Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Quinteto do Som...

+11
LendaKage
Path of death
Will
NagatoX
Misaq
Leon Lancaster
Coldman
Pedobear
Darkon
Ellos
Mat
15 participantes

descriptionO Quinteto do Som... - Página 2 EmptyRe: O Quinteto do Som...

more_horiz
Impossivel eles passarem pela defesa do Gaara, não esqueça que a defesa dele e MUITO mais forte que a antiga, mesmo que eles o peguem no Gen, não passaram pela defesa e tão pouco o Gaara fica em um Gen da Tayuya por muito Tempo, Gaara e inteligente e possui mais habilidade em Genjutsu que o Shikamaru Genin.

Kira A: Não daria nem tempo dela ativar qualquer Genjutsu.

Onoki: Pelo nivel de suas hablidades, aliado a sua experiencia cair frente aos Gen da Tayuya não e muita coisa.

Tayuya não e tão problematica assim, só se consegue ativar seu Gen, mais pelo Nivel dos Kages cair pra esse Gen não e muita coisa.

more_horiz
É mais fácil perguntar quem venceria eles:

Naruto, Obito, Madara, Hashirama, Nagato, Sasuke, Itachi, Minato, Jiraya, Kabuto que lutou com os irmãos, Orochimaru, Gaara, Killer Bee Kira A( Levaria Tayuya pra cova antes de ela pensar em tocar a flauta :ana: ), Onoki e outros que não me lembro agora.

Naruto atual e RM 01 venceria mole. Qualquer Obito(Com exceção do Gaiden) também venceria mole. Madara não preciso nem comentar, qualquer Madara pisaria neles. Hashirama também não preciso nem comentar. Nagato brincaria com eles. Sasuke atual venceria. Itachi também. Minato também. Jiraya também. Orochimaru com ou sem Edo Tensei. Kabuto esmagaria. Gaara também ganharia. Killer Bee não preciso comentar. Kira A também não preciso comentar. Onoki também não vou comentar.

São só esses que eu consigo me lembrar, por enquanto.

more_horiz
Tayuya não é o Itachi não, galera. Ela tem sim boa habilidade em Genjutsus, mas o único Genjutsu que ela mostrou é um Rank B que o Shikamaru, um Gennin/Chounnin na época, conseguiu quebrar sem problema algum.
Por mais que nenhum dos Kages tenha mostrado um meio que burle o Genjutsu 100%, temos que no mínimo lembrar que eles são Kages, então lidar com ninjas nível Chounnin/Jounnin é tarefa fácil pra eles.

Só lembrar que o Orochimaru com os braços selados ainda disse que conseguiria matar Sakon, Ukon, Tayuya, Kidoumaru e Jiroubo sem grandes problemas, e não serei o Genjutsu da Tayuya que iria impedi-lo.

Enfim, pra mim NENHUM ninja de nível Kage demoraria mais que dois segundos pra sair do Genjutsu da Tayuya, nenhum mesmo.

Só lembrar como o Gai, um cara que é péssimo em Genjutsu, saiu do Genjutsu do Kabuto, que era Rank A, com uma facilidade imensa.

Enfim, se eles juntos têm chances de vencer ninjas como Tsunade, Kakuzo, Mei, Chiyo, Yondaime Kazekage, Sasori e etc é UNICAMENTE pela presença do Kimimaro, porque ele sim é um ninja mais complicadinho de lidar, claro que não é tão forte quanto esses outros que citei, mas os poderes dele aliado ao dos outros 4 pode sim sobrepujar ninjas bem mais fortes que eles, já que, querendo ou não, é uma luta 5x1.

more_horiz
Qualquer ninja com habilidades decentes em batalha sairia do Mugen Onsa versão Tayuya sem muitos problemas. Já o do Kabuto, que é upado pelo Chakra sennin, é uma OUTRA história.

Dá até pra listar, e ver que MUITO mais que a metade do mangá escapa desse Gen. Se colocar esses 5 pra lutar contra ninjas como Gai, Kakashi, Kakuzu, Tsunade e Mei, o único que sobraria seria o Kimimaro, a meu ver.

É como disseram: Eles juntos são fortes, mas individualmente o único que presta é o Kimimaro.

more_horiz
Pra mim, Kimimaro sozinha deita Chyo, Mei, Tsunade, Yondaime Kazekage, e se vacilar até mesmo o Kakuzu no 1x1. O único ponto negativo do Kaguya é que era muito jovem tinha apenas 14~15 ainda, ou seja um garotinho kkk...

Engraçado, mas a Tayuya quando viu o Kakashi no clássic disse que poderia vencer o copiador sozinha ( ou seja se garantiu diante dele, prova que ele tem força para enfrenta-lo ), e vimos que o Kimimaro sozinho deitou os 4 sem suar e vimos que eles estava utilizando o selos e provavelmente o nivél 2, já que quando pararam de lutar o selo deles estava se desativando ao selo nivél 1. Prova que Kimimaro no auge era, muito mais forte que Kakashi no clássic ( pelo menos o que deu a entender no mangá na minha opinião ). Muitos se esqueçem mais Kimimaro é sim um shinobi bem forte e bem tenso de lidar as vezes.

Como muitos dizem, o Quarteto eram apenas um soldadinhos de chumbo de Orochimaru, já Kimimaro era algo especial ao Orochimaru, dizia que era o corpo perfeito e na qual ele mais sonhava em ter, prova que Kimimaro tinha uma KG fodha na qual com apenas 14~15 desenvolveu todas as técnicas do clã e aprimorou todas elas, assim surpreendendo o Orchimaru. Porque vcs acham que Kabuto colocou DNA de Kimimaro nele tbm ?? Kabuto sabia que a KG de Kimimaro era muito forte e útil e não é a toa que Kabuto pode utilizar o jutsus mais poderoso de Kimimaro o Sawarabi no mai com perfeição para se tornar ainda mais poderoso que nunca.;

Kimimaro é suspeito em ter derrotado o Yondaime Kazekage e Orochimaru ter finalizado, Orochimaru logo diz qe Kimimaro estava cansado e no limite dele e ainda agradeçe ao mesmo. Kimimaro foi responsável pela morte de 3 Chuunins da vila da grama no exame Chuunin, onde a Anko encontrou os corpos mortos. Enfim.. Kimimaro é muito mais forte mais tenso que o Quarteto só ele já daria trabalho a muitos ninjas e com apoio dos 4 é tenso de lidar, mas claro existem vários ninjas que podem vence-los.

more_horiz
Tayuya era prepotente e arrogante, mais quase não se deu nem contra Shikamaru, Kakashi independe da fase classica deitava ela sem dificuldades.

Kimimaru por outro lado e difente mais e dificil dize que ele venceria Kakashi classico, além domais ele sempre tratou o Kabuto como senpai, mostrando que de alguma forma o Kabuto era de alguma forma superior a ele.

Enfim e impossivel dizer que o quarteto e forte por caus de um afirmação soberba da Tayuya. Kimimaru e outra historia.

more_horiz
nurari escreveu:
Tayuya era prepotente e arrogante, mais quase não se deu nem contra Shikamaru, Kakashi independe da fase classica deitava ela sem dificuldades.

Kimimaru por outro lado e difente mais e dificil dize que ele venceria Kakashi classico, além domais ele sempre tratou o Kabuto como senpai, mostrando que de alguma forma o Kabuto era de alguma forma superior a ele.

Enfim e impossivel dizer que o quarteto e forte por caus de um afirmação soberba da Tayuya. Kimimaru e outra historia.

Discordo @Nurari.

Kimimaro tinha respeito pelo Orochimaru e Kabuto que era tbm fiel e aliado ao Orochimaru.;

Kabuto que Jiraya falava ser do nível do Kakashi na era Clássic, se colocou claramente em inferioridade perante Kimimaro dizendo para Orochimaru que Kimimaro era : " O seu servo mais incrível " e depois ainda fala " Não existe ninguém capaz de derrotar Kimimaro ", perguntando que tipos de ninjas de Konoha poderia enfrenta-lo e que a missão do Kaguya em trazer o Sasuke seria um sucesso e no fim foi, muito provavél que Kabuto era sim, inferior ao Kimimaro na época.

more_horiz
Pois é, mas tanto Kakashi quanto Kabuto mudaram E MUITO de uns tempos pra cá, sendo que este último entra em um top 10, no mínimo dos mínimos, atualmente.

Como o Nurari disse, Tayuya era prepotente e arrogante, deve ter ficado com raiva ao ver seu companheiro de equipe pipocando pro Kakashi. Ou foi o Kidoumaru ou o Jiroubo, consequentemente, os dois mais espertos da equipe. Por isso, pelo menos pra mim, essa afirmação dela não vale nada.

Em um combate Kakashi vs esses 5, o único a sobrar seria o Kimimaro. Os outros 4 não são nada diante dele, atualmente, mesmo juntos. E como se não fosse o bastante, Kakashi ainda conta com Kage Bunshin para aumentar seu número.

Eu ainda duvido que sozinho o Kimimaro consiga algo com o Kakuzu. Agora, em equipe, é outra história. Mesmo assim, ainda teriam dificuldades pra acabar com ele e as máscaras. E no meio disso tudo, o único a sobrar seria o Kimimaro mesmo.

more_horiz
Esqueci do Bee, pois o quinteto não pode fazer nada contra o Hachibi, o Kira A, que o quinteto nem veria. Aposto também no Kisame que com sua cúpula e fusão com samehada destroçaria o grupo, assim como vejo o Gaara vencendo com grandes dificuldades(o problema como sempre é o Kimi) e o Deidara que se voar pode mandar geral pro hell com suas explosões e se usar as nano-bombas é tchau pro quinteto.

@ Infinity
Brother não sei se te entendi errado, mas acho meio exagerado dizer que o Kimi vence os sete espadachins, se for num 1 vs 1 acredito que sim, pelo menos dos que foram mostrados dessa geração na guerra, agora tenho certeza que o Kisame venceria o ninja dos ossos.

more_horiz
Discordo @Nurari.

Kimimaro tinha respeito pelo Orochimaru e Kabuto que era tbm fiel e aliado ao Orochimaru.;

Kabuto que Jiraya falava ser do nível do Kakashi na era Clássic, se colocou claramente em inferioridade perante Kimimaro dizendo para Orochimaru que Kimimaro era : " O seu servo mais incrível " e depois ainda fala " Não existe ninguém capaz de derrotar Kimimaro ", perguntando que tipos de ninjas de Konoha poderia enfrenta-lo e que a missão do Kaguya em trazer o Sasuke seria um sucesso e no fim foi, muito provavél que Kabuto era sim, inferior ao Kimimaro na época.

No classico ele poderia até vencer o Kakashi, pois o Jounin tinha mostrado bem pouco, era limitado no uso de chakra, e ainda por cima seu Sharingan não era totamente desenvolvido, e isso poderia dar vantagem em uma luta Kimimaru vs Kakashi.

Agora sobre o Kabuto, ainda não entendo até hoje, como um Ninja com apenas aquelas habilidades, poderia ser nivel Kakashi(mesmo classico).

Sinceramente eu esperava ver algo mais do Kabuto, mais acho que ele sem os Ups, não seria nada mais que Laminas de chakra+Suiton(nivel baixo/Medio), acho que ele e apenas isso.

more_horiz
@Path.

Acho que Kimimaro daria um caldo bom pro Kakuzu na luta, pois para ele finalizar o Kimimaro é dificil com suas habilidades, concerteza daria certo trabalho, mas Kakuzu vence por experiência e por ser mais forte no fim.

@Leon

Pelo os que os 7 Espadachins da névoa, qualquer ninja de nivél elite é capaz de derrota-lo, eles não mostraram nada ao não ser habilidades deles com as espadas, olha que a geração mais forte, imagine a mais fraca. Tirando o Kisame claro, Kimimaro faria uma boa luta, mas Kisame está num nivél bem diferente, seus jutsus são superiores ao de Kaguya isso é fato.

@Nurari

Certeza que no clássic Kabuto e Kakashi eram inferiores eram inferiores ao Kimimaro. Kakashi tinha baixa Stamina, pouco chakra, sharingan lvl3, uns jutsus bom e forte lá e só, Kakashi do clássic é uma unha do que ele realmente é hj. Kabuto era forte apesar de tudo, mas tinha nivél Kakashi um nivél bom para idade dele, foi por isso que eu disse Kabuto não tinha muitos jutsus no clássic, mas era forte Jounin, mas bem inferior ao Kimimaro que no auge dele.

more_horiz
O Kabuto Clássico mostrou 5 Jutsus somente, mas todos úteis e alguns bem poderosos:
- In'yu Shōmetsu - Rank A
- Nehan Shoja no Jutsu - Rank A
- Doton: Moguragakure no Jutsu - Rank C
- Shikon no Jutsu - Rank B
- Chakura não Mesu - ??????

Concordo que Kakashi Clássico pareceu mais forte que Kabuto, mas ele não fica muito atrás não.

Eu não vejo Kimimaro tão a frente de Kabuto e Kakashi Clássico não. Eles já tinham técnicas úteis e poderosas e poderiam bater de frente com o Kimimaro na minha opinião, embora estejam um pouco abaixo dele sim, mas não muito.

Como disseram o temperamento de Tayuya foi o que fez ela se garantir contra o Kakashi, mas na realidade ela levaria um surra em um 1vs1. Assim como qualquer 1 dos outros 3.

Estão fazendo pouco caso dos Sete Espadachins. Ele são um grupo famoso composto por ninjas de Elite, lendas no mundo ninja.

Deve-se observar uma coisa, dentre todos eles, só Zabuza e Kisame foram explorados e são dois monstros. Os outros são incógnitas, não sabemos nada pra considerá-los fracos. Possivelmente, cada Espadachin deve ter um nível Jounin Alto, perto do de Asuma.

E também não vejo Kimimaro vencendo Kakuzu, o Akatsuki já está em outro nível.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kimimaro sozinho deita todos os Espadachins da névoa. Pelo menos no mostrado, na boa, esses Espadachins são a geração mais forte, imaginem a geração mais fraca, LIXO. Dos Kages atuais. Vejo eles vençendo Mei, Tsunade e Gaara. Só o Kimimaro sozinho venceria a Tsunade e Mei ao meu ver e com apoio do Quarteto eles seram derrotados, como eu disse é muita junção de habilidades ninjas, é dificil um ninja sozinho burlar e ao mesmo tempo deter as investidas do mesmo.

Eles venceriam o Gai, venceria o Kakashi, vencem qualquer jounins de elite enfim. Se for analisar o Quinteto do som, vence muitos ninjas poderosissimos.

Pode crê! Pensei que esses espadachins da névoa eram fodões, mas são uns bostas!

Kimimaro sozinho espanca varios, dá pra ter uma ideia pela luta dele com o Gaara, o cara só perdeu a luta por causa da doença.

more_horiz
LendaKage escreveu:
O Kabuto Clássico mostrou 5 Jutsus somente, mas todos úteis e alguns bem poderosos:
- In'yu Shōmetsu - Rank A
- Nehan Shoja no Jutsu - Rank A
- Doton: Moguragakure no Jutsu - Rank C
- Shikon no Jutsu - Rank B
- Chakura não Mesu - ??????

Concordo que Kakashi Clássico pareceu mais forte que Kabuto, mas ele não fica muito atrás não.

Eu não vejo Kimimaro tão a frente de Kabuto e Kakashi Clássico não. Eles já tinham técnicas úteis e poderosas e poderiam bater de frente com o Kimimaro na minha opinião, embora estejam um pouco abaixo dele sim, mas não muito.

Como disseram o temperamento de Tayuya foi o que fez ela se garantir contra o Kakashi, mas na realidade ela levaria um surra em um 1vs1. Assim como qualquer 1 dos outros 3.

Estão fazendo pouco caso dos Sete Espadachins. Ele são um grupo famoso composto por ninjas de Elite, lendas no mundo ninja.

Deve-se observar uma coisa, dentre todos eles, só Zabuza e Kisame foram explorados e são dois monstros. Os outros são incógnitas, não sabemos nada pra considerá-los fracos. Possivelmente, cada Espadachin deve ter um nível Jounin Alto, perto do de Asuma.

E também não vejo Kimimaro vencendo Kakuzu, o Akatsuki já está em outro nível.

Bom, eu pelo menos não disse que Kimimaro era infinitamente superior ao Kabuto e Kakashi, mas no geral o Kaguya era sim superior. Se Jiraya disse que Kabuto clássic tinha mesma força que Kakashi é porque Jiraya sabia do que estava dizendo, pois Jiraya sempre espionou a Akatsuki e Orochimaru enquanto ele ficava fora da vila. Não sei não se a Tayuya levaria um surra de Kakashi, ela pode ser derrotada, mas para ela e o Sakon/Ukon ter se garantido sobre o copiador sabendo da fama dele, dá a entender que Kakashi teria certas dificuldades.

Os Espadachins são fortinhos com suas espadas e talzz.. mas deixaram a desejar, perto de nívél Jounin quase randons.. eles podem ser a geração mais forte da névoa, mas muito fracos, Choujirou é um exemplo é um forte espadachim fato, mas longe de ser mais forte que Kimimaro. Agora Zabuza e Kisame eram Espadachins da névoa diferenciados e os mais destacados da névoa esses sim mereçem respeito.

Eu não disse que Kimimaro venceria o Kakuzu, daria trabalho pelas suas habilidades e KG do Kaguya, mas concordo que Kakuzu é mais preparado e mais forte.

more_horiz
No mostrado o Kimi vence todos os espadachins que aopareceram na guerra em um 1 vs 1 sem problemas, mas ainda acredito que o Mangetsu tinha um nível semelhante ou até mesmo superior ao do Kaguya, afinal os espadachins da névoa era muito respeitados e não acredito que só o Kisame era o único fora de série do grupo.

more_horiz
Bom,de fato individual com exceção do Kimimaro,eles não são muita coisa,Jounnin baixo ao meu ver.
Mas juntos,eles derrotam...

Akatsuki - Hidan,Konan e Zetsu

Konoha - Todos,exceto Naruto

Suna - Todos,exceto Gaara

Iwa - Todos,exceto Onoki

Kiri - Todos,exceto Yagura e Utakata

Kumo - Todos,exceto Bee,Kira A,Sandaime Raikage,Kin e Gin

Kages atuais - Mei,Tsunade

Kages antigos- No maximo o Yondaime Kazekage,Hashi,Tobirama e cia solam isso aqui de olhos fechados.

Isso considerando cada um individualmente,pois claro que esse quinteto não vence todos de konoha,exceto Naruto juntos. :fem:

more_horiz
LOL, pra mim o Kimimaro está no mesmo nível dos Espadachins da Névoa. Nenhum deles foi muito explorado, enquanto o Kimimaro foi totalmente, mas todos devem ter um nível bem elevado. Mas concordo que ele venceria a maioria ali, mas alguns como o Mungetsu, Ringo e o da Samehada podem vencê-lo sem grandes problemas.

Acho que ele tem grandes chances contra a Chiyo sim, graças a armadura de ossos.

Dos Kages os únicos que vejo o Kimimaro tendo alguma chance sozinho é a Tsunade, Hiruzen velho e Yondaime Kazekage, mas ainda vejo vantagens para a Hokage. No geral ele é sim superior a ela, mas o Byakugou a permite lutar com o Kimi de igual pra igual. Provavelmente ele enfiaria um osso nela, ela o seguraria e o mataria. Fora a Katsuyu... Mas o Kimimaro tem sim chances de vencer a Sannin. Já Yondaime Kazekage e Hiruzen velho ele venceria sim sem grandes problemas.
Mas é só esses mesmo, porque Gaara, Kira A, Mei e Oonoki vencem o Kaguya sem grandes dificuldades. Kimimaro não tem sequer algo que represente um perigo mínimo ao Gaara, graças as suas defesas e ataques massivos de areia, fora a inteligência. Kira A espanca o Kaguya sem ele nem ver o que o atingiu. Kimimaro não tem como chegar perto da Mei sem virar churrasquinho ou derreter, fora que ela pode se defender, afastá-lo e atacá-lo ao mesmo tempo com o Suiton e graças ao Kirigakure ele ficaria perdidinho. Oonoki nem tem o que comentar, né, diante do velho o Kaguya é tão forte como um verme.

Não vejo o Kimimaro dando nem um caldo pro Kakuzu, simplesmente o Akatsuki é superior a ele em quase tudo e pode rivalizar com ele até no Taijutsu por um tempo graças ao Domu. Fora as máscaras e tudo mais. Pra mim sozinho o Kimimaro não é rival pro Kakuzu não. Assim como também não é rival pro Deidara, Sasori, Orochimaru, Kisame e etc.
Mas ele venceria facilmente o Hidan e talvez o Zetsu, enquanto contra a Konan não sei dizer, mas tem chances.

Pra mim ele é considerado forte porque lutou contra Gennin/Chounnis. Querendo ou não, quando um personagem luta contra outro mais fraco, as habilidades dele ficam muito evidenciadas. O contrário ocorre quando a luta é contra adversários mais fortes ou do mesmo nível, já que os Jutsus mostrados por eles, por mais apelões que sejam, ficarão menos "hypados", já que o adversário conseguiu lidar com eles. Se o Kimimaro lutasse contra Jounnin decentes as coisas seriam diferentes. Isso é algo psicológico mesmo.

Mas eu acho o Kimimaro um personagem bem forte, mas ele é forte quando comparada com a galerinha dele, mas fica abaixo de Akatsukis e Kages. Mas se ele não tivesse morrido acredito que ele seria um cara bem apelão, podendo chegar talvez ao nível Kage médio, tipo Kakuzu, Gaara, Mei, Sasori, por aí.

Mas Sakon, Ukon, Tayuya, Kidoumaru, Jiroubo e Kimimaro JUNTOS é outras história, né. Aí sim eles ficam fortes, já que são 6/5 ao mesmo tempo. Pra mim eles juntos vencem:

Konoha - Todos exceto Hokages (menos Tsunade e Hiruzen velho), Dazou, Jiraiya e Naruto.

Kiri - Todos exceto Kisame, Yagura e Nidaime Mizukage.

Kumo - Todos exceto Kira A, Killer B e Sandaime Kazekage

Suna - Todos exceto Gaara, Sandaime Kazekage e Sasori

Iwa - Todos exceto Muu, Oonoki e Deidara

Kages - Vencem Mei, Tsunade, Hiruzen velho e Yondaime Kazekage

Akatsukis - Vencem Hidan, Zetsu e Konan

Oto - Todos exceto Orochimaru, Sasuke e Kabuto

Edos: Dos menos importantes vencem todos, inclusive os Espadachins. Acho que eles vencem até mesmo Kinkaku e Ginkaku juntos se tiverem conhecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos