O Kira é o Lobão Negro ou o Yodabear.
Só assinei depois que o Breno virou um Yoda.
Só assinei depois que o Breno virou um Yoda.
Kira 3 escreveu:Hr era uma jovem que estava andando tranquilamente pela rua com seu namorado, até que o mesmo começa a falar de maneira estranha sobre uma missão que ele tinha e então tira o oculos e mostra uma cicatriz no olho para ele que ele tinha recebido nessa missão, ela então fica confusa e ele a leva para um beco escuro, aonde ele tira uma arma do bolso e a mata as 22:18.
Kira 3 escreveu:Crocante estava andando pela sua escola com seus amigos, conversando sobre computadores com seus amigos nerds, e do nada começa a sentir mal mas não fala nada, na aula de matematica acaba morrendo por infarto, ás 22:12.Spoiler :Olá, inocentes.
Aqui é o M novamente.
Eu avisei para vocês, que nenhum kira que estava contra mim iria triunfar
Marcelo morreu porquê é engraçadinho e abusadinho.
Vocês debocharam no chat perguntando se eu sou fodão.. sim, eu sou.
Pelo menos mais que qualquer um de vocês.
Quem ri por ultimo ri melhor. Chutar o Marcelo e o Kira 2 pra fora do jogo só é mais uma prova disso.
Regras escreveu:Caso não completar a missão e se mantenha vivo até que se tenha entre 18 a 20 jogadores, o Shinigami terá duas opções: Poderá forçar um dos Kiras a mandar uma lista com 10 nomes para si, dentre os nomes, contendo o próprio nome do Kira, ou poderá matar (ou tentar matar) algum player.