Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos akatsuki o Lee peita no 1x1?

+23
Leon Lancaster
Path of death
redoond
FrutosDoMar
EMINEM10
Kazuo kiriyama2
LendaKage
SasukeUchihaEFMS
Uzumaki Erick
Hyuga10
Merlin
Kokutou.
UchihaSasuke~
Garcia
Crocante
kakashi sarutobi
Chandler
Heisenberg
Baguete
Kaká
Ellos
Dante
Htn Sharingan
27 participantes

descriptionQual dos akatsuki o Lee peita no 1x1? EmptyQual dos akatsuki o Lee peita no 1x1?

more_horiz
Acho q ele pode ganhar do hidan, zetsu, deidara

descriptionQual dos akatsuki o Lee peita no 1x1? EmptyRe: Qual dos akatsuki o Lee peita no 1x1?

more_horiz
No máximo, só o Hidan que é do tipo Tai.

Fora ele, mais ninguém.

descriptionQual dos akatsuki o Lee peita no 1x1? EmptyRe: Qual dos akatsuki o Lee peita no 1x1?

more_horiz
Hidan o Lee poderia peitar de boa, si venceria ou nao é outros 500, mas, eu acredito qe venceria deixando o hidan com tud qe é osso kebrado

Zetsu o lee poderia peitar, nao sei si venceria por causa dos clones, mokuton e talz e to considerando os 2 zetsus tanto o preto como o branco como 1 só e nao os milhares de zetsu branco

Se o lee for capaz de abrir 7 gate e o kisame tiver sem a same acredito qe o lee tenha chances pelo estilo de luta

Se o lee tiver socos tao rapidos qe criam fogo por atrito acredito qe o lee tenha chances de vencer a Konan sem o 600Bi

bom pelo mostrado ele só tem chances de fato com zetsus e hidan

more_horiz
Nenhum...

Os Akatsukis estão em um nível muito grande...

Lee não tem capacidade de peitar nenhum, muito menos vencer...

E vocês subestimam muito Hidan x.x

more_horiz
Muito provavelmente apenas dois:

-Hidan e Zetsu

Hidan, pelo seu estilo ser favorável ao um usuário de tai rápido e com bons reflexos

Zetsu, o branco ainda não mostrou nada fora o Kagero, e o preto possui pouca versatilidade fora o seu fraco Mokuton que pode ser quebrado

Akatsukis são shinobis, nível Kage então fica difícil decidir quem luta com justiça no 1X1 contra o Lee que para mim tem nível de Jounin Médio

more_horiz
Pra mim Lee só ganha do Hidan,na vdd só se esmagalo e o impedilo de se levantar com algo,cortar sua cabeça com um chute.
Um golpe com a foice do Hidan e Lee já era,entao tem que ter cautela.
Konan pode voar e Lee nao tem defesa para tantas tarjas.
Kisame??
Deidara??
Zetsus tem clones,só se for os originais.
Entao escolho:
Hidan e Zetsu.

more_horiz
Nenhum.Talvez o Hidan,mas sem conhecimento e mesmo com,ele teria enormes chances de ser vitima do ritual.

Nao acho que Lee tenha chances como Zetsu.

Deidara????????? :masoque:

Deidara>>>>> Lee

Roda facil para o C2,C3 e C4

more_horiz
por Ricardo Kaká Hoje à(s) 14:59
.

Nenhum...

Porq o Lee é mt rapido, Lee com gates é mt mais rapido qe o hidan, hidan ficaria sem defesa alguma diante da velo do lee em gate

@Topico
Nao tem como o hidan com sua velocidade acertar alguem rapido como o lee, se o lee tivesse a velocidade de um cara como o darui, shikamaru, sakura ate era possivel mas o cara é full velocidade

mais facil o lee dar 10 socos na cara do hidan sem o doido ver do qe o hidan acertar sua foice no lee

more_horiz
Ellos escreveu:
.

Nenhum...

Porq o Lee é mt rapido, Lee com gates é mt mais rapido qe o hidan, hidan ficaria sem defesa alguma diante da velo do lee em gate

@Topico
Nao tem como o hidan com sua velocidade acertar alguem rapido como o lee, se o lee tivesse a velocidade de um cara como o darui, shikamaru, sakura ate era possivel mas o cara é full velocidade

mais facil o lee dar 10 socos na cara do hidan sem o doido ver do qe o hidan acertar sua foice no lee

Isso depende,Ellos.
Se o Lee tiver conhecimento do Hidan,obviamente ele ativaria logo os gates e partiria pro ''super tai''.
Agora sem conhecimento,o Lee iria no tia normalmente,como o Gai faz sem conhecimento,tendo enormes chances de ter seu sangue arrancado pela foice.

more_horiz
Nao tem isso um usuario de taijutsu como o Lee nao levaria uma foice do Hidan,mesmo ele sem conhecimento,pode desviar de golpes usar kanai na mao,ativar os gates e finalizar o esmagando,cortando sua kbça.Nao ha duvidas Lee pode sim vencer Hidan.
Quem na aldeia da folha nao deve saber do poder dele?

more_horiz
Eu acho que o Lee vs Hidan dá uma luta boa, pois ambos usam "Tai puro".

Porém, o Lee NÃO TEM o que é preciso para finalizá-lo.

E não acho que ele vença o Zetsu, ele ainda tem o Mokuton, Houshi, Kagerou e pode se multiplicar grandemente.

more_horiz
Neji escreveu:
Nao tem isso um usuario de taijutsu como o Lee nao levaria uma foice do Hidan,mesmo ele sem conhecimento,pode desviar de golpes usar kanai na mao,ativar os gates e finalizar o esmagando,cortando sua kbça.Nao ha duvidas Lee pode sim vencer Hidan.
Quem na aldeia da folha nao deve saber do poder dele?

Claro que tem,Kakashi que possui antecipaçao de movimentos por causa do sharingan e possuia uma grande agilidade teve grandes problemas no tai contra o Hidan,obvio que se o Lee ficar so no tai ele perde.ISSO É FATO.
Kunai???Uma foice vs uma kunai?? ¬¬
Concordo,se ativar os gates ele nada pode fazer,mas sem conhecimento ele perde.
Nem mesmo o Kakashi que é top em inteligencia e conhecimento nao sabia do ritual,pq o Lee que nao se mostrou nem um pouco ''genio mental'' conseguiria???

Ate o Neji que tem um estilo muito favoravel a usuarios de taijutsu,eu duvido que sem conhecimento ele 100% de certeza nao seria pego,imagina o Lee entao...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ellos escreveu:
.

Nenhum...

@Topico

Isso depende,Ellos.
Se o Lee tiver conhecimento do Hidan,obviamente ele ativaria logo os gates e partiria pro ''super tai''.
Agora sem conhecimento,o Lee iria no tia normalmente,como o Gai faz sem conhecimento,tendo enormes chances de ter seu sangue arrancado pela foice.

pow to levando em consideraçao isso de conhecimento pow

lee vs hidan seria basicamente oqe o lee fez contra o kimimaro, lee ja mostro qe msm atacando fica atento ao movimento do oponente e mesmo o lee sem gates é mt rapido, vcs podem dizer qe o kakashi tem sharingan e talz, mas, o jeito qe o kakashi lido com a foice do hidan é algo relativamente facil pro lee e isso sem considerar qe só na velocidade ele poderia se esquivar dos atqs

Acho qe pro lee moer todos os ossos do hidan pouco custaria

more_horiz
Neji escreveu:
Pra mim Lee só ganha do Hidan,na vdd só se esmagalo e o impedilo de se levantar com algo,cortar sua cabeça com um chute.
Um golpe com a foice do Hidan e Lee já era,entao tem que ter cautela.
Konan pode voar e Lee nao tem defesa para tantas tarjas.
Kisame??
Deidara??
Zetsus tem clones,só se for os originais.
Entao escolho:
Hidan e Zetsu.

Concordo com tudo.

more_horiz
Pra mim só o Zetsu e Hidan kkkkk considerando ele usando os Gates de começo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos