Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tayuya

+15
Ellos
Will
redoond
EMINEM10
Kaká
Kotaro
Hyuga10
Dante
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
Yue Hyuuga
LendaKage
Byaku
Pedobear
Crocante
19 participantes

descriptionHinata vs Tayuya - Página 4 EmptyRe: Hinata vs Tayuya

more_horiz
@Hyuga 10
Se Hinata dar um juuken nos dokis e derrota lo facilmente,acho improvavel,pois ela pode ser pega de surpressa.Agora Tenten pode lançar kunais com tarjas de longo alcance sem se aproximar.
Hakke kushou?Tayuya vai se proteger com agl ou os dokis,e vcs nem sabem se Hinata derrota os dokis,sao suposiçoes que eu discordo.
Se vc acha a Hinata que sempre é salva>>>>>>>Tenten problema seu e de quem achar ruim.

@Ellos
Shikamaru e Hinata agl 25,é dificil de entender?O problema é que no 4 databook ela deve ter 30.

@Kuusuke
É engraçado,certo?É como eu digo Tenten na comparaçao vs Toroi,Hinata e etc nao pode usar fogo.Agora Hinata a poderosa pode usar kaiten(na vdd é 64 golpes de defesa),né?
Olha o nivel,fillers pra vcs só valem quando lhes covem.
Cade a rotaçao no manga?Nao é assim que vcs falam para mim,cade no manga.
Hinata sem jutsus fillers só tem juuken dos leoes e palma de ar media
como ataque/poder.
Se Hinata usar seus 64 golpes quando acabar levaria uma marretada dos dokis,pois nao tem agl de reaçao para lhe ajudar,só 25 oq pode ajudar é o byakugan mais ou menos o dela.
Bem continuo com minha opiniao quando Hinata chegar no nivel do Neji databook 2 eu posso ate pensar,mas até entao eu fico com Tayuya.

more_horiz
@Ellos
Shikamaru e Hinata agl 25,é dificil de entender?O problema é que no 4 databook ela deve ter 30.

Se o shikamaru e ela tem a mesma velocidade entao qual o problema dela desviar ? voce ainda diz que ela deve estar mais rapida, entao, voce ta concordando cmg, ne ?

Pra min ela desvia dos dokis assim como o shikamaru fez e o problema seria os genjutsus sonoros, só qe, nisso ela tem byakugan pra achar a tay e palma de ar pra acertar ela mesmo a distancia

more_horiz
Ellos escreveu:
@Ellos

Se o shikamaru e ela tem a mesma velocidade entao qual o problema dela desviar ? voce ainda diz que ela deve estar mais rapida, entao, voce ta concordando cmg, ne ?

Pra min ela desvia dos dokis assim como o shikamaru fez e o problema seria os genjutsus sonoros, só qe, nisso ela tem byakugan pra achar a tay e palma de ar pra acertar ela mesmo a distancia

Vc disse coisa que Hinata é muita mais rapida do que Shikamaru.
Como assim?Tayuya genjutsu,Hinata ve com o byakugan vai correndo em cima dela lhe acerta um hakke kushou e os dokis?
Byakugan vê,nao cancela,é dificil de entender?
Pelo oq eu to vendo nesse forum Hinata é muito superestimada,a primeira coisa que eles falam numa comparaçao é: "rotaçao","64 golpes"que nao tem no manga,isso porque vcs so querem saber do manga.Ja fillers quando lhes convem,senao só sabem dizer:"Me mostra no mangá."
Continuo com minha opiniao Tayuya vence enquanto Hinata nao mostrar se mais ninja na luta contra Nurari gritou desesparada pelo Kiba,foi salva na guerra por Naruto,Neji oq poderia custar sua vida.
Ai que eu falo Hinata,Ino e Tenten sao secundarias.
Agora Sakura sempre tem destaque por ser protagonista.
Por isso que é bom considerar fillers,pois personagens secundarios nao teem todo esse previlegio.

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:
@Ellos

Vc disse coisa que Hinata é muita mais rapida do que Shikamaru.

falei qe ela é mais rapida, tu nao acabo de falar que ela no DB 4 tem 3.0 de velocidade ? entao, eu acho qe no DB 4 ela tem 4.0 kkkkk

cara se realmente acha que a hinata do shippuuden é mais lenta, agil e fraca no corpo a corpo qe o shikamaru do classico ?

Qual seu proposito nisso porq vc nao vai provar pra min e nem pra ngm qe a hinata cairia diante dos ogros la ja qe o shika lido de boa com eles no classico

Como assim?Tayuya genjutsu,Hinata ve com o byakugan vai correndo em cima dela lhe acerta um hakke kushou e os dokis?

tayuya só usa genjutsu se os dokis tiverem sido derrotados

pra tayuya usar os genjutsus ou ficar de boa ela tem de tomar distancia, algo qe ela nao conseguiria, vc nao acha qe ela vai conseguir usar um gen enquanto tiver desviando dos golpes da hinata, ne ?
Byakugan vê,nao cancela,é dificil de entender?
onde se viu eu falando qe byakugan cancela genjutsu ? ta alucinado man kkkk

Pelo oq eu to vendo nesse forum Hinata é muito superestimada,a primeira coisa que eles falam numa comparaçao é: "rotaçao","64 golpes"que nao tem no manga,isso porque vcs so querem saber do manga.

cara nao generaliza kkkkk

Voce me viu dizendo 64 pts de chakra ? kaiten ?? ninjutsu medico ???

for falar algo cite oqe eu to falando ou diga qe nao é pra euuu

hinata apenas com leoes e palma de ar lida com tayuya
Ja fillers quando lhes convem,senao só sabem dizer:"Me mostra no mangá."
para de chorar cara isso é outro topico

voce tem de saber diferenciar as pessoas e os topicos

eu gosto de usar anime, filler e manga como argumento, porem, si vc ker usar filme ou qualquer coisa ta valendo, porem, a maioria das pessoas só usa manga e db como argumento, sendo qe, vc tem de saber qem usa uqe como argumento, fosse vc parada de reclamar disso e simplismente usava oqe o outro ta usando como argumento
o cara ker usar só manga, entao, use só manga e mostre o quanto é bom de argumento
o cara ker usar manga, filler, filme, anime, entao, use isso tud e mostre o quanto é bom, se adapte e argumente de acordo com cada discurssao e topico
Continuo com minha opiniao Tayuya vence enquanto Hinata nao mostrar se mais ninja na luta contra Nurari gritou desesparada pelo Kiba,foi salva na guerra por Naruto,Neji oq poderia custar sua vida

fica com sua opiniao ue
sempre tem casos raros de 1 em 1 milhao mesmo pow

Ai que eu falo Hinata,Ino e Tenten sao secundarias.
Agora Sakura sempre tem destaque por ser protagonista.
Por isso que é bom considerar fillers,pois personagens secundarios nao teem todo esse previlegio.

vc pode considerar mas nao pode obrigar ngm a considerar tbm

tem gente qe prefere só o manga ue

Ja reparou que o naruto parece nao conhecer o utakata, qe tud oqe rola nos fillers nao entra no manga ? entao, por isso qe nao levam fé em fillers

more_horiz
Neji escreveu:
@Hyuga 10
Se Hinata dar um juuken nos dokis e derrota lo facilmente,acho improvavel,pois ela pode ser pega de surpressa.Agora Tenten pode lançar kunais com tarjas de longo alcance sem se aproximar.
Hakke kushou?Tayuya vai se proteger com agl ou os dokis,e vcs nem sabem se Hinata derrota os dokis,sao suposiçoes que eu discordo.
Se vc acha a Hinata que sempre é salva>>>>>>>Tenten problema seu e de quem achar ruim.
o shikamaru apresentou uma boa esquiva sendo GENNIN, sendo suficiente para não se deixar ser acertado, por que a hinata que já é chunnin seria acertada???? :piranha: por favor, né??!! a hyuga é BEM mais ágil que o shikamaru gennin, então o ÚNICO subestimador aqui é VC!!!

improvável É O QUE VC DIZ por achar que ela não consegue derrotar os 3 monstros com a palmada de ar, se desviando e acertando cada um deles... se a tayuya se proteger com os dokis, JÁ ERA pra eles ou pra qualquer deles que tiver na frente dela... a NECESSIDADE da ninja do som em se esconder, pra não ser derrotada, será GIGANTESCA já que a mesma não conseguiria ter chance com os dokis e como ela NÃO tem conhecimento do que o byakugan da hinata é capaz, faria por ser OBRIGADA a isso...

a hyuga tem TODO o território A SEU FAVOR, pode ver através de toda a floresta, o lugar em que a tayuya se escondeu e ir até lá pra acertar com a palmada de ar por trás, na frente, por cima ou até por baixo (dependendo de onde sua adversária está)...

TAMPOUCO vc sabe se ela poderia perder, então NÃO DIGA que ela não pode fazer isso ou aquilo, pois ela MELHOROU e muito, tendo mais resistência que ATÉ O PRÓPRIO NEJI não foi capaz de ter...

e a DESAPARECIDA da tenten???????? não pôde aparecer sendo salva, porque NEM apareceu direito e quando apareceu foi um PESO MORTO na história... PROBLEMA É SEU se vc diz que a tenten ganha de alguém... :pena3:

ps1.:a hinata NÃO precisa ter o nível do neji pra vencer aqui, já que com o que ela mostrou, vence por ter O LOCAL como FATOR de VANTAGEM, podendo se esconder e achar a tayuya, podendo atacá-la sem a mesma conseguir a ver... :HUM:

ps2.: toma VERGONHA na cara e não fique contando pontos, onde SÓ VC consegue ver que isso influencia em uma luta... já disse MILHÕES de vezes pra vc que pontuação não é um fator de luta... então, MENOS!!!

more_horiz
@HYuga10
Quem disse que Hinata nao desviaria?Shikamaru e Hinata agl 25 :poise:
Oq tem haver chuunin?Oq vale é o databook,mostrado.
3 dokis com palma de ar? :?1: Nao sei nao,nem o Neji.
Por isso que o hyuuga é versatil,agil.
:hoa: Hinata mais resistencia do que Neji?
Hinata era a lider Hyuuga daquela divisao?
Usava o byakugan nivel/precisao do Neji?
Eu vi muitas vezes Neji com byakugan ativo,enquanto Hinata nada,pois naquelas horas tinha que ter um certo nivel e Hinata só gastaria chakra atoa.
Duvidas?Neji est 35,Hinata 20.
Tenten peso morto? :?1:
Ela foi quem iniciou a barricada de laminas derrotando Zetsus.
Usou a arma do inimigo ao favor da divisao conseguindo derrotar as 4 mascaras do kakuzu.
Esta no time de taijutsu.
Desde quando Tenten é garotinha de ser salva quase sempre?
Databook>suas palavras :dani:
Nao acho que Hinata vença ainda falta experiencia,quem sabe depois da guerra.

more_horiz
Neji escreveu:
@HYuga10
Quem disse que Hinata nao desviaria?Shikamaru e Hinata agl 25 :poise:
Oq tem haver chuunin?Oq vale é o databook,mostrado.
3 dokis com palma de ar? :?1: Nao sei nao,nem o Neji.
Por isso que o hyuuga é versatil,agil.
:hoa: Hinata mais resistencia do que Neji?
Hinata era a lider Hyuuga daquela divisao?
Usava o byakugan nivel/precisao do Neji?
Eu vi muitas vezes Neji com byakugan ativo,enquanto Hinata nada,pois naquelas horas tinha que ter um certo nivel e Hinata só gastaria chakra atoa.
Duvidas?Neji est 35,Hinata 20.
Tenten peso morto? :?1:
Ela foi quem iniciou a barricada de laminas derrotando Zetsus.
Usou a arma do inimigo ao favor da divisao conseguindo derrotar as 4 mascaras do kakuzu.
Esta no time de taijutsu.
Desde quando Tenten é garotinha de ser salva quase sempre?
Databook>suas palavras :dani:
Nao acho que Hinata vença ainda falta experiencia,quem sabe depois da guerra.

1° é ÓBVIO que só vale o mostrado, mas o que não vale é argumentar pontuação como fator em disputas de lutas... de certo, se "houver" comparações de pontuações, aí pode deixar que eu te aviso... :paola3:

2° vc disse que pra hinata seria difícil se esquivar dos dokis, SENDO que o shikamaru, NO CLÁSSICO, conseguiu tal feito... não adianta dizer agora que não deu a entender a isso...

3º eu não disse que a hyuga vai matá-los com um golpe... eu disse que ela vai atacar e se desviar até derrotá-los: "...se desviando e acertando CADA UM deles"... vc que entendeu ERRADO... e vamos combinar que a hinata tem a total vantagem da área (coisa que vc não disse e se faz que não entendeu ou sequer leu o que eu escrevi)...

4º quem CAIU primeiro, hinata ou neji???????????? :poise:

5º NÃO IMPORTA se o neji usou mais ou tanto quanto usou... a hinata se MOSTROU bem mais resistente do que ele, ALÉM de ter uma VISÃO bem superior do que a dele... o SHINO discorda de vc, porque por mais que não tivesse inimigos por perto, ele disse pra ela não se desgastar, pois acabaria igual ao neji e ela NÃO desativou o byakugan e disse que "a guerra era para proteger o naruto e FALHAR NÃO ERA UMA OPÇÃO"... ela estava usando chakra à toa??? então, VC MESMO concorda que ela estava se esforçando mais do que o normal, né???

6º tenten vencendo 4 máscaras ou SENDO AJUDADA para vencerem o mesmo???? ela teve ajuda do lee, guy e neji contra o kisame, NÃO participou nem um pouco contra o pain, apareceu só pra dizer "lee" (coisa que ela mostrou "bem fazer" huahuahuahuahuahuahuahua)... e que HUMILHAÇÃO pegar coisas no chão, né??? deve ter sido por ela não ter armas suficientes para tentar fazer algo contra o akatsuki, né???

7° MANGÁ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> seus argumentos (que por sinal são FAILS, por considerar fillers, que ela não soube demonstrar no mangá)... "ah, mas ela não mostrou quase nada no mangá e ..." TÔ NEM AÍ!!!!!

8º vc NUNCA acha que a hinata pode vencer... :piranha: (mas se a tenten está no meio, tudo vira possível como em um conto de mágica, né???)

OBS.: hinata não era a líder da divisão, NEM a tenten era... a hyuga tbm estava fazendo o seu máximo, assim como neji contra os zetsus, então se ela não se cansou igual a ele, é porque ela é bem mais resistente...

more_horiz
@Hyuga 10
Ja parou e pensou?Do que adianta eu ver se nao sou Masashi para analisar/avaliar? :poise:
Eu disse que Hinata nao desviaria facil assim como Shikamaru,né? :paz:
Vai continuar com Hinata mais resistente do que Neji? :tenso:
Entao vou te dar um exemplo:
Tenten e Neji treinamento pesado,onde Neji por usar mais chakra do que Tenten acaba desabando.
Tenten tem mais resistencia?Nao,né?
Nem Hinata :Uiia:
Neji usou byakugan uma vez que eu vi,enquanto Hinata estava com nada. :hua:
So a mata mesmo para salvar a Hyuuga de nao ser derrotada mais rapido pelos dokis.
Neji era o lider Hyuuga do pelotao,entao gastou mais chakra do que ela.Lembra quando o Hiashi escolheu Neji?Nao escolheu Hinata por nao ter instinto de luta/capacidade.Tipo deve ter um Hyuuga especial em cada divisao pelo menos em alguns na do Darui com Hiashi e do Kitsuchi com Neji.
Tenten na 4 guerra foi posta nas linhas de frente da primeira divisao junto com:
Hiashi um Hyuuga para analisar/ver os inimigos chegando e dar informaçoes.
Choja para formar o Ino-Shika-Cho,tipo:
Shikaku estudava,criava estrategia.
Inoichi passava as informaçoes.
Choza foi designado a lutar.
Tenten?Tem duvidas?Mestre de armas,já que é um pelotao disso,né?Ela quem iniciou a barricada de laminas por ser a melhor.
Tenten derrotou as mascaras do Kakuzu e nao especificamente ele,certo?
Pelo menos Tenten lutou/destruiu as mascaras sendo mais util do que Hinata.Ela usou seu chakra,agilidade,inteligencia,maestria.
Seus argumentos nao usam fillers? :?1:
Eu acho que Hinata pode vencer Ino,talvez Sakura.
O engraçado é que Deidara leva hakke kushou do Neji e nao é derrotado,assim como vc fala que Hinata derrotaria Tayuya.O mesmo Neji vs Neji.
Hakke kushou nao mata como vc pensa :pena3:

more_horiz
:hoa: Pensei que o tópico era sobre Hinata e Tayuya então não vejo necessidade de enfiar Neji e Tenten no meio.
Sobre tópico aposto na Hinata por motivos já falados por muitos.

more_horiz
@Senjuzumaki
Hinata e Neji sao Hyuugas entao na comparaçao vs Tayuya devemos considerar muitas coisas a respeito,como:
Resistencia dos dois.
Hakke kushou que Neji e Hinata tem.
Status agl onde Hinata tem 25 igual Shikamaru.
E nos meus argumentos é uma mistura de um pouco,pois eu vejo Hinata abaixo Neji genin,entao contra Tayuya nao ganharia ao meu ver.
A ninja do som nao seria pega facilmente por quem luta de perto,entao Hinata deve primeiro derrotar os dokis,oq eu duvido.
Uma hora quando Hinata tentar derrotar um dos dokis com juuken mais poderoso leoes gemeos,seria pega de surpressa por outros.

more_horiz
Neji escreveu:
@Senjuzumaki
Hinata e Neji sao Hyuugas entao na comparaçao vs Tayuya devemos considerar muitas coisas a respeito,como:
Resistencia dos dois.
Hakke kushou que Neji e Hinata tem.
Status agl onde Hinata tem 25 igual Shikamaru.
E nos meus argumentos é uma mistura de um pouco,pois eu vejo Hinata abaixo Neji genin,entao contra Tayuya nao ganharia ao meu ver.
A ninja do som nao seria pega facilmente por quem luta de perto,entao Hinata deve primeiro derrotar os dokis,oq eu duvido.
Uma hora quando Hinata tentar derrotar um dos dokis com juuken mais poderoso leoes gemeos,seria pega de surpressa por outros.

O que o fato dos dois serem Hyuugas tem a ver com a comparação? :mia: Não entendi isso de considerar coisas dos dois? Por acaso Neji está ajudando Hinata na luta? Quem falou que para saber o nível das habilidades de Hinata tem que comparar com as do Neji? O que importa resistencia entre Neji e Hinata? Estão misturando muito as coisas, algo que era pra ser simples acabou virando uma bagunça, pq o que era pra simplesmente ter sido feito (comparar o que Hinata tem para lutar contra Tayuya) foi complicado quando comparam Hinata com Neji para depois compara la com Tayuya. :ana: Sinceramente, até agora não sei em que influencia compara la a Neji, penso que e perfeitamente possivel observar o que ela mostrou e saber o nivel de suas habilidades sem fugir da comapração. E até agora não entendi o motivo de falarem da Tenten aqui também.

more_horiz
Neji escreveu:
@Hyuga 10
Ja parou e pensou?Do que adianta eu ver se nao sou Masashi para analisar/avaliar? :poise:
Eu disse que Hinata nao desviaria facil assim como Shikamaru,né? :paz:
Vai continuar com Hinata mais resistente do que Neji? :tenso:
Entao vou te dar um exemplo:
Tenten e Neji treinamento pesado,onde Neji por usar mais chakra do que Tenten acaba desabando.
Tenten tem mais resistencia?Nao,né?
Nem Hinata :Uiia:
Neji usou byakugan uma vez que eu vi,enquanto Hinata estava com nada. :hua:
So a mata mesmo para salvar a Hyuuga de nao ser derrotada mais rapido pelos dokis.
Neji era o lider Hyuuga do pelotao,entao gastou mais chakra do que ela.Lembra quando o Hiashi escolheu Neji?Nao escolheu Hinata por nao ter instinto de luta/capacidade.Tipo deve ter um Hyuuga especial em cada divisao pelo menos em alguns na do Darui com Hiashi e do Kitsuchi com Neji.
Tenten na 4 guerra foi posta nas linhas de frente da primeira divisao junto com:
Hiashi um Hyuuga para analisar/ver os inimigos chegando e dar informaçoes.
Choja para formar o Ino-Shika-Cho,tipo:
Shikaku estudava,criava estrategia.
Inoichi passava as informaçoes.
Choza foi designado a lutar.
Tenten?Tem duvidas?Mestre de armas,já que é um pelotao disso,né?Ela quem iniciou a barricada de laminas por ser a melhor.
Tenten derrotou as mascaras do Kakuzu e nao especificamente ele,certo?
Pelo menos Tenten lutou/destruiu as mascaras sendo mais util do que Hinata.Ela usou seu chakra,agilidade,inteligencia,maestria.
Seus argumentos nao usam fillers? :?1:
Eu acho que Hinata pode vencer Ino,talvez Sakura.
O engraçado é que Deidara leva hakke kushou do Neji e nao é derrotado,assim como vc fala que Hinata derrotaria Tayuya.O mesmo Neji vs Neji.
Hakke kushou nao mata como vc pensa :pena3:

tá, ninguém é o masahi, mas o que isso importa AQUI????

que eu saiba, até a tenten ficou bastante cansada, mas a hinata tbm estava e nem por isso desmaiou... pra ACABAR com essa de que ela não tem mais resistência, o que o kiba DISSE lá contra os zetsus??? "essas aberrações NÃO ACABAM NUNCA!" e o que shino disse??? "ELES não são só fortes, são resistentes! se isso continuar vai ser uma guerra desgastante"... o neji lutou bastante, mas a hinata também lutou e até ficou VIGIANDO o local, sem nem desativar o doujutsu...

a hinata lutou bastante com seu esquadrão, continuou lutando quando o naruto a salvou e até agora mostrou ser mais capaz de estar na LINHA de frente...

por que o neji teria que derrotar o deidara, se o akatsuki se desviou de toda a equipe do guy e é superior no estilo??? não vamos comparar 3 monstros da tayuya e nem ela com o PERIGOSO akatsuki, certo???

o ruim é que vc mistura PASSADO com o PRESENTE... aí fica difícil de debater...

mas vamos ao que interessa:

hinata tem o domínio de campo e já sabendo do mugen onsa, pode quebrar a flauta da tayuya com a palmada de ar (como a temari fez), mas antes ela ela teria que derrotar os dokis... o máximo que a ninja do som pode fazer é se esconder e tentar atacar de algum jeito, mas pra quem PODE vê-la escondida, é mais vantajoso ainda... a hyuga pode quebrar os genjutsus na base da dor, como o shikamaru fez e conta com sua habilidade de ver KMs a frente (coisa que ela consegue mais do que o neji)...

vc duvida de que ela pode derrotá-los??? :sorry: porque ela tem muito potencial pra isso...

ela está abaixo do neji gennin??? :paola3: :paola3: :paola3: "vira" o mangá, porque está de cabeça pra baixo...

OBS.: eu não uso fillers e daí????? nem o kishi os usa, por que eu os usaria???? e vc falou 99% em neji e tenten do que as duas que lutam nesse tópico... e pra vc, como é que funciona o hakke kusho, se não for pra acertar o adversário??? se QUASE todo o pessoal acredita que a hinata vence a tayuya, não tive culpa se eles não acreditaram na tenten... :pena3:

hinata vence 8/10...

more_horiz
@Hyuuga10
Nao acho que quebre a flauta como Temari já que os fuutons da Jounin sao mais extensos.Mesmo assim ela tem outra arma.
Neji vs clone leva um hakke kushou e nao é atordoado,é como um vento nornal que vem com chakra juuken que pode ser defendido normalmente como já vimos.
Deidara o mesmo.
Tayuya tem varios tipos de genjutsu ao ver que Hinata saiu desse,pode cantar mais,desviar de hakke kushou.Ela nao é uma lesma.
Hinata 10 Km viu só uma mata enorma com chamas negras.
Neji com 800 mts determinou isso para ver selos,coisas pequenas mais precisamente.Ele tambem pode concerteza ver 10KM ou mais já que tem mais capacidade do que Hinata e estava na guerra alem de lutar,analisar a area,para isso deve ver longe,certo?
Quem começou com Tenten?
Neji classico 2 databook=128 golpes,rotacao.
Hinata 4 databook=64 golpes(filme),64 golpes defesa e hakke kushou.
Alem dele ser mais rapido,eu o vejo muito mais forte.
Contra Tayuya tem que ter capacidade taijutsu para derrotar dokis um por um e desviar quando outro acatar,oq eu duvido de Hinata.Pelo menos atualmente nao.
Vc nao usa fillers?
Eu tô pouco me importando com a opiniao de vcs em relaçao a Tenten.

more_horiz
Eu acho q Tayuya vence, pq a Hinata sempre foi fraca e perdeu todas as lutas que esteve. Eu gosto dela, mas Kish criou ela tendo em mente que ela serviria apenas para ser salva pelo Naruto. Ela não fez nada o anime todo e nem vai fazer. Infelizmente isso é um FATO.
Nessa luta, Tayuya nem usaria o genjutsu, pq Hinata nao passaria pelos dokis. Hinata ficaria se defendendo dos ataques que nem o Shikamaru. Se tentar usar os golpes de longa distância, é bem possivel que os dokis se defendam, mas mesmo não se defendendo eles não seriam afetados gravemente. A única solução é usar os dragões gêmeos, mas ela é muito lenta. Se ela se for pra cima, pode derrubar um doki, mas não conseguirá se defender dos outros dois. Lembrem-se que são três dokis. Vejo Hinata perdendo essa 7/10
Obs: Acredito que Tenten também perca essa, mas o tópico n é sobre isso

more_horiz
@Mangetsu
Hinata Dragoes gemeos?
Nao é punho dos leoes gemeos?
Quanto a ser salva por Naruto e outros,concordo um pouco,mas nao completamente,tambem ela nao é um fardo.
Todo personagem fez algo,principalmente konoha 11.
Quanto a vir para cima com os leoes concordo pode ser surpreendida por outros dokis,esse é o meu ponto de vista dessa luta.

more_horiz
Foi mal ae. Pensava que era dragões gêmeos :think: Foi um pouco de exagero meu, já que vários outros personagens também não fizeram quase nada a série toda. Mas a Hinata perde essa luta mesmo, pq eu acho q ela nao é tao rapida e também fica muito chato ela pedindo ajuda o tempo todo.

more_horiz
Tayuya leva essa fácil.
Nao sei porque superestimam tanto a Hyuga.
Com os dokis Tayuya poderia pegar/esmagar Hinata que luta de curto alcance.O Hakke kushou seria defendido pelos monstros/agilidade e nao vejo uma simples palma de ar desinvocando eles.
Tayuya humilha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos