Umanis escreveu:Leon Lancaster escreveu:Pra mim Madara vence. Hashirama possui mais vantangens contra adversários que são jins ou controlam bijuus como Naruto e Madara FMS + Kyuubi. Aqui Madara não tem a Kyuubi, mas possui um Rinnegan que lhe dá enormes vantagens. Rinnegan ineficaz, acho que não ainda mais que os olhos são do Madara e não do Nagato, logo é totalmente plausível dizer que Madara pode usar tudo o que Nagato usou e numa escala superior a do Uzumaki.
Sim, concordo com tudo.
Entretanto, repito novamente: O QUE do Rinnegan é eficaz contra Hashirama? :/
Até agora não vi praticidade nenhuma, e ainda continuo achando a Kyuubi melhor no custo beneficio.
Mesmo em escala maior, Nao estou conseguindo enxergar nenhuma tecnica do Madara efetiva no Hashirama...Nagato Paiin escreveu:Madara claramente favorito aqui no serio, Quase tudo que o Hashirama tem Madara tem e ainda + coisas.
Moku Bushin?? Madara conseguiu ver na batalha do Fim Com seu FMS e o Hashirama? Consegue indentificar qual o verdadeiro sem um sharingan? e ainda com susano.
Mokuton do Hashirama iria se anular com o De Madara. Ainda mais com Susano Full. Gunbai. Katon.
E pra complicar o Rinnegan com Soul Rip Caso o Hashirama entre no taijutsu que ferraria com ele...
Caminho Gakido Cuidaria de Dotons ou Suitons
Oque conta o Delay Do Shinra Tensei Aki? Ele tem muitas coisas Para Tampar essa brecha do Delay.
Bashou Tenin + Susano + Soul Rip um Combo muito pika das galaxias...
Hashirama agora ta 2 niveis abaixo do Madara. Embora o Hashirama obrigaria Madara Lutar a Serio.
Madara não pode usar os 6 Caminhos do Rinnegan? Tabom o Caminho Preta foi oq? ele não tava lutando a Serio Vocês tenque entender.
Ta Igual o Obito Falaram que ele não Podia Usar Os Caminhos e ele so tem 1 Olho Rinnegan
Madara mostrou mais que o Nagato Aqueles Meteoros não tem porque ele não ter os 6 caminhos do rinnegan
Pera, DOIS NIVEIS acima do Hashirama? ta de brincadeira né?
Ambos são do mesmo nivel, atualmente e antigamente.
Exagerei
Mais vamos pensar. A Kyuubi é melhor no Custo Beneficio. So que do que a Kyuubi adianta contra o Hashirama? Ja que ele tem a melhor arma para domala? O Mokuton? Então acho melhor o que ele tem hoje.
Rinnegan é eficaz sim e o Soul Rip caso o Hashirama venha no Taijutsu? e os combos fuderosos que o Madara pode criar? Bashou Tenin + Soul Rio ou Susano?
Não sei mais eu acho o Madara favorito