Entao.
Como disse anteriormente, e volto a repetir, a luta girara em torno de status, Daikodan, nano insetos e mãos de chakra.
Porque digo isso? Exatamente porque primeiro: tenho mais inteligência, stamina, chakra, e MAIS QUE O DOBRO DE VELOCIDADE.
Segundo: com o meu conhecimento sendo da FICHA dele, estaria ciente dos jutsus como hakugeki, mukitensei, sua troca de pele, e etc.
Dessa forma, a minha própria estratégia consistirá em ataca-lo de forma que ele tenha de trocar de pele varias vezes, desgastando-o completamente.
Chegara a hora em que ele utilizara o Daikodan em mim, e eu o hirudora nele. A partir dai eu vou ganhar conhecimento da tecnica, ou seja, perceberei quando ele iria utiliza-la pelos sinais de mão.
Como ja expliquei, o Daikodan NAO me atinge de forma nenhuma, porque sou mais que duas vezes mais rápido que o Dante, alem de ter tecnicas que me ajudariam a escapar/bloquear a tecnica a longa distancia, como doryuheki, os braços de chakra (utilizados nao pra barrar, mas sim pra me impulsionar para fora do alcance da tecnica) e etc.
A curta distancia, que é o ponto máximo da estratégia do meu adversário, nao teria como utilizar o Daikodan devido ao conhecimento adquirido nas primeiras partes da luta, ja que ao realizar a tecnica ele fatalmente utiliza os mesmos selos de mão, e me aproveitarei disso pra notar quando ele esta preparando a tecnica para mim a curto alcance. Assim sendo, basta utilizar o rugido de chakra NO MOMENTO QUE ELE FIZER OS SINAIS DE MÃO, desestabilizado sua posição e cancelando a tecnica, obrigando-o a trocar de pele e usar o hiraishin, ja que a minha idéia é de toca-lo sempre com nano insetos.
Sobre o Hakugeki: como disse, possuo conhecimento, e alem de ter meios para evitar todo o seu efeito (doryuheki e mãos de chakra pra impedir a luz, e a agua do Dante pra me proteger das TOTAIS vibrações) ainda conto com 4 camadas de defesa que serviriam como ABAFADOR DE SOM, no caso, do ruído peculiar da tecnica.
Naturalmente me sobressaio aos efeitos da tecnica, ja aue meu corpo e modificado de uma forma que se iguale praticamente ao do Dante, no quesito hakugeki.
Hiraishin: Como ja mencionei, com a inteligência do Dante, e SEM TER A TECNICA DE INVOCAÇÃO DE TUBARÕES, é impossivel que ele deixe as kunais dentro dos tubarões, ja que as kunais nao tem a habilidade de moldar chakra em volta delas como kisame fez pra navegar dentro do Suikoudan.
Esta tecnica fica extremamente limitada tambem devido ao próprio bakusui shiuha, devido ao fato de que as kunais nao ficariam onde o Dante quer, ja que elas afundariam.
E novamente, com a minha inteligência, e com o fato de que o Dante SERÁ OBRIGADO a trocar de pele e usar o hiraishin a todo momento pra nao morrer pelos nano insetos, eu acabaria por descobrir cedo ou tarde o funcionamento da tecnica, apenas para "pescar" as kunais com as mãos de chakra posteriormente.
Depois de pegar as kunais, e destruí-las com a minha força e manto youton, fica faco exauri-lo por completo.
Em suma, o meu estilo de luta sobrepõe o do Dante, ja que ele alem de ter menos status que eu de forma geral e individual, ainda se Vera obrigado a utilizar tecnicas aue gastam chakra pra se defender, como regeneração, Suika no jutsu, e tambem tecnicas que me dariam conhecimento e capacidade para neutraliza-las no decorrer de seu uso, como o hiraishin.
A luta demoraria, mas Dante cairia primeiro que eu.
Depois de anulado o Hiraishin, ele se veria obrigado a depender do Suika no jutsu e da regeneração da troca de corpo, ambos os jutsus aue torrariam i chakra e a stamina dele rapidamete.
Enfim, é isso.