Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara atual x Hashirama

+19
KudouTaike
morgon'
Misaq
FrutosDoMar
Shamanking
Leon Lancaster
Schiffer
Kotaro
redoond
fallengod
Viktorq
Shock
Nagato Paiin
lMugetsu_StalkeRl
Ceifador
Sertão
Heisenberg
Uman
Dante
23 participantes

descriptionMadara atual x Hashirama - Página 3 EmptyRe: Madara atual x Hashirama

more_horiz
Umanis escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Pra mim Madara vence. Hashirama possui mais vantangens contra adversários que são jins ou controlam bijuus como Naruto e Madara FMS + Kyuubi. Aqui Madara não tem a Kyuubi, mas possui um Rinnegan que lhe dá enormes vantagens. Rinnegan ineficaz, acho que não ainda mais que os olhos são do Madara e não do Nagato, logo é totalmente plausível dizer que Madara pode usar tudo o que Nagato usou e numa escala superior a do Uzumaki.

Sim, concordo com tudo.

Entretanto, repito novamente: O QUE do Rinnegan é eficaz contra Hashirama? :/

Até agora não vi praticidade nenhuma, e ainda continuo achando a Kyuubi melhor no custo beneficio.

Mesmo em escala maior, Nao estou conseguindo enxergar nenhuma tecnica do Madara efetiva no Hashirama...

Nagato Paiin escreveu:
Madara claramente favorito aqui no serio, Quase tudo que o Hashirama tem Madara tem e ainda + coisas.
Moku Bushin?? Madara conseguiu ver na batalha do Fim Com seu FMS e o Hashirama? Consegue indentificar qual o verdadeiro sem um sharingan? e ainda com susano.

Mokuton do Hashirama iria se anular com o De Madara. Ainda mais com Susano Full. Gunbai. Katon.

E pra complicar o Rinnegan com Soul Rip Caso o Hashirama entre no taijutsu que ferraria com ele...

Caminho Gakido Cuidaria de Dotons ou Suitons

Oque conta o Delay Do Shinra Tensei Aki? Ele tem muitas coisas Para Tampar essa brecha do Delay.

Bashou Tenin + Susano + Soul Rip um Combo muito pika das galaxias...

Hashirama agora ta 2 niveis abaixo do Madara. Embora o Hashirama obrigaria Madara Lutar a Serio.

Madara não pode usar os 6 Caminhos do Rinnegan? Tabom o Caminho Preta foi oq? ele não tava lutando a Serio Vocês tenque entender.

Ta Igual o Obito Falaram que ele não Podia Usar Os Caminhos e ele so tem 1 Olho Rinnegan

Madara mostrou mais que o Nagato Aqueles Meteoros não tem porque ele não ter os 6 caminhos do rinnegan

Pera, DOIS NIVEIS acima do Hashirama? ta de brincadeira né?

Ambos são do mesmo nivel, atualmente e antigamente.

Exagerei :KAKA/:

Mais vamos pensar. A Kyuubi é melhor no Custo Beneficio. So que do que a Kyuubi adianta contra o Hashirama? Ja que ele tem a melhor arma para domala? O Mokuton? Então acho melhor o que ele tem hoje.

Rinnegan é eficaz sim e o Soul Rip caso o Hashirama venha no Taijutsu? e os combos fuderosos que o Madara pode criar? Bashou Tenin + Soul Rio ou Susano?

Não sei mais eu acho o Madara favorito

descriptionMadara atual x Hashirama - Página 3 EmptyRe: Madara atual x Hashirama

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Umanis escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Pra mim Madara vence. Hashirama possui mais vantangens contra adversários que são jins ou controlam bijuus como Naruto e Madara FMS + Kyuubi. Aqui Madara não tem a Kyuubi, mas possui um Rinnegan que lhe dá enormes vantagens. Rinnegan ineficaz, acho que não ainda mais que os olhos são do Madara e não do Nagato, logo é totalmente plausível dizer que Madara pode usar tudo o que Nagato usou e numa escala superior a do Uzumaki.

Sim, concordo com tudo.

Até agora não vi praticidade nenhuma, e ainda continuo achando a Kyuubi melhor no custo beneficio.

Mesmo em escala maior, Nao estou conseguindo enxergar nenhuma tecnica do Madara efetiva no Hashirama...

Nagato Paiin escreveu:
Madara claramente favorito aqui no serio, Quase tudo que o Hashirama tem Madara tem e ainda + coisas.
Moku Bushin?? Madara conseguiu ver na batalha do Fim Com seu FMS e o Hashirama? Consegue indentificar qual o verdadeiro sem um sharingan? e ainda com susano.

Mokuton do Hashirama iria se anular com o De Madara. Ainda mais com Susano Full. Gunbai. Katon.

E pra complicar o Rinnegan com Soul Rip Caso o Hashirama entre no taijutsu que ferraria com ele...

Caminho Gakido Cuidaria de Dotons ou Suitons

Oque conta o Delay Do Shinra Tensei Aki? Ele tem muitas coisas Para Tampar essa brecha do Delay.

Bashou Tenin + Susano + Soul Rip um Combo muito pika das galaxias...

Hashirama agora ta 2 niveis abaixo do Madara. Embora o Hashirama obrigaria Madara Lutar a Serio.

Madara não pode usar os 6 Caminhos do Rinnegan? Tabom o Caminho Preta foi oq? ele não tava lutando a Serio Vocês tenque entender.

Ta Igual o Obito Falaram que ele não Podia Usar Os Caminhos e ele so tem 1 Olho Rinnegan

Madara mostrou mais que o Nagato Aqueles Meteoros não tem porque ele não ter os 6 caminhos do rinnegan

Pera, DOIS NIVEIS acima do Hashirama? ta de brincadeira né?

Ambos são do mesmo nivel, atualmente e antigamente.

Exagerei :KAKA/:

Mais vamos pensar. A Kyuubi é melhor no Custo Beneficio. So que do que a Kyuubi adianta contra o Hashirama? Ja que ele tem a melhor arma para domala? O Mokuton? Então acho melhor o que ele tem hoje.

Rinnegan é eficaz sim e o Soul Rip caso o Hashirama venha no Taijutsu? e os combos fuderosos que o Madara pode criar? Bashou Tenin + Soul Rio ou Susano?

Não sei mais eu acho o Madara favorito

Que bom que percebeu UHASUAHS

Mais pare e pense.

A Kyuubi pôde ser domada pelo Hashirama, mas o PROPRIO Shodai admitiu o poder da raposa, e só conseguiu tira-la do jogo depois que muita agua tinha rolado debaixo da ponte...

Convenhamos, mesmo que seja possivel tirar a Kyuubi de jogo, duvido que ela não tenha dado muita dificuldade pro Hashirama, aliado ao Madara e seu grande poder de destruição...

Porque mesmo agora com o Rinnegan, não vejo Madara conseguindo mais destruição do que quando estava com a Kyuubi...

Ele mesmo disse que o susano'o full tem o poder parecido com o de bijuus, então ele tecnicamente tinha DUAS VEZES o poder de BIJUUS consigo, e Atualmente, Ainda mais VIVO?

Hashirama resistiu ao que seria mais dificil de lidar, dois bijuus literalmente falando... Madara agora com Rinnegan, pra mim AINDA Nao mudou muita coisa. Pode mudar, claro, mas ainda não mudou...

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Eu acredito que seria muito erro da parte do Kishimoto o Hashirama ser superior ao Madara, por um motivo básico.

Os filhos do Rikudou sempre foram nivelados, Madara e Hashirama, Senjus e Uchihas, são linhagens que vem desses dois, e do Rikudou, um com o corpo, outros com os olhos, só que o problema, é que Madara roubou o DNA do Hokage, logo ele tem uma parte grande do corpo mais poderoso, além do poder máximo ocular, o FMS, e essas duas coisas o ajudaram a despertar o poder mais valioso, os olhos do Rikudou, o Rinnegan, por esse motivo seria absurdo o Hashirama ser superior ao Madara, ser nivelado ainda, e conseguir lutar de igual, com kinjutsus e coisas do tipo da pra aceitar, mais vencer seria muito erro, justamente por isso que citei:

Madara = FMS (OLHOS MAIS PODEROSOS)
Hashirama = Vitalidade suprema e Mokuton (CORPO MAIS PODEROSO)
Madara = FMS + uma grande quantidade de DNA do Shodai (OLHOS MAIS PODEROSOS + CORPO MAIS PODEROSO EM GRANDE PARTE)
Madara = FMS + DNA SENJU = RINNEGAN (O PODER MÁXIMO A SER ALCANÇADO, O OLHO DO SHINOBI DEUS)

Por essa ordem ai de cima seria fora de lógica o Shodai ser igual ou superior, uma coisa é conseguir enfrentar o Madara, outra coisa é ser igual a ele, ou superior.

EXATAMENTE !

São 3 caminhos em uma pessoa, o mais próximo do RukidouSennin.

Se Madara e Hashirama eram "parecidos" no vale do fim, ATUALMENTE, Madara superou MUITO aquele nível, já que o Hashirama ERA mais poderoso que o Madara FMS, porém muita coisa mudou de lá pra cá. :miau:

Até porque, Madara não está usando seus MS e Rinnegan Powers, por puro capricho, até porque, ele está deslumbrado e testando coisas inéditas que ele nunca tinha usado, como o Mokuton e o poder do Juubi.

Porém, se o Madara resolver lutar A SÉRIO com TUDO que tem em mãos, e não brincando como foi contra os Kages, o buraco vai ficar MUITO mais embaixo.

more_horiz
Não se esqueçam de levar em conta que Madara no vale do fim tinha DOIS dos 6 caminhos.

Aparentemente, Hashirama também possui dois dos 6. Então não é tão relevante assim essa questão de "poderes", porque estão só levando em conta o fator Senju + Uchiha, mas estão esquecendo Bijuus, energia natural e afins.

Atualmente, ele tem três. e AINDA, levando em conta que este ultimo caminho (o rinnegan) POR ENQUANTO não muda muita coisa no quesito "tornar alguem superior a alguem em combate".

Não importa o tanto de frações que o ninja tem sobre o outro, o que importa é o DOMINIO dele sobre o seu poder, coisa que Hashirama aparenta ter maior, em comparação com Madara...

E o fato de ter um rinnegan não influencia em nada, ja que o poder do olho só atinge o apice quando utilizado por alguem que tenha TODOS OS PODERES DO RIKUDO SENNIN...

more_horiz
@Mugetsu: Cara, Hashirama não ganhava de Madara no x1? Então fi,clones contra clones da no mesmo! Eu acho que você acha que o Susano salva Madara de tudo, pelo que postou!

E tu falou muito mais não esclareceu nada '-' Tu realmente acha que Madara tem amaterasu? o tanto que o FMS foi explorado, tu realmente acha isso?

"o olho é dele e ele usa o que quiser" belo argumento. Se fosse por isso, por que Nagato não usou elementais em suas lutas, mesmo sendo perito?

Querer supor coisas tentando entender os sentimentos dos ninjas não vale --'

E onde para que vai servir a Madara ver qual clone é verdadeiro e qual não, com o Mokuton comendo solto? 30 moku's no campo, e Madara vai ficar procurando o verdadeiro?

E eu se baseia que Madara tem o Tsukuomy, por causa do nome do plano, é? um poder que vem do juubi?

E se for para levar a luta inteira em suposições e teorias, Madara era para ter incendiado tudo já, com amaterasu!

E saiba interpretar o mangá, Madara estava brincando sim, mas brincando, ele ainda usou seu maior jutsu, não usou? então..!

@Nagato Pain: Ué, temos que analisar o mostrado não temos sr Nagato?

Mas se o sr não desejar assim, considere que nem mesmo o Susano Perfeito da conta do dragão de madeira e o Mokuton que suprime chakra!

Apenas com isso, já dá para ver Madara se escondendo dentro do Susano!

Sobre o shik, realmente, não tinha visto isso. Vou postar algumas coisas apenas do decorrer da luta, mas parece que fizeram uma sacanagem aqui, não tem como Hashirama vencer nem mesmo se Madara lutasse sem utilizar nenhum doujutsu!

@Dante: "UAHSUAHSUAHSA"?(?) ...

Hashirama não demonstrou nada para parar Madara?

Argumente um pouquinho do por que, é bom!

Sua base é que com Rinnegan, Mokuton, e tudo que Hashirama já trollou, e ainda com mais chakra, Madara se torna invencível por parte de Hashirama?

UAHSUAHSUAHSA. A única desvantagem de Hashirama aqui é o chakra.

Antes Madara ainda tinha a Kyuubi. E por favor, não venha com argumentos de que a kyuubi é facilmente parada, não com Madara na cola!

Reveja Naruto vs Pain para ter uma idéia do poder da bicha! l

Bom, apenas estou pedindo carinhosamente seus argumentos!

@Ceifador: E daí que o Itachi disse isso?

Quem afirma o que você afirmou não apresenta base nenhum para isso. E eu tenho certeza que você mesmo está ciente de em que parte do mangá eu posso ir para te contradizer!

Madara "brincando" ainda usou o Susano Perfeito, sua mais potente arma como dita por ele mesmo, então, por que não usar o amaterasu e tsuk, como usou outros poderes? só com isso seu argumento cai por terra!

E sendo assim , ele pode mostrar QUALQUER outro poder que Nagato mostrou, que não fará diferença!

Assista o OVA madara vs Hashirama, e terá uma ideia do quão inútil é os poderes do Rinnegan perante Hashirama!

E não tem essa de "nagato usou, por que não Madara?" Ainda devemos considerar o mostrado! mesmo por que, isso eu já expliquei acima!

@Edo Madara: Primeiramente, não ironize, quote e responda o que tu não concorda,ou pelo menos cita (vide eu agora)

E pela milésima vez, o que o susano faz contra um Mokuton que facilmente prende e arsorve seu chakra? por favor né!

E agora Amaterasu é válido, tanto que é a chave para a vitória de Madara? lol lol e lol kk!

Se fosse assim, alguém por favor me explica por que foi que Madara apanhou tanto para Hashirama?

E quem tem o Mokuton full aqui é Hashirama, e ele ainda que ficaria na defensiva? eu que digo, meu Deus!

Mokuton voando e Hashirama indo junto? ... --' não exagera cara!

E mais uma coisa, quer considerar katons massivos? considere que além de Madara já ter isso quando lutou contra Hashi, lembre que uma barreira simples de mokuton pararia esse katon --'

@Viktorq: E aonde mostrou ele com amaterasu?

Assim como todos que acham, a única base é o que Itachi diz, pois mesmo Madara mostrando seu poder máximo (susano perfeito, ele mesmo disse), não mostrou amaterasu, você se agarra a mesma coisa!~

E assim como não vimos o leque, não vimos o poder de Hashirama completo, já que tu e outros querem supor poderes de Madara, suponham de Hashirama também, que dominou mais de 5 bijuus --'

@Kotaro:

De onde tu tirou que Madara era pau a pau com Hashirama, hem? hum?

Madara com tudo que possui + KURAMA não venceu ele, como assim ele já era equiparado?

@Nagato Pain: Primeiro que a melhor arma não é o Mokuton, visto que Óbito domou a kyuubi sem gastar metade do chakra que Hashirama gastaria!

E agora, o Mokuton de Madara é igual ao de Hashirama? lol kk

Do resto tu mesmo já respondeu!

@Tópico: Como já disse antes, não vejo Hashirama perdendo, pelo citado!

more_horiz
Umanis escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Sim, concordo com tudo.

Mas Uman tanto a Kyuubi quanto o Rinnegan gastam muito chakra. E por Hashi possuir a tal vantagem contra bijuus, penso que numa luta entre os 2, o Rinnegan seja melhor que a Kyuubi. Sabemos que a Kyuubi é poderosa, mas pelo que Madara disse, ela rodou pro dragão de Mokuton. Acho os 2 muito poderosos e praticamente nivelados, mas ainda vejo um leve favoritismo do Madara.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Umanis escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Sim, concordo com tudo.

Mas Uman tanto a Kyuubi quanto o Rinnegan gastam muito chakra. E por Hashi possuir a tal vantagem contra bijuus, penso que numa luta entre os 2, o Rinnegan seja melhor que a Kyuubi. Sabemos que a Kyuubi é poderosa, mas pelo que Madara disse, ela rodou pro dragão de Mokuton. Acho os 2 muito poderosos e praticamente nivelados, mas ainda vejo um leve favoritismo do Madara.

Quem é que disse que a Kyuubi gasta chakra lol

ela é um "brinquedo de controle remoto" lembra?

o unico chakra gasto é o pra manter o genjutsu nela. mais nada.

Agora, o Rinnegan além de gastar chakra e Stamina, GASTA MUUUITO de ambos...

Ela rodou pro Dragão de Mokuton, mas acha mesmo que foi nos 2 segundos iniciais de luta?

Madara COM CERTEZA deve ter intervido varias e varias vezes contra o dragão de Mokuton, e etc. Vai saber quantas vezes o Hashirama teve de prende-la, apenas pra ver o Madara solta-la e ele ter de prende-la novamente?!

Era um jouinho infinito de pega pega... tanto, que só depois de conseguir "lidar" com Madara de alguma forma, hashirama pôde finalmente tira-la de campo definitivamente...

more_horiz
Deixa eu ver, Madara usou seu maior jutsu por que quis, ou os 5 Kages ficaram despedaçados do nada?

Porque Madara foi claro, NÃO IRIA USAR O SUSANO'O outra vez, depois que o Kabuto perdeu sua luta, e ele teve que desativar o Susano'o, e desfazer o edo tensei, então ele esmagou os 5 facilmente, deixando o cenário com cara de massacre sem usar o Susano'o Full.

Essa comparação não existe, elementais são uma coisa, isso cada ninja tem os seus, ou não tem, o Rinnegan é um olho que diferente do Sharingan, libera poderes específicos, Madara só mostrou o que precisou, absorver ninjutsus, e isso somado ao Susano'o, faz ele ser imune ao taijutsu e genjutsu, só conseguiram tirar ele de cima do Juubi por puro protagonismo e KNJ, porque se o Susano'o fosse ativado naquela hora, nenhum dos golpes teria acertado o Uchiha.

Madara vai usar o Mugen Tsukuyomi, o nome do plano é OLHO DA LUA se não me engano, o Mugen Tsukuyomi é o Tsukuyomi do ninja sendo usado através do poder do Juubi, para acertar todo o planeta ao invés de um alvo.

Logo é óbvio que o Uchiha tem esse poder, Susano'o e Tsukuyomi, o terceiro poder é um mistério, pode ser Amaterasu, ou um jutsu novo, como Obito tem o seu, Shisui o dele, etc, mais vai ser do nível de um jutsu despertado pelo MS, logo ele tem 3 poderes, Tsukuyomi, um não mostrado nem dito, e Susano'o.

Quanto ao Rinnegan é como eu disse, é mais do que óbvio que ele tem controle dos 6 caminhos, ele usou Gakido, invocou o Mazou quando velho ainda vivo, tem conhecimento do Rinne tensei no jutsu, e esperava ser revivido por isso, justamente por essa razão deu o olho ao Nagato, para torná-lo um peão de sacrifício.

Mokuton é o que vimos, ele usa todas as técnicas do Hashirama no mais alto nível, o Hokage pode ter um controle melhor, no mais é igual até que mostre o Hokage nos desmentir isso.

O Rinnegan solo pode ser combatido pelo Shodai, agora o Rinnegan acompanhado de todo arsenal do Madara é outra coisa, se Hashirama encher o campo de clones, Madara faz o mesmo, e diferente do Hokage ele pode localizar o o verdadeiro com o FMS.

Se antes do Hokage utilizar os clones, o Madara jogá-lo pra cima com o Banshou Tenin, e em seguida usar o Chibaku Tensei já era, porque ele pode impedir o Hokage de se fundir ao solo mantendo ele no ar e arrasando qualquer Mokuton com Shinra Tensei, Susano'o, dentre outras armas, as técnicas do Rinnegan podem ser todas burladas pelo Shodaime numa luta com Nagato, agora com Madara o buraco é mais em baixo.

Ele tem olhos que o tornam praticamente imune a genjutsu, ele tem defesas que o tornam completamente imune a ninjutsus e taijutsu, Shinra Tensei, Gakido, Susano'o, GunBai, a armadura do caminho de asura, e muito mais, somando os dois doujutsus ao Mokuton, e aos demais jutsus que o Uchiha tem, ele pode fazer mais que o Hokage.

more_horiz
Orochimaru, não entendi seu post.

"A única desvantagem de Hashirama aqui é o chakra"?

"Hashirama trollou o Rinnegan"?

Uma boa pergunta: Como o Hashirama vai finalizar essa luta?

Mundo das Flores, Jukai Koutan, Dragão de Mokuton, Sashiki no Jutsu, Moku Bunshins e etc, TUDO ISSO o Madara pode combater com as MESMAS COISAS.

Dizer que, ele vence porque tem mais Chackra é uma coisa bem mal feita, isso não foi problema na luta do vale do fim pelas palavras do Madara, e atualmente, ele TEM MAIS CHACKRA do que naquela situação pelo DNA Senju.

De resto, com o suporte do Rinnegan aliado a suas outras técnicas tanto "velha" quanto "novas", ele venceria.

more_horiz
Umanis escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Umanis escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Sim, concordo com tudo.

Quem é que disse que a Kyuubi gasta chakra lol

ela é um "brinquedo de controle remoto" lembra?

o unico chakra gasto é o pra manter o genjutsu nela. mais nada.

Agora, o Rinnegan além de gastar chakra e Stamina, GASTA MUUUITO de ambos...

Ela rodou pro Dragão de Mokuton, mas acha mesmo que foi nos 2 segundos iniciais de luta?

Madara COM CERTEZA deve ter intervido varias e varias vezes contra o dragão de Mokuton, e etc. Vai saber quantas vezes o Hashirama teve de prende-la, apenas pra ver o Madara solta-la e ele ter de prende-la novamente?!

Era um jouinho infinito de pega pega... tanto, que só depois de conseguir "lidar" com Madara de alguma forma, hashirama pôde finalmente tira-la de campo definitivamente...

Então colocar a Kyuubi em gen e controla-lá gasta muito chakra, foi a isso que eu estava me referindo quando disso que a Kyuubi gasta mais chakra que o Rinnegan, na verdade me expressei mal ou você me entendeu mal. Hashirama naquela época tinha a vantagem dos Mokubunshins e/ou kage bunshins que poderiam atrasar o Madara, enquanto o verdadeiro Hashi suprimia a Kyuubi. Madara tinha Katons massivos, mas não possuía clones quanto como Hashi e se possuía, o Boss Uchiha só podia usar kage bunshins.
Já agora Madara tem o FMS, Susanoo Full, Gunbai(resumindo o que tinha na luta no vale do fim) tudo isso somado ao Mokuton(aí entram os mokubunshin), maior resistência graças as células do Shodai e por fim o Rinnegan(que tem o Mazou de bônus). Clones por clones e mokuton por mokuton, os 2 são nivelados e pelo que sabemos os 2 possuem quantidades de chakra enormes. Graças FMS Madara pode saber qual Hashirama é o verdadeiro e se ele finalizar o verdadeiro Hashi, os clones somem e Hashi pelo menos no mostrado não tem como saber qual é verdadeiro Madara. O Rinnegan também desequilibra com Soul Rip, Shinra Tensei e Chibaku, que poderia acabar com a vida do Shodai.

more_horiz
Minato disse que o tempo que o Obito poderia manter a Kyuubi invocada, (naquele tempo ele achava ser Madara), era curto, e por isso a invocação e o controle que ele mantinha sobre a Kyuubi, iriam acabar logo, por isso mesmo o Uchiha também iria querer acabar a luta o mais rápido possível, ta tudo no mangá, isso da a entender que controlar toda aquela massa de chakra contra a vontade não é fácil, imagina controlar tendo que enfrentar um ninja que tem uma stamina absurda e usa clones como estilo de luta, coisa que Madara não tinha na época.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Minato disse que o tempo que o Obito poderia manter a Kyuubi invocada, (naquele tempo ele achava ser Madara), era curto, e por isso a invocação e o controle que ele mantinha sobre a Kyuubi, iriam acabar logo, por isso mesmo o Uchiha também iria querer acabar a luta o mais rápido possível, ta tudo no mangá, isso da a entender que controlar toda aquela massa de chakra contra a vontade não é fácil, imagina controlar tendo que enfrentar um ninja que tem uma stamina absurda e usa clones como estilo de luta, coisa que Madara não tinha na época.

Exatamente, foi a isso que me referi e por isso acredito que Madara levaria mais vantagem se usasse o Rinnegan, já que Hashirama pode suprimir bijuus e ainda tem esse fato aí de manter o controle sobre a Kyuubi. Ambos são praticamente livros abertos, pois Hashi sabe do FMS e saberia como lidar com o Mokuton(que é dele originalmente), já Madara sabe do Mokuton, porém Hashi não sabe dos segredos do Rinnegan que aumentam as vantagens do Uchiha boss.

more_horiz
Os cara vem citar os 6 caminhos , eremita dos seis caminhos porque ele saiu dando um role pelo mundo falando das 6 transmigrações (eu acho que é assim) da VIDA e do CHACKRA , ou seja , as formas que o chakra pode tomar , tipo yin yang , gedou (tecnicas envolvidas com renascimento exemplo o rinne tensei , edo tensei) , Eu acredito o senpou a arte eremita também.
não tem nada a ver fica falando que A o Madara tem dois caminhos , o Hashirama também tem dois e bla bla bla.

Se fosse do jeito que vocês entenderam que tivesse os 6 caminhos seria o ben 10.
Ainda acho que o Madara vence como no meu ultimo post.

more_horiz
Os 6 caminhos são sim as habilidades que o "formam".

Rinnegan, Senju e Uchiha, são 3 dos que sabemos.

Resta saber quais são os outros.

more_horiz
Lógico que não só porque acho que foi o Obito que disse isso , TUDO que o Obito sabe foi oque o Madara contou antes de morrer oque não demorou muito.

Se for considerar Senju= Yin , Uchihas= Yang , Rinnegan= Gedou , habilidade de REVIVER todas as técnicas que envolver reencarnação estão dentro disso , outro exemplo o edo tensei.. , Arte Eremita= Dominação sobre o chakra natural isso sim seria o certo.

more_horiz
sinceramente acredito que hashirama seja superior ao madara , mais por enquanto não posso dizer que ele venceria esse madara atual .

até por que seria falta de argumento dizer com toda certeza que hashirama seria capaz de vencer essa luta .

madara já era um o único ninja a conseguir se igualar ao shodaime , por tanto a falta de conhecimento sobre as habilidades de hashirama me deixa com muitas duvidas .

acredito que um empate seria o mais certo na minha opinião .

more_horiz
fallengod escreveu:
Lógico que não só porque acho que foi o Obito que disse isso , TUDO que o Obito sabe foi oque o Madara contou antes de morrer oque não demorou muito.

Se for considerar Senju= Yin , Uchihas= Yang , Rinnegan= Gedou , habilidade de REVIVER todas as técnicas que envolver reencarnação estão dentro disso , outro exemplo o edo tensei.. , Arte Eremita= Dominação sobre o chakra natural isso sim seria o certo.

Sim, eu concordo com isso, por isso mesmo é preciso obter tudo isso que vc citou, pra ter todos os "caminhos" do Rikudou.

Tudo isso é ligado ao Rikudou Sennin.

Madara tem Senju, Uchiha e Rinnegan, por isso, tem 3 dos 6 caminhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos