Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tayuya

+15
Ellos
Will
redoond
EMINEM10
Kaká
Kotaro
Hyuga10
Dante
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
Yue Hyuuga
LendaKage
Byaku
Pedobear
Crocante
19 participantes

descriptionHinata vs Tayuya EmptyHinata vs Tayuya

more_horiz
Hinata vs Tayuya

Condicoes:todas 100%. Podem usar tudo q mostraram.
Restricoes:Up da kurama
Local:floresta de konoha
distancia:20m
Conhecimento:Hinata sabe q Tayuya tem mugen onsa. Tayuya sabe q hinata usa jyuuken e pode selar pontos de chakra

descriptionHinata vs Tayuya EmptyRe: Hinata vs Tayuya

more_horiz
Diria que Hinata vence com certa facilidade. Vimos uma pequena amostra com Tayuya x Temari o que ninjas com golpes como o Kiri e o Hakke Kushou (ainda mais upado pelo Kurama) fazem com Tayuya.

Acho que aqui a vitória é clara.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Diria que Hinata vence com certa facilidade. Vimos uma pequena amostra com Tayuya x Temari o que ninjas com golpes como o Kiri e o Hakke Kushou (ainda mais upado pelo Kurama) fazem com Tayuya.

Upado pela Kurama?Isso nao vale nada.
Acho ridiculo dizer que Hinata vence com Hakke kushou,Tayuya é superiou as chuunins Sakura,Hinata,Ino e Tenten.E depois eu que superestimo e sou fanatico pela Tenten,né?Algumas chuunins podem superar quem sabe mais futuramente a ninja do som.

more_horiz
Neji escreveu:
Pedobear escreveu:

Acho ridiculo dizer que Hinata vence com Hakke kushou,Tayuya é superiou as chuunins Sakura,Hinata,Ino e Tenten.E depois eu que superestimo e sou fanatico pela Tenten,né?Algumas chuunins podem superar quem sabe mais futuramente a ninja do som.

Não, creio que o up vale algo. Afinal não fez com que sozinha com seu Hakke Kushou repelisse a cauda do Juubi? E segundo Kakashi, o Up não tinha aumentado 3 x seu Kamui e aparentemente agora parece ser mais poderoso? Todos demonstraram um aumento considerável de poder, então creio que seja algo a ser levado em conta.

E se formos comparar parâmetros, o que é mais resistente, Tayuya ou a cauda do Juubi? E se formos comparar as forças do Hakke Kushou upado que repeliu a cauda do Juubi com o Kiri Kiri no Mai (creio que tenha sido essa a técnica) que derrotou Tayuya, creio que o Hakke Kusho não fique atrás na comparação.

Por esses motivos vejo Hinata como favorita. Ainda mais pelo fato de Tayuya não começar com o Juuin ativo, o que diminui sua resistência. E bem, não vejo ela com um nível tão alto, afinal os 4 ninjas do som não são os mesmos que precisaram do CS2 para vencer 2 Joonis (?) de Konoha desgastados (sendo eles de baixo nível) ?

more_horiz
Acho que a Tayuya leva essa, 20m é uma distância que favorece ela.
Usando seus Doki e o Makyo no Ran, ela poderia se afastar mais da Hyuuga visto que ela consegue tocar sua flauta e se movimentar muito bem ao mesmo tempo. Com essa distância maior (30/40m?), ela poderia realizar o Mugen Ousa e então tchau pra Hinata.
Fora o Juin e o fato de que Shikamaru disse que ela seria muito boa em shoji, elogiando suas estratégias/inteligência.

Não subestimo as técnicas da Hinata e com certeza ela tem chances de vencer, talvez desse a vitória para ela se a distância inicial fosse menor.

7,5/10 Tayuya

more_horiz
@Pedobear
O nivel do hakke kushou da Hinata repeli frepas de madeira que passaram da rotaçao do Neji ou alguns zetsus.A cauda do Juubi foi por causa do up,nossa aonde vc vê tanta coisa na Hinata?Tayuya pode pegar ela em genjutsus ou com os dokis.Vejo Tayuya vencendo com facilidade,mas nem tanto.
7.5/10

more_horiz
Pedobear escreveu:
Neji escreveu:
Pedobear escreveu:

Não, creio que o up vale algo. Afinal não fez com que sozinha com seu Hakke Kushou repelisse a cauda do Juubi? E segundo Kakashi, o Up não tinha aumentado 3 x seu Kamui e aparentemente agora parece ser mais poderoso? Todos demonstraram um aumento considerável de poder, então creio que seja algo a ser levado em conta.

E se formos comparar parâmetros, o que é mais resistente, Tayuya ou a cauda do Juubi? E se formos comparar as forças do Hakke Kushou upado que repeliu a cauda do Juubi com o Kiri Kiri no Mai (creio que tenha sido essa a técnica) que derrotou Tayuya, creio que o Hakke Kusho não fique atrás na comparação.

Por esses motivos vejo Hinata como favorita. Ainda mais pelo fato de Tayuya não começar com o Juuin ativo, o que diminui sua resistência. E bem, não vejo ela com um nível tão alto, afinal os 4 ninjas do som não são os mesmos que precisaram do CS2 para vencer 2 Joonis (?) de Konoha desgastados (sendo eles de baixo nível) ?

Concordo que foi lamentável o fato de precisarem do CS2 pra vencer dois Jounins desgastados, mas, duvido que aqueles dois tinham nível baixo, afinal eles eram os guardas do Yondaime, eles devem ser fortinhos sim.

Foi dito que eles eram os guardas do Orochimaru e seus Jutsus eram bem incomuns, não acho que eles sejam nível Chuunin. Hinata pode até dar dificuldade, mas seria difícil contra-atacar Tayuya controlando seus dokis e depois ainda, escapar do Mugen Onsa.

more_horiz
Mais um tópico que @Neji pede para tentar desmoralizar a Hinata, até quando? Antes era p aumentar o ego da Tenten, não conseguiu, claro... Tenten ahauahauahauahauahau NO COMMENTS. Agora, ele n contente quer tentar o inverso com a Hyuuga. Haters always be haters :HUM:

Gostaria de ver uma luta dessa. Não creio que Hinata seria pega pelos genjutsus, devido ao seu controle de chakra. Seria uma luta da ruiva com os summons a longa distancia vs hinata tentando se aproximar, desviar das " múmias ", afastá-las, lançando hakke a torto e a direito, etc.
Sem o manto Tayuya vence.

more_horiz
Eu não vejo chance alguma para a Hinata, a Tayuya é muito mais cruel, mais ninja, tem o poder do selo nível 2, e os genjutsus dela são mortais, o Mugen Onsa dela pode não ser tão potente quanto o do Kabuto, mais é mais do que suficiente para arrasar com a Hinata, e o Kiri Kiri Mai é um jutsu que tem um alcance gigantesco e corta tudo, só assim atingiu Tayuya a ponto de matá-la, sendo que esse é o melhor jutsu da Temari, o HK da Hinata é uma palma de ar que vai reto ao encontro do inimigo, é muito mais fácil desviar daquilo do que desviar do Kiri Kiri Mai que cobre uma área muito maior, além de causar um dano muito maior.

Tayuya pode invocar os demônios dela também, gosto muito da Hinata, mais aqui ela iria ter um ataque de pânico quando Tayuya invocasse aquelas coisas, Hinata não é inteligente e fria como Shikamaru, longe disso, pra mim Tayuya vence fácil.

Tayuya 9/10.

PS: Ter controle de chakra ajuda muito em caso de gens, mais isso com gens mais comuns, genjutsus do nível do Mugen Onsa não tem escapatória, só se for um cara muito bom nesse departamento como o Itachi.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Mais um tópico que @Neji pede para tentar desmoralizar a Hinata, até quando? Antes era p aumentar o ego da Tenten, não conseguiu, claro... Tenten ahauahauahauahauahau NO COMMENTS. Agora, ele n contente quer tentar o inverso com a Hyuuga. Haters always be haters :HUM:

Gostaria de ver uma luta dessa. Não creio que Hinata seria pega pelos genjutsus, devido ao seu controle de chakra. Seria uma luta da ruiva com os summons a longa distancia vs hinata tentando se aproximar, desviar das " múmias ", afastá-las, lançando hakke a torto e a direito, etc.
Sem o manto Tayuya vence.

Yue o unico topico de comparaçao da Hinata que eu pedi foi Tenten vs Hinata.E da Tenten que eu lembre só esse tambem, por enquanto,né?Como vc tem certeza de que foi eu?
Acho sim que Hinata seria pega pelos genjutsus,só se ela como disse já antes em outro topico usar uma kunai para cancelar a ilusao com dor assim como Sasuke faz contra Orochimaru,mas nao sei se vai dar certo,depende.
Até que fim concordou em algo mais coerente,né?

more_horiz
Neji escreveu:
@Pedobear
O nivel do hakke kushou da Hinata repeli frepas de madeira que passaram da rotaçao do Neji ou alguns zetsus.A cauda do Juubi foi por causa do up,nossa aonde vc vê tanta coisa na Hinata?Tayuya pode pegar ela em genjutsus ou com os dokis.Vejo Tayuya vencendo com facilidade,mas nem tanto.
7.5/10

Mas o Up do Kurama está valendo aqui. Por isso vejo Hinata vencendo com facilidade.

more_horiz
@Pedobear
Up nao vale nada e o topico deixou claro como restriçao.
@Topico
Bem depois de ler o manga onde Shikamaru escapa do mugem onsa quebrando o dedo,acho que Hinata pode acertar um juuken nela mesma e tambem cancelar a ilusao,o problema sao os dokis e a hyuuga tem que se aproximar,seu hakke kushou nao vai lhe salvar para sempre.Entao pela vantagem de alcançe vejo Tayuya vencendo:
7/10.

more_horiz
Neji escreveu:
@Pedobear
Up nao vale nada e o topico deixou claro como restriçao.
@Topico
Bem depois de ler o manga onde Shikamaru escapa do mugem onsa quebrando o dedo,acho que Hinata pode acertar um juuken nela mesma e tambem cancelar a ilusao,o problema sao os dokis e a hyuuga tem que se aproximar,seu hakke kushou nao vai lhe salvar para sempre.Entao pela vantagem de alcançe vejo Tayuya vencendo:
7/10.

Realmente eu não vi as restrições, mas como li 'Com tudo que mostraram" encarei com o up do Kurama :fem:

A 20 metros a vantagem é total da Tayuya

more_horiz
Aposto na Hinata.
Tendo conhecimento do Mugen Onsa ela ficaria atenta quando a mesma fosse tocar a flauta e usaria o Hakke Kushou e impediria que a mesma concluissse a melodia.
As Kuchiyoses sao meio problematicas,mas o Hakke Kushou tbm é suficiente para derrota-las,ainda mais que a Tayuya as controla pela flauta e sem conhecimento,seria pega de supresa.

E mesmo se a Hinata for pega no Mugen Onsa,ela sabendo do funcionamento da tecnica e por ter o Byakugan,teria facilidades para sair do genjutsu,controlando seu chakra.Ja que basta vc ter um bom controle de chakra que genjutsus normais sao desfeitos e por ela ser uma Hyuuga que sao tops nesse quesito,acredito que ela saia.Ou pode tbm optar pela dor,mordendo a propria lingua como a Kurenai fez.

Hinata 6 \10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Aposto na Hinata.
Tendo conhecimento do Mugen Onsa ela ficaria atenta quando a mesma fosse tocar a flauta e usaria o Hakke Kushou e impediria que a mesma concluissse a melodia.
As Kuchiyoses sao meio problematicas,mas o Hakke Kushou tbm é suficiente para derrota-las,ainda mais que a Tayuya as controla pela flauta e sem conhecimento,seria pega de supresa.

E mesmo se a Hinata for pega no Mugen Onsa,ela sabendo do funcionamento da tecnica e por ter o Byakugan,teria facilidades para sair do genjutsu,controlando seu chakra.Ja que basta vc ter um bom controle de chakra que genjutsus normais sao desfeitos e por ela ser uma Hyuuga que sao tops nesse quesito,acredito que ela saia.Ou pode tbm optar pela dor,mordendo a propria lingua como a Kurenai fez.

Hinata 6 \10

Tayuya tambem sabe dos jutsus da Hinata.
O hakke kushou nao pode salvar Hinata de tudo,até concordo que a Hyuuga poderia com leoes gemeos desfazer um doki,mas isso seria de perto onde outros podem atacar.
Quanto ao genjutsu byakugan nao quer dizer nada,mas concordo que Hinata pode cancelar a ilusao com dor.
Kurenai mordeu a lingua?????
Genjutsu mais perigoso é o da Kurenai que combina nin/tai/gen se nao me engano,o ninja pensa que cancelou a ilusao e leva um golpe da jounin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos