Lee não peitou nem o clone dele na entrada da Akatsuki direito
Mas como já disseram, ele pode até equilibrar com o Hidan, mas vencer o imortal, não.
Mas como já disseram, ele pode até equilibrar com o Hidan, mas vencer o imortal, não.
Neji escreveu:Lee no inicio do Shippuden para a guerra evoluiu muito,assim como todos.
Bem continuo com minha opiniao Lee tem sim chances de vencer Hidan.
Time Guy>>>>>all :torce:
Neji escreveu:Hidan é superior no taijutsu a Lee?Nao conseguiu pegar nem Kakashi,imagina Lee com ou sem gates.
Eu vi muito do Lee no Shippuden:
Lee vs Lee.
Lee vs Gitai no filme.
Lee ataca Madara.
Lee vs amigo da Pakura,esqueci o nome.
Lee e Guy ataca Haku.
E etc...
Neji escreveu:Lee pode vencer Hidan pois seu taijutsu é maior do que o dele,os gates podem decapita lo.
Kakashi>Lee no taijutsu? :?1:
Kakashi/Hidan taijutsu 45
Lee tai 50
Com gates +50.
Hyuga10 escreveu:concordo com vc @Path of death...
vi nos comentários anteriores que tinha "gente" que acreditava que a tenten conseguiria vencer o hidan... shuashuashuashuashuashuashuashuashuashua
o nível desse akatsuki podia ser quase o menos forte dentro da organização, mas não vejo NENHUM problema pra ele lidar com o lee e com a "idolatrada" tenten, que não o venceria, NEM com todo o conhecimento do mundo...
o lee com os gates não arranca braços, pernas, cabeça e não vejo como ele conseguiria imobilizá-lo, nem conseguir quebrar as partes do corpo dele... então, com ou sem conhecimento, não sei como o lee poderia derrotá-lo...
um que lee poderia derrotar, seria o zetsu branco/preto, esse sim não mostrou nada relevante a luta e seria espancado, sem o lee usar gates...