Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos akatsuki o Lee peita no 1x1?

+23
Leon Lancaster
Path of death
redoond
FrutosDoMar
EMINEM10
Kazuo kiriyama2
LendaKage
SasukeUchihaEFMS
Uzumaki Erick
Hyuga10
Merlin
Kokutou.
UchihaSasuke~
Garcia
Crocante
kakashi sarutobi
Chandler
Heisenberg
Baguete
Kaká
Ellos
Dante
Htn Sharingan
27 participantes

descriptionQual dos akatsuki o Lee peita no 1x1? - Página 3 EmptyRe: Qual dos akatsuki o Lee peita no 1x1?

more_horiz
Lee não peitou nem o clone dele na entrada da Akatsuki direito :fem:

Mas como já disseram, ele pode até equilibrar com o Hidan, mas vencer o imortal, não.

descriptionQual dos akatsuki o Lee peita no 1x1? - Página 3 EmptyRe: Qual dos akatsuki o Lee peita no 1x1?

more_horiz
Realmente, é muita subestimação com o Hidan. Hidan é um ninja de nível Jounnin alto, ele não perderia para o Lee mesmo.

Acredito que ele consiga ao menos equilibrar, já que seu Taijutsu é ótimo. Mas vencer o Hidan, ele não venceria. Principalmente porque ele não tem o que é preciso para isso.

Depois da LÓTUS PRIMÁRIA o Lee fica acabado. Hidan pode até tomar a Lótus primária, mas vai levantar. Lee vai estar esgotado e não conseguirá nem desviar dos ataques do imortal, visto o que aconteceu na luta contra o Gaara. Hidan não perderá tempo, tirará o sangue dele e irá matá-lo.

Não tem jeito, @Neji. Rock Lee não é superior ao Hidan. Você é muito fanático pelo Time Guy, cara.

more_horiz
Lee no inicio do Shippuden para a guerra evoluiu muito,assim como todos.
Bem continuo com minha opiniao Lee tem sim chances de vencer Hidan.
Time Guy>>>>>all :torce:

more_horiz
Neji escreveu:
Lee no inicio do Shippuden para a guerra evoluiu muito,assim como todos.
Bem continuo com minha opiniao Lee tem sim chances de vencer Hidan.
Time Guy>>>>>all :torce:

Lee tem chances de vencer o Hidan sim, seu Taijutsu não é de nível Chunnin, supera o de muitos por aí. Mas o Hidan é superior, e ganharia. Com dificuldades, mas venceria pelo cansaço. Até porque, depois da Lótus primária o Lee já fica esgotado. Depois do quinto portal ele fica completamente acabado, nem se mover direito ele consegue.

Não vimos muito do Lee no Shippuden, por isso é tudo o que podemos dizer.

more_horiz
Hidan é superior no taijutsu a Lee?Nao conseguiu pegar nem Kakashi,imagina Lee com ou sem gates.
Eu vi muito do Lee no Shippuden:
Lee vs Lee.
Lee vs Gitai no filme.
Lee ataca Madara.
Lee vs amigo da Pakura,esqueci o nome.
Lee e Guy ataca Haku.
E etc...

more_horiz
Neji escreveu:
Hidan é superior no taijutsu a Lee?Nao conseguiu pegar nem Kakashi,imagina Lee com ou sem gates.
Eu vi muito do Lee no Shippuden:
Lee vs Lee.
Lee vs Gitai no filme.
Lee ataca Madara.
Lee vs amigo da Pakura,esqueci o nome.
Lee e Guy ataca Haku.
E etc...

Cara, Kakashi é alguém MUITO mais problemático de lidar que o Lee. Sem falar que ele possui Sharingan para prever os movimentos.

Só isso? Foi só isso em toooodo o Shippuden?

Lee só fez o que fez com o Madara porque o Uchiha não podia sair do lugar por ter o cabo da Juubi conectado as costas e porque estava upado com o manto da Kyuubi.

O que o Lee mostrou de novo em alguma dessas lutas?

more_horiz
Lee pode vencer Hidan pois seu taijutsu é maior do que o dele,os gates podem decapita lo.
Kakashi>Lee no taijutsu? :?1:
Kakashi/Hidan taijutsu 45
Lee tai 50
Com gates +50.

more_horiz
Neji escreveu:
Lee pode vencer Hidan pois seu taijutsu é maior do que o dele,os gates podem decapita lo.
Kakashi>Lee no taijutsu? :?1:
Kakashi/Hidan taijutsu 45
Lee tai 50
Com gates +50.

Cara, vou te falar, tem que ter MUITA paciência para argumentar com você. Estou começando a achar que é uma perca de tempo.

AONDE você viu que os gates decaptam alguém? Nem o Hirudora do Guy decaptou o Kisame, quem dirá os gates do Lee. E se pode, por que não decaptou o Gaara lá no clássico? Para de inventar coisas, cara. Aqui a gente argumenta pelo mostrado. Nunca foi mostrado Guy e Rock Lee decaptarem NINGUÉM usando os gates.

Quer comparar Rock Lee com Kakashi agora? Só falta você me dizer que o Rock Lee é mais forte, esse seu fanatismo já está me dando nos nervos.

more_horiz
Mano Vcs Subestimao Demais o Hidan Rock Lee Nao teria Chance auguma Contra ele . Lee so Teria Chance contra o Zetsu Afinal ele é o Mais Fraco dos Akatsukis :asideia:

more_horiz
@Path
Kakashi>Lee no taijutsu?Nao me respondeu.
Lee depois de ver que Hidan é imortal pode usar sua propria arma para decapita lo.
Eu fanatico pelo Lee? :?1:
Eu já disse oq tinha para falar,nao mudo de ideia,Lee tem chances de peitar o imortal,principalmente agora na guerra.

more_horiz
Continuam nisso.¬¬
Hidan vence o Lee sem conhecimento,mas tem chances de perder com conhecimento.
Como aqui nao especificou,considere sem conhecimento ja que isso nao é uma comparaçao de ambos personagens.

Zetsu possui mokuton,Houshi,clones la,enfim,tbm duvido que o Lee seja capaz.

De resto,ele vencem facil o Lee.'-'

more_horiz
Não sei se Lee ganharia.
Mas como dito, Hidan e Zetsu sem dúvida ele travaria um bom combate como todos já disseram.
Contra Zetsu... Tenho mais certeza que Lee ganharia; E sem precisar abrir os portões; Só sem os pesinhos.
Contra Hidan... Se abrisse alguns portões desde o começo da luta, a foice de Hidan nem o encostaria.
Um oponente que talvez Lee tivesse uma boa luta, mas talvez perdesse; Seria Kisame. Mas dependendo de sua desenvoltura o discípulo de Gai ainda ganhe.

more_horiz
Os únicos que ele poderia lutar de igual pra igual seria Hidan e Zetsu, mas vencer é outra coisa...

more_horiz
Não me levem a mal mas, Rock Lee não tem chance alguma contra alguém do nível do Kisame. Na Akatsuki o top seria Obito em primeiro, Nagato em segundo e Itachi em terceiro. Kisame fica em quarto, só abaixo do Itachi.

Nem o mestre dele seria capaz de ganhar uma luta com o homem-tubarão. Sempre que os dois lutavam Kisame nunca esteve 100% e dava trabalho imagina se ele pegar o Akatsuki no auge. Time Guy teve dificuldades para lidar com Kisame com metade de seu poder original.

Os únicos que o Lee seria capaz de equilibrar uma luta seriam Hidan e Zetsu. Com conhecimento ele pode vencer o Hidan, sem conhecimento não.

Zetsu também é bem difícil de dizer, o cara estava dando trabalho para a Mizukage e para mais meia dúzia.

more_horiz
concordo com vc @Path of death...

vi nos comentários anteriores que tinha "gente" que acreditava que a tenten conseguiria vencer o hidan... shuashuashuashuashuashuashuashuashuashua
o nível desse akatsuki podia ser quase o menos forte dentro da organização, mas não vejo NENHUM problema pra ele lidar com o lee e com a "idolatrada" tenten, que não o venceria, NEM com todo o conhecimento do mundo...

o lee com os gates não arranca braços, pernas, cabeça e não vejo como ele conseguiria imobilizá-lo, nem conseguir quebrar as partes do corpo dele... então, com ou sem conhecimento, não sei como o lee poderia derrotá-lo...

um que lee poderia derrotar, seria o zetsu branco/preto, esse sim não mostrou nada relevante a luta e seria espancado, sem o lee usar gates...

more_horiz
Lee com o 7 Portão aberto, venceria Hiddan. Por conta de ambos se focarem no Taijutsu, seria uma enorme vantagem para Lee, mesmo desconhecendo os rituais de Hiddan.

Zetsu também seria um adversário que poderia ser à altura, seu mokuton fraco não traria dificuldades Lee. Talvez pelos clones fossem gerar algum desconforto. Mas seria uma batalha equilibrada.

Não teria chances contra Kisame. Para adquirir vantagem na batalha seria necessário ultrapassar o Taijutsu de Gai. O que Lee ainda não foi capaz. E mesmo assim Gai necessitou abrir o 8º Portão ( Da vida ) para derrotá-lo, e ainda assim não foi fácil.

De resto, mais ninguém.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
concordo com vc @Path of death...

vi nos comentários anteriores que tinha "gente" que acreditava que a tenten conseguiria vencer o hidan... shuashuashuashuashuashuashuashuashuashua
o nível desse akatsuki podia ser quase o menos forte dentro da organização, mas não vejo NENHUM problema pra ele lidar com o lee e com a "idolatrada" tenten, que não o venceria, NEM com todo o conhecimento do mundo...

o lee com os gates não arranca braços, pernas, cabeça e não vejo como ele conseguiria imobilizá-lo, nem conseguir quebrar as partes do corpo dele... então, com ou sem conhecimento, não sei como o lee poderia derrotá-lo...

um que lee poderia derrotar, seria o zetsu branco/preto, esse sim não mostrou nada relevante a luta e seria espancado, sem o lee usar gates...

Na verdade Tenten tem mais chances do que o Lee de vencer Hidan,pois ela tem um arsenal para detonar o imortal,armas pesadas que podem esmaga lo principalmente com conhecimento.
O unico problema do Lee é como decapita lo já que Hidan é imortal,entao pode usar até sua propria foice com os gates abertos e cortar seu pescoço.
shuashuashuashusshusa Tenten tem chances de vencer Hidan,vc ta contando passado,presente ou futuro?Como vc mesmo me disse.Cada vez aumenta seu arsenal e com uma chuva de tarjas pode explodir Hidan e depois decapita lo.
Ele é o Akatsuki mais fraco da Akatsuki um oponente que escapa de sua foice e tem poder de ataque com conhecimento vence facilmente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos