Umanis escreveu: Engraçado falarem sobre o susano full e a kyuubi.
O bicho so desembainhou a espada, e cortou duas montanhas pela metade, a nao sei quantos quilômetros de distancia, apenas como demonstração do que ele pode fazer brincando.
Eu ia falar justamente o que o misaq-jun disse: imagina entao o yasaka no magatama? Imagina um golpe EM CHEIO da espada, e nao apenas a onda de choque a uma distancia incrível...?
Na boa... O MADARA conhece a kyuubi como a palma da mão. Se ele tivesse interagido com qualquer outro bijuu e nao com a kyuubi eu ate concordaria, mas nao.
MADARA fez alusão à kyuubi enquanto falava sobre o susano full.
So pra lembrarem tambem, o susano full tem umas tres vezes o tamanho da kyuubi, caso tenham esquecido. Dizer que aquilo ali nao se compara a kyuubi e no mínimo loucura.
Uma bijudama concentrada durante 15 minutos tem uma capacidade destrutiva potencialmente superior, disso nao se discorda; porém, lembrem-se que ainda nao vimos tudo do susano perfeito, a nao ser um ataque completamente tênue do bicho.
Falaram ai do soulrip.
Cara, Acho que pegar o Hashirama parado daquela forma e tentar arrancar-lhe a alma e no mínimo insano, visto que vao ter sempre outros bunshins no campo, alem da capacidade de modificação corporal que o hokage possui, sem contar o fato de criar mokuton do próprio corpo.
MADARA iria virar uma peneira diante do hashirama a curta distancia, ja que criar um bunshin ou ate mesmo modificar a própria forma a partir do próprio corpo nao requer selos e muito menos tempo.
É so o Hashirama ameaçar, que o MADARA vai ter de utilizar o susano ou sair do alcance da tecnica, sendo que de ambas as maneiras ele teria de retirar a mão do hashirama, impossibilitando-o de concluir a tecnica da remoção de almas.
E pelo amor de Deus. Ainda estao achando que Hashirama precisou da kyuubi pra vencer o Madara?
Mesmo depois de toda a demonstração de poder do hokage por meio do uchiha, como e possível que ainda tenham duvidas sobre o que ocorreu na luta?
Hashirama venceu Madara E KYUUBI, JUNTOS.
O fato do Hashirama ter tecnicas e habilidades que o dão vantagens contra a kyuubi, nao muda o fato de que ele venceu ambos juntos.
E como eu disse, o rinnegan ate agora, e mesmo levando em conta o que ja nos foi mostrado por parte de outros usuários, nao sao mais relevantes que o poder unificado de DOIS BIJUUS.
Porque o ataque mais "relevante" contra o Hashirama seria o meteoro, em se tratando de poder de destruição. Entretanto, sabemos que as capacidades do Shodai inutilizam esta tecnica.
Ainda mantenho a opinião de que Madara é sim mais forte, mas ambos tem chance como o próprio uchiha mencionou.
Como isso é possível? How the heck could I say? I'm not kishimoto you know.
HUASUSHAUSA, foi foda o cara falando Hashirama + Kyuubi x Madara...
E sobre a comparação de Kyuubi x Susano Full... Não podemos comparar algo que não sabemos o poder, e é meio obvio que o Susano'o é mais forte, o Susano'o do Sasuke aguentou bastante(não totalmente) os 5 Kages, tudo bem os Kages são fracos(KKK), mas sim ele aguentou... Imagina um 3x mais forte se for em comparação de nível, até porque o Susano'o Full não deve ser apenas 3x mais forte...
E sobre o Madara ser mais forte eu concordo, ele tem uma história muito melhor... batalhou pelo seu poder, e não é afetado pela babosera de qualquer personagem principal...
Hashirama: Treina, treina, batalha, batalha, evolui. \o/
Madara: Treina, treina, batalha, batalha, quase evolui. ):
Por que disso? Para conseguir alguma transformação do Sharingan normal você tem que presenciar a morte, ou até matar alguém que você ame bastante...(como o nidaime disse, e como todos nós sabemos) ele teve que sacrificar um irmão para conseguir o poder absoluto de sua técnica... enquanto isso que sacrifico o Hashirama fez?
Mas sim de acordo com o Mangá, e o próprio Madara o Hashirama vence ele...