Por enquanto temos:
Protagonista: Kazuho
Antagonista homem: Marcelo
Antagonista Alien: Shirohige
Protagonista: Kazuho
Antagonista homem: Marcelo
Antagonista Alien: Shirohige
Maito escreveu:Protagonista não tem mais vaga, brother^^
Mas tem vaga para MELHOR amigo do protagonista...
Zeref-kun escreveu:Queria ser um antagonista, mas o Crocante pegou... acho que já pegaram todos os cargos né?
Zeref-kun escreveu:17 Anos, Antagonista mulher, calma, fria, tarada e preguiçosa.
OBS:Já que sou homem o nome dela poderia ser Ssk
Hobbies?
Cantar os garotos mas nunca ficar com eles, desenhar, quando está de noite, deitar na grama e olhar as estrelas...
-É ativo ou preguiçoso?
Preguiçosa
-É pessimista ou Otimista?
Otimista
-Prefere sair ou ficar em casa?
Ficar em casa
Umanis escreveu:Quero ser o líder dos aliens.
- Hobbies: Pensar sobre o futuro do mundo, em como as coisas estao caminhando pra que as raças se unam e se tornem um so povo.
-É ativo ou preguiçoso: Ativo, decidido. Calmo, inteligente, perseverante, analítico, personalidade forte mas extremamente amoroso com todos os da espécie, e um verdadeiro "pacificador" quanto a interação das espécies.
-É pessimista ou Otimista: Otimista, mas realista tambem.
-Prefere sair ou ficar em casa: adoro sair, andar sozinho pra pensar nas coisas (bater um papo consigo mesmo) e com um amigo (o melhor)...
Acho que com isso dá :)
Estava pensando em uma "facção" Alien que nao queria contato agressivo com os de outra espécie, e que apesar de tudo, nunca deixou de gostar do crocate, ja aue ele era como um filho pra ele. Entretanto, as ações do crocate ele nao podia permitir...
Umanis escreveu:Eu planejava ser o Ancião, mas eu posso vir a me tornar o melhor suporte do Protagonista ajudando ele a combater/conhecer os alienigenas do mau 9-9
Maito escreveu:Umanis escreveu:Eu planejava ser o Ancião, mas eu posso vir a me tornar o melhor suporte do Protagonista ajudando ele a combater/conhecer os alienigenas do mau 9-9
O Ansião é o velho mais inteligente, tenho uns planos pra ele que não combinam com a tua ideia de personagem, não vou falar nada, sem Spoilers
Teu personagem pode sim ser um parceiro do Kazuho, seria legal
Umanis escreveu:Maito escreveu:Umanis escreveu:Eu planejava ser o Ancião, mas eu posso vir a me tornar o melhor suporte do Protagonista ajudando ele a combater/conhecer os alienigenas do mau 9-9
O Ansião é o velho mais inteligente, tenho uns planos pra ele que não combinam com a tua ideia de personagem, não vou falar nada, sem Spoilers
Entendi o Bang :D
É tipo o Hiashi sendo o Lider do clã, e o Hyuuda ancião sendo lol, o ancião
Tudo bem, aceito UHASUH
Maito escreveu:Umanis escreveu:Maito escreveu:Umanis escreveu:Eu planejava ser o Ancião, mas eu posso vir a me tornar o melhor suporte do Protagonista ajudando ele a combater/conhecer os alienigenas do mau 9-9
Entendi o Bang :D
É tipo o Hiashi sendo o Lider do clã, e o Hyuuda ancião sendo lol, o ancião
Tudo bem, aceito UHASUH
Sim, e o teu seria a Hinata, que não é filha da **** com ninguém e até curte ajudar os outros
Enfim, tu deve demorar pra aparecer, mas quando aparecer, vai ser foda, Uman-Chan