Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 527 - Discussões

+15
Keigo
orionleon
OttoniBastos
bcmuhlen
Pdrzin
Leon Lancaster
eldiablorojas
Jim_Morrison
lucashks
Evandro de Jesus Correa
DaisukeN
Alex D. Wolf
Sasuke Uchiha
Aizen_5
Leonardo
19 participantes

descriptionBleach 527 - Discussões EmptyBleach 527 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 527 de Bleach.

descriptionBleach 527 - Discussões EmptyRe: Bleach 527 - Discussões

more_horiz
O que dizer sobre esse capítulo? :ais: :*-*:

Agora sim Kubo mitou. Tá certo que a morte da Unohana vai ser um grande desfalque para a SS, mas vai ser bom também pq ZARAKI OUVIU A ZANPAKUTOU. :hayley: RUN TO THE HILLS !

Agora sim a brincadeira acabou !

Agora, mudando de assunto... Ichigo banido da SS, é isso mesmo produção ? Pode isso Arnaldo? :masoque:

E que raio foi aquilo de ''volte as suas raízes'' ? Ichigo vai virar Quincy agora ? Vai dominar o fullbring e fundir com o poder quincy ? Vai dar rage e destruir a SS ?

E era mais que óbvio o Renji passar, no minimo ele usou vários Kidou e o Ichigo parte pra porrada. --'

p.s: Ansioso pro 528. *-*

more_horiz
capitulo muito bom, e acertei sobre zaraki poder alcançar a bankai, pena que não postei :zeca:, renji tá muito forte, o ichigo caido lá e ele de boas de pé e inteiro. Finalmente algo que o ichigo não possa alcançar :asideia: ou não :fem:.

more_horiz
Eu to prevendo um Ichigo em duvida entre qual escolher, Quincies ou Shinigamis.

Sobre o capitulo: foi um capitulo incrivel, eu não acho que a Unohana vai morrer, ela provavelmente vai aparecer mais pra frente, quando menos se espera. Se o Zaraki ganhar Bankai acaba a graça, ele ouviu o nome da Zanpakutou dele, então pelo menos com a Shikai ele luta. Eu iria escrever ontem que o Zaraki tinha acertado no mesmo lugar da cicatriz da Unohana, mas bloquearam o topico muito cedo, então não deu tempo, mas já deu pra ver que foi isso mesmo.

Tio Kubo troll, sempre que chega no climax de uma parte, o tio Kubo muda para outra, e depois demora uns 15 capitulos para mostrar o climax da parte anterior, agora que o Ichigo provavelmente vai querer falar com o Isshin, e descobrir o passado misterioso da Masaki, eu to achando que ele vai querer pedir ajuda a algum dos Ishidas para poder dominar os poderes Quincy, e se ele dominar, vai ficar overpower. Pelo o que deu pra entender, os poderes Quincy do Ichigo atrapalha os poderes Shinigami dele, tanto que ele não conseguia usar a Asauchi, e acabava usando só a Shikai, provavelmente por isso que a Asauchi não escolheu ele, e provavelmente esse é um dos motivos dele não poder usar Kidou tambem, mas eu espero que ele de um jeito de misturar todos os poderes dele, assim ele ultrapassará o Yama-jii, e talvez até o Reiou.

more_horiz
Bom galera, gostei muito do capítulo, e continuo dizendo, Unohana não morrerá sem pelo menos mostrar sua habilidade e o que exatamente faz a bankai....

Renji ta sendo muito upado pelo Tio Tite, mais vamos ver no que vai dar nisso, acredito que seja pra colocar ele como um dos capitães, e como um dos mais fortes.....

Ichigo....acredito que ele vai voltar a falar com o Zangetsu igual antigamente no treino do Urahara, acho que "Voltar as raízes" significa isso...no caso agora vai ajuntar tudo cunté diabo de poder.....
Ouetsu disse que a SS era lugar pra shinigami, acho que as Asauchis contaram pra ele que Ichigo é quincy...por isso ele foi expulso, porque na verdade Ouetsu disse que eles teriam que sair vivos.....Ichigo ta vivo.....

PS: Ancioso pra ver o que Ishin vai falar agora....concerteza o arco vai mudar pra meio que um flash back.....ou não :asideia:

more_horiz
Alguem ainda tem duvida que Zaraki tera Bankai? rs

Achei uma lastima a Unohana morrer, mas o contexto que Tite usou me fez aceitar a morte dela, só acho que ela foi pouco explorada ..(mas Tite é um trolador, pode ainda manter ela viva rs)

Ichigo voltando as origens, talvez seja voltando as origens Quincy, fazendo um treinamento talvez com o Ryuken, ou talvez seja um treinamento com o Urahara do mesmo tipo que um shinigami tem quando decide ser shinigami.

No proximo capitulo creio que ira ocorrer uma mudança no rumo do manga, com a parte do Zaraki encerrada e com o treinamento do Ichigo no palacio encerrado, acho que ira mostrar talvez a Vanderreich ou focar no Ishida, ou no Hueco mundo, mas acredito que virão coisas novas ;)

more_horiz
Evandro de Jesus Correa escreveu:
Alguem ainda tem duvida que Zaraki tera Bankai? rs

Achei uma lastima a Unohana morrer, mas o contexto que Tite usou me fez aceitar a morte dela, só acho que ela foi pouco explorada ..(mas Tite é um trolador, pode ainda manter ela viva rs)

Ichigo voltando as origens, talvez seja voltando as origens Quincy, fazendo um treinamento talvez com o Ryuken, ou talvez seja um treinamento com o Urahara do mesmo tipo que um shinigami tem quando decide ser shinigami.

No proximo capitulo creio que ira ocorrer uma mudança no rumo do manga, com a parte do Zaraki encerrada e com o treinamento do Ichigo no palacio encerrado, acho que ira mostrar talvez a Vanderreich ou focar no Ishida, ou no Hueco mundo, mas acredito que virão coisas novas ;)

É manolo, to achando que agora vai mostrar Grimmjow e os Ishidas......to louco pra ver o que ta rolando no mundo humano também...............e acredito que Ryuuken treine ele.................................

more_horiz
eu sei que é loucura
mas existe uma possibilidade do avo do uryuu estar vivo ainda ?

more_horiz
lucashks escreveu:
eu sei que é loucura
mas existe uma possibilidade do avo do uryuu estar vivo ainda ?

Para Tite tudo é possivel kkkkkk

more_horiz
que o ichigo não é um shinigami todo mundo já sabia
lembram da saga dos reigais? o ichigo não podia ser copiado porque a assinatura genetica dele "não existia" não hollow, nem shinigami e muito menos humano, recentemente descobrimos que tem poderes de quicy também...
mas tenho certeza de que ele não foi banido da SS, oetsu fez isso só pra ele fcar mais forte mesmo
afinal, o shinji também não é mais uym shinigam,i, e tá lá como capitão

more_horiz
Capítulo interessante!
Unohana tem que estar viva para mostrar como a Bankai dela funciona. Pow, não faça isso Tio Kubo. :)
Zaraki agora escutando a zampakutou vai dar um belo up nele! Mas acho que somente Shikai já estaria bem satisfatório. Com o nível de poder que ele está agora (totalmente liberado) ter uma Bankai seria um exagero gigantesco.
Gostei da sacada de mostrar o Renji tendo a Zabimaru restaurada e Ichigo tendo que "voltar as origens". Provavelmente venha uma explicação agora do Isshin do que ocorreu com ele quando era shinigami e o porque foi banido da SS e da onde vem os poderes Quincy do Ichigo.
Sinto que é hora da estória dar uma mudada para os Ishidas e a reação do Uryuu coma revelação que ele e seu pai não são os únicps Quincys vivos! ;)

more_horiz
Capítulo ótimo. Quero só ver a Shikai do Zaraki e como eu já citei quando ele gritar Bankai o mundo acaba. Não gostei da Unohana ter morrido, mas fazer o que né? Que Ichigo saia logo dali e as as batalhas comecem novamente.

more_horiz
Quando o Ouetsu falou que o Ichigo deve voltar as suas raízes, lembrei do treinamento para recuperar o poder shinigami que ele teve com o Urahara.

Agora, o fato de ele ter conseguido lutar todo esse tempo sem uma Asauchi, mostra que o poder shinigami dele era "genérico", como se o Ichigo fosse um "emulador" de shinigami...

E se durante todo esse tempo, os poderes do Ichigo fossem Quincys, e não Shinigami, como se acreditava?

Digo, os poderes dele eram de Shinigami, mas só conseguiu alcançar por causa de sua origem Quincy...

more_horiz
Com certeza Ichigo vai atrás de Isshin pra saber sobre a mãe dele, e dependendo da situação Urahara vai entrar pra contar uma parte da história e vai rolar uma parada de ''Agora você deve escolher entre seus poderes Quincy e Shinigami''.

more_horiz
Se Zaraki ganhar Bankai vai foder o mangá;

Mas foi épico ele ouvir a Zampa. Qual será o nome dela? Chuck Norris?

"Destrua toda a existência, Chuck Norris!!!!" uma bela Shikai....

Piadas à parte, cap muito bom. Ichigo banido eu ri...rsrsrsrs..... Kubo é foda mesmo, agora ele arrasta o morango na sarjeta dos sem zampakutou, pra lá na frente fazer ele pegar o Boss.. Tomar no cú mesmo.

Renji será um Novo Capitão. Aposto nisso.

E Unohana agora foi pro saco mesmo. Uma pena que não explicou a Bankai....Mas eu quero mesmo é ver uma demonstração melhor do novo level do Zaraki. Acredito que vencer a Unohana é apenas o começo.

Revanche Zaraki X Juha!!!!!! Chupa bigodudo!

Bleach 527 - Discussões 54045_kapitan-11-dywizji-kenpachi-zaraki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos