Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

+5
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Lucas Lins
Nakiri
9 participantes

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) EmptyHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz

Hanauta

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 100% Chakra, 80% Stamina, 50% inteligencia, 130% velocidade.

Ficha 22.3 - Espadachim Kiba
* Kuchiyose: Manda
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade)
* Manto raiton nível 2(+50% velocidade)

* Elemento Primário:
- Raiton Kage Bunshin no Jutsu
- Chidori Senbon
- Chidori Nagashi

* Elemento Secundário:
- Kajuugan no Jutsu
- Moguragakure

* 1º habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
* 2º habilidade: Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
* 3º habilidade: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)

Vantagens:
* Kirikagure no jutsu incluido
* Espada Kiba incluida na ficha
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.

VS

White Beard

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5, Taijutsu 2
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
>> 110% chakra , 60% stamina , 110% inteligência , 30% velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kage Bunshin
* Kokuangyo no Jutsu

* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Otoshibuta
- Doton: Moguragakure no Jutsu

*Elemento secundário Katon:
- Haisekisho
- Katon: Karyuu Endan

* 1º habilidade: Habilidade de esconder chakra da Karin
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.

Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Sorte boa, mestre. Uma boa batalha, faremos :yoda:

Da Ficha Nara, conhecimento, eu vou querer :yoda:

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Só uma coisa q observei na ficha do Hanauta, ele não poderá utilizar o Raiton Kage Bushin, pois não possui o Kage Bushin.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Só uma coisa q observei na ficha do Hanauta, ele não poderá utilizar o Raiton Kage Bushin, pois não possui o Kage Bushin.

Houve uma pequena mudança nesse sistema. Eu recebi uma mensagem, que se eu bem me lembro era do Alvaro Mizukage Sennin, que não precisava mais ter Kage Bunshin pra poder usar Raiton Kage Bunshin. Eu até tinha pego, mas mudei na ultima hora, por causa desse motivo :sir:

more_horiz
Hanautinha :e.e-:

A primeira vista, ele pegou o conhecimento certo, pois ai conhece a inteligência extremamente superior do Augustin, e com isso sabe que não pode brincar em batalha.

Também conhece o Kage Mane no Jutsu, que usado em conjunto com o Genjutsu da Escuridão, é uma combinação quase perfeita, exceto pelo Suika no Jutsu do Hanauta, que pode contra atacar o Kagemane.

E, principalmente, o Mogurakagure no Jutsu, que permitiria a ele se esconder na terra, até passar o efeito do Genjutsu (ou sair do alcance dele, o que é crucial).

Vejo vantagens para o Hanauta, mas vou esperar o White argumentar, porque o Paw e Maw, e seus Dotons de alto nível podem complicar para o Astronauta.

more_horiz
Astronauta :~.~:

Não vejo Gamarinshou me afetando por causa do Suika.

To esperando ele pedir os conhecimentos pra argumentar :UH:

more_horiz
Bom vamos lá .

Boa sorte ao Hanauta , que vença o melhor.

Primeiro conhecimentos : Ficha Kiba e Manto Raiton lvl 2 , que me da conhecimento ao Manto nvl 1 por consequência .

Começo a luta discutindo sobre a peculiaridade da ficha do Hanauta .

Notem que é uma ficha dividida em dois pontos , o primeiro ponto é seu ataque altamente centrado em raiton ( Mantos e Ficha Kiba ) e o outro é a defesa baseada na velocidade e no Suika . Notem que conheço um 75% destes recursos e aliando com o dobro da inteligencia do meu oponente descobrir sobre o suika não é nada complicado , vimos que Shikaku descobriu coisas em questões de segundos .

Bom , todos sabem que Suika+Raiton não combina , isso quer dizer que o tempo que ele estiver atacando não pode se defender , outro ponto é que a defesa dele ou é rapida ( mantos ) ou é o suika , não da pra unir ambos , também note que eu perceberia que por suika ser um corpo virando água seria inutilizado pelos mantos e logo chegaria a dita conclusão , também saberia o delay em pouco tempo , visto que é algo simples.

Vamos para o ataque do meu oponente , ele pegou conhecimento da minha ficha , sabendo da minha inteligência , dos meus jutsus e só , note também que o ataque dele é baseado na velocidade elevada potencializado pelo Raiton e pela Espada , por isso ele tentaria me acertar logo de início , mas olhem que eu sei muito bem sobre os Mantos e que é necessário ativar , como funciona a espada e todas as habilidades de espadachim dele , pois bem , este é o meu modo de ver o ataque dele.

Antes que termine , a Manda é um alvo enorme e vitíma facil do meus poderes Nara , fora que um Yomi Numa a anula tbem , sobre o Raiton Kage Bunshin é uma incoerência na ficha note que o Raiton KB é formado por energia Raiton porem copia um usúario de Suika , ou seja , ele por si próprio se anula .( detalhe sacar que a Manda é uma cobra é easy só de ver ela já saberia que é forte e tudo )

Agora vou ao meu ataque , primeira coisa , Mantos precisam ser ativados então a vel inicial do Hanauta é pouco maior que a minha , ou seja , anula aquela história de que ele me acerta em segundos , logo a primeira coisa a se fazer é usar o vamos ao Gen da Escuridão:

Spoiler :

Notem que ele diz : " Nao importa quão habilidoso seja , ele não tem outra opção a não ser cair na técnica"

Bom , meu oponente desconhece a técnica o que a torna ainda mais potente ( Somado ao fato de que aqui no JVS é RANK S ), somado ao fato de eu ter 5 em Genjutsu e ele 2 , sendo que eu tenho 110% de Inteligência e ele 50% , fora a Int dos Sapos . ou seja , em um Raio de 40 Metros ele não pode me achar e antes que digam do Sillent Kill , eu tenho conhecimento e tendo vários Bunshins em campo e Sensor Sennin , posso saber exatamente onde ele está . ( confundindo-o com os KB)

Uma vez dentro do Gen da escuridão posso ativar meus KB e invocar os sapos .

Bom e uma pergunta que é fundamental é como nerfar está velocidade ? Bom é simples Bunshins podem se afastar de mim tornando a escolha do Hanauta mais complicada e mais o Haisekisho ( Uma fumaça que se ativa ao meu comando e ao atrito ou seja , super velocidade ativa a explosão , note que é uma fumaça no escuro ou seja , ele vai passar e nem saber que foi afetado ) ou pelo querido Yomi Numa que cria um pântano e impede que ele ande ou se aproxime de mim ( vale pra Manda tbem ) , lembrem que ele tem que ativar o Manto e ao ver tudo escuro certamente ficaria amedrontado pelo fato de poder pegar a sombra mais fácil . ( Notem que ele não tem sensor !! )

O Suika poderia anular muitos dos meus ataques porém , notem que como disse no inicio ele não pode atacar e se defender ao mesmo tempo , logo qualquer pressão ele tem que abandonar a super vel e ficar super vulnerável aos meus ataques , logo tendo quatro bunshins , dominio do campo , sensor , visão e maior int .... tenho grandes meios de forçar ele a usar o suika , assim somado a minha Int super elevada eu posso muito bem descobrir o Delay e me aproveitar disso mais tarde.

Outro fato legal da minha luta é que ele não tem conhecimento do Gen da Escuridão ou do Otoshi e porque isso ? Bom pelo simples fato de que o Otoshi cria uma enormeeeeee sombra :

Spoiler :

- É muito importante detalhar esta parte , a primeira coisa é que o Gen afeta tudo ou seja tudo fica escuro , logo ele por nem ter sensor não saberia que o Otoshi esta em sua cabeça.

- Como visto na imagem o Otoshi é enorme o que corresponde a uma sombra enorme , notem que dentro do gen ele nem perceberia que estou fazendo selos , que o Otoshi foi "invocado" e principalmente ele não saberia que existem sombras ali.

- Lembrem que o Otoshi vai se posicionar na sua cabeça então eu só teria que me aproximar e ligar a minha sobra a sombra do Otoshi ( Kage Mane ) , que estaria ligada a do Hanauta , sendo assim ligaria minha sombra a do Hanauta e assim paralisando-o

- Por último , meus Bunshins podem se aproximar da area do Otoshi .

- Otoshi é um tampão , ou seja , podemos ficar presos ali e seria fácil com o Hanauta paralizado abrir um buraco nele , via Katon Karyuu Endan , selos explosivos e tudo mais , não esqueçam que tenho a bombas de luz para manter a sombra até o processo terminar.

Uma vez feito o processo eu teria o Hanauta paralisado , dentro de um lugar como o Otoshi e com Bunshins ali dentro , lembram dos Sapos , pois bem seria o momento para usa-los , sendo assim , eu poderia forçar o Delay do Suika via Kage-Kubishibari no Jutsu e por fim finaliza-lo nestes 5 segundos com o Gen dos Sapos .

Enfim ficou um pouco grande mas é só o começo , realmente vou me esforçar nesta luta para compensar meu mau desempenho na temporada passada :aceito:

more_horiz
Perae. Augustin me desculpe se eu te atrapalhar, mas enfim, é só uma suposição:

Você está querendo usar as sombras do Genjutsu da escuridão pra poder usar seu Kagemane? Porque se for, nem rola, já que as sombras são só uma ilusão. Elas não existem de verdade. Oia:
Spoiler :

"Exerce um efeito alucinatório sobre a visão" Ou seja, a escuridão em si não existe, é só o alvo que está vendo... Pelo menos eu acho isso. E mil desculpas se te atrapalhei e ignore se a estratégia for outra :felizan:

Mas enfim, sua combinação do Genjutsu da escuridão + Kagemane ainda está perigosa para o Hanauta, que só tem como burlá-la por 10 segundos. Sem conhecimento e com uma inteligência tão baixa vai ser difícil escapar disso.

Enfim, uma luta bem equilibrada. Hanauta vai ter que argumentar bem pra se livrar do combo do Gen + Kagemane. E sem conhecimento dos sapinhos as coisas complicam

more_horiz
Bom , resumidamente , nesta luta , funciona assim:

Gen da escuridão impede que ele veja eu fazendo selos ou que veja o kage mane se aproximando , ele realmente não vai ver as sombras , nada nada mesmo .

Sendo assim eu combo as sombras , minhas dele e do Otoshi , tornando tudo uma só e prendendo ele .

Por último eu tenho que voltar a frisar ele tem nenhum conhecimento do Gen , dos Sapos ou do Otoshi , e nem vai ver a sombra do Kage Mane.

more_horiz
Primeiro, vejamos os Status.

Eu -> 100% Chakra, 80% Stamina, 50% inteligencia, 130% velocidade.
Ele -> 110% chakra , 60% stamina , 110% inteligência , 30% velocidade

Primeiro, vemos que ele tem vantagem em 10% de chakra. Mas isso mudaria no decorrer da luta, pois ele tem que manter Kokuangyo ativo, e também as sombras, lembrando que Shikamaru não conseguia manter muito tempo as sombras. Fora que eu não vou nem usar meu chakra direito, já que não preciso usar o Kirigakure, pois meu oponente já vai criar o Kokuangyo e não poderá enxergar. Ou pode? Não sei muito sobre esse gen. Mas se ele puder enxergar, eu crio a névoa :fem:

Eu tenho 20% a mais de Stamina. Nada muito relevante sobre isso, só que eu cansaria muito menos do que ele.

Ele é muito mais inteligente do que eu. Só que minha inteligencia não é baixa, eu sou Like Neji, que é um tanto inteligente.

Agora a Velocidade. Eu sou 100% mais rapido. O que tu acha mais rapido, eu fazer um manto, ou tú o Kokuangyo? Mas mesmo assim, minha estratégia não é bater e correr em segundos.

Agora. Tendo conhecimento da sua ficha, eu sei praticamente de tudo. Tendo conhecimento de suas sombras, eu não ficaria parado, e com 130% de velocidade, nem preciso.

Silent Killing. Eu poderia ouvir tua respiração, teus passos, e até você fazendo selos de mão. Assim, descobrindo a sua localização, podendo partir pra porrada. Lembre-se que basta um corte meu que tu tá ferrado. Pois meus cortes atordoam brevemente. E um toque da minha mão, tu leva o Kajuugan, deixando você com 20% de velocidade. Daí nem preciso dizer nada né :fem:

Lembrando que meus jutsus fillers contam aqui. Eu posso fazer como Ringo Ameyuri fez, e jogar os raios diretamente em você, que com 30% de velocidade, acho dificil escapar.

Sua habilidade de esconder chakra nem funciona aqui :fem:

Se tu fizer Kage Bunshins, teu chakra e Stamina vão diminuir bastante, fazendo com que tu mantenha muito menos tempo o Kage Mane no Jutsu.

Agora vamos ao meu ataque. Primeiro. Eu usaria o Moguragakure para entrar na terra. Com 130% de velocidade, eu poderia ir até você rapidamente. E como eu disse. 1 corte é OHKO.

Sobre o Raiton Kage Bunshin, ele não precisa usar o Suika '-'.

Se eu criar 3 clones. Tu não vai saber quem sou eu, porque pelo que eu saiba, Sensor Sennin não diferencia clones, né?

Só ai, eu posso partir com os 3 pra cima de você, com o Silent Killing, e ai, com 30% de velocidade tu não escapa :fem:

Eu sei que tu tem conhecimento de 2 coisas na minha ficha. Assim eu ficaria um pouco receioso mas nada que me atrapalhe.

Caso eu use Kuchiyose: Manda. Ele pode entrar debaixo da terra, assim como ele já fez. E subir atrás de você, te deixando sem tempo de reação.

Mas como eu disse, meu ataque é baseado em meus cortes rapidos, + meus Jutsus Raiton de longa distancia. Nenhum deles,tendo como voce burlar, ao meu ver.

Espero sua argumentação, Mestre :yoda:

more_horiz
Hanauta escreveu:
Primeiro, vemos que ele tem vantagem em 10% de chakra. Mas isso mudaria no decorrer da luta, pois ele tem que manter Kokuangyo ativo, e também as sombras, lembrando que Shikamaru não conseguia manter muito tempo as sombras. Fora que eu não vou nem usar meu chakra direito, já que não preciso usar o Kirigakure, pois meu oponente já vai criar o Kokuangyo e não poderá enxergar. Ou pode? Não sei muito sobre esse gen. Mas se ele puder enxergar, eu crio a névoa :fem:

Shikamaru não conseguia manter as sombras por muito tempo porque não tinha muito chackra, 100% = Nagato, 110% ultrapassa o chakra do Nagato então acredito eu que se ele te acertar pode ficar um bom tempo com o Kagemane... e ele pode enxergar com o Kokuangyo sim... Mas se você usar o Kirikagure ele tem o Sensor...

-

Esse foi seu único erro, mais ainda acho que o Hanauta tem mais chances de vencer por sua velocidade, e poder usar um combo com seu Bunshin, já que ele pode entrar de baixo da terra, ele poderia fazer o Bunshin e você teria que desviar dos golpes dele, mesmo sendo um ninja sensor não poderia fazer nada a não ser desviar dos golpes dele, o deixando aberto para um ataque do verdadeiro...

As vantagems do White ao meu ver seria o Kokuangyo que não é tão eficaz porque o inimigo tem o Sillent Killing... Que com um Tajuu Kage Bunshin poderia ser burlado fácilmente... e o Yomi Numa que burla a Manda...

more_horiz
Primeiro , responder ao caro Hanauta...

Sobre os Stats , você é um lutador curta distância e tem o Manto 1 e 2 , sendo assim seu gasto é enorme de chakra , juntamente com a sua stamina , realmente não pense que é um gasto pequeno , já do meu lado eu tenho Jutsus que gastam pouco chakra ( Kage Mane e variações , Uma invocação pequena e o Gen da Escuridão ) sendo que tenho mais chakra que você , não preciso correr tanto no mapa , então minha stamina é suficiente . ( Nem preciso citar que pra usar o suika ele tem que ficar ativando e desativando os mantos , o que causa desgaste físico)

Logo percebemos tenho uma stamina inferior porém me canso ou me desgasto menos , tenho chakra maior e uso menos ele , tenho maior Int o que é fundamental para ser mais preciso nos Jutsus e a Vel dele é descompensada no quesito Moguragakure ( Tenho o conhecimento dos Mantos e Sensor Sennin ) que nerfa a tentativa dele me acertar e Kage Bunshins para deixa-lo confuso na escolha de qual atacar.

Claro que posso atacar e te sentir , eu sou o aplicador do Gen e tenho Sensor Sennin que sente formas , seria muito visivel a sua presença ali.

Bom sobre o quesito Velocidade vou ser especifico para tentar evitar repitições:

- Eu sei que ele é rapido , sei da sua ficha ( seu estilo ) e dos Mantos.

- Meu adversário só me escuta , sendo que tenho vários de mim ( 4 aproximadamente ) e não sabe qual é a diferença entre eles.

- Como disse antes , meios de burlar a vel não me faltam , como o Moguragakure e os Bunshins , fazendo ele ter que correr atras de mim atoa e se cansar , um Yomi Numa que o ANULARIA TOTALMENTE , visto que ele não veria o Jutsu acontecer , já que esta tudo escuro para ele .

- A velocidade do Gen da escuridão é super rápida :

Spoiler :

Ao fazer o Jutsu já fica escuro , sem conhecimento e tunado nesta temporada ( note que no DB ele é A e aqui é S ) , torna impossivel ele ativar os Mantos e me atacar assim como ele planeja .

Os raios , bom eles podem ser um perigo sem conhecimento da técnica , porem tendo como me esquivar e tendo Sensor Sennin é dificil vc me acertar , voltando ao esquema dos Kage Bunshins , que você não tem como lidar.

Em momento nenhum eu citei minha capacidade de esconder chakra , ou combate corpo a corpo , então esses argumentos nem são validos.

Um detalhe bem importante tbem é que a velocidade inicial do Hanauta é 50% , somente 20% a mais que a minha , detalhe ele planeja se esconder na terra e usar os mantos. Porem isso só daria tempo para eu usar os meus Sapos e esperar ele sair sendo que por ser sensor sei exatamente onde ele está e outra ele nem saberia onde estou pq o Sillent Killing não funciona debaixo da terra , ou seja , seria uma vitima ainda mais facil pro meu combo.

Bom finalmente Bunshins e Manda .... , primeiro o menos complicado , Manda é enorme e é facilmente burlada por um Yomi Numa ou pelo Gen dos Sapos "Senpou: Kawazu Naki" que deitou facilmente as invocações do Pain , note que é simples e a velocidade dela nem me afeta .

Bunshins , ao contrario do seu que é baseado só em Raiton e nem saberia por onde anda , os meus tem Sensor Sennin e sabem examente onde você esta , podem usar os mesmos Jutsus que eu e tem a mesma Inteligência , sim cada um ficaria com 30 % do chakra do NAGATO o que é mais que suficiente para poder executar o meu combo .( o que significa que divido somente o Chakra e não a Stamina , outro detahe os Corpos do Nagato como Pein eram muito mais do 3 ou 4 , e mesmo assim conseguiram efetuar muitos mais Jutsus que eu , detalhe que meu chakra é maior que o do Nagato.)

Bom , tu sabe que tenho dois conhecimentos , mas não sabe quais e nem como vou usar-los e o pior o Gen da escuridão camufla perfeitamente as sombras e tudo mais , ou seja , é justamente um conhecimento inútil para você já que não tem como prever / remediar.

@Zeref

Exatamente o meu nivel de chakra é muito superior ao do Shikamaru , minha Inteligência tbem e perco somente e um pouco em vel ... ou seja , meu Kage Mane é superior ao dele ( Notem que quando Shikamaru ganhou chakra da Kyuubi ele fez o Kage Mane ficar tunado , agora o meu tem menos que o Da Kyuubi , só que muito mais que do Shika , fazendo tipo um meio termo).

O Bunshin do Hanauta é pior que ele , pq NÃO PODE usar as mesmas habilidades , ou seja , nem sabe por onde vai ou quem atacar sendo que os meus podem tacar Yomi Numas , Katons e usar Dotons para ir para o Sub-solo.

Por último Hanauta não soube me dizer como anular o meu combo Gen da Escuridão + KB + Otoshibunta + Paw e Maw+ Kage Mane .

more_horiz
Primeiro, mestre :yoda:, uma citação da Narutowikia.

This technique allows the user to make a shadow clone infused with lightning. Because it is a shadow clone, it is able to perform techniques and interact with the environment due to it having physical substance; and also evenly distributes the user's chakra to each clone. If the clone is injured, it will revert to its natural lightning-state, at the same time electrocuting whatever it is touching

"Because it is a Shadow Clone, it is able to perform Techniques".

Traduzindo: Porque é um clone da Sombras, é capaz de fazer Tecnicas(Tecnicas é o significado de Jutsu).

Segundo. Não cara, seu clone não fica com 30% de chakra do Nagato. Seu chakra vai ser dividio por 3. Então é como se sua ficha tivesse 30% de chakra, porém em 3 corpos. 30% de Chakra, pelo menos na 10 temporada, se equivale ao Kakashi no Inicio do Shippuden, o que era, venhamos a conver, um lixo.

Aí você não pode mais dizer que tem mais chakra do que Shikamaru :UH:

Simples. Com o Silent Killing, eu ouviria você fazendo selos, e como eu sei que você usa sombras, eu poderia usar o Moguragakure, isso já acaba com tudo seu. Mesmo você usando o Otoshibuta, eu desviaria com Moguragakure, por coincidencia, com medo de sua sombra. Se eu subir numa distancia a queima roupa de você, tu já era. E como eu disse, meu clone tem técnicas sim, Silent Killing por sinal. Como sabe, clones transmitem a informação para o usuário. Eu saberia aonde você está, mesmo debaixo da terra, apareceria do seu lado, e seria OHKO.

E agora me diga. É sério que tu quer desviar de raios, que veio do céu, com 30% de Velocidade? :masoque:

Pronto. Somente com Moguragakure eu acabo com tua estratégia do Otoshi Buta :UH:

more_horiz

Respondendo...
Sobre os Clones :

Eu sei que eles podem usar minhas técnicas isso nem se discute , agora quanto a porcentagem , lembre que Nagato tinha os paths ( Pein e os outros 5 ) somando 6 deles , com um chakra de 100% , sendo que cada um ficou com menos de 20% concorda ? Pois bem Pein usou 17 ST e Chibaku , Invocações e tantas outras coisas, agora eu que tenho CHAKRA MAIOR QUE NAGATO , não posso dividir em MENOS QUE ELE e efetuar JUTSUS COM MENOR GASTO? :zeca:

Bom isso pra mim é claro posso executar perfeitamente minha estratégia e ainda sobraria chakra na minha opinião .

Vc vai me ouvir fazendo selos ? Você vai ouvir ruidos de sapos e varios caras fazendo selos .

Simples. Com o Silent Killing, eu ouviria você fazendo selos, e como eu sei que você usa sombras, eu poderia usar o Moguragakure, isso já acaba com tudo seu. Mesmo você usando o Otoshibuta, eu desviaria com Moguragakure, por coincidencia, com medo de sua sombra. Se eu subir numa distancia a queima roupa de você, tu já era. E como eu disse, meu clone tem técnicas sim, Silent Killing por sinal. Como sabe, clones transmitem a informação para o usuário. Eu saberia aonde você está, mesmo debaixo da terra, apareceria do seu lado, e seria OHKO.

Primeiro o Raiton Kage Bunshin : Você que usar as suas habilidades ? Ok . Use , mas lembre se que ele então não pode andar pois esta copiando um corpo com Suika baseado em energia Raiton , ou seja , o corpo vai se auto paralisar :aliens:

Bom caso vc usasse o Moguragakure eu saberia , eu teria a visão completa da situação e dentro do solo , VOCÊ PERDE O SILLENT KILLING , por que debaixo do chão não pode ouvir nada , ou seja , ficaria lá apenas gastando tempo , me dando chance de te encurralar mais , preparar o Gen dos Sapos e o Otoshi melhor posicionado.

Ao contrario de você que desconhece o Otoshi , o Gen da Escuridão e o Não TEM SENSOR , ( Baseia tudo no Sillent Killing sendo que tem 4 caras em campo e tenho como me esconder no solo ) , EU posso sim te ver , te localizar , te paralizar com Yomi Numa , e tenho conhecimento dos Raios ( Já que sei da espada Kiba ) e tenho como me esconder no solo quando o Jutsu começar a ser preparado ( Raio tem que ser preparado mesmo que seja rápido) .

Como você saberia do Otoshi sem sensor , sem visão e sem conhecimento ? Moguragakure ? :diga:

Caso ele use mesmo ele vai só ficar se prejudicando como ele não sabe o raio do Otoshi acabaria saindo dentro a sombra do mesmo e ai .... combo feito , resumindo , ao se esconder você só deixa mais facil para mim te acertar , pois repito no sub solo não exite chance de você saber onde eu estou.

more_horiz
Mestre :UH:

Primeiro. O Clone só seria paralisado se ele usasse o Suika, ele não precisa usar, deixa lá. Mas ele pode ficar parado mesmo, porque eu só quero que ele use o Silent Killing por cima, enquanto eu estou debaixo da terra, assim saberei aonde você está.

Segundo, se cair um Otoshibuta em mim, eu automaticamente me transformo em Suika. Agua, é um elemento transparente. Para ter sombra, é necessário um objeto que impeça a passagem da luz. A Luz passa por objetos transparentes, que não tem sombra, então água sem sombra = seu Kage Mane não funciona enquanto estou Suika.

Fora que eu tenho o Chidori Senbon, ataque de Longa Distancia, que eu não preciso ver, visto que sai várias Senbons Elétricas, e eu tenho mais ou menos noção de onde estás, por causa do SK.

E como eu disse, se eu entrar debaixo da terra, pra chegar até você, com o meu clone em cima, usando Silent Killing, voce, com 30% de vel não tem nada pra me parar.

Eu gostaria de saber. Você me pega no Kage Mane, suponhamos, e dai? O que vai usar pra me finalizar, comigo tendo Suika no Jutsu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos