Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém aqui parou pra pensar nisso?!

+15
Thalles
Thickin_no_Ace
Lucas Lins
Vulcano
Ellos
Maito
MartinsDC
Ceifador
Themanow14
Uchiha Hyo
morgon'
Shamanking
Kotaro
Pedobear
Dante
19 participantes

descriptionAlguém aqui parou pra pensar nisso?! - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui parou pra pensar nisso?!

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Concordo ctg Maito,mas aposto que deve haver uma grande diferença entre o Edo Tensei do Kabuto e do Orochi,mesmo que ele tenha coletado informações,Orochimaru ja faz experiencia e pesquisas a muitos anos,mesmo Kabuto sendo seu "pupilo" mt coisa ficou guardada em segredo.

Pode ser mesmo brother, mas acho improvável Tio Oro não ficar sabendo de alguma coisa.
Quem deve não ter pesquisado tudo é o Kabuto :heheh:

descriptionAlguém aqui parou pra pensar nisso?! - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui parou pra pensar nisso?!

more_horiz
Mas tipo, o que garante que Sasuke e Naruto vão se enfrentar obrigatóriamente?

E Sasuke não está tão maligno como antigamente, pelo contrário, quer ouvir todas as versões para finalmente formar sua opinião.

more_horiz
Dante escreveu:

E Sasuke não está tão maligno como antigamente, pelo contrário, quer ouvir todas as versões para finalmente formar sua opinião.

é verdade q n tem essa obrigação d Sasuke e Naruto se enfrentarem, mas Sasuke disse q havia tomado sua decisão e iria destruir Konoha.

more_horiz
Sentido faz, o negocio é saber se Kishi vai bater na mesma ficha de novo... Mas eu pessoalmente acho q isso tem altas chances de ocorrer.

more_horiz
Verdade,essa luta do Naruto e Sasuke ja é esperada a muito tempo,espero que o Kishi não nos decepcione... :s

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 11:21

O kishi falo que eles iriam se enfrentar, entao, fica parecendo que ainda vai rolar uma luta entre eles e nada melhor qe uma luta pra fazer algo entrar na cabeça de um fdm como o sasuke, alem disso, geral qe ver essa luta, si for como a primeira vai ser mt boa de si ver

o fato do sasuke kerer saber a vdd nao ker dizer qe esteja mais facil dele voltar pro lado dos bomzinhos e talz

more_horiz
Na verdade não, Sasuke quer saber a verdade para entender seu "verdadeiro eu", saber que decisão ele vai tomar.

Se ele estivesse tão fechado assim, não haveria porque ele querer ouvir "todas as versões" da história, se no final das contas, ele vai mesmo destruir Konoha de qualquer jeito.

Pelo menos é o que eu penso e o que ele dá a entender.

more_horiz
Na boa, se o Sasuke mudar de opinião sobre destruir a folha, o resto de respeito que eu tinha sobre o personagem vai pro ralo ..

O cara ficou o Shippuuden todo falando sobre sua vingança, nem o seu IRMÃO que ele tanto idolatra o fez mudar, nem seu melhor amigo o fez
mudar, e ele vai mudar por causa de 4 pessoas que ele mal conhece e eram Hokages da vila que ele "odeia" ?

Pra mim no máximo ele desiste da vila, mais ir pro lado bom da força ele não vai ..

more_horiz
Eu acho que essa luta vai acontecer
Talvez com Orochimaru possuido no corpo do Sasuke
Ai Naruto faz um descarrego nele e morre

Os kages vão convencer o Sasuke a não se vingar, mas Oro tomará conta do corpo dele
Revivendo sua furia

more_horiz
Concordo ctg Dante

nao acho qe ele tenha mente fechada e ja tenha formado sua opiniao e talz, acho qe ele poderia sim ouvir os hokages e desistir de destruir konoha e ir atras do obito e talz, mas, nao acho qe isso vá ocorrer porq a luta naruto vs sasuke é mt aguardada e a personalidade do sasuke me faz crer qe ele só vai entender o sentimento do itachi no meio de uma luta

more_horiz
Nada ha ve

more_horiz
Acho difícil ele ouvir os Kages e desistir de destruir Konoha,nem mesmo os velhos sábios daquela vez o fizeram mudar de ideia :O
Acho que o publico quer muita ação,e o Kishi (assim espero :3) nos dará,ja não tenho tanta certeza de que Naruto ainda vê o Sasuke como o laço que ele quer recuperar... mas nunca se sabe ner : )

more_horiz
só uma pergunta: quem vai ser o infeliz que vai refazer os mapas? Por que Madara ja disse que é bom Hashirama nao está alí pq é menos mapas pra refazer, e agora? os dois com corpos indestrutiveis e chakra ilimitado?

more_horiz
Eu ainda acho que a luta "Sasuke vs Naruto" vai ocorrer como uma luta entre dois amigos. No final, Naruto entrega a bandana do Sasuke, ele coloca, e os dois lutam como Shinobis de Konoha.

Oro vai precisar de mais 3 anos pra possuir outro corpo ne? Sera que o mangá vai ter uma nova passagem de tempo?

more_horiz
Achei uma boa teoria e até possível de se realizar. Só acho que seria muita sacanagem trazer o Orochi, colocar os 4 hokages na mão dele e fazer o Sannin das cobras rodar fácil. Acho que tudo vai depender do próprio Orochimaru,pois se o Sannin continua tão arrogante quanto antigamente ele pode sim ser trollado, mas se Orochi aprendeu com a vida e resolver se cuidar e não dar brechas ao emo, as chances dele realizar pelo menos 1 de seus objetivos serão boas.

more_horiz
É capaz do Tio Orochi usar os Kages para tomar o corpo do Sasuke...

more_horiz
Bom, todo mundo sabe que orochimaru não faz nada sem ter um plano, e até agora não sabemos qual o poder real dele, eu ainda acho que muita gente subestima ele, e também seria muita palhaçada o kishi querer trollar ele bem agora.

De uma coisa agente sabe, Kabuto sabia de MUITA coisa e também tinha um um objetivo para essa guerra, agente sabe que ele gostaria(queria) de ter o poder do naruto, não sabemos ao certo o porque, mas algo me diz que o kabuto só estava dando continuidade ao plano do orochimaru, só que do jeito dele.

Ainda acho que vai demorar bastante para os hokages irem para o campo de batalha, orochimaru esta agora com um poder ABSURDO em suas mãos, e ele mesmo falou que não tinha interesse nessa guera(até pq nunca foi o obj do orochimaru ter o comando de algo) então acho que oque ele realmente quer é esse poder parar realizar o verdadeiro objetivo dele, até porque o momento é mt bom.

e sobre o tobimara, que ele consegue escapar do edo agente tem quase certeza, até pq seria uma razão boa para o kabuto não tem invocado ele, mas tenho certeza que o orochimaru tem algum plano para ele, talvez deixar ele ir para o campo de batalha sozinho ou até mesmo dando uma de sinico... falando que voltou para konoha algum tempo depois da morte do seu mestre e convencendo os hokages disso, e usando eles sem ter que manipulalos...

Maaaaas como sabemos, o mundo de naruto é cercado por mentiras... pode ser que orochimaru queira ir para a guerra e simplesmente acabar com tudo, ou destruir konoha, ou até mesmo usar o sasuke e os hokages no campo de batalha a favor da aliança, e depois disso usar novamente o edo tensei no madara e no tobi... fazendo a guerra definitiva.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos