Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens

+6
Crocante
Matheus
Renato
Ero Shinji
pedroshinobi
Maito
10 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens

more_horiz
Maito escreveu:
Umanis escreveu:
Maito escreveu:
Umanis escreveu:
Eu planejava ser o Ancião, mas eu posso vir a me tornar o melhor suporte do Protagonista ajudando ele a combater/conhecer os alienigenas do mau 9-9

O Ansião é o velho mais inteligente, tenho uns planos pra ele que não combinam com a tua ideia de personagem, não vou falar nada, sem Spoilers :aliens:

Teu personagem pode sim ser um parceiro do Kazuho, seria legal :aliens:

Entendi o Bang :D

É tipo o Hiashi sendo o Lider do clã, e o Hyuuda ancião sendo lol, o ancião :ana:

Tudo bem, aceito UHASUH

Sim, e o teu seria a Hinata, que não é filha da **** com ninguém e até curte ajudar os outros :KAKA/:

Enfim, tu deve demorar pra aparecer, mas quando aparecer, vai ser foda, Uman-Chan

Ok.esperarei ansioso >.<

description[Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Ação/Aventura/Suspense] Ultimate Aliens

more_horiz
Lol :XD:
Ficou legal, só agora que eu percebi que o meu personagem é meio estranho.
Agora quero ver que lider o Kaz vai falar...
Esperando o prox...

more_horiz
Hahaha gostei do Kazuho, bem parecido comigo kkkkkkk, interessante o Crocante querendo me matar. Muito bacana que continue assim.

more_horiz
BenGenki escreveu:
Lol :XD:
Ficou legal, só agora que eu percebi que o meu personagem é meio estranho.
Agora quero ver que lider o Kaz vai falar...
Esperando o prox...

De fato :neves:

Eu não entendi aquele negócio do Tch :aliens:

Achei MUITO, mas MUITO bizarro, na escrita, é claro :aliens:

Mas valeu brother, pode esperar que vai ser foda :maito:

Kazuho escreveu:
Hahaha gostei do Kazuho, bem parecido comigo kkkkkkk, interessante o Crocante querendo me matar. Muito bacana que continue assim.

Valeu brother, vai continuar, e tu é muito franguinho hein, deixando o Marcelo ficar em cima de ti :KAKA/:

more_horiz
Queria que eu fosse citado como Marcelo e não Crocante.

Pega mal um vilão com esse nome '-'

Dps edito e faço meus comentários.

more_horiz
Crocante escreveu:
Queria que eu fosse citado como Marcelo e não Crocante.

Pega mal um vilão com esse nome '-'

Dps edito e faço meus comentários.

Eu até pensei em pôr Marcelo, quem sabe na terra ele adquira esse nome :mean:

more_horiz
Desculpe pelo Double post.

Peço que, quem esteja lendo, me desculpe, eu não desisti desta FIC não!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos