Shamanking escreveu:o kisame usou a kuchiyose por que mesmo depois de sua morte ele não desaparecia .
se tivesse usado um tubarão criado de chakra ele teria sido desfeito .
um ninja experiente como o kisame tinha que pensar antecipadamente .
por isso mesmo que eu mencionei: "Não ouso dizer que pode ou não pode, mas numa coisa eu concordo com o Misaq: Tem-se que manter a técnica ativa, ou seja, Dante terá de dividir sua atenção em varios pontos na luta, e assim que ele for atingido e perder o controle das técnicas que estejam ativas, o jutsu se dissipará..."
Dante: porque vs fas içu? fica respondendo com post gigante --'
Poxa, vou tentar ser o mais conciso possivel, não responderei tudo porque não tem precisão. tem coisa ai que não é passivel de ser discutido, então vou responder algumas coisas que realmente requerem algum debate.
Primeiro de tudo.
Hakugeki é totalmente inutil contra meu corpo. Já expliquei isso, e se tu não concorda OK, porque todos os outros concordam.
Eu não sou feito "simplesmente" de carne e osso, assim como você. Então, o Hakugeki não causa nada à NÓS DOIS.
Segundo.
Os nano insetos podem sim serem utilizados em conjunto do manto. Não sei de onde que tu tirou isso.
O Torune retirou as roupas para aumentar as chances de atingir o Tobi com a técnica.
Roupas, Mantos e afins não são "imunes" aos insetos, assim como o proprio Tobi demonstra ao ter de ARRANCAR O BRAÇO porque foi atingido pelos insetos mesmo tendo luvas, manga longa e etc.
você só pode ficar fundido à agua por cinco ou dez segundos. Não lembro exatamente. E se fundir à agua, cada vez que eu utilizar o Rugido, vai torrar seu chakra.
O Susano'o é apenas uma carapaça OCA.
O Manto Bijuu é algo que cobre todo meu corpo de forma homogênea, além de ser MUITO mais denso que o Susano'o. grande parte das vibrações, pararão ali mesmo.
A outra parte das vibrações, serão fracas demais pra me fazerem qualquer mal que seja, já que meu corpo não é "mole" como os dos irmãos, mas sim extremamente duro, graças ao Domu e ao Juin nivel 3.
Usar o Doryuheki sobre a água? Não sei se você leu, mas o meu primeiro movimento criará uma parede GIGANTE que será justamente utilizada pra utilziar Doton caso seja necessario.
Engraçado você falar da sua técnica aquatica como se ela fosse o DAI BAKUSUI SHOUHA.
Porque até onde eu sei, é o BAKUSUI SHOUHA, algo que até TENTEN NEJI E LEE escaparam apenas "pulando"...
Doryuheki utilizado como no caso do Kakshi, pode fazer uma parede que seja ainda maior que a agua criada pela sua técnica.
Doton > Suiton. A parede continuará de pé.
Você está desconsiderando o gasto MIXADO de chakra E STAMINA que suas técnicas requerem.
NADA utiliza APENAS chakra, já que o proprio chakra é um produto da stamina do usuario.
Você fala como se aguentasse utilizar troca de pele + hiraishin + suika no jutsu pra sempre :)
Não são apenas meus 20% de chakra que decidem isso aqui.
São meus 20% de chakra, 30% de stamina, 30% de inteligencia e 60% de velocidade
Naruto recebeu um soco em cheio? não vi não hein :)
Olha novamente a imagem. Roshi passou de RASPÃO, e o Naruto mesmo no RIKUDO MODE foi atingido pela temperatura.
Manto Jinchuriki não gasta chakra filho. O chakra circunda meu corpo, e não é "liberado".
AUSHAUHS
Gai estava TODO ESFOLADO. claro que ele perderia todas as forças -.-
Acho que u não disse que iria saltar sobre você -.-
Eu mencionei que utilizando as mãos de chakra pra ME IMPULSIONAR E MUDAR MINHA DIREÇÃO REPENTINAMENTE, não dando tempo pra tu "prever" a movimentação, já que sou duas vezes mais rapido que ti.
Daikodan não me atinge. Longa distancia eu corro e desvio, curta distancia eu mudo minha direção com as mãos de chakra, te desestabilizo com o rugido, com maos de chakra, com Taijutsu...
Daikodan com Hirashin?
Conte-me mais em como seria utilizar o Daikodan debaixo d'agua, comigo vendo :)
AH, enfim.
O resto é resto, algo que eu não preciso explicar.
Só sobre o Hiraishin:
É só ser um pouquinho inteligente e ver que eu VOU ESTAR VENDO os tubarões debaixo d'agua, além de ser MAIS INTELIGENTE QUE O DANTE, por uma consideravel faixa.
Fora que, ao ver as kunais sendo postas dentro dos tubarões, e ao ver que ele sempre "vai" de um ponto até um tubarão, eu ligarei os pontos rapidamente.
Com isso, basta "pescar" as kunais e pronto, venço o Dante com segurança.
Enfim, como Misaq, Staz, Orochimaru e etc disseram: A batalha será decidida pelo cansaço, e isso será ratificado no momento que eu ligar os pontos sobre o Hiraishin, algo que eu irei fazer rapido devido meu conhecimento, e modo de uso do Dante.
Enfim, podem votar, eu provavelmnte não voltarei aqui.