Sorte... Quero mais e que todos se fodam e eu vença sapoha! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Depois dessa morro na Terceira rodada KKKK'
Garcia escreveu:Eu sou o M AHIOUHAUIOEHUIOAHUHAA
Anyway, boa sorte para todos e essas merdas iniciais
Que eu fique mais de 4 rodadas sem morrer²
Kira 1 escreveu:Augusto era um corinthiano muito fanático, ele perturbava todos os vizinhos quando assistia aos jogos do curintia. Certa vez, augusto estava vendo o jogo do gambá contra São Paulo (Salve o tricolor paulista, amado clube brasileiro...), como era de se esperar o gambá perdeu, mas o que o Augusto não esperava é que a equipe perdesse de 9x0. O pobre Augusto não suportou e morreu de ataque cardíaco, meu relógio do Paraguai marcava 15:01.
fikdik: gambá n tem veiz cmg. a libertadores desse ano é nossa.
Kira 2 escreveu:Lobs, como um bom vascaíno, resolveu assistir a uma partida de seu tão amado clube. Uma final de carioca contra o Flamengo. Mas como todos já esperavam, Vasco acabou perdendo, sendo novamente tachado de Vice da Gama. A torcida revoltada resolveu invadir o campo, e Lobs fora empurrado, rolando arquibancada a baixo, sendo pisoteado chegando ao final dela. Quebrou o pescoço e morreu. O relógio marcava 19:35. Placar final: Vasco 1 x 4 Flamengo.