Feh e Paula.
O Kira 1 é todinho eu, o cara está querendo me incriminar legal HUSUHAHUSUHASHU
O cara é tão igual a mim, tá tentando tanto me incriminar que tó começando a achar que sou eu mesmo.
Primeira morte, ele matou um vascaíno e ofendeu o time do vasco.
Na segunda morte matou um flamenguista que era um dos meus maiores suspeitos, e ainda fez uma paródia do hino do flamengo (Gostei desse kira ), sabendo que não há torcedores do fluminense no fórum, só sobra eu, o único botafoguense no DNG -.-
Sou eu pow, todos sabem q sou tarado UHSUHASUHUHASHUAUSHHUASHUHUASHU
Algumas pessoas sabem muito bem que tenho uma gatinha em casa
E de boa, essa última morte, tentou me incriminar e incriminar o Crocante, ou o Kira é o Crocante, porque todos que frequentam o chat, sabe quem brigaram ultimamente
De boa, esse Kira 1 me conhece muito bem, e estão fazendo como todo DNG fazem, tentam me incriminar. E eles não vão me matar, para justamente confundirem todos.
A minha lista de suspeitos pro Kira 1 está ficando pequena, no máximo daqui a 1 ou 2 mortes, eu já irei saber quem é.
E o kira 2 é novato no DNG.
Em ambos os Kiras, vejo a Hr como suspeita.
O Kira 1 é todinho eu, o cara está querendo me incriminar legal HUSUHAHUSUHASHU
O cara é tão igual a mim, tá tentando tanto me incriminar que tó começando a achar que sou eu mesmo.
Primeira morte, ele matou um vascaíno e ofendeu o time do vasco.
Na segunda morte matou um flamenguista que era um dos meus maiores suspeitos, e ainda fez uma paródia do hino do flamengo (Gostei desse kira ), sabendo que não há torcedores do fluminense no fórum, só sobra eu, o único botafoguense no DNG -.-
Esse jovem tarado por meninas, e seus fartos seios
Sou eu pow, todos sabem q sou tarado UHSUHASUHUHASHUAUSHHUASHUHUASHU
Negolossauro Rex morreu, no entanto, não foi o veneno que o matou, não, ele morreu sendo arranhado por um gato até à morte, estava morto quando um gato olhou para o relógio e declarou a hora da morte como 00:02
Algumas pessoas sabem muito bem que tenho uma gatinha em casa
E de boa, essa última morte, tentou me incriminar e incriminar o Crocante, ou o Kira é o Crocante, porque todos que frequentam o chat, sabe quem brigaram ultimamente
De boa, esse Kira 1 me conhece muito bem, e estão fazendo como todo DNG fazem, tentam me incriminar. E eles não vão me matar, para justamente confundirem todos.
A minha lista de suspeitos pro Kira 1 está ficando pequena, no máximo daqui a 1 ou 2 mortes, eu já irei saber quem é.
E o kira 2 é novato no DNG.
Em ambos os Kiras, vejo a Hr como suspeita.