Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Mangekyou, WTF?

+14
Merlin
Thalles
MartinsDC
Viktorq
Ellos
Dante
SenjuMadachi
Pain-san
Ceifador
Shamanking
Uman
UchihaSasuke~
Hyuga10
Lucas Lins
18 participantes

descriptionKakashi Mangekyou, WTF? - Página 2 EmptyRe: Kakashi Mangekyou, WTF?

more_horiz
@Dante @Ellos

Eu também entendi o msm de voces, o Tobirama falou do Sharingan normal como eu ja havia dito no post acima.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Bem tbm concordo kakashi nao devia ter o MS + como os dois olhos estão conectados ....... pra mim Tio kishi força d+ c tratando do kakashi .... era pra ele ta morto a muito tempo pela logica e naum ta isso me deixa bolado

Idem.

Já é difícil de engolir o Kakashi usar Sharingan sem ter um corpo (Senjuu) ou chakra (Uchiha). Despertar MS ainda por cima... -_-

De acordo com o Itachi, o MS desperta quando se corta os laços com alguma pessoa. Acredito que no momento que Kakashi matou a Rin ele despertou o MS e quando o Obito viu o Kakashi matar a Rin, ele automaticamente cortou os laços com Kakashi.

Em outras palavras:

1º Kakashi desfez laços com Rin por ser forçado a matá-la.

2º Obito desfez laços com Kakashi por ver que este matou Rin.

*Lag no cérebro!

more_horiz
Itachi falou que se desperta o MS após cortar laços com alguém. Quando o Kakashi matou a Rin e quando o Obito viu o Kakashi matar a Rin, ambos despertaram o Mangekyou Sharingan.

Também acho :aliens: o Kakashi poder ter o MS, sem ter um corpo Uchiha ou Senju. Assim como o Danzou ter os 10 Sharingans no braço.

more_horiz
Galera por favor né, esta mais q obvio ali q ele fala do MS, tanto q sempre foi falado durante toda a série q o MS provinha de sentimentos, apesar do Sharigan normal tbm, mas o q sempre teve toda a enfase voltado para esse assunto de sentimentos foi o MS, e outra Tobirama falou q quanto maior o ódio mais difícil lidar com tal Sharigan, ta na cara q isso é coisa do MS né, pois é esse o olho q provem poderes, e deixa qualquer Uchiha TOP, ele até mesmo cita o Madara, Uchiha q despertou o MS, um dos primeiros e únicos a despertar o MS ( se não o primeiro), e um Sharigan level 3 não da problemas pra ninguém né, pelo menos não no nível q Tobirama disse, ele até mesmo citou impossível, claro q impossível não era mas logo podemos deduzir q o nível era difícil, e pra um cara do nível do Tobirama dizer isso...
Um Sharigan nível 3 não iria ser nada para o Tobirama.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Galera por favor né, esta mais q obvio ali q ele fala do MS, tanto q sempre foi falado durante toda a série q o MS provinha de sentimentos, apesar do Sharigan normal tbm, mas o q sempre teve toda a enfase voltado para esse assunto de sentimentos foi o MS, e outra Tobirama falou q quanto maior o ódio mais difícil lidar com tal Sharigan, ta na cara q isso é coisa do MS né, pois é esse o olho q provem poderes, e deixa qualquer Uchiha TOP, ele até mesmo cita o Madara, Uchiha q despertou o MS, um dos primeiros e únicos a despertar o MS ( se não o primeiro), e um Sharigan level 3 não da problemas pra ninguém né, pelo menos não no nível q Tobirama disse, ele até mesmo citou impossível, claro q impossível não era mas logo podemos deduzir q o nível era difícil, e pra um cara do nível do Tobirama dizer isso...
Um Sharigan nível 3 não iria ser nada para o Tobirama.

MEU FILHO DE DEUS, nem vo escreve muito, só te peço uma coisa: leia a pagina 15 do manga 619 e olhe a penúltima imagem dessa pagina, obrigado.

more_horiz
Não quero parecer arrogante, longe disso. Mas sua interpretação de texto para com o último capítulo foi porca.

more_horiz
Na verdade Tobira pode ter se referido aos dois sharingans

O Amor desperta o Sharingan (viadagem)
e o Ódio desperta o Mangenkyou

more_horiz
eu acho que o papo de tobirama é pura balela mó bestera de gaysolice do amor desperta o sharingan, e se os olhos de kakashi e obito tivessem essa conexão de um ativar o mangekyou e o outro tbm obito teria que ver tudo que kakashi vê com o sharingan, a mesma dimensão é plausivel e incontestável pois são os mesmos poderes e outra coisa kakashi ia sentir alguma coisa toda vez que obito usasse o kamui, uma espécie de incomodo ou coisa do tipo o mesmo valendo ao contrário, bom essa é minha opnião eu realmente acho que eles acabaram despertando o MS na mesma hora pelo motivo da rin mas não só por que obito despertou.

more_horiz
Thalles escreveu:
eu acho que o papo de tobirama é pura balela mó bestera de gaysolice do amor desperta o sharingan, e se os olhos de kakashi e obito tivessem essa conexão de um ativar o mangekyou e o outro tbm obito teria que ver tudo que kakashi vê com o sharingan, a mesma dimensão é plausivel e incontestável pois são os mesmos poderes e outra coisa kakashi ia sentir alguma coisa toda vez que obito usasse o kamui, uma espécie de incomodo ou coisa do tipo o mesmo valendo ao contrário, bom essa é minha opnião eu realmente acho que eles acabaram despertando o MS na mesma hora pelo motivo da rin mas não só por que obito despertou.

Acho a questão do incomodo que Kakashi sentiria ao Obito usar Kamui boa e ao mesmo tempo que não pode ser verdade, se fosse assim quando Sasuke usasse o Amaterasu, ele sangraria pelos dois olhos e não apenas por um.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Acho a questão do incomodo que Kakashi sentiria ao Obito usar Kamui boa e ao mesmo tempo que não pode ser verdade, se fosse assim quando Sasuke usasse o Amaterasu, ele sangraria pelos dois olhos e não apenas por um.

verdade depois que vc falou isso eu me lembrei que itachi por exemplo podia ativar só um olho MS quando quisesse.

more_horiz
Mas não se pode descartar a ídeia de que os dois olhos estão ligados, já que o kamui deles leva pro mesmo lugar... não é?

more_horiz
Mas não se pode descartar a ídeia de que os dois olhos estão ligados, já que o kamui deles leva pro mesmo lugar... não é?

o kamui de kakashi pode até ter ligação com o do obito (em algum sentido) agora sobre o negrito eu não concordo.

more_horiz
man é a mesma dimensão sim ja que kakashi enviou o rasengan o clone de naruto e a kunai com raikiri pra outra dimensão e eles acertaram obito quando ele se materializava na outra dimensão.
os olhos deles estão ligado sim pq é o mesmo sharingan com o mesmo poder mas eu estou dizendo no sentido de só pq um ativou um poder o outro tem que ativar tbm.

more_horiz
bem , em relação a Dimensão vou dar um olhada no mangá posso estar errado pois não me lembro bem dessa parte do mangá , Quanto ao resto eu concordo como disse antes também acho que estejam Conectados/ligados em algum Sentido

more_horiz
é, parece Que o Sharingan Evolui por Wi-Fi mesmo kkkkkkkk'
...

O Foda é se Desse pro Obito evoluir pro FMS, dai o Kakashi teria FMS tbm... Seria uma merda...

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
é, parece Que o Sharingan Evolui por Wi-Fi mesmo kkkkkkkk'
...

O Foda é se Desse pro Obito evoluir pro FMS, dai o Kakashi teria FMS tbm... Seria uma merda...

Isso seria impossivel, pois pelo que eu me lembre o Itachi já explicou isso e essa "tecnica" de pegar o olho e colocar no seu só pode ser feita por irmãos Uchihas

more_horiz
Thalles escreveu:
man é a mesma dimensão sim ja que kakashi enviou o rasengan o clone de naruto e a kunai com raikiri pra outra dimensão e eles acertaram obito quando ele se materializava na outra dimensão.
os olhos deles estão ligado sim pq é o mesmo sharingan com o mesmo poder mas eu estou dizendo no sentido de só pq um ativou um poder o outro tem que ativar tbm.

Uhum,exatamente isso,foi assim que eles quebraram a mascara do tobi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos