Respondendo...
Sobre os Clones :
Eu sei que eles podem usar minhas técnicas isso nem se discute , agora quanto a porcentagem , lembre que Nagato tinha os paths ( Pein e os outros 5 ) somando 6 deles , com um chakra de 100% , sendo que cada um ficou com menos de 20% concorda ? Pois bem Pein usou 17 ST e Chibaku , Invocações e tantas outras coisas, agora eu que tenho CHAKRA MAIOR QUE NAGATO , não posso dividir em MENOS QUE ELE e efetuar JUTSUS COM MENOR GASTO?
Bom isso pra mim é claro posso executar perfeitamente minha estratégia e ainda sobraria chakra na minha opinião .
Vc vai me ouvir fazendo selos ? Você vai ouvir ruidos de sapos e varios caras fazendo selos .
Simples. Com o Silent Killing, eu ouviria você fazendo selos, e como eu sei que você usa sombras, eu poderia usar o Moguragakure, isso já acaba com tudo seu. Mesmo você usando o Otoshibuta, eu desviaria com Moguragakure, por coincidencia, com medo de sua sombra. Se eu subir numa distancia a queima roupa de você, tu já era. E como eu disse, meu clone tem técnicas sim, Silent Killing por sinal. Como sabe, clones transmitem a informação para o usuário. Eu saberia aonde você está, mesmo debaixo da terra, apareceria do seu lado, e seria OHKO.
Primeiro o Raiton Kage Bunshin : Você que usar as suas habilidades ? Ok . Use , mas lembre se que ele então não pode andar pois esta copiando um corpo com Suika baseado em energia Raiton , ou seja , o corpo vai se auto paralisar
Bom caso vc usasse o Moguragakure eu saberia , eu teria a visão completa da situação e dentro do solo , VOCÊ PERDE O SILLENT KILLING , por que debaixo do chão não pode ouvir nada , ou seja , ficaria lá apenas gastando tempo , me dando chance de te encurralar mais , preparar o Gen dos Sapos e o Otoshi melhor posicionado.
Ao contrario de você que desconhece o Otoshi , o Gen da Escuridão e o Não TEM SENSOR , ( Baseia tudo no Sillent Killing sendo que tem 4 caras em campo e tenho como me esconder no solo ) , EU posso sim te ver , te localizar , te paralizar com Yomi Numa , e tenho conhecimento dos Raios ( Já que sei da espada Kiba ) e tenho como me esconder no solo quando o Jutsu começar a ser preparado ( Raio tem que ser preparado mesmo que seja rápido) .
Como você saberia do Otoshi sem sensor , sem visão e sem conhecimento ? Moguragakure ?
Caso ele use mesmo ele vai só ficar se prejudicando como ele não sabe o raio do Otoshi acabaria saindo dentro a sombra do mesmo e ai .... combo feito , resumindo , ao se esconder você só deixa mais facil para mim te acertar , pois repito no sub solo não exite chance de você saber onde eu estou.