Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara atual x Hashirama

+19
KudouTaike
morgon'
Misaq
FrutosDoMar
Shamanking
Leon Lancaster
Schiffer
Kotaro
redoond
fallengod
Viktorq
Shock
Nagato Paiin
lMugetsu_StalkeRl
Ceifador
Sertão
Heisenberg
Uman
Dante
23 participantes

descriptionMadara atual x Hashirama - Página 5 EmptyRe: Madara atual x Hashirama

more_horiz
Dante escreveu:
Kurama = Susano Full em poder de destruição.

Um movimento da espada do Susano Full, cortou duas montanhas gigantes, e ficou um rastro de destruição, do Susano Full até as montanhas.

O próprio Madara falou que só os Bijus se comparam a aquilo ali, se tratando de destruição, e olha que só vimos uma pequena demonstração do poder daquilo ali, que foi o que citei acima.

E Madara disse que remodelava paisagens com isso, as destruindo, enquanto o Hashirama as refazia.

Mas não entendam errado, a Kurama é mais poderosa no geralzão, e é MUITO melhor trabalhando "voluntariamente" como está sendo com o Naruto, do que quando é forçada pelos Uchihas.

Qualquer Bijuu com o minimo de poder de uma Bijuu Bomba pode dizimar Montanhas, isso foi mostrado várias vezes. Madara se compara em poder com poder de destruição com as demais Bijuus, pode até ser mais forte que eles, mais comparadas a Kyuubi com 100% não. Kyuubi usando seu poder máximo de destruição da um banho no Susano'o de Madara em questão de poder destrutivo, acho isso bem obvio.

descriptionMadara atual x Hashirama - Página 5 EmptyRe: Madara atual x Hashirama

more_horiz
Schiffer, concordo que um Bijuu com uma Bijuu Dama pode sim dizimar as duas montanhas assim como o Madara fez, mas vale lembrar que aquilo nem foi um golpe mesmo do Susano'o. Ele só desembainhou a espada e fez aquilo e mandou os Kages pelos ares. Susano'o Full nunca mostrou seu poder total. Imagina aquilo usando Yasaka no Magatama ou lutando a sério... Kyuubi e os Bijuus precisam se "concentrar" pra lançar as Bijuu Damas e causar o estrago que um movimento do Susano'o causou. Vale lembrar que a Kyuubi e os Bijuus já mostraram seu poder, o Susano'o não e mesmo assim está num nível superior aos Bijuus normais e nivelado com a Kyuubi.
Mas enfim, pra mim Madara FMS ou Tensei é superior a Kurama, assim como o Hashirama.

Quanto ao tópico, já dei minha opinião :felizan:

more_horiz
O próprio Madara falou que só os Bijus se comparam a aquilo ali, se tratando de destruição, e olha que só vimos uma pequena demonstração do poder daquilo ali, que foi o que citei acima.

Então Dante, mas vamos concordar que a Kyuubi é de um nível completamente diferente dos outros Bijus. Até mesmo Hachibi que é o segundo mais forte Biju, não teria chances com a nove caldas.

more_horiz
Ele se referiu AOS BIJUS EM GERAL no sentido de poder de DESTRUIÇÃO.

E como o Madara já teve a Kyubi como um dos seus bichinhos de estimação, não sei porque ela seria exceção...

more_horiz
Dante escreveu:
Ele se referiu AOS BIJUS EM GERAL no sentido de poder de DESTRUIÇÃO.

E como o Madara já teve a Kyubi como um dos seus bichinhos de estimação, não sei porque ela seria exceção...

Ela é exceção simplesmente pelo fato de ela ser muito superior a qualquer outro Biju.
Não podemos comparar Ichibi com a Kyuubi.

Deidara tem poder de destruição nivel Biju, mas isso não quer dizer que ele possa ser comparado com qualquer um dos Bijus de fato.
A Kyuubi Full não pode ser comparada com o Susano de Madara, já Hachibi pode.

more_horiz
Naruto só é superior em velocidade comparado ao Madara, mas só isso não o faria o vence-lo, imagina então Hashirama? Que venceu Madara + Kyuubi ( -.- )

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Naruto só é superior em velocidade comparado ao Madara, mas só isso não o faria o vence-lo, imagina então Hashirama? Que venceu Madara + Kyuubi ( -.- )

Pqp, quando que Hashirama venceu Madara + Kyuubi?
Segundo Mito, Hashirama tomou o controle da kyuubi de Madara para ajuda-lo na batalha contra o Uchiha.

Logo, Kyuubi + Hashirama venceu Madara.

more_horiz
morgon' escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Segundo Mito, Hashirama tomou o controle da kyuubi de Madara para ajuda-lo na batalha contra o Uchiha.

QUEEEEE? Onde que você viu isso?
Que eu me lembre o Madara estava controlando a Kyuubi e o Madara foi, suprimiu a Kurama e depois ainda meteu o cacete no Madara. Em nenhum lugar diz ter sido o contrário ou então o Hashirama ter tomado controle da Kyuubi, até porque ele não tem esse poder de controlar um Bijuu, mas sim de suprimi-lo (pelo menos até o momento).
Tanto é que o Madara diz sobre o dragão de madeira: "esse é o dragão de Hashirama, que no passado prendeu a minha Kyuubi."

more_horiz
Lol, essa do Hashirama mais Kyuubi foi tensa man ..

Hashirama de algum modo separou os dois, Kyuubi e Madara, e suprimiu a Kyuubi, sem a mesma ficou o x1 e o Madara não tinha os Hack's do Hashirama pra se curar e deitou ..

@Topic Ainda vejo Madara superior e vencedor pelo conjunto de poderes que o mesmo tem ..

more_horiz
Engraçado falarem sobre o susano full e a kyuubi.

O bicho so desembainhou a espada, e cortou duas montanhas pela metade, a nao sei quantos quilômetros de distancia, apenas como demonstração do que ele pode fazer brincando.

Eu ia falar justamente o que o misaq-jun disse: imagina entao o yasaka no magatama? Imagina um golpe EM CHEIO da espada, e nao apenas a onda de choque a uma distancia incrível...?

Na boa... O MADARA conhece a kyuubi como a palma da mão. Se ele tivesse interagido com qualquer outro bijuu e nao com a kyuubi eu ate concordaria, mas nao.

MADARA fez alusão à kyuubi enquanto falava sobre o susano full.

So pra lembrarem tambem, o susano full tem umas tres vezes o tamanho da kyuubi, caso tenham esquecido. Dizer que aquilo ali nao se compara a kyuubi e no mínimo loucura.

Uma bijudama concentrada durante 15 minutos tem uma capacidade destrutiva potencialmente superior, disso nao se discorda; porém, lembrem-se que ainda nao vimos tudo do susano perfeito, a nao ser um ataque completamente tênue do bicho.

Falaram ai do soulrip.

Cara, Acho que pegar o Hashirama parado daquela forma e tentar arrancar-lhe a alma e no mínimo insano, visto que vao ter sempre outros bunshins no campo, alem da capacidade de modificação corporal que o hokage possui, sem contar o fato de criar mokuton do próprio corpo.

MADARA iria virar uma peneira diante do hashirama a curta distancia, ja que criar um bunshin ou ate mesmo modificar a própria forma a partir do próprio corpo nao requer selos e muito menos tempo.

É so o Hashirama ameaçar, que o MADARA vai ter de utilizar o susano ou sair do alcance da tecnica, sendo que de ambas as maneiras ele teria de retirar a mão do hashirama, impossibilitando-o de concluir a tecnica da remoção de almas.

E pelo amor de Deus. Ainda estao achando que Hashirama precisou da kyuubi pra vencer o Madara?

Mesmo depois de toda a demonstração de poder do hokage por meio do uchiha, como e possível que ainda tenham duvidas sobre o que ocorreu na luta?

Hashirama venceu Madara E KYUUBI, JUNTOS.

O fato do Hashirama ter tecnicas e habilidades que o dão vantagens contra a kyuubi, nao muda o fato de que ele venceu ambos juntos.

E como eu disse, o rinnegan ate agora, e mesmo levando em conta o que ja nos foi mostrado por parte de outros usuários, nao sao mais relevantes que o poder unificado de DOIS BIJUUS.

Porque o ataque mais "relevante" contra o Hashirama seria o meteoro, em se tratando de poder de destruição. Entretanto, sabemos que as capacidades do Shodai inutilizam esta tecnica.

Ainda mantenho a opinião de que Madara é sim mais forte, mas ambos tem chance como o próprio uchiha mencionou.

Como isso é possível? How the heck could I say? I'm not kishimoto you know.

more_horiz
Umanis escreveu:
Engraçado falarem sobre o susano full e a kyuubi.

O bicho so desembainhou a espada, e cortou duas montanhas pela metade, a nao sei quantos quilômetros de distancia, apenas como demonstração do que ele pode fazer brincando.

Eu ia falar justamente o que o misaq-jun disse: imagina entao o yasaka no magatama? Imagina um golpe EM CHEIO da espada, e nao apenas a onda de choque a uma distancia incrível...?

Na boa... O MADARA conhece a kyuubi como a palma da mão. Se ele tivesse interagido com qualquer outro bijuu e nao com a kyuubi eu ate concordaria, mas nao.

MADARA fez alusão à kyuubi enquanto falava sobre o susano full.

So pra lembrarem tambem, o susano full tem umas tres vezes o tamanho da kyuubi, caso tenham esquecido. Dizer que aquilo ali nao se compara a kyuubi e no mínimo loucura.

Uma bijudama concentrada durante 15 minutos tem uma capacidade destrutiva potencialmente superior, disso nao se discorda; porém, lembrem-se que ainda nao vimos tudo do susano perfeito, a nao ser um ataque completamente tênue do bicho.

Falaram ai do soulrip.

Cara, Acho que pegar o Hashirama parado daquela forma e tentar arrancar-lhe a alma e no mínimo insano, visto que vao ter sempre outros bunshins no campo, alem da capacidade de modificação corporal que o hokage possui, sem contar o fato de criar mokuton do próprio corpo.

MADARA iria virar uma peneira diante do hashirama a curta distancia, ja que criar um bunshin ou ate mesmo modificar a própria forma a partir do próprio corpo nao requer selos e muito menos tempo.

É so o Hashirama ameaçar, que o MADARA vai ter de utilizar o susano ou sair do alcance da tecnica, sendo que de ambas as maneiras ele teria de retirar a mão do hashirama, impossibilitando-o de concluir a tecnica da remoção de almas.

E pelo amor de Deus. Ainda estao achando que Hashirama precisou da kyuubi pra vencer o Madara?

Mesmo depois de toda a demonstração de poder do hokage por meio do uchiha, como e possível que ainda tenham duvidas sobre o que ocorreu na luta?

Hashirama venceu Madara E KYUUBI, JUNTOS.

O fato do Hashirama ter tecnicas e habilidades que o dão vantagens contra a kyuubi, nao muda o fato de que ele venceu ambos juntos.

E como eu disse, o rinnegan ate agora, e mesmo levando em conta o que ja nos foi mostrado por parte de outros usuários, nao sao mais relevantes que o poder unificado de DOIS BIJUUS.

Porque o ataque mais "relevante" contra o Hashirama seria o meteoro, em se tratando de poder de destruição. Entretanto, sabemos que as capacidades do Shodai inutilizam esta tecnica.

Ainda mantenho a opinião de que Madara é sim mais forte, mas ambos tem chance como o próprio uchiha mencionou.

Como isso é possível? How the heck could I say? I'm not kishimoto you know.

HUASUSHAUSA, foi foda o cara falando Hashirama + Kyuubi x Madara...

E sobre a comparação de Kyuubi x Susano Full... Não podemos comparar algo que não sabemos o poder, e é meio obvio que o Susano'o é mais forte, o Susano'o do Sasuke aguentou bastante(não totalmente) os 5 Kages, tudo bem os Kages são fracos(KKK), mas sim ele aguentou... Imagina um 3x mais forte se for em comparação de nível, até porque o Susano'o Full não deve ser apenas 3x mais forte...

E sobre o Madara ser mais forte eu concordo, ele tem uma história muito melhor... batalhou pelo seu poder, e não é afetado pela babosera de qualquer personagem principal...

Hashirama: Treina, treina, batalha, batalha, evolui. \o/
Madara: Treina, treina, batalha, batalha, quase evolui. ):

Por que disso? Para conseguir alguma transformação do Sharingan normal você tem que presenciar a morte, ou até matar alguém que você ame bastante...(como o nidaime disse, e como todos nós sabemos) ele teve que sacrificar um irmão para conseguir o poder absoluto de sua técnica... enquanto isso que sacrifico o Hashirama fez?

Mas sim de acordo com o Mangá, e o próprio Madara o Hashirama vence ele...

more_horiz
Kyuubi com 4 Tails levantou a pata e com um simples gesto destruiu uma grande área, imagina ela com 9 Tails e com poder total o que ela não iria fazer?

Concordo plenamente sobre poder comparar o pode destrutivo do Susano'o com o Hachibi, lembrem-se que ele sem mal gastar chackra fez algo com poder destrutivo igual/semelhante ao do grande ST de Pain, e devastou uma área do mesmo tamanho ou maior que Konoha.

Kishimoto deixou claro que as Bijuus são o poder mais destrutivos do Manga, ele já disse isso e comprovou. Não creio que ele iria se contradizer... Kyuubi > Madara e Hashirama JUNTOS, ela tem poder pra vencer AMBOS JUNTOS, mais esses 2 tem meios de evitar um combate com ela, simples assim.

more_horiz
Pera aí, Kyubi vencer o Madara? UAHSUAHSUAHSA

Quem foi que ficou impotente diante do Sharingan e só faltou ter pesadelos quando soube que Madara estava na área, tanto que até resolveu ajudar o Naruto por causa disso? :XD:

Preciso lembrar a frase da Kyubi: "Se for pra mim ser controlada por alguém, eu prefiro ser controlada por você Naruto, e não por aquele maldito do Madara".

E isso porque a Kyubi agora está em um Jin, e só o ajuda SE QUISER, não era livre e solta nos tempos do Madara, e o ajudava, PORQUE ERA ORBIGADA.

Entendam, Madara já teve a Kyubi em suas mãos, de todos os Bijus, ele é a pessoa que a melhor conhece, pois teve ela ao seu lado, estando 100%.

Não sabemos NADA do Susano Full, mas mesmo assim, Madara é claro ao dizer que só o poder de Bijus se compara a aquela coisa colossal, ele sabe melhor do que todos nós o que está dizendo, pois teve a KYUBI em suas mãos.

Ele disse empunhando o Susano Full, que ele diminuia as paisagens, remodelando MAPAS com aquilo ali.

E isso porque, só vimos apenas uma onda de choque gerada pelo movimento daquela espada, e só isso cortou duas montanhas, e deixou um rastro de destruição do Susano Full até a aquelas duas montanhas.

Ainda não vimos um "ataque específico" que todo o Susano Full tem, como é no caso dos Irmãos.

Portanto, em PODER DE DESTRUIÇÃO, sim, eles se equivalem, porém, a Kyubi no geral é uma arma melhor e mais poderosa, por TUDO o que ela pode oferecer, agora, se o Madara quiser destruir regiões sem dificuldade, a ausência da Kyubi não é problema, pois ele tem algo que pode reproduzir os mesmo efeitos que ela, como ele BEM disse.

Enfim, foi como eu já disse anteriormente, o Madara, Hashirama, Naruto e Obito são os 4 Ninjas mais poderosos da série que temos notícias, e só se comparam/equivalem entre eles.

more_horiz
Madara atualmente ta no mesmo nivel do Hashirama Prime

Madara de mokuton, FMS e Rinnegan é do nivel do Hashirama, vcs nao tem ideia de como é engraçado, nao sabem com um senjuizo curti dizer isso kkkkk

Como o Madara nao tem a kyuubi ele perde mt em poder de fogo e sem a imortalidade do edo tensei ele é morrivel e mesmo si for tensei o hashi ainda assim tem chance

Acredito qe pelo dito eles sao do mesmo nivel e pelo mostrado o madara leva ja qe o hashirama nunca apareceu lutando

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara atualmente ta no mesmo nivel do Hashirama Prime

Madara de mokuton, FMS e Rinnegan é do nivel do Hashirama, vcs nao tem ideia de como é engraçado, nao sabem com um senjuizo curti dizer isso kkkkk

Como o Madara nao tem a kyuubi ele perde mt em poder de fogo e sem a imortalidade do edo tensei ele é morrivel e mesmo si for tensei o hashi ainda assim tem chance

Acredito qe pelo dito eles sao do mesmo nivel e pelo mostrado o madara leva ja qe o hashirama nunca apareceu lutando

Nah filho, sei bem qual o gostico de dizer isso kkkk

Frase da própria kyuubi: "AH, voce com esses olhos, e com um hamar mais sinistro do que o meu... Sao quase idênticos aos de MADARA uchiha..."

Kyuubi full e melhor no geral, devido ao custo beneficio. Mas nao se pode negar que o susano full PODE VIR A SER ainda mais poderosa que a kyuubi mesmo completa, ja que os ataques mais destrutivos do bicho precisam de um tempo de preparo, ao contrario do susano que de leve nivela montanhas.

more_horiz
Misaq escreveu:
morgon' escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Que eu me lembre o Madara estava controlando a Kyuubi e o Madara foi, suprimiu a Kurama e depois ainda meteu o cacete no Madara. Em nenhum lugar diz ter sido o contrário ou então o Hashirama ter tomado controle da Kyuubi, até porque ele não tem esse poder de controlar um Bijuu, mas sim de suprimi-lo (pelo menos até o momento).
Tanto é que o Madara diz sobre o dragão de madeira: "esse é o dragão de Hashirama, que no passado prendeu a minha Kyuubi."

Mito AFIRMOU que Hashirama tomou o controle da Kyuubi para ajuda-lo melhor na batalha.
Madara atual x Hashirama - Página 5 05

more_horiz
morgon' escreveu:
Misaq escreveu:
morgon' escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Mito AFIRMOU que Hashirama tomou o controle da Kyuubi para ajuda-lo melhor na batalha.
Madara atual x Hashirama - Página 5 05

Aí está dizendo que Hashirama ganhou o controle da Kyuubi.
E pra ajudar Hashirama, Mito selou a Kyuubi nela mesma e se tornou a Jinchuuriki.

Hashirama ganhar o controle da Kyuubi, pode significar ter tirado ela da jogada, enquanto ele e Madara faziam a luta 1vs1, não há nada dizendo que a Kyuubi o ajudou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos