Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Quinteto do Som...

+11
LendaKage
Path of death
Will
NagatoX
Misaq
Leon Lancaster
Coldman
Pedobear
Darkon
Ellos
Mat
15 participantes

descriptionO Quinteto do Som... EmptyO Quinteto do Som...

more_horiz
Quem o quinteto do Som(Kimimaro, Kidoumaro, Jiroubou, Tayuya e Sakon/Ukon) venceriam atualmente?

descriptionO Quinteto do Som... EmptyRe: O Quinteto do Som...

more_horiz
Sakon + Ukon junto de Kidoumaro + Jiroubo + Tauyua tinham o nivel proximo a 3 Jounnins de Konoha ja qe tomaram sufoco pra 2 deles

tenso é saber oqe o kimi poderia fazer, ele sozinho batia nos 4

acredito que, o kinteto do som poderia peitar uns 10 jounnins dos bons juntos, dos bons qe digo é Genma, aoba, raido, kurenai, asuma, kankuro, ao e mais uns aeew

si tivessem mostrado como o tensei kimimaro lutou com o clone do naruto talvez ficasse mais facil de medir o nivel do kimi, porq o resto nao é grandes coisas

more_horiz
Poxa cara juntos eles vencem praticamente qualquer ninja fora do top 20 dos mais fortes atuais, pois são muito poderes combinados.

Agora individualmente eles não vencem quase ninguém.

more_horiz
Tipo, to falando qe o quiteto poderia bater de frente com asuma + kurenai + genma + kankuro + darui e uns caras desse nivel, tipo, uns 10 jounnins bons, nao sei qe tipo de ninja "top" eles poderiam peitar, acho qe colocar o quiteto contra ninjas como gai e kakashi seria D+ pra eles mas sei la

Bom pra min, tud depende do kimi, pra min é kimi + 4 figurantes kakaka

more_horiz
Kimimaru é nivel jounin alto.
Sakon/Udon jounin fraco/chuunin alto.
Kidomaru jounin fraco/chuunin alto.
Tayuya jounin fraca/chuunin alto.
Jirobo jounin fraco/chuunin alto.
Isso considerando o selo,tanto faz.
Poderiam derrotar 5 jounins fortes/medio.

more_horiz
Metade do mangá. Afinal são poucos que aguentam 5 ninjas sozinho e ainda com as habilidades tensas de lidar que eles tem. Só ninjas como os Akatsukis e os fortes que estão se mostrando nessa guerra aguentariam com o quinteto, ainda mais por Kimimaro ser muito forte, tanto é que foi o tensei que ficou "vivo" até o fim do Edo Tensei.

more_horiz
O Quarteto + Kimimaro venceria muita gente do mangá sim.. até o TOP 15 pra cima eles vençem concerteza, é muito poder, Ninjas, inteligência somado e contra um ninja apenas dá muita desvantagem, pois o Quarteto + Kimimaro cada um possui um tipo de habilidade diferente, perfeito para lidar com inúmeros Ninjas.

Só o Quarteto é um time forte, perigoso e bem trabalhado, aliando o poder de Kimimaro no auge dele vixii..

more_horiz
Seria melhor perguntar que eles não venceriam.
Hashirama, Madara, Naruto, Obito(com ou sem paths), Nagato, Kabuto, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage(ninguém é sensor), Minato, Hiruzen e Tobirama(quando mostrarem mais provarão o que eu digo), Muu, Kakashi(se ele finalizar Tayuya ou Kimi a vitória tá garantida), Jiraya, Onoki(com o mega cubo, Orochi(com edo), dos que me lembro são esses.
Acho que o Hanzou também vence ele afinal ele venceu os sannins e mesmo jovens acredito que os sannins venceriam o Quinteto.

more_horiz
LOL, não é todo mundo que aguenta 5 ninjas ao mesmo tempo não. Pra mim eles são nível Chunnin Alto (Jiroubo) até Jounnin Médio (Tayuya e Kidoumaru), sendo o Kimimaro quase nível Kage.

Pra mim dos Kages atuais eles conseguiriam vencer a Tsunade tranquilamente, até porque ela não tem como lidar com todos ao mesmo tempo, mesmo sendo mais forte. Mas ela deitaria o Jiroubo e um dos irmãos, mais que isso acho difícil.

Provavelmente eles venceriam a Mei também, já que, mesmo ela sendo bem mais forte que qualquer um deles, ela ainda não mostrou um golpe que deite todos rapidamente, nem tem como se defender por muito tempo. Se fosse só Jiroubo, Kidoumaru, Tayuya, Sakon e Ukon ela venceria fácil, mas o Kimimaro realmente complica as coisas aqui. Mas ainda assim ela deitaria uns três ou quatro.

Não vejo eles vencendo Kira A, Gaara e Oonoki. Só se a Tayuya pegar eles num Genjutsu e os outros finalizarem eles rapidamente, mas acho difícil o Genjutsu dela ser efetivo contra ninjas de nível Kage. Até mesmo contra a Tsunade e Mei não vejo o Genjutsu sendo decisivo.

Dos antigos eles vencem o Yondaime Kazekage sem muitas dificuldades.

Dos Akatsukis eles vencem o Zetsu, o Hidan (Kimimaro venceria ele sozinho fácil, a Tayuya sozinha já teria algumas chances) e a Konan. De resto eles não têm chances.

Dos Hokages eles vencem o Hiruzen ridiculamente fácil pelo mostrado.

Vencem o Kakashi, já que as habilidades deles EM CONJUNTO seriam sim perigosas para o Jounnin.
Talvez eles vençam o Gai também.

Asuma, Yamato, Kurenai, Temari, Kankurou, Chounnins, Neji e etc são vencidos facilmente.

Vencem qualquer um dos espadachins.

Acho que de ninjas relevantes são só esses.

more_horiz
Acho que eles podem vencer o Sasori até, se eles estiverem juntos, eles ganham.

Eles podem ganhar de Kakashi sem Kamui, podem ganhar de Tsunade, a única kage que eles vencem, ou podem vencer também Mei Terumi.

Enfim, eles só não vencem os caras de nivel kage baixo pra cima.

more_horiz
Kimimaro sozinho deita todos os Espadachins da névoa. Pelo menos no mostrado, na boa, esses Espadachins são a geração mais forte, imaginem a geração mais fraca, LIXO. Dos Kages atuais. Vejo eles vençendo Mei, Tsunade e Gaara. Só o Kimimaro sozinho venceria a Tsunade e Mei ao meu ver e com apoio do Quarteto eles seram derrotados, como eu disse é muita junção de habilidades ninjas, é dificil um ninja sozinho burlar e ao mesmo tempo deter as investidas do mesmo.

Eles venceriam o Gai, venceria o Kakashi, vencem qualquer jounins de elite enfim. Se for analisar o Quinteto do som, vence muitos ninjas poderosissimos.

more_horiz
Juntos são fortes, separados o unico que presta e o Kimimaru, porque o Quarteto não se aguentaram para Genin's, que tinham nivel quase Chunin, imagina enfrentar a Elite atual? sem chance.

Vou avaliar quem eles venceriam dos Kages.

Mei: Venceriam por estarem em maior numero, e fora que os ataques da mei podem ser barrados pelo Doton do Jiroubo, e depois teria dificuldade em lidar com os ataque longo alcance da Tayuya e do Kidoumaru, aliado ao curto alcance de Kimimaru e Sakon-Ukon.

Tsunade: Seria osso duro de roer, com seu Byakugou ela não seria morta pelo Kimimaru, nem Jiroubou e nem com os ataques do Sakon-Ukon. Tsunade derrubaria no minimo uns 4, mais acabaria perdendo depois.

Gaara: Ele vence, se Genin(nem comparado com o atual), sua defesa resistiu a TODOS os golpes do Kimimaru, sua defesa atual não sofreria nada. Derrubar Sakon-Ukon e super facil, um caixão de areia, seria fichina. As flechas do Kidoumaru tambem não seriam grande coisa. Mesmo que a Tayuya consiga colocar ele em um Gen, a defesa dele continua sendo automtica ele teria tempo suficiente de quebrar o Gen e não sofrer nada com isso. E como o Kazekage esta MUITO mais forte atualmente,e ele criaria um deserto e exterminaria o quinteto.

Kira A: Não daria nem tempo de deixar ele reagirem, Kimimari não tem reflexos para se esquivar nem de arma defesa contra o Raikage ativando o manto nivel 2, por seu estilo de luta, deitaria sem muitos problemas. Depois dele, o resto e resto.

Oonoki: No primeiro Jinton ele leva o quinteto inteiro. O velhinho não e do tipo Tai, pode atacar voando, e otimo no uso de Bushins e ainda por cima e EXTREMAMENTE experiente em combate, não vejo o quinteto o vencendo de nenhuma forma.

Só vou avaliar eles porque se não, vai ficar muito massante, mais juntos ele podem derrotar muitos ninjas sim.

more_horiz
Se Qualquer um dos Kages cair em um Genjutsu da Tayuya dificilmente escapa, Genjutsus sonoros > Genjutsus oculares. Acho que juntos vençem, Gaara, Mei, Tsunade, Hanzo, Hidan, Zetsu, Kakuzu, Jounins de elite, Espadachins entre outros ninjas poderosos.

more_horiz
Impossivel eles passarem pela defesa do Gaara, não esqueça que a defesa dele e MUITO mais forte que a antiga, mesmo que eles o peguem no Gen, não passaram pela defesa e tão pouco o Gaara fica em um Gen da Tayuya por muito Tempo, Gaara e inteligente e possui mais habilidade em Genjutsu que o Shikamaru Genin.

Kira A: Não daria nem tempo dela ativar qualquer Genjutsu.

Onoki: Pelo nivel de suas hablidades, aliado a sua experiencia cair frente aos Gen da Tayuya não e muita coisa.

Tayuya não e tão problematica assim, só se consegue ativar seu Gen, mais pelo Nivel dos Kages cair pra esse Gen não e muita coisa.

more_horiz
É mais fácil perguntar quem venceria eles:

Naruto, Obito, Madara, Hashirama, Nagato, Sasuke, Itachi, Minato, Jiraya, Kabuto que lutou com os irmãos, Orochimaru, Gaara, Killer Bee Kira A( Levaria Tayuya pra cova antes de ela pensar em tocar a flauta :ana: ), Onoki e outros que não me lembro agora.

Naruto atual e RM 01 venceria mole. Qualquer Obito(Com exceção do Gaiden) também venceria mole. Madara não preciso nem comentar, qualquer Madara pisaria neles. Hashirama também não preciso nem comentar. Nagato brincaria com eles. Sasuke atual venceria. Itachi também. Minato também. Jiraya também. Orochimaru com ou sem Edo Tensei. Kabuto esmagaria. Gaara também ganharia. Killer Bee não preciso comentar. Kira A também não preciso comentar. Onoki também não vou comentar.

São só esses que eu consigo me lembrar, por enquanto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos