Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Quinteto do Som...

+11
LendaKage
Path of death
Will
NagatoX
Misaq
Leon Lancaster
Coldman
Pedobear
Darkon
Ellos
Mat
15 participantes

descriptionO Quinteto do Som... - Página 3 EmptyRe: O Quinteto do Som...

more_horiz
Bom,de fato individual com exceção do Kimimaro,eles não são muita coisa,Jounnin baixo ao meu ver.
Mas juntos,eles derrotam...

Akatsuki - Hidan,Konan e Zetsu

Konoha - Todos,exceto Naruto

Suna - Todos,exceto Gaara

Iwa - Todos,exceto Onoki

Kiri - Todos,exceto Yagura e Utakata

Kumo - Todos,exceto Bee,Kira A,Sandaime Raikage,Kin e Gin

Kages atuais - Mei,Tsunade

Kages antigos- No maximo o Yondaime Kazekage,Hashi,Tobirama e cia solam isso aqui de olhos fechados.

Isso considerando cada um individualmente,pois claro que esse quinteto não vence todos de konoha,exceto Naruto juntos. :fem:

more_horiz
LOL, pra mim o Kimimaro está no mesmo nível dos Espadachins da Névoa. Nenhum deles foi muito explorado, enquanto o Kimimaro foi totalmente, mas todos devem ter um nível bem elevado. Mas concordo que ele venceria a maioria ali, mas alguns como o Mungetsu, Ringo e o da Samehada podem vencê-lo sem grandes problemas.

Acho que ele tem grandes chances contra a Chiyo sim, graças a armadura de ossos.

Dos Kages os únicos que vejo o Kimimaro tendo alguma chance sozinho é a Tsunade, Hiruzen velho e Yondaime Kazekage, mas ainda vejo vantagens para a Hokage. No geral ele é sim superior a ela, mas o Byakugou a permite lutar com o Kimi de igual pra igual. Provavelmente ele enfiaria um osso nela, ela o seguraria e o mataria. Fora a Katsuyu... Mas o Kimimaro tem sim chances de vencer a Sannin. Já Yondaime Kazekage e Hiruzen velho ele venceria sim sem grandes problemas.
Mas é só esses mesmo, porque Gaara, Kira A, Mei e Oonoki vencem o Kaguya sem grandes dificuldades. Kimimaro não tem sequer algo que represente um perigo mínimo ao Gaara, graças as suas defesas e ataques massivos de areia, fora a inteligência. Kira A espanca o Kaguya sem ele nem ver o que o atingiu. Kimimaro não tem como chegar perto da Mei sem virar churrasquinho ou derreter, fora que ela pode se defender, afastá-lo e atacá-lo ao mesmo tempo com o Suiton e graças ao Kirigakure ele ficaria perdidinho. Oonoki nem tem o que comentar, né, diante do velho o Kaguya é tão forte como um verme.

Não vejo o Kimimaro dando nem um caldo pro Kakuzu, simplesmente o Akatsuki é superior a ele em quase tudo e pode rivalizar com ele até no Taijutsu por um tempo graças ao Domu. Fora as máscaras e tudo mais. Pra mim sozinho o Kimimaro não é rival pro Kakuzu não. Assim como também não é rival pro Deidara, Sasori, Orochimaru, Kisame e etc.
Mas ele venceria facilmente o Hidan e talvez o Zetsu, enquanto contra a Konan não sei dizer, mas tem chances.

Pra mim ele é considerado forte porque lutou contra Gennin/Chounnis. Querendo ou não, quando um personagem luta contra outro mais fraco, as habilidades dele ficam muito evidenciadas. O contrário ocorre quando a luta é contra adversários mais fortes ou do mesmo nível, já que os Jutsus mostrados por eles, por mais apelões que sejam, ficarão menos "hypados", já que o adversário conseguiu lidar com eles. Se o Kimimaro lutasse contra Jounnin decentes as coisas seriam diferentes. Isso é algo psicológico mesmo.

Mas eu acho o Kimimaro um personagem bem forte, mas ele é forte quando comparada com a galerinha dele, mas fica abaixo de Akatsukis e Kages. Mas se ele não tivesse morrido acredito que ele seria um cara bem apelão, podendo chegar talvez ao nível Kage médio, tipo Kakuzu, Gaara, Mei, Sasori, por aí.

Mas Sakon, Ukon, Tayuya, Kidoumaru, Jiroubo e Kimimaro JUNTOS é outras história, né. Aí sim eles ficam fortes, já que são 6/5 ao mesmo tempo. Pra mim eles juntos vencem:

Konoha - Todos exceto Hokages (menos Tsunade e Hiruzen velho), Dazou, Jiraiya e Naruto.

Kiri - Todos exceto Kisame, Yagura e Nidaime Mizukage.

Kumo - Todos exceto Kira A, Killer B e Sandaime Kazekage

Suna - Todos exceto Gaara, Sandaime Kazekage e Sasori

Iwa - Todos exceto Muu, Oonoki e Deidara

Kages - Vencem Mei, Tsunade, Hiruzen velho e Yondaime Kazekage

Akatsukis - Vencem Hidan, Zetsu e Konan

Oto - Todos exceto Orochimaru, Sasuke e Kabuto

Edos: Dos menos importantes vencem todos, inclusive os Espadachins. Acho que eles vencem até mesmo Kinkaku e Ginkaku juntos se tiverem conhecimento.

more_horiz
Sinceramente, me digam o que os Espadachins da névoa são tão fortes ??

Os únicos que realmente se destacaram ali eram Kisame e Zabuza, o resto é são fortinhos, mas longe de ser forte quanto Kimimaro. Dos Kages, Mei e Tsunade concerteza é derrotado pelo Kimimaro. Que perigo Mei e Tsunade apresentam ? Dos Akatsukis, Kimimaro sola o Hidan, humilha o Zetsus e pode vencer a Konan, e pode dar um caldo contra Kakuzu ou Sasori, mas no fim eles são superiores de fato.

Kimimaro é bem forte nivél Kage Baixo ao meu ver.

more_horiz
O único espadachim que mostrou alguma coisa, exceto o Kisame, foi o Zabuza, e ele já é um cara bem complicado de lidar, já que possui Suitons poderosos, Kirigakure, etc. Os outros devem ser no mínimo do mesmo nível dele, mas vale lembrar que a espada do Zabuza é a mais inútil ali, sendo todas as outras muito mais poderosas, então os espadachins também devem ser.
Se for contar Fillers, a Ringo dá uma coça no Kimimaro. E não vejo jeito nenhum do Kimimaro vencer o Mungetsu, por exemplo, que tem o Suika no Jutsu.
Não é questão de ser forte ou não, é que o Kimimaro teve duas lutas só pra ele, enquanto os espadachins nem foram mostrados direito, mas nem por isso são fracos.

Tsunade pode até ser derrotada pelo Kimimaro. Com o Byakugou ela pode levar um golpe dele, prendê-lo e então matá-lo, igual ela fez com o Madara. Mas no Taijutsu ele é superior graças a sua velocidade, então se ele matá-la rápido ele vence. Mas ainda tem a Katsuyu que pode dar problemas aqui. Mas ele tem grandes chances sim contra ela. Acho que depende de cada um mesmo ver quem acha superior. Mas no conjunto da obra o Kimimaro é muito mais forte que ela.

Contra a Mei... Sei não. Como ele vai chegar perto dela, se ela tem Youton, Futton e Suitons cabulosos, que deixaram até o Susano'o pequeno? Qualquer aproximação dele é inútil contra ela, e seus poucos ataques a distância são burlados pelo Suiton e Doton. Vimos no último mangá que qualquer ninja pode fazer um Doton defensivo, agora imagina a Mizukage... Paredes de Doton, entrar na terra e etc são todos jutsus muito possíveis que ela tenha. Bem, parede de Doton já é um fato, já que é um Doton básico. Fora o Katon. E ela ainda tem Kirigakure e o Kimimaro sem ver nada é alvo fácil pra um Youton, fora que ele não tem nenhuma resposta ao Futton, que o derreteria rapidamente ou, no mínimo, o manteria longe.

Mas o Hiruzen velho eu vejo o Kimimaro vencendo com os pés nas costas, assim como o Yondaime Kazekage.

Hidan ele vence facilmente mesmo, nem tem comparação. Zetsus brancos ele venceria também, mas o negro... não sei. O Zetsu negro lutou contra Naruto RM, Choujurou, Mei, guardas do Yondaime e tudo mais. Não acho que ele seja forte, mas ele deve ser complicadinho de lidar. Konan acho que daria um empate.
Sozinho não vejo ele dando problema algum ao Kakuzu ou ao Sasori, ele rodaria em poucos minutos de luta.

Nhê, realmente Kimimaro é fortinho, nível Kage Baixo mesmo.

more_horiz
Aiai, o Jiraiya apenas disse que pra enfrentar um Jounin igual o Kabuto, é preciso de outro Jounin, por isso ele citou o Kakashi.

Da mesma forma que o Jiraiya disse que pra enfrentar um Sannin igual o Orochimaru, só outro Sannin, no caso ele.

Kabuto Classic é tão do mesmo nível do Kakashi Classic, que foi colocado pra correr facilmente, a afirmação do Jiraiya usou mais o "Rank Ninja" deles do que as habilidades MOSTRADAS, tanto que o Jiraiya pede pra que a SHIZUNE ( Que também é uma JOUNIN ) cuidasse do Kabuto.

A mesma coisa a afirmação de Tayuya que foi mais por causa da sua personalidade, já que nós vimos que NA PRÁTICA, o Quarteto do Som JUNTO não é um parâmetro nenhum.

Não é a toa que precisaram unir forças e usarem seus poderes no máximo com o JUUIN NÍVEL 2 pra que conseguissem derrotar dois Jounins igual Genma e Raidou DESGASTADOS depois de uma missão.

Isso mostra que o nível do Quarteto do Som já foi bem estipulado pelo Kishi, e eles se equivalem a dois Jounins nível bem medianos, não sei porque falam como se derrotar eles, fosse um feito e tanto.

Só com o Kimimaru pra eles formarem algo mais forte, por mais que seja uma mescla de Ninjas Nível Chunin e Jounin, a QUANTIDADE é o que faria toda a diferença, mas não vejo eles vencendo Ninjas do Nível do Deidara pra cima.

more_horiz
Ainda não entendi essa superestimação com o quarteto do som...

Pra mim, Gai clássico sozinho espanca os 4 juntos facilmente. O Kakashi que enfrentou o Pein também.

Quanto ao quinteto, não os vejo vencendo Akatsukis com exceção de Konan, Zetsu e Hidan.

E sobre a afirmação do Jiraya de que o Kabuto tinha o nível do Kakashi, eu sempre achei meio :aliens:

Eu me lembro de ter visto o Orochimaru dizer que Kabuto não seria capaz de vencer o Kakashi.

E fala sério, quem é que vai levar a sério o que a Tayuya disse? Pra mim aquilo que ela disse não vale nada mesmo. Nenhum dos 4 está no nível do Kakashi clássico, podendo ser vencidos por ele sem problemas. Não vejo nenhum dos 4 vencendo O ZABUZA em um x1, quem dirá o Kakashi...

Sobre o quinteto, vejo ninjas como Deidara, Kisame, Kakuzu, Kira A, Killer Bee, Onoki, Kakashi, o Tobi que enfrentou o Minato e Naruto em SM cuidando deles sim.

more_horiz
O Kakashi que enfrentou o Pain é claramente superior isso é fato aos 4, mas Kakashi clássic ?? não sei não. Stamina muito baixa, usa o sharingan e já tá cansado, não tinha o Kamui entre outros coisas ae. Kakashi clássic não é muito forte comparado ele contra Pain e atualmente.;

Gai clássic ao meu ver era mais forte que Kakashi, por isso teria chances.

Não sei onde vc viu isso, mas Jiraya afirma que os dois tinham mesma força. então .....

Como eu disse, Kakashi clássic é muito mais fraco do que ele é hj, Tayuya poderia ser derrotada pelo copiador, mas não vejo ele vencendo os 4 de forma alguma, Zabuza é outro que rodaria.

more_horiz
Com Kimimaro > Kakashi classic.

Sem Kimimaro < Kakashi classic.

O quarteto do som, seria surrado pelo Kakashi, o que poderia dar trabalho e finalizar Kakashi, seria o Kimimaro.

Sawarabi no Mai, é um counter do Kamui :yoda:

Os Quatro do Som, ao meu ver, são fracos.

Se formos comparar, pra quem eles perderam e pra quem eles tomaram um sufoco, já nota-se isso.

Eles tomaram um sufoco danado pra dois Jounins quase-randoms, nada menos que Raido e Genma.

Cara, os jounins, eles não MOSTRARAM NADA DE DECENTE.

E ainda sim, quase venceram os 4 do Quarteto do Som, eles tiveram que ativar o Selo nível 2, e só ganharam, porque Genma e Raido estavam cansados da missão e praticamente sem energia.

Sakon e Ukon, tomou sufoco pro KIBA, ele QUASE PERDEU PRO KIBA.

Jiroubou, perdeu pro CHOUJI, pro Chouji O-O

Tayuya perdeu, em segundos pra Temari.

O único que merece destaque, é o Kidoumaru, que enfrentou o Neji. Ainda sim, o Neji perdeu pro Naruto, que só tinha Kage Bushins, Manto incompleto da Kyuubi e Determinação.

O Quarteto do Som, era muito fraco, principalmente se compararmos com Kakashi.

Kakashi derrota todos eles, e facilmente.

Raikiri e os Ninkens, iriam rular na luta.

Nenhum do Quarteto do Som, venceria os Akatsukis, nem os mais fracos, como Hidan, Zetsu e Konan.

Agora, quanto adicionamos a esse Quarteto o Kimimaro, a história já se torna muito diferente.

more_horiz
Ninjas com alguma historia e passado caiem perante a eles:

-Pakura
-Gari
-Toroi
-Cada espadachin individualmente

Como também grandes nomes actuais

-Mei
-Yamato
-Asuma
-Chiyo
-Zetsu
-Konoha 11
E muitos outros

more_horiz
Kakashi clássic é mais forte individualmente que o Quarteto do som, isso eu concordo. Mas contra os 4 juntos eu não sei não, vejo o Kakashi perdendo sim. Tudo bem que Raidou e Genma não foi mostrado nada sobre eles, mas eles derrotaram 2 Jounin de Konoha, apenas o Kishimoto não queria explorarar eles. Visto que Shizune e o Izashi queriam ir atrás do Quarteto e Genma disse que eles seriam mortos de fossem atrás dos ninjas do som.

Os 4 juntos são trabalhosos, inclusives somando todas as habilidades deles. E com o Kimimaro é uma surra imensa sobre o Kakashi clássic.

Kakashi só foi se tornou realmente um ninja poderoso dos tempos da invasão do Pain pra cá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos