Eu to prevendo um Ichigo em duvida entre qual escolher, Quincies ou Shinigamis.
Sobre o capitulo: foi um capitulo incrivel, eu não acho que a Unohana vai morrer, ela provavelmente vai aparecer mais pra frente, quando menos se espera. Se o Zaraki ganhar Bankai acaba a graça, ele ouviu o nome da Zanpakutou dele, então pelo menos com a Shikai ele luta. Eu iria escrever ontem que o Zaraki tinha acertado no mesmo lugar da cicatriz da Unohana, mas bloquearam o topico muito cedo, então não deu tempo, mas já deu pra ver que foi isso mesmo.
Tio Kubo troll, sempre que chega no climax de uma parte, o tio Kubo muda para outra, e depois demora uns 15 capitulos para mostrar o climax da parte anterior, agora que o Ichigo provavelmente vai querer falar com o Isshin, e descobrir o passado misterioso da Masaki, eu to achando que ele vai querer pedir ajuda a algum dos Ishidas para poder dominar os poderes Quincy, e se ele dominar, vai ficar overpower. Pelo o que deu pra entender, os poderes Quincy do Ichigo atrapalha os poderes Shinigami dele, tanto que ele não conseguia usar a Asauchi, e acabava usando só a Shikai, provavelmente por isso que a Asauchi não escolheu ele, e provavelmente esse é um dos motivos dele não poder usar Kidou tambem, mas eu espero que ele de um jeito de misturar todos os poderes dele, assim ele ultrapassará o Yama-jii, e talvez até o Reiou.