Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara atual x Hashirama

+19
KudouTaike
morgon'
Misaq
FrutosDoMar
Shamanking
Leon Lancaster
Schiffer
Kotaro
redoond
fallengod
Viktorq
Shock
Nagato Paiin
lMugetsu_StalkeRl
Ceifador
Sertão
Heisenberg
Uman
Dante
23 participantes

descriptionMadara atual x Hashirama - Página 4 EmptyRe: Madara atual x Hashirama

more_horiz
sinceramente acredito que hashirama seja superior ao madara , mais por enquanto não posso dizer que ele venceria esse madara atual .

até por que seria falta de argumento dizer com toda certeza que hashirama seria capaz de vencer essa luta .

madara já era um o único ninja a conseguir se igualar ao shodaime , por tanto a falta de conhecimento sobre as habilidades de hashirama me deixa com muitas duvidas .

acredito que um empate seria o mais certo na minha opinião .

descriptionMadara atual x Hashirama - Página 4 EmptyRe: Madara atual x Hashirama

more_horiz
fallengod escreveu:
Lógico que não só porque acho que foi o Obito que disse isso , TUDO que o Obito sabe foi oque o Madara contou antes de morrer oque não demorou muito.

Se for considerar Senju= Yin , Uchihas= Yang , Rinnegan= Gedou , habilidade de REVIVER todas as técnicas que envolver reencarnação estão dentro disso , outro exemplo o edo tensei.. , Arte Eremita= Dominação sobre o chakra natural isso sim seria o certo.

Sim, eu concordo com isso, por isso mesmo é preciso obter tudo isso que vc citou, pra ter todos os "caminhos" do Rikudou.

Tudo isso é ligado ao Rikudou Sennin.

Madara tem Senju, Uchiha e Rinnegan, por isso, tem 3 dos 6 caminhos.

more_horiz
Sim oque não é certo é considerar bijuus e afins.
Se realmente for dessa forma nós ja sabemos 4 desses caminhos de chakra , só estão faltando dois.
Há outros ninjas como Kabuto que detem pelo menos 3 desses caminhos também.

more_horiz
Alguns acham que Madara FMS + Kurama é superior a Madara atual. :facepalm2/:

Hashirama é PERITO contra Bijuus,Hashirama lidou muito bem com a Kyuubi devido ao Mokuton. Sem Madara por perto,devido a ele estar Ocupado com os Moku bushins provavelmente, Hashirama pegou a Kyuubi sozinha e a suprimiu sem problemas.

Kyuubi não é muito eficaz contra o Senju devido a isso.

Ataques do Rinnegan não são eficazes ? Soul Rip não pegaria o tio Hashi ? ST não destruiria as florestas ?

Madara atual é muito superior a Madara de antigamente com Kyuubi,pelo menos contra Hashirama que possui armas frontais contra a Bijuu.

more_horiz
De fato o poder destrutivo dele com a kyuubi e superior, fora o gasto de chakra e stamina serem menores.

EDO MADARA kun, voce mesmo da a resposta para sua colocação.

Se voce concorda que os mokubunshins deram trabalho pro MADARA, porque acha que o soulrip vai ser problema pro hokage?

Ele pode criar mokuton a partir do corpo, e com o suporte dos outros bunshins ele NUNCA seria morto por aquilo.

Shinra tensei nao e mais efetivo que DOIS BIJUUS literalmente falando no quesito destruição.

Acho que estao subestimando a kyuubi junto de MADARA. Ela seria facilmente tirada de jogo sozinha, mas com MADARA atrapalhando isso seria complicado...

more_horiz
A Kyuubi sem ser suprimida ou colocada em um Gen, iria surrar o Madara atual até virar ele do avesso. Arrisco dizer que sem ser suprimida ela teria poder pra bater no Madara e no Hashirama junto, é muito poder. :UH:

Sobre o tópico eu mantenho minha mesma opinião, Madara vence, acho que isso é claro. Entretanto não sabemos do que Hashirama é capaz, então vamos esperar.

more_horiz
Hashirama é meu preferido do mangà, mais Madara vence , Madara atual ta muito superiior a ele..

more_horiz
A Kyuubi sem ser suprimida ou colocada em um Gen, iria surrar o Madara atual até virar ele do avesso. Arrisco dizer que sem ser suprimida ela teria poder pra bater no Madara e no Hashirama junto, é muito poder.

Acho meio exagerado o.O
O Susano'o Full do Madara só com um golpe já mostrou um poder de destruição semelhante ao da Kyuubi. Uma espadada do bicho varreu uns quilômetros. Pra mim com o Susano'o o Madara encara a Kyuubi de boas. Madara Tensei a vence, já que conta com Mokuton que mesmo sem poder suprimi-la (caso isso esteja restrito), pode segurá-la por um tempo assim como fez com o Hachibi. Fora os meteoros e os poderes do Rinnegan.
Gamabunta sentou na Kyuubi e ela ficou lá... Imagina o que os meteoros e Susano'o não fariam :felizan:
Pra mim o Madara atual é superior a Kyuubi pelo mostrado. Hashirama provavelmente é também. Os dois juntos é covardia.

Enfim, quanto ao tópico, acho que até que tenhamos mais noção do poder do Hashirama, o Madara sai vencedor com dificuldades. Se bem que o Shodaime também tem chances, o próprio Uchiha admitiu isso.
E pra mim esse Madara não tá muito mais forte que o vivo não, hein. Contra o Hashirama realmente ele tem mais vantagem, já que o Hashirama podia suprimir a Kyuubi, mas no geral vejo os dois nivelados. Bijuu mais forte >< Mokuton inferior ao do Hashirama + Rinnegan.

more_horiz
Madara é favorito, Hashirama não tem como dar conta de todos os recursos que o Uchiha possui.

more_horiz
Misaq escreveu:
A Kyuubi sem ser suprimida ou colocada em um Gen, iria surrar o Madara atual até virar ele do avesso. Arrisco dizer que sem ser suprimida ela teria poder pra bater no Madara e no Hashirama junto, é muito poder.

Acho meio exagerado o.O
O Susano'o Full do Madara só com um golpe já mostrou um poder de destruição semelhante ao da Kyuubi. Uma espadada do bicho varreu uns quilômetros. Pra mim com o Susano'o o Madara encara a Kyuubi de boas. Madara Tensei a vence, já que conta com Mokuton que mesmo sem poder suprimi-la (caso isso esteja restrito), pode segurá-la por um tempo assim como fez com o Hachibi. Fora os meteoros e os poderes do Rinnegan.
Gamabunta sentou na Kyuubi e ela ficou lá... Imagina o que os meteoros e Susano'o não fariam :felizan:
Pra mim o Madara atual é superior a Kyuubi pelo mostrado. Hashirama provavelmente é também. Os dois juntos é covardia.

Enfim, quanto ao tópico, acho que até que tenhamos mais noção do poder do Hashirama, o Madara sai vencedor com dificuldades. Se bem que o Shodaime também tem chances, o próprio Uchiha admitiu isso.
E pra mim esse Madara não tá muito mais forte que o vivo não, hein. Contra o Hashirama realmente ele tem mais vantagem, já que o Hashirama podia suprimir a Kyuubi, mas no geral vejo os dois nivelados. Bijuu mais forte >< Mokuton inferior ao do Hashirama + Rinnegan.

Exatamente misaq kun.

É exatamente desta forma que observo a relação dos dois.

A kyuubi em si é mais poderosa, mas pode ser suprimida.

O rinnegan nao tem essa desvantagem, mas nao ajuda muito contra o hashirama (na mesma proporção da kyuubi)...

É nivelado, e concordo contigo.

more_horiz
Umanis escreveu:
Misaq escreveu:

Acho meio exagerado o.O

Exatamente misaq kun.

O rinnegan nao tem essa desvantagem, mas nao ajuda muito contra o hashirama (na mesma proporção da kyuubi)...

O Susano de Madara tá longe de ter o mesmo poder da Kyuubi.
Kyuubi com metade do seu poder bateu de frente com outros 7 Bijus, criando uma Biju Dama que sobressaiu contra as outras Biju Damas dos outros Bijus. Não vamos comparar o Susano de Madara com a Kyuubi por favor.
Kyuubi é muito mais poderosa que os dois Ninjas, mas ambos possuem métodos para evita-la. Nada além disso.

more_horiz
Verdade fallengod tbm penço assim

more_horiz
O Soul Rip não funciona caso o Hashirama seja um clone, se ele for pego estando no corpo original dele já era, Madara não dorme no ponto, a alma do Hokage seria arrancada na mesma hora, Naruto não conseguiu fazer nada além de segurar a sua alma, e nesse quesito o chakra da Kyuubi é superior, pois pode moldar mãos que seguram a alma, além de o Uzumaki já ter a experiência de ter lutado um "cabo de guerra" com a Kurama, o Hashirama se for tocado perde sim para esse jutsu, a não ser que seja um clone.

O Shodai poderia lidar com o Rinnegan, Nagato no caso, poderia lidar com todo mostrado, agora lidar com o Madara é complicado, porque além de ser muito mais experiente e inteligente que o Nagato, ele tem um arsenal MUITO maior, os jutsus do Rinnegan podem ser usados pelo Madara em conjunto com o restante, e ai sim se tornam extremamente perigosos contra o Hokage, jutsus desse tipo podendo ser usados para finalizar ou armar uma tática contra o oponente, decidem a luta.

more_horiz
morgon' escreveu:
Umanis escreveu:
Misaq escreveu:

Acho meio exagerado o.O

Exatamente misaq kun.

O Susano de Madara tá longe de ter o mesmo poder da Kyuubi.
Kyuubi com metade do seu poder bateu de frente com outros 7 Bijus, criando uma Biju Dama que sobressaiu contra as outras Biju Damas dos outros Bijus. Não vamos comparar o Susano de Madara com a Kyuubi por favor.
Kyuubi é muito mais poderosa que os dois Ninjas, mas ambos possuem métodos para evita-la. Nada além disso.

Disse tudo que eu ia dizer... Kyuubi tem poder superior aos 2. Claro que eles tem meios de evitar combate com a Kyuubi, por isso eu via dito sobre sem ser suprimida ou contida, ai sim ela é superior a eles. ( Se Madara for Tensei acho que também vence ela. LOL)

Sobre o tópico mantenho minha mesma opinião, Madara tem vantagem mais Hashirama pode vir a se mostrar quase do mesmo nível, ou do mesmo nível, superior duvido muito apesar de gostar pra caramba do tio Hashi.

more_horiz
Kurama = Susano Full em poder de destruição.

Um movimento da espada do Susano Full, cortou duas montanhas gigantes, e ficou um rastro de destruição, do Susano Full até as montanhas.

O próprio Madara falou que só os Bijus se comparam a aquilo ali, se tratando de destruição, e olha que só vimos uma pequena demonstração do poder daquilo ali, que foi o que citei acima.

E Madara disse que remodelava paisagens com isso, as destruindo, enquanto o Hashirama as refazia.

Mas não entendam errado, a Kurama é mais poderosa no geralzão, e é MUITO melhor trabalhando "voluntariamente" como está sendo com o Naruto, do que quando é forçada pelos Uchihas.

more_horiz
Dante escreveu:
Kurama = Susano Full em poder de destruição.

Um movimento da espada do Susano Full, cortou duas montanhas gigantes, e ficou um rastro de destruição, do Susano Full até as montanhas.

O próprio Madara falou que só os Bijus se comparam a aquilo ali, se tratando de destruição, e olha que só vimos uma pequena demonstração do poder daquilo ali, que foi o que citei acima.

E Madara disse que remodelava paisagens com isso, as destruindo, enquanto o Hashirama as refazia.

Mas não entendam errado, a Kurama é mais poderosa no geralzão, e é MUITO melhor trabalhando "voluntariamente" como está sendo com o Naruto, do que quando é forçada pelos Uchihas.

Qualquer Bijuu com o minimo de poder de uma Bijuu Bomba pode dizimar Montanhas, isso foi mostrado várias vezes. Madara se compara em poder com poder de destruição com as demais Bijuus, pode até ser mais forte que eles, mais comparadas a Kyuubi com 100% não. Kyuubi usando seu poder máximo de destruição da um banho no Susano'o de Madara em questão de poder destrutivo, acho isso bem obvio.

more_horiz
Schiffer, concordo que um Bijuu com uma Bijuu Dama pode sim dizimar as duas montanhas assim como o Madara fez, mas vale lembrar que aquilo nem foi um golpe mesmo do Susano'o. Ele só desembainhou a espada e fez aquilo e mandou os Kages pelos ares. Susano'o Full nunca mostrou seu poder total. Imagina aquilo usando Yasaka no Magatama ou lutando a sério... Kyuubi e os Bijuus precisam se "concentrar" pra lançar as Bijuu Damas e causar o estrago que um movimento do Susano'o causou. Vale lembrar que a Kyuubi e os Bijuus já mostraram seu poder, o Susano'o não e mesmo assim está num nível superior aos Bijuus normais e nivelado com a Kyuubi.
Mas enfim, pra mim Madara FMS ou Tensei é superior a Kurama, assim como o Hashirama.

Quanto ao tópico, já dei minha opinião :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos