Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Akatsuki

+40
Kuusuke
morgon'
tobirama suiton
mangetsu
Zin
Uchiha Extreme
AkasunaNoShiryuu
Namikze Goku
Santodeus Omnipotente
Darkon
SenjuSama
Misaq
Path of death
Htn Sharingan
Shock
Leon Lancaster
Coldman
Uman
Ceifador
Schiffer
Ushydo
Garcia
LendaKage
rukidousennin
Shamanking
FrutosDoMar
Mat
pedrinho1710
Heisenberg
Kotaro
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Nagato Paiin
Maito
Romulo_Bispo
fallengod
Madara
Uzumaki Erick
Leonardo
Crocante
44 participantes

descriptionHashirama x Akatsuki - Página 13 EmptyRe: Hashirama x Akatsuki

more_horiz
Outra vantagem monstruosa muito bem citada acima, o Obito e o Nagato podem reviver ninjas com extrema facilidade, Nagato morreu por reviver 5000000000 de ninjas que ele matou em konoha, e por estar sem chakra, e pele e osso, estando prime, e com seu chakra normal, ele pode reviver várias vezes quem morrer, Hashirama pode isso??????

Isso sim eu esqueci, muito bem lembrado de fato, essa vantagem de reviver é fatal para o Hashirama aqui, quero ver o que vão dizer, Obito pode reviver o pessoal la na Kamuiland em total segurança sem ser tocado e ir fazendo isso quantas vezes quiser AHAHA, iria ser muito engraçado, Hashirama já iria suar para vencer isso aqui de algum jeito, ai ele consegue matar alguém, tudo que Obito precisa fazer é reviver o ninja morto na Kamuiland e levar de volta ao campo de batalha, ou com distrações Nagato pode reviver rapidamente no campo de batalha.

PS: Se Obito utilizar o Banshou Tenin no Hashirama, e Nagato o CT, não tem como ele fugir de forma alguma.

more_horiz
Como eles vao saber qual é o Hashirama verdadeiro ? , sò Madara consegue deferenciar , se todos direcionar o ataque a um Hashi falso , todos eles ficaram vulneravel aos outros moku bushins , Gedo mazo , Kyuube ?, Mokuryu no Gedo , Mokujin + outro Mokuryu na kyuube , dessa vez ela nao tem um Susano perfeito para lhe defender , Hidan ?: um moku bushin acaba com ele faciil, ainda mais que ele nao pode voar ficaria preso pelo primeiro juukai koutan , Nem adianta falar que Deidara o ajudaria porque iria ta muito ocupado lutando contra moku bushin , dar uma de Gaara vs Madara è letal. Amaterasu Hashirama separa a madeira aonde queima e fim.

more_horiz
mais todos que são revividos voltam com o chakra que tinham
quando morreram entendeu reviver o pessoal não fara o menor sentido
pois todos voltarão já exaustos e não poderão fazer nada
a não ser morrer de novo se eles voltassem com o chakra 100%
ai sim eles venceriam o hashirama mais não voltam eles
voltam com o mesmo chakra que tinham quando morreram

more_horiz
Kakuzu uma vez já foi feito de gato e sapato pelo Hashirama, não tem tanta utilidade assim. Seria desbancado por um Moku bunshin, ao meu ver. Se antes ele caiu fácilmente para o Hashirama, imagine agora que ele mostrou Modo sennin. Como sabemos, o Modo sennin potencializa os jutsus.

Tem mais, como os Akatsukis pretendem lidar com o pólem sem nem ter conhecimento disto? Se os 5 kages que tinham conhecimento e dois shinobis que podiam voar, quase caíram. GRANDE parte dos Akatsukis irão cair aqui.

Nagato e Obito para reviver os outros terão que usar o Rinne tensei e perder as vidas. A única coisa que o Rinne tensei devolve é a vida, fora isto o ninja volta como antes de morrer.

Amaterasu como já expliquei, pode ser fácilmente separado do Buda gigantesco. Basta o Hashirama criar uma árvore de Mokuton na parte afetada. Com clones de plantão do lado de fora, olhando a tudo, não tem erro.

Nagato e Kisame sem conhecimento do Chakra sennin do Hashi seriam os primeiros a rodar. Manda um deles irem lá absorver o Chakra sennin que eu não dou nem 10 segundos e estarão virando estátuas de pedra. Nagato com Banshou tennin é mais fácil pegar um Moku bunshin do que o corpo original.

more_horiz
Acho que não entendem o termo OUTRA DIMENSÃO, Obito e quem ele levar para lá são IMORTAIS enquanto estão lá, ele pode manter o Hidan na Kamuiland e usá-lo de lá quando a equipe coletar o sangue do Hokage.

Falando é fácil, eu queria ver o Hashirama criar o ser de madeira para tancar a Kyuubi, sendo que ficou claro que aquilo não é nada diante da mesma, ela tinha o suporte do Susano'o? e dai? aqui ela tem o suporte do Mazou com 7 BIJUUS, então além de tancar essas bestas, o Hashirama teria que se preocupar com o C4 que é mortal, e todos os demais jutsus.

Ele cansa sabia? do contrário não teria sido mostrado cansado após vencer o Madara, e como já foi dito, Nagato e Obito podem reviver qualquer um que seja morto, portanto se o time quiser ficar sentado na Kamuiland e usando o Deidara de homem bomba a cada 5 minutos eles podem, Deidara explode com o C0, Nagato revive o mesmo na Kamuiland, Obito manda ele para o campo de batalha novamente, e C0 de novo, o Hashirama não pode com esse time, aliado a Kyuubi, o Mazou e o jutsu do Rinnegan que revive qualquer um.

PS: Não inventem história, o Nagato reviveu toda KONOHA, ele só precisa dar a vida em casos como o Madara que já morreram a 500 mil anos atrás, e isso está bem claro, ou então ele reviveu Konoha inteira com a varinha do Harry potter?

E o Polem não é problema algum, Obito pode fugir ficando inatingível, e reviver quem cair na outra dimensão, o Nagato é sensor, aliando isso ao MS do Itachi eles acabam com o Polem com um simples Amaterasu, enquanto a Kyuubi, o Mazou e o jutsu que pode reviver qualquer um quantas vezes for estiver valendo, não da pro Hashirama.

PS2: Kakashi estava totalmente zerado, morto, acabado, inutilizado, e quando reviveu ele estava bem normalzinho ou não???

Não foi ele que pegou o Naruto nas costas e levou até a vila?

Engraçado, já que ele morreu porque a stamina e o chakra zeraram, como ele voltou deveria estar deitado e ficar "deitado" até se recuperar com socorro médico, até porque naqueles tempos ele ficava de cama ao usar o MS ou não?

Querem superestimar o Hashirama, e ai quando não da para ele vencer querem fazer na marra, nem Madara solo atual venceria isso aqui.

PS3: Nagato vira pedra, é revivido pelo Obito, e ainda descobrem mais uma parte da força do Hashirama, grande coisa, enquanto tiver o Kamui aliado ao Rinne tensei já era.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em Qui 21 Fev - 12:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não mudo minha opinião . ainda tenho uma explicação que para muitos vão falar "Hã ? que ? quanta bosta neste post .." e botar emoctions irônicos . Hashirama pode ter feito aquele Buda gigante , mais acho que ele perdeu chakra , muito chakra , até porque aquele negócio é imenso . sem falar que o madara também é da akatsuki [ou não , mais tem algo haver .] Ainda acho que até pra aquele buda gigante e a maioria dos jutsus mokuton's e do hashi seria muito , derrotar a akatsuki inteira contra uma pessoa seria suicídio , mesmo tendo dificuldades para o timão da lua vermelha .

E sobre os mokuton bunshin's , acho que Zetsu e seus clones podem cuidar disso e absorver o chakra de cada um , afinal , ele pode fazer a mesma coisa no anime . [ prevejo pessoal colocando emoctions engraçados e falando mal de minha opinião , típico . ] Zetsu , sasori e deidara atacando os mokuton bunshin's acho que dá né , afinal , segundo o anime Zetsu pode fazer mais que 4 mil de clones .. que absorvem chakra .

Bye hashirama . xau

more_horiz
AkasunaNoShiryuu escreveu:
Não mudo minha opinião . ainda tenho uma explicação que para muitos vão falar "Hã ? que ? quanta bosta neste post .." e botar emoctions irônicos . Hashirama pode ter feito aquele Buda gigante , mais acho que ele perdeu chakra , muito chakra , até porque aquele negócio é imenso . sem falar que o madara também é da akatsuki [ou não , mais tem algo haver .] Ainda acho que até pra aquele buda gigante e a maioria dos jutsus mokuton's e do hashi seria muito , derrotar a akatsuki inteira contra uma pessoa seria suicídio , mesmo tendo dificuldades para o timão da lua vermelha .

E sobre os mokuton bunshin's , acho que Zetsu e seus clones podem cuidar disso e absorver o chakra de cada um , afinal , ele pode fazer a mesma coisa no anime . [ prevejo pessoal colocando emoctions engraçados e falando mal de minha opinião , típico . ] Zetsu , sasori e deidara atacando os mokuton bunshin's acho que dá né , afinal , segundo o anime Zetsu pode fazer mais que 4 mil de clones .. que absorvem chakra .

Bye hashirama . xau

Zetsu aqui é uma piada maior que Konohamaru, véi. É, manda o Zetsu ir lá absorver o Chakra sennin do Hashirama que ele vai ver o que é bom.

Cinco Moku bunshins do Hashirama já são o suficiente para cuidar da quantidade de Zetsus que vier. Hashirama depois que criou aquele Buda não demonstrou cansaço nenhum. Muito pelo contrário, foi ele quem partiu pra cima do Madara com tudo.

E já foi dito pelo Madara que o Hashirama tem regeneração comparável ao Byakugou, ataques fisícos como os do Sasori e do Zetsu são inúteis. Tsunade com Byakugou já é difícil de morrer, imagina o Hashi que além de ter essa regeneração é considerado uma LENDA no mundo shinobi?

E, ritual do Hidan, sério? Se o Shodai tem o ''Byakugou'', provavelmente não morrerá. É mais fácil o Shodaime se fingir de morto e deixar um Moku bunshin pegá-lo de guarda baixa.

more_horiz
Path , não seja idiota . isso ai ja é querer mentir sobre a tese de uma pessoa do Debate . o zetsu pode muito bem ordenar seus milhares de clones para que absorvam milhares de clones do hashirama . afinal , são os mesmos poderes . subestimam o zetsu , sem falar que konohamaru não é nenhum lixo para uma pessoa que derrota um dos kuuin's do jutsu do Nagato . superestimam demais o Hashirama , e subestimam demais os akatsuki's , ah por favor né ? até os mais fracos na akatsuki tem uma utilidade super foda no mangá . é um fato . 23 bjs ; :oie:

more_horiz
Os clones do Zetsu podem sugar chakra, eles são feitos de "Hashirama", até virarem pedra eles vão retardar e bem os clones, e outra, só se vira pedra quando se absorve uma grande quantidade de chakra, foi dito isso no mangá, o Gakido absorveu chakra sennin demais, Naruto ficou parado dando chakra e mais chakra a ele.

more_horiz
É muita baba egguice para o Hashirama , a kyuubi é só um único poder , agora os akatsuki's são vários poderes misturados e juntos contra o Deus shinobi , no máximo , em minha opinião o time todo perde pro Rikudou Sennin , que não é uma pessoa , ja é um Deus realmente . Ainda continuo com minha opinião , são pessoas fracas com utilidades super boas , e pessoas fortes com utilidades até o c****** , literalmente . Nagato seria muito díficil de morrer , e mesmo com a cura rápida do Shodai , acho muito díficil , uma prova disso é a batalha do hidan . E eu acho , que o kishimoto vai ter senso o suficiente , que COM CERTEZA , pra invocar um buda daquele tamanho tem que ter um efeito colateral ou um gasto fatal . E Path , esse argumento é descartável , muitas pessoas também usaram um jutsu super mega f*** e foram para cima de seu oponente , e no mangá seguinte eram revelados os danos colaterais , os gastos de chakras enormes . então acho que esse último argumento é inválido . :XD:

more_horiz
sim sobre o efeito colateral eu concordo pois já estava imaginando como
hashirama morreu tao novo e meu palpite e que foi dessa luta
que ele diminuiu seus anos de vida mais seu chakra
com o modo sennin só fez aumentar e não disminuir

more_horiz
Aleluia , mais um lúcido aqui , obrigado marcospain por entender . Sem falar que o itachi ainda tem izanami gente , e segundo o dono do tópico , é sem conhecimento .. esqueceram muito das técnicas do itachi . E COM CERTEZA , COM CERTEZA , tem um efeito colateral ou um gasto de chakra enorme pra usar aquele jutsu , sem falar que ele entrou no modo sennin . alguém lembra como jiraya , naruto , ficaram exaustos quando usaram modo sennin ? acho que nem preciso ditar o do kabuto , já que ele ficou preso no izanami até agora . Muita superestimação para o hashirama , acham que ele iria invocar o buda de primeira e gastar todo seu chakra de boa e seria covarde o suficiente pra deixar os mokus bunshins contra ele . um outro fato é a personalidade do hokage , que é praticamente um naruto² , em minha opinião ele iria bater de frente , assim como está fazendo com madara . alguns comentários aqui me deixam pasmos , falam que hashirama iria deixar os moku bunshins contra todos .. sem falar que esse argumento é inválido , hashirama não é assim , e existe o zetsu branco pra isso . subestimam a akatsuki , e superestimam o hashirama .

Mantenho my opinião , pra ele usar tudo aquilo , ele vai ter uma consequência terrível , como marcos disse , porque ele morreu tão novo ? tenso né .

Bye hashirama . xau

more_horiz
É só eu que estou muito mais curioso para ver o Tobirama do que o Hashirama, mesmo sabendo que o Shodai logicamente era mais poderoso?

Porque foi dito que antigamente eles foram revividos com uma parte dos poderes apenas, ai vi gente aqui dizendo que era 50% kkkkkkkkkkkkk.

O que o Hashirama mostrou naquela luta, é 0,1% do que ele está mostrando no atual mangá, a mesma lógica deve valer pro Tobirama naquela luta.

O SM do Hashirama parece ter riscos, porque ele mesmo diz "não tem jeito", ele se "obrigou" a usar tal técnica, vamos ver no que vai dar.

more_horiz
Exatamente Mugetsu . Suspeito que ele tenha sido morto pelo Madara , e vice - versa . porque os dois morreram no mesmo estado : jovens . estranho , não ? mantenho meu palpite . porém não mudo de opinião . mesmo pra uma pessoa que faz uma criatura gigante , vai ter um efeito COLATERAL ENORME . Deve ser nessa luta que hashirama morre , ou não .

Sasori = Satetsu , 100 marionetes , uns 2.000 compartimentos de arma , né ?
Deidara = explosivos , que mesmo pequenos destroçam várias pessoas .
Zetsu Shiro = mais de 4.000 clones que absorvem chakra .
Obito = Rinnegan e Sharingan , técnicas literalmente fodarosas .
Konan = papél , que é bem útil .
Zetsu Kuro = é a própria "terra" .
Itachi = Mangekyou sharingan , izanami , izanagi , amaterasu , susano'o , etc .
Nagato = Rinnegan's , Rinne tensei , etc .
Hidan = uma gotinha de sangue .. morte . '-'
Kakuzu = 5 elementos , kouton .
6 Kuui'ns do Nagato = kuchiyose , gravidade e outros .
Kisame = Samehada , suiton etc ..

Raciocinem , mesmo pra ele é muito díficil vencer a akatsuki INTEIRA .
[PS : se esqueci de alguém , é só somar mais ainda. ] Sem falar , mugetsu disse que "não tem jeito" então pelo visto .. vix , aí tem dano colateral mesmo .

more_horiz
Esse é problema. Dizem e diziam que Hashi usaria mil moku bunshins e mil dragões, tudo junto e até agora ele não fez isso, talvez depois ele faça, mas ainda acredito que todos os Akatsukis combando venceriam com grandes dificuldades.

more_horiz
sim eu virei fã do Tobirama la no clássico a 5 anos
e com certeza ele ira entrar para o top 5 superando o Nagato
pois já devo imaginar que o cara e outro monstro

more_horiz
Viram o problema ? os fãs idiotas , sem querer ofender os que são sensatos , controlam A PERSONALIDADE do Hokage , falando que ele iria usar mais de mil moku bunshins . pessoa por favor LEIA O MANGÁ ! o Hashirama não é desse jeito que manda seus clones no lugar .. :depressão1:
Hashirama com seu jeito "bobo" e meio idiota , ele certamente tentaria lutar contra todos os akatsuki's , é quase o mesmo tipo que o Jiraya , e mesmo que ele use o moku bunshins , ele perde . e se for pra SER O VERDADEIRO JEITO dele , ele perde porque ele tentaria lutar com todos de mano a mano , e aí o hidan ia pegar a gota de sangue dele .. [que concerteza sangue do hashirama e dos akatsuki's é o que irá rolar pelo campo de batalha.] e xau , tem um que disse que a regeneração é super rápida , sendo que no mangá a técnica do Hidan é absoluta , o hashirama também pode escolher formas de morrer . não mudo minha opinião por causa desse mangá , fica bem claro que akatsuki ainda vence . revejam os mangás em que mostram ela em ação , façam as contas e veja quanto dá uma akatsuki inteira .

Hashirama : :dead:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos