Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Mangekyou, WTF?

+14
Merlin
Thalles
MartinsDC
Viktorq
Ellos
Dante
SenjuMadachi
Pain-san
Ceifador
Shamanking
Uman
UchihaSasuke~
Hyuga10
Lucas Lins
18 participantes

descriptionKakashi Mangekyou, WTF? - Página 3 EmptyRe: Kakashi Mangekyou, WTF?

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
é, parece Que o Sharingan Evolui por Wi-Fi mesmo kkkkkkkk'
...

O Foda é se Desse pro Obito evoluir pro FMS, dai o Kakashi teria FMS tbm... Seria uma merda...

Isso seria impossivel, pois pelo que eu me lembre o Itachi já explicou isso e essa "tecnica" de pegar o olho e colocar no seu só pode ser feita por irmãos Uchihas

more_horiz
Thalles escreveu:
man é a mesma dimensão sim ja que kakashi enviou o rasengan o clone de naruto e a kunai com raikiri pra outra dimensão e eles acertaram obito quando ele se materializava na outra dimensão.
os olhos deles estão ligado sim pq é o mesmo sharingan com o mesmo poder mas eu estou dizendo no sentido de só pq um ativou um poder o outro tem que ativar tbm.

Uhum,exatamente isso,foi assim que eles quebraram a mascara do tobi...

more_horiz
A DIMENSÃO EXTRA do Kamui dos dois que é a mesma coisa, já que os olhos tem o mesmo o poder, e tudo que eles enviam com o Kamui, vão para o mesmo lugar.

Porém, os olhos terem CONEXÃO, ainda é uma suposição.

more_horiz
Realmente é um misterio,se eu não me engano o MS Dele apareceu na luta com o Deidara não foi?

Ele disse que queria testar uma coisa e do nada aparece com o MS... WTF?

more_horiz
Patriick escreveu:
Realmente é um misterio,se eu não me engano o MS Dele apareceu na luta com o Deidara não foi?

Ele disse que queria testar uma coisa e do nada aparece com o MS... WTF?

na verdade ele ativou o MS pelo primeira vez ainda criança mas nunca se deu conta pois logo depois disso ele caiu desmaiado, na luta contra itachi no clássico ele percebeu que o sharingan tinha uma evolução e então na luta contra deidara ele conseguiu usar o MS em batalha.
Uma das suposições sobre o MS dele criança seria que Obito teria ativado quando viu ele matando Rin coisa que eu não concordo muito pois na minha opinião ele não ganhou o MS por culpa de Obito. Mas me veio uma coisa na mente, eu sempre falei que se tivesse essa conexão tão forte Obito poderia ver tudo que Kakashi vê, pois é o uchiha viu Kakashi matando Rin antes mesmo dele chegar na batalha agora pode ser que tenha mesmo essa conexão tão poderosa viu wi-fi como a galera tava brincando aki.

more_horiz
nossa só agora os cara Percebeu como kakashi teve o mangekyou kk sabia disso muito tempo... tipo o unico jeito dele upar sharingan a esse nivel foi porque obito libero o mangekyou ai como sao os mesmos Olhos o do kakashi vai liberar tbm é como Um bonus kkkk sortudo kakashi filho DA MÃE ! antigamente eu falava isso pra todo Mundo ai os manolo '' a tnc mano ! kakashi ja disse que consegiu com treinamento mano '' agr o manga ta ai na prova kkk !

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
é, parece Que o Sharingan Evolui por Wi-Fi mesmo kkkkkkkk'
...

O Foda é se Desse pro Obito evoluir pro FMS, dai o Kakashi teria FMS tbm... Seria uma merda...
:masoque:
Se o Obito Tive o FMS o Kakashi vai ter Tbm ? LOL
Acho Que Nao Eim Pelo Que eu Saiba
So se Tem um FMS Se Trocar O seu MS Gastado Por Um Novo
De Outra pessoa
kakashi so irita ter um FMS Se ele Fiser Isso
Se eu nao Estou Engaado :think:
Acho que kakashi So teve o MS
Porque
Os Dois Olhos Virão a mesma Sena Da Morte Da rin
Os Dois Olhos Presenciarao a mesma Cena
e Entao Eles Obtiverao O MS