Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém aqui parou pra pensar nisso?!

+15
Thalles
Thickin_no_Ace
Lucas Lins
Vulcano
Ellos
Maito
MartinsDC
Ceifador
Themanow14
Uchiha Hyo
morgon'
Shamanking
Kotaro
Pedobear
Dante
19 participantes

descriptionAlguém aqui parou pra pensar nisso?! - Página 3 EmptyRe: Alguém aqui parou pra pensar nisso?!

more_horiz
É capaz do Tio Orochi usar os Kages para tomar o corpo do Sasuke...

descriptionAlguém aqui parou pra pensar nisso?! - Página 3 EmptyRe: Alguém aqui parou pra pensar nisso?!

more_horiz
Bom, todo mundo sabe que orochimaru não faz nada sem ter um plano, e até agora não sabemos qual o poder real dele, eu ainda acho que muita gente subestima ele, e também seria muita palhaçada o kishi querer trollar ele bem agora.

De uma coisa agente sabe, Kabuto sabia de MUITA coisa e também tinha um um objetivo para essa guerra, agente sabe que ele gostaria(queria) de ter o poder do naruto, não sabemos ao certo o porque, mas algo me diz que o kabuto só estava dando continuidade ao plano do orochimaru, só que do jeito dele.

Ainda acho que vai demorar bastante para os hokages irem para o campo de batalha, orochimaru esta agora com um poder ABSURDO em suas mãos, e ele mesmo falou que não tinha interesse nessa guera(até pq nunca foi o obj do orochimaru ter o comando de algo) então acho que oque ele realmente quer é esse poder parar realizar o verdadeiro objetivo dele, até porque o momento é mt bom.

e sobre o tobimara, que ele consegue escapar do edo agente tem quase certeza, até pq seria uma razão boa para o kabuto não tem invocado ele, mas tenho certeza que o orochimaru tem algum plano para ele, talvez deixar ele ir para o campo de batalha sozinho ou até mesmo dando uma de sinico... falando que voltou para konoha algum tempo depois da morte do seu mestre e convencendo os hokages disso, e usando eles sem ter que manipulalos...

Maaaaas como sabemos, o mundo de naruto é cercado por mentiras... pode ser que orochimaru queira ir para a guerra e simplesmente acabar com tudo, ou destruir konoha, ou até mesmo usar o sasuke e os hokages no campo de batalha a favor da aliança, e depois disso usar novamente o edo tensei no madara e no tobi... fazendo a guerra definitiva.

more_horiz
E uma possibilidade, mais se o Sasuke tirar o Edo Tensei do controle do Orochimaru, também devemos lembrar que depois não teria como parar os Hokages, o que ficaria um pouco dificil a situação pro lado dos Ninjas da aliança, uma vez que o Naruto e Sasuke ainda irão lutar.

Mais acho que essa teoria pode vir a acontecer, se o Juubi chegar em seu estagio final, e ai nem os ninjas da aliança irão conseguir paralos, e se o Sasuke chegar la com os Tenseis poderia ocorrer uma batalha dos Hokages+Kages(atuais) e os Ninjas da aliança sobreviventes.

Bem depende de qual sera a escolha do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos