Ele requer concentração e liberação como todo raio , com conhecimento , sensor , posso me esconder no sub solo.
Bom eu tenho Sensor e conhecimento do Jutsu ( Moguragakure ) , ou seja , sei onde você está , agora me diga , o que faria se eu usasse um Yomi Numa no local do sub solo onde você está? No sub Solo como me impediria de usar o Otoshi ou dos Sapos prepararem o Gen?
Vou citar o FAQ aqui pra sua ultima "pergunta"
Bom eu tenho Sensor e conhecimento do Jutsu ( Moguragakure ) , ou seja , sei onde você está , agora me diga , o que faria se eu usasse um Yomi Numa no local do sub solo onde você está? No sub Solo como me impediria de usar o Otoshi ou dos Sapos prepararem o Gen?
Vou citar o FAQ aqui pra sua ultima "pergunta"
10. Sendo sensorial, posso batalhar de olhos fechados com o inimigo?
Depende do Sensor. Se for um Sensor Normal, é bem dificil acertar socos por exemplo no inimigo.
Mas se for um sensor muito forte e preciso como Sensor Muu ou Sensor Sennin, você pode sim batalhar e acertar socos de olhos fechados, nos inimigos, pois sentirá com muita precisão o chakra de suas pernas, braços, e corpo.
Como pode ver, Naruto com seu Sensor Sennin muito forte e preciso, lutou sem problemas com o Pain das Invocações e acertou um rasengan, que necessita do mesmo tamanho de um soco nesse Pain, em total escuridão, apenas usando o Sensor Sennin. Com o mais potente e preciso Sensor Muu, não seria nada diferente.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/432#14
Ou seja, SIM, se o seu sensor for tão potente e preciso quanto Sensor Muu ou Sensor Sennin, você pode lutar de olhos fechados sem problemas.