Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos akatsuki o Lee peita no 1x1?

+23
Leon Lancaster
Path of death
redoond
FrutosDoMar
EMINEM10
Kazuo kiriyama2
LendaKage
SasukeUchihaEFMS
Uzumaki Erick
Hyuga10
Merlin
Kokutou.
UchihaSasuke~
Garcia
Crocante
kakashi sarutobi
Chandler
Heisenberg
Baguete
Kaká
Ellos
Dante
Htn Sharingan
27 participantes

descriptionQual dos akatsuki o Lee peita no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Qual dos akatsuki o Lee peita no 1x1?

more_horiz
Neji escreveu:
Pra mim Lee só ganha do Hidan,na vdd só se esmagalo e o impedilo de se levantar com algo,cortar sua cabeça com um chute.
Um golpe com a foice do Hidan e Lee já era,entao tem que ter cautela.
Konan pode voar e Lee nao tem defesa para tantas tarjas.
Kisame??
Deidara??
Zetsus tem clones,só se for os originais.
Entao escolho:
Hidan e Zetsu.

Concordo com tudo.

descriptionQual dos akatsuki o Lee peita no 1x1? - Página 2 EmptyRe: Qual dos akatsuki o Lee peita no 1x1?

more_horiz
Pra mim só o Zetsu e Hidan kkkkk considerando ele usando os Gates de começo...

more_horiz
@Dalvio
Lee vs Hidan no taijutsu perde,isso é obvio? :?1:
Ele pode desviar de golpes da foice,dar chutes,socos,defender com kunai assim como Kakashi,isso é obvio pra mim.
E com os gates finaliza,pois pode tirar sua foice,lhe esmagar e etc.
Neji?Se ele tiver meios de finalizar com um chakra na mao,cortando,esmagando cabeça do Hidan e tal nao ha problemas,pois com sua rotaçao,hakke kushou,agilidade,taijutsu pode muito bem peitar Hidan,né?
Tenten com seu arsenal pode explodir o imortal,decapita lo.
Time Guy>Hidan.

more_horiz
Neji escreveu:
@Dalvio
Lee vs Hidan no taijutsu perde,isso é obvio? :?1:
Ele pode desviar de golpes da foice,dar chutes,socos,defender com kunai assim como Kakashi,isso é obvio pra mim.
E com os gates finaliza,pois pode tirar sua foice,lhe esmagar e etc.
Neji?Se ele tiver meios de finalizar com um chakra na mao,cortando,esmagando cabeça do Hidan e tal nao ha problemas,pois com sua rotaçao,hakke kushou,agilidade,taijutsu pode muito bem peitar Hidan,né?
Tenten com seu arsenal pode explodir o imortal,decapita lo.
Time Guy>Hidan.

NINGUEM DO TIME GAI,EXCETO O MESMO SEM CONHECIMENTO TEM CAPACIDADE DE PEITAR O HIDAN.
Estao subestimando muito o Hidan.'-'
Qualquer usuario de taijutsu é presa facil para o ritual.Isso no caso do Lee e Gai sem gates.
É claro que o Lee tem chances usando o gates,mas sem conhecimento,as chances de usa-lo de cara algo que so mostrou uma vez na vida antes da guerra,por causa que o Gai deixou.

Enfim,o Hidan tem plenas condiçoes de tirar sangue do Lee sem o mesmo começar com os portoes.

E por mais que eu seja super fã do Neji,sem conhecimento ele tbm tem chances de perder.
O que lhe da uma vantagem que o Lee nao possui é o kaiten,e o Juuken que pode selar os pontos de chakra do Hidan e consequentemente,impedir sua locomoção.

Tenten?????? :masoque:

O engraçado é que Shikamaru penou para derrotar o Hidan com inteligencia acima de qualquer um do time Gai,ate mesmo do Neji,com conhecimento do ritual e mesmo assim poderia ter corrido risco de seu plano dar errado e morrer ali.

Agora,a nao ser que a Tenten tenha um plano bem cabuloso e conseguir um jeito de amarrar 23920329 selos explosivos e prende-lo ao mesmo tempo,o Hidan venceria facil.

O Akatsuki é nivel Jounnin alto e subestimam ao ponto de compara-lo a Tenten. :asideia:

more_horiz
@Dalvio
Lee sabe do poder do Hidan,mesmo assim ele tem vantagem por ter um taijutsu super fodastico,agilidade,gates. :XD:
Neji se arrumar alguma forma de decapita lo,esmaga lo,arrancar sua kbça,bloquear seus tenketsus e etc é vitoria certa.
Tenten nao precisa amarrar Hidan pois ela é mestre de armas diferente de Shikamaru,alias Tenten pode prende lo com suas correntes,assim como faz com quimera,entao amarra/prende as pontas da corrente em algum lugar.
Time Guy>Hidan ao meu ver,já que o topico é do Lee,entao:
Lee>Hidan :blz:
Taijutsu Lee>Hidan
Agilidade Lee>Hidan
Gates>imortalidade

more_horiz
Acho que ele teria dificuldade com todos e duvido muito que ele vença qualquer um que seja.

Na minha opinião, ele tem chances apenas contra o Hidan, apesar de que lutadores a curta distância tem sempre um estilo bem vulnerável contra o do Hidan.

Agora, se for o Lee com o Up dado pela Kurama, ai as coisas mudam e vejo ele conseguindo finalizar um ou outro da Akatsuki.

more_horiz
Acho que só o Zetsu.

Lee não possui meio algum de finalizar o Hidan, que no fim da luta poderia se fingir de morto e atacá-lo com a guarda baixa.

Muito menos o Deidara, o artista está níveis acima dele e possui muitas armas para finalizá-lo. Enquanto que o Lee não possui meios para parar NENHUMA de suas explosões.

Desde quando Hidan ficou tão fraco a ponto de perder pra Tenten? O cara derrotou um ninja MUITO superior a ela, que é o Asuma. Asuma era um Jounnin de alto nível na folha.

more_horiz
@Path
Lee finaliza Hidan com gates :poise:
Tenten>Hidan,pois:
Chuva laminas explosivas>imortalidade :blz:
Taijutsu/agilidade/força/gates>Hidan :torce:

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Lee finaliza Hidan com gates :poise:
Tenten>Hidan,pois:
Chuva laminas explosivas>imortalidade :blz:
Taijutsu/agilidade/força/gates>Hidan :torce:

Cara, sai dessa. Tenten NÃO É PÁREO para o Hidan. Hidan iria rir, simplesmente desviaria de tudo. Esse fanatismo com a Tenten já está dando nos nervos véi...

Como assim finalizar? O Hidan é imortal cara. Ele sobrevive a tudo isso aí que você disse, depois finge de morto e pega eles com a guarda baixa.

Subestimam o Hidan a ponto de colocá-lo no nível de alguém como a Tenten¬¬

more_horiz
Pera ai. Agora estão subestimando demais o Hidan.

Dizer que o Lee o vence eu já acho um pouco de subestimação, por mais que Hidan tem um estilo de luta não tão forte e não é inteligente em combates. Mas ele esmagaria Tenten sem dó nem piedades. Ela sequer tem como finalizá-lo ou causar algum tipo de perigo pra ele.

Quanto ao assunto principal do tópico, deixei minha opinião na página anterior. Com Up da Kurama, ele pode derrotar alguns, mas sem ele, teria dificuldades e não vence nenhum, acredito eu.

more_horiz
Lee>Hidan nao ha duvidas,pois como já disse:
Taijutsu Lee>Hidan
Agilidade Lee>Hidan
Gates>mortalidade,onde pode decapita lo.
Isso com conhecimento ou sem,obvio que todos de konoha sabem das habilidades de Hidan.
É normal saberem para se prevenir de inimigos como a Akatsuki.
:XD: :torce: :hua:

more_horiz
Neji escreveu:
Lee>Hidan nao ha duvidas,pois como já disse:
Taijutsu Lee>Hidan
Agilidade Lee>Hidan
Gates>mortalidade,onde pode decapita lo.
Isso com conhecimento ou sem,obvio que todos de konoha sabem das habilidades de Hidan.
É normal saberem para se prevenir de inimigos como a Akatsuki.
:XD: :torce: :hua:

Não sei aonde você viu isso, cara. Hidan é imortal. Como os gates vão decaptá-lo?Me explica como. Se isso é possível, por que não decaptou o Gaara em sua luta contra ele lá no clássico? Vi ele acertar vários chutes no queixo do Gaara, terminando com o mesmo saindo ileso do campo de batalha.

Onde você viu isso? Não vi em capítulo nenhum o Shikamaru pegar um megafone e explicar pra Aldeia da Folha inteira sobre as habilidades do Hidan.

more_horiz
@Path
Lee gates pode massacrar pescoço/corpo do imortal. :planta:
Hidan nao acertaria uma foice,né?Já que Lee é mestre em taijutsu/velocidade. :sorry:
Nao precisa de Shikamaru anunciar é normal ninjas saberem de habilidades dos Akatsukis já esclarecidas.
Lee vs Gaara????
Quando ele um genin e Gaara tinha uma defesa de areia,né? :HM*:
Agora Lee>Hidan :lingua:

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Lee gates pode massacrar pescoço/corpo do imortal. :planta:
Hidan nao acertaria uma foice,né?Já que Lee é mestre em taijutsu/velocidade. :sorry:
Nao precisa de Shikamaru anunciar é normal ninjas saberem de habilidades dos Akatsukis já esclarecidas.
Lee vs Gaara????
Quando ele um genin e Gaara tinha uma defesa de areia,né? :HM*:
Agora Lee>Hidan :lingua:

CLARO QUE NÃO cara. Do jeito que você fala, o corpo do Hidan é igual a papel. Um chute não arranca a cabeça de ninguém, cara. Nem um soco da Tsunade arranca a cabeça de alguém, quem dirá um chute do Lee.

Lee depois do quinto gate fica acabado, basta o Hidan se aproximar e coletar o sangue.

Gaara foi chutado de tudo que é jeito e não foi desmembrado. Defesa de areia não é desculpa, vimos que Lee conseguiu burlá-la com a velocidade e depois surrou o Gaara.

Rock Lee não é superior ao Hidan não.

Em que mangá aparece o Shikamaru contando aquilo a alguém? Como normal, cara? Como é que eles vão saber, me fala? Os únicos que sabiam eram o Time Kurenai e o Kakashi, mais ninguém.

more_horiz
@Path
Eu já disse nao importa conhecimento,Lee nao vai ser pego pela foice.
Quando Lee ver que Hidan é imortal vai usar seu poder ao maximo até decapita lo,tomar sua foice e pode usa la para cortar o pescoço do imortal.
Se vc acha que a imortalidade do Hidan garante algo aqui esta enganado,Lee vai decapita lo até mesmo com kunai na mao se precisar.
Hidan é o Akatsuki mais fraco,entao um chuunin/jonin igual Lee pode derrota lo.

more_horiz
Lee não peitou nem o clone dele na entrada da Akatsuki direito :fem:

Mas como já disseram, ele pode até equilibrar com o Hidan, mas vencer o imortal, não.

more_horiz
Realmente, é muita subestimação com o Hidan. Hidan é um ninja de nível Jounnin alto, ele não perderia para o Lee mesmo.

Acredito que ele consiga ao menos equilibrar, já que seu Taijutsu é ótimo. Mas vencer o Hidan, ele não venceria. Principalmente porque ele não tem o que é preciso para isso.

Depois da LÓTUS PRIMÁRIA o Lee fica acabado. Hidan pode até tomar a Lótus primária, mas vai levantar. Lee vai estar esgotado e não conseguirá nem desviar dos ataques do imortal, visto o que aconteceu na luta contra o Gaara. Hidan não perderá tempo, tirará o sangue dele e irá matá-lo.

Não tem jeito, @Neji. Rock Lee não é superior ao Hidan. Você é muito fanático pelo Time Guy, cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos