso junto ao que aconteceu com o Itachi, poderia comover o Sasuke, que também sabe que o Orochimaru é perverso, quer o corpo dele e vai querer usar os Hokages para preencher seus objetivos egoístas, entre eles, para talvez tentar obter o corpo dele.

Logo, eu creio que o Sasuke como "resposta positiva" após saber a verdade, irá novamente trollar o Orochimaru no momento certo, utilizando o Sharingan nele, tirando os Hokages da influência do Sannin, os deixando TOTALMENTE livres.

Lembrando que com os Hokages livres, ele não iria apenas estar se defendendo e acabando com os planos do Orochimaru, mas ele também estaria sendo a chave para iniciar a derrocada dos Uchihas, pois apenas os 4 Hokages podem parar o Madara atual, Obito e Cia., e eles estando livres e a par da situação, poderiam fazer isso por livre arbítrio, porém, o Sasuke é a Chave para que isso possa acontecer, e se fizesse, também seria uma forma de "gratidão".

Pois como foi dito pelo Suigetsu, com esses 4 Monstros, vc muda o rumo dessa guerra facilmente, e de fato, o pessoal da aliança precisa urgentemente desses 4 ali.

E também, NADA impede do Orochimaru ser trollado novamente pelo Sasuke, até porque, o Itachi não trollou o Orochimaru 2x? Como sabemos, diante do Sharingan, os "Homem-Cobras" nunca se deram bem. UAHSUAHSUAHSA

Então, eu acredito nisso, pois não é definitivo o que Sasuke, Orochimaru e Hokages vão fazer DEPOIS de Sasuke saber a verdade, porém, os acontecimentos podem ocorrer dessa maneira.

Comentem!

descriptionAlguém aqui parou pra pensar nisso?! EmptyRe: Alguém aqui parou pra pensar nisso?!

more_horiz
Bem, ao meu ver, a situação perfeita para Orochimaru seria Sasuke lutar. Não importando com quem seja, desde que seja forte. Assim teria uma oportunidade de enfraquecer o Uchiha. Orochimaru sabe que não é meio viável usar os Tenseis contra Sasuke, pelo menos por hora, tendo o risco de ser trollado e como ele mesmo disse, Suigetsu e Juugo não são mais cobras.

Orochimaru não está aliado a ninguém, então é difícil prever seus movimentos. Mas com certeza os Kages irão a guerra, e mais certeza teremos Hashirama x Madara

descriptionAlguém aqui parou pra pensar nisso?! EmptyRe: Alguém aqui parou pra pensar nisso?!

more_horiz
Realmente, isso tem grandes chances de ocorrer, mais se o Kishi fizer isso com o Orochimaru denovo vai ser paia demais .. kkk'

Orochimaru parece que aprendeu que ele é "inferior" aos olhos vermelhos e me parece que tá mais afim de se upar com os Kages antes de pegar o Sasuke corpo do Sasuke, e se ele realmente fizer isso, tadinho do Sasuke ..

Mais agora é esperar pra ver né

more_horiz
isso poderia acontecer , sasuke se tornaria um herói aos olhos dos antigos hokages que passariam isso ao pessoal da guerra assim criando em sasuke um uchiha herói .

mais pode acontecer do orochimaru mesmo querer enfrentar o madara , obito e juubi .

por que de qualquer maneira , madara conseguindo completar o tsuki no mi orochiamru também iria rodar .

primeiro orochimaru teria que trollar madara para depois pensar em ter o corpo do sasuke .

more_horiz
Orochimaru finalmente recuperou todos os seus poderes, obteve os conhecimentos que Kabuto conseguiu reunir, tem agora um corpo Senju, além de ter estes 4 monstros como suas marionetes...

Não acho que Orochimaru vai ser trolado da mesma maneira que foi anteriormente pelo Sharingan, seria um pouco previsível, não faz muito a cara de Kishimoto. Do jeito que Orochimaru esta guiando as coisas e aumentando seu poder, digo que até Madara e Obito terão que tomar cuidado com o Sannin.
O que quero dizer é que Orochimaru não pega o corpo de Sasuke, Kishimoto não permitiria isso, mas já de Obito ou Madara...

more_horiz
meu, acho q Orochimaru nem precisa mais do corpo do Sasuke. se ele realmente precisasse, ele deveria ter pego quando teve chance, em vez d ficar dando mais e mais poder p/ Sasuke e correr o risco d nunca obter o corpo dele. Orochimaru n é burro. outra, acho q ele n seria facilmente derrotado pelo Sharingan d Sasuke, eu acho q quando Sasuke o havia "matado", Orochimaru havia deixado p/ ver até onde ele chegaria. a reaparição dele do ombro d Sasuke foi mais p/ avisar q ele n morreria tão fácil. p/ completar, embora eu ache forçado Kishimoto ter burlado o q ele disse, conseguindo um meio d liberar as almas do Shinigami, isso só reforça minha velha teoria d q Orochimaru já tinha o controle da guerra há muito tempo e talvez ele mesmo a tenha criado, mas deixou Obito acreditar q foi tudo plano dele. Kabuto já estava d prontidão p/ virar aliado do Obito e duvido q fosse apenas por conta do Sasuke.

more_horiz
Na maioria das coisas que li,até concordo em vários pontos,mas ao meu ver esta redenção de Sasuke vai demorar bem mais do que acham quer irá acontecer.
Acho que com a volta do Orochi e a volta dos Kages,ainda terá uma luta épica nisto,e penso que a guerra ainda tomará um rumo inesperado.Por fim acho que é isso,controversias em mina analise, opine :D

more_horiz
Até pode acontecer + c isso c concretizar achoq é o mesmo q afirmar q nao vai haver naruto vs sasuke ..... resumindo muita gente seria trollada *-*

more_horiz
Gostei da ideia
Principalmente porque aumenta as chances deu acertar que Orochimaru vai se apossar do corpo do Madara

more_horiz
Eu andei pensando, e acredito que esses Edo Tenseis sejam IGUAIS aos do KABUTO, porquê?

Lembram da página que Orochimaru diz que coletou todas informações do Kabuto e talz?

Então.

Mas, edaí que é parecido?

Sendo parecido, pelo menos o Tobirama possa se livrar do Edo Tensei, os outros Hokages também, afinal, TODOS devem ser fodas em KinJutsus, Fuuinjutsus e essas porras!

more_horiz
Concordo ctg Maito,mas aposto que deve haver uma grande diferença entre o Edo Tensei do Kabuto e do Orochi,mesmo que ele tenha coletado informações,Orochimaru ja faz experiencia e pesquisas a muitos anos,mesmo Kabuto sendo seu "pupilo" mt coisa ficou guardada em segredo.

more_horiz
Acho qe meso os hokages falando a vdd pro sasuke e um monte de blablabla o sasuke ainda assim tera uma resposta negativa e continuara com seus planos

acho qe sasuke só muda de lado depois de enfrentar o naruto e acho qe ele continuara ao lado do orochimaru por mais um tempo

more_horiz
Tudo e possivel pro tio Oro.

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Concordo ctg Maito,mas aposto que deve haver uma grande diferença entre o Edo Tensei do Kabuto e do Orochi,mesmo que ele tenha coletado informações,Orochimaru ja faz experiencia e pesquisas a muitos anos,mesmo Kabuto sendo seu "pupilo" mt coisa ficou guardada em segredo.

Pode ser mesmo brother, mas acho improvável Tio Oro não ficar sabendo de alguma coisa.
Quem deve não ter pesquisado tudo é o Kabuto :heheh:

more_horiz
Mas tipo, o que garante que Sasuke e Naruto vão se enfrentar obrigatóriamente?

E Sasuke não está tão maligno como antigamente, pelo contrário, quer ouvir todas as versões para finalmente formar sua opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos