Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens

+6
Crocante
Matheus
Renato
Ero Shinji
pedroshinobi
Maito
10 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens Empty[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens

more_horiz
Bom galera, vou criar uma fic com esse tema: Aliens
A história será de 3 adolescentes que querem proteger o mundo da invasão de aliens e tals.
Aqui eu não explico muita coisa, se você achou palha e não se interessou, pelo menos pense no que possa ser, pois a história será muito foda :e.e-:

Os personagens que vocês poderam ser, serão:

Um Protagonista.

Uma protagonista.

Um Secundário(Melhor amigo do protagonista)

E um Antagonista.

A idade deles todos serão de 16 anos na fic, mas se você tiver 40 anos, pode se inscrever :fem:

Podem se inscrever, e descrevem BEM seus personagens:

-Hobbies?

-É ativo ou preguiçoso?

-É pessimista ou Otimista?

-Prefere sair ou ficar em casa?

E eras isso.
Valeu^^

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens

more_horiz
eu vo ser um protagonista, mas to no cel, depois fço td a ficha. De noite , hj msm

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens

more_horiz
Protagonista né meu lindo :e.e-:

-Hobbies?Jogar video-game,escrever,mecher no computador e desenhar u.u

-É ativo ou preguiçoso?Preguiçoso demais

-É pessimista ou Otimista?Otimista(as vezes demais)

-Prefere sair ou ficar em casa?Sair,odeio minha casa.

more_horiz
Antagonista.

-Hobbies? - Torturar as pessoas.

-É ativo ou preguiçoso? - Nem ativo nem preguiçoso

-É pessimista ou Otimista? - Nem pessimista nem Otimista (Um pouco mais pessimista)

-Prefere sair ou ficar em casa? Ficar em casa bolando planos, mais as vezes sai de casa.

more_horiz
Best friend do protagonista.
Hobbies? Dormir
É ativo ou preguiçoso? Preguiçoso
É pessimista ou Otimista? Pessimista
Prefere sair ou ficar em casa? Ficar em casa

more_horiz
-Hobbies? Dormir na escola, jogar jogos no videogame e computador (minecraft e skyrim) , jogar tênis de mesa, e tentar desafios,como conquistar uma garota. e.e

-É ativo ou preguiçoso? Preguiçoso, mas sai , como alguém normal.

-É pessimista ou Otimista? Pessimista

-Prefere sair ou ficar em casa? Ficar em casa.

more_horiz
Opa, rolou um dash aí, uma confusão... :fem:

O Leo disse que ia ser o protagonista, e o Pedro também, como resolveremos isto? :think:

more_horiz
opa...eu vi ali "um protagonista" não "uma protagonista",bem,o Pedro pediu primeiro é mais justo.

more_horiz
Leonardo Shinji escreveu:
opa...eu vi ali "um protagonista" não "uma protagonista",bem,o Pedro pediu primeiro é mais justo.

Opa, valeu aí brother, obrigado por ser honesto :anjo:

Agora falta a protagonista...

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens Empty[Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens(Inscrições/Comentários)

more_horiz
Bom galera, vou criar uma fic com esse tema: Aliens
A história será de 3 adolescentes que querem proteger o mundo da invasão de aliens e tals.
Aqui eu não explico muita coisa, se você achou palha e não se interessou, pelo menos pense no que possa ser, pois a história será muito foda :e.e-:

Os personagens que vocês poderam ser, serão:

Um Protagonista.

Uma protagonista.

Um Secundário(Melhor amigo do protagonista)

E um Antagonista.

Um antagonista ALIEN!

A idade deles todos serão de 16 anos na fic, mas se você tiver 40 anos, pode se inscrever

Podem se inscrever, e descrevem BEM seus personagens:

-Hobbies?

-É ativo ou preguiçoso?

E eras isso.
Valeu^^

more_horiz
17 anos Protagonista, impaciente, calmo as vezes nervoso, engraçado e bastante divertido

-Hobbies?

Ler, escrever fics, curto the hobbit e trilogia dos anéis, curto as cores, branca preto e verde, no colégio sempre me dou mal nas provas. Surfar, jogar futsal em grama sintética.

-É ativo ou preguiçoso?
Ativo
Otimista
Sair de casa

more_horiz
Quero me inscrever, sendo o Antagonista principal e mais forte.

Bota eu aí.

Meu hobbie é matar, sou otimista, muito inteligente, adoro doces e é isso ai.

more_horiz
Quero ser o Antagonista Aliens.
O Antagonista mais forte, como é obvio.

Tenho o Hobby de passear no espaço, dormir durante o dia e durate a noite de preparar estratégias maléficas para derrotar todo o universo.

Roubar tudo, destruir tudo e matar tudo.
Sou preguiçoso, malvado, perspicaz, inteligente e frio.

more_horiz
Por enquanto temos:

Protagonista: Kazuho

Antagonista homem: Marcelo

Antagonista Alien: Shirohige

more_horiz
Protagonista(Se puder é claro).

-Hobbies?
Olhar para o céu, dar uma de detive, andar de costas, colecionar pedras. terminar sua frase com "Tch...", paquerar garotas com cantadas antigas, comer chocolate quando está deprimido.

-É ativo ou preguiçoso?
Ativo.

Otimista.

Prefere sair.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos