É galera, parece que alguma coisa aconteceu lá no país dos nossos colonizadores. Um Garoto de lá haveria de encontrar um caderno negro. Mas começou ele, por luxo, matar nós brasileiros. Queria as terras.
Narrador escreveu: Em uma manhã de domingo, um garoto estava a sair para comprar cassetinhos na padaria que ficava a esquina de sua casa. Este Garoto, Shirohige, não parecia estar saudável. Mas é verdade, não estava nem de longe bem, isso porque ele passa suas noites em claro a escrever em um caderno negro que achara dias antes. Engraçado é na televisão. Sempre que se coloca a escrever algo no caderno, no dia seguinte é anunciado por um canal internacional com notícias sobre o Brasil, que passa em Portugal, país onde ele reside, que uma morte exatamente como ele costuma escrever acontece, das mesmas formas.
Mas ele não tem sorte. Neste dia, a mãe do rapagão mexeu em suas coisas e acabou por descobrir o caderno. A ler o conteúdo do caderno, a mãe se assusta. No exato momento, liga para uma clinica psiquiatra e decide então internar seu filho.
O Garoto, sorridente com o saco dos cassetes em mãos, volta para casa e lá se depara com uma ambulância. Cerca de oito médicos psiquiatras saem da ambulância e prendem o garoto com inúmeras ataduras. Quando ele é domado, passa a ser encaminhado a um lugar isolado da cidade onde morava e totalmente cercado por muros altíssimos. Ali estava preso, Kira 1, por loucura, às 08:30. A mãe do Garoto ligou para a embaixada do Brasil e para as autoridades de sua cidade em Portugal, notificando que seu filho "participa de uma ceita do capiroto e que deve ficar preso, pois é uma ameaça à sociedade mundial, ele é a mente por trás de tudo".
A mãe logo posta em seu Twitter: "#orgulho #visitar #filhao #inteligente #partiuclinicapsiquiatrica".
Um emo do Brasil rira alto quando vira na televisão sobre o caso. De uma forma, ele se sente satisfeito e volta para sua rotineira vida de blowjober investigador.
Kira 1 foi preso, descoberto por quem afinal?
L.
Nosso querido L me mandou uma querida acusação, descobrindo então a identidade de Kira 1.
Agradeçam ao L, seja lá quem esse vagabundo for (eu também não o conheço
).
Eis a acusação.
L escreveu: Acuso Shirohige para Kira 1
Motivos: Eu sou foda, e pronto.
Ele não entrava no Chatbox e passou a entrar depois que começou o DNG. E Usou as palavras: "Amado clube brasileiro". Se ele fosse brasileiro nao precisaria especificar, e o único gringo na partida é o Shirohige
Além de clube ser mais comum em Portugal que time. E ele cita o relógio do Paraguai, o que incita que o Kira não é do Brasil.
Será que... eu devo sortear outro Kira 1?
sóquenão