Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Mangekyou, WTF?

+14
Merlin
Thalles
MartinsDC
Viktorq
Ellos
Dante
SenjuMadachi
Pain-san
Ceifador
Shamanking
Uman
UchihaSasuke~
Hyuga10
Lucas Lins
18 participantes

descriptionKakashi Mangekyou, WTF? EmptyKakashi Mangekyou, WTF?

more_horiz
Segundo a explicação do Tobirama, os UCHIHAS tem um CHAKRA ESPECIAL, q é ativado quando os UCHIHAS passam por sentimentos fortes e pá(aquele papo de amor e de sentimentos, q sentimentos refletem em poderes para o Sharigan e pá, q não precisa ser citado aki), então... Se Kakashi não é um Uchiha e ele não tem esse Chakra Especial, quer dizer q o motivo da evolução do MS do olho q esta com ele, não teve nada a ver com o mesmo, e q tal evolução ocorreu único e exclusivamente por causa do Obito.

descriptionKakashi Mangekyou, WTF? EmptyRe: Kakashi Mangekyou, WTF?

more_horiz
sim, DE FATO aconteceu por causa do óbito... mesmo que o kakashi tivesse sofrido com a morte da rin, ele não conseguiria despertar esse poder (MS), como VC BEM citou, que ele não tem esse tal chakra especial no cérebro e por isso seria improvável ou até impossível de despertá-lo...

more_horiz
Realmente manin. Mas agora eu quero saber como foi essa parada aê né, pq tipo, não era para o Obito exercer mais nenhum tipo de controle, influência, ou qualquer outro tipo de coisa do tipo, por mais mínima q fosse, sobre o olho dele q estava com Kakashi, tipo parece q tal evolução ocorreu via Wi Fii, Rs', só sei q essa parada ainda ta muito tretosa, tem muita terra pra ser cavada ainda...

more_horiz
entendi... mas se um olho evolui, o outro também tem que evoluir, já que eles estão ligados... no caso do kakashi e óbito, acho que houve um tipo de "sincronizamento de poder", onde os dois olhos se ativaram ao mesmo tempo... mas o kishi tem que nos explicar melhor...

more_horiz
:tenso: Essa Historia do Mangekyou do Kakashi Ta Muito Mal Contada . Acho que ainda tem Uma Ligaçao entre os 2 Olhos '-' Se Um Despertar o FMS O otro Tbm Disperta Sei La (EXenplo)

more_horiz
O olho do kakashi é uchiha ue.

E eu concordo com o amigo de cima: se um desperta, o outro tambem...

more_horiz
despertar MS via wi fi seria uma forma muito feia de se explicar o despertar do MS do kakashi .

espero que não seja assim , na minha opinião não seria legal .

seria melhor dizer que no momento em que o ninja passa por um forte trauma o chakra se torna diferente , já que o chakra fica diferente dependendo dos sentimentos do ninja .

more_horiz
Bem tbm concordo kakashi nao devia ter o MS + como os dois olhos estão conectados ....... pra mim Tio kishi força d+ c tratando do kakashi .... era pra ele ta morto a muito tempo pela logica e naum ta isso me deixa bolado

more_horiz
Shamanking escreveu:
despertar MS via wi fi seria uma forma muito feia de se explicar o despertar do MS do kakashi .

espero que não seja assim , na minha opinião não seria legal .

seria melhor dizer que no momento em que o ninja passa por um forte trauma o chakra se torna diferente , já que o chakra fica diferente dependendo dos sentimentos do ninja .

UAHSUHASH

Ganhei meu dia com essa do "via wifi".

Concordo contigo.

O Olho é diferente, então quando o trauma aparece, por consequência o olho manda a informação pro cérebro, que tornao o chakra diferenciado por momentos...

more_horiz
Mas esse negocio de chakra especial é algo só dos Uchihas.

Tanto que o Tobirama explica de uma forma geral como se desperta o Sharingan normal, não só o MS. Os Uchihas passam por um forte emoção e despertam esse chakra especial que da origem ao Sharingan.

Se todo mundo tivesse esse chakra, geral que passou por fortes emoçoes teria o Sharingan... '-'

Ou foi via Wi Fi, ou o Kakashi é o não-Uchiha mais Uchiha da história...

more_horiz
Como o rapaz em cima disse, o Tobirama explicou como se desperta o sharingan e nao o Mangekyou Sharingan ...

more_horiz
Olha, só eu entendi aquela afirmação do Tobirama, se referindo ao Sharingan normal?

Mas enfim, parece que esse Chackra especial que "brota" do Cérebro, não é algo específico dos Uchihas, o que parece, é que esse "Chackra especial" dura por momentos após o trauma, e isso surte um efeito diferente no Sharingan, o fazendo evoluir.

Porém, não descarto a hipótese do Sharingan do Kakashi ter uma conexão com o Sharingan de Obito, pois acho que é justamente isso que explicaria o porque de o Kakashi não sofrer com a cegueira, já que o Obito não tem esse problema por ter tomado um pouco do Hashi Power.

more_horiz
Tambem nao entendi o topico

Tobirama nao fala nada sobre Mangekyou sharingan, ele fala sobre o sharingan

Se vc é uchiha e fica desesperado vc desperta o Sharingan como ocorreu com o sasuke no dia do massacre do clã

Si o tobirama sabe sobre o Mangekyou ele deve contar no proximo cap

more_horiz
@Dante @Ellos

Eu também entendi o msm de voces, o Tobirama falou do Sharingan normal como eu ja havia dito no post acima.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Bem tbm concordo kakashi nao devia ter o MS + como os dois olhos estão conectados ....... pra mim Tio kishi força d+ c tratando do kakashi .... era pra ele ta morto a muito tempo pela logica e naum ta isso me deixa bolado

Idem.

Já é difícil de engolir o Kakashi usar Sharingan sem ter um corpo (Senjuu) ou chakra (Uchiha). Despertar MS ainda por cima... -_-

De acordo com o Itachi, o MS desperta quando se corta os laços com alguma pessoa. Acredito que no momento que Kakashi matou a Rin ele despertou o MS e quando o Obito viu o Kakashi matar a Rin, ele automaticamente cortou os laços com Kakashi.

Em outras palavras:

1º Kakashi desfez laços com Rin por ser forçado a matá-la.

2º Obito desfez laços com Kakashi por ver que este matou Rin.

*Lag no cérebro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos