Como o WB disse, esses Kiras se conhecem e estão combinando as mortes.
Não tenho suspeitos ainda.
Não tenho suspeitos ainda.
Gohan escreveu:Kira¹ eu desconfio do Ricardo Kaká, não sei porque mas....
Kira² tentando me incriminar, chamando o Lobs de Lobs
Por enquanto é só.
Partiu
Kira 1 escreveu:Negolossauro Rex era um jovem disciplinado (-sqn). Que era muitas vezes zoado pelos seus colegas, devido à quantidade de gatos que ele possuia.
Um dia, esse jovem selvagem e pervertido, foi andando de sk8 até um puteiro, sempre levando 1 dos seus gatos atrás.
Esse jovem tarado por meninas, e seus fartos seios, chegou lá, bastante cansado.
Uma vez lá, ele pediu um serviço especial, conversando com o secretário Lobão Negro, lhe ofereceu um copo d'agua envenenado.
Negolossauro Rex morreu, no entanto, não foi o veneno que o matou, não, ele morreu sendo arranhado por um gato até à morte, estava morto quando um gato olhou para o relógio e declarou a hora da morte como 00:02.
No seu bolso se encontrava uma folha de papel escrita:
"Uma vez perdendo, sempre perdendo.
Sempre perdendo eu eis de estar
É o meu maior prazer, te derrotar, seja na terra, seja no mar.
Perder, perder, perder, uma vez perdendo, perdendo até morrer!"
Kira 2 escreveu:Maito havia sido convidado para ir ao Circo que havia acabado de chegar à cidade. Estava com alguns amigos quando o palhaço, um homem baixo, gordo e colorido, entrou animadamente. Como morria de medo de palhaços, se desesperou e teve um enfarte. O jornal anunciou que a morte havia ocorrido às 22:30 e que o palhaço se encontrava em estado de choque.