Rebatendo argumentos, esclarecendo vários pontos e citando coisas novas para a discussão como prometido:Umanis escreveu: Vamos começar então. Começo dizendo que tenho vantagem SOBERBA nos status, sendo superior ao Dante em exatamente TUDO, e por uma vasta margem ainda por cima.
Tenho 20% a mais de chakra que ele, 30% a mais de stamina e inteligencia, além de um esmagador 60% em velocidade.
Este status que eu possuo, aliado ao meu conhecimento que direi mais pra baixo, me darão a capacidade de lutar efetivamente contra o Dante. Esperem e verão.
Os meus primeiros movimentos na luta, seriam unica e exclusivamente pra ver seus movimentos, como ele reage e se defende.
Isto é, atacaria à média distancia, com katons, me movimentando de maneira ofensiva e defensiva, pra ver qual é a dele, se vocês me entendem.
Vc pode ter vantagem em Status sobre mim, mas isso não é tão preponderante assim, pois tenho Status que completam perfeitamente minhas habilidades e estilo de luta.
Sobre o Chackra, vc usa técnicas que consomem MUITO mais Chackra que as minhas, fora que, a maioria das suas técnicas seriam gasto de Chackra em vão contra mim, que posso evitar e defender de todas elas, e até mesmo SUGÁ-LAS, deixando MUITO MAIS poderoso um dos meus principais golpes.
Em inteligência, suas técnicas SÃO MUITO ÓBVIAS, não é nenhum segredo para alguém que tem inteligência nível Sasuke, enquanto minha conjunção de técnicas únicas e perplexas, realmente é preciso de tempo para decifrá-las, e saber o que CADA UMA faz exatamente, já que eu sou perigoso, justamente pela CONJUNÇÃO de tudo o que eu possuo, me tornando alguém extremamente imprevisível.
Velocidade não é necessária pra mim, meu estilo não é confronto direto, fora que, tenho reflexos e percepção ABSURDOS, logo, nenhuma investida direta sua seria inaceptível pra mim, e teria tempo mais do que suficientes para percebê-las e me defender a tempo, até porque, minhas defesas são praticamente instântaneas.
Ataques com Katons não me forçariam a NADA demais, só precisaria me liquifazer e pronto, ter conhecimento do Suika, NÃO MUDA EM NADA pra vc, já que vc não tem Raiton e nem o que é necessário pra burlá-lo.
E com o campo IMUNDADO que seria a primeira coisa que eu faria aqui, eu só precisaria levar a luta sem muita pressa no início, pois tendo o Suika me deixando facilmente imune a esses "ataques inciais", vc iria ter que aumentar o nível dos golpes para TENTAR arrumar algo contra isso, logo, a minha única técnica defensiva já iria me permitir possuir informações sobre suas técnicas ofensivas, pois os meus ataques seriam usada em momentos oportunos com distrações, ou então em CONTRA-ATAQUES.
Ótimo, continuaremos por ai então.
Meu conhecimento é também da ficha do Dante-kun, que me permite saber do seu corpo diferenciado, sua percepção, Manda, e principalmente, o conhecimento do Hakugeki e principalmente do Muki Tensei, que me darão uma VASTA vantagem sobre seu estilo de luta.
Peguei este conhecimento exatamente por conta de que, com estes dois conhecimentos em especial, posso deduzir varios pontos da ficha do Dante, que vou explicar mais pra baixo.
Opa, começou errando nessa parte parceiro, o conhecimento sobre a ficha, limita-se a apenas as VANTAGENS oferecidas por ela, no caso, as vantagens do SM, Manda e Hakugeki, três coisas definitivas na ficha.
Vc não sabe se eu tenho Muki Tensei ou não, já que isso é um Jutsu incluso no espaço de "Jutsu qualquer", e vc não sabe o que tem nesse espaço, logo, uma suspeita não é saber que eu tenho a técnica DE VERDADE.
Fora que, as vantagens do SM não lhe dão NENHUM norte sobre minhas habilidades, sobre os meus Suitons, Dotons, e o que tem no Jutsu qualquer.
E o conhecimento me favorece muito mais, pois sabendo da sua ficha, eu JÁ SEI que seu estilo envolve Taijutsu, e ataques do tipo curto~médio alcance, além de lutar empunhando mantos de Chackra.
Ok. Imaginei que você fosse fazer isso.
Portanto, logo ao ver a onda de água, minha medida de defesa seria utilizar o Doton: DoryuuHeki de forma que a MINHA posição fosse elevada, para escapar da onda de impacto.
Vale notar que o meu chakra permite que eu crie uma verdadeira muralha de terra, o suficiente pra poder escapar da onda de impacto pulando.
Concordo que você tem 10 segundos de "imunidade" aos meus ataques durante o periodo de transformação, mas não me preocupo com isso. Afinal, são apenas 10 segundos, e depois deste período você fica vulneravel.
Você pode combar o Suika no jutsu com a troca de pele pra cobrir o Delay, mas com minhas técnicas e principalmente meus status, você vai se cansar MUITO rapidamente.
Você verá que eu não necessito do Moguragakure contra você. Isso, porque assim como na temporada passada, você me beneficia utilizando o BakuSui Shouha.
Concordo também que esta seria uma batalha EXTREMAMENTE LONGA, não devido sua capacidade de lutar durante muito tempo, mas simplesmente pelo fato de u não ter sensor e você ter o Hiraishin, utilizado da forma que você mencionou. Entretanto, veja que quanto mais a batalha demora, melhor pra mim, que tenho vastos status.
Meus meios de te finalizar. Não preciso UNICA E EXCLUSIVAMENTE dos Nano insetos, apesar deles serem um páreo duro contra o Dante.
Entretanto, tenho o manto Youton, que pode ser utilizado para FORÇAR que ele gaste chakra com a troca de pele, assim como os nano insetos, além de alguns ataques à longa distancia como asakujaku e o Hirudora.
Sim, concordo que os dois ultimos ataques não possuem sua eficácia TOTAL, porém, eu possuo ainda DOIS portões e também o chakra Jinchuriki, que acaba por potencializar as técnicas da mesma forma que os portões potencializavam os ataques de Gai. Não significa que os meus ataques tenham a mesma potencia que os do Gai, mas ainda sim, são mortais para alguém como o Dante, considerando que ele será obrigado à utilizar técnicas que gastam uma Stamina e Chakra consideráveis.
Opa, primeiro que, a onda de água que é expelida pelo usuário, É EXTREMAMENTE RÁPIDA, vimos que Bee e os outros dois foram envolvidos rapidamente por aquilo ali.
Segundo, o Doryuheki não é o Chidokaku, a muralha de terra vai se erguendo conforme o tanto de "barro" que o usuário vai "vomitando" ( Como é no caso do Hiruzen ), ou então elevando a parede em contato com o solo, que nem o Kakashi mostrou.
Vc NUNCA iria conseguir erguer uma muralha a tempo e com tamanho o suficiente, vindo uma Tsunami de 1231651216541 metros em sua direção a toda velocidade.
Fora que, com a força do impacto daquilo ali, seria bem capaz aquela parede vir a chão sem muito problemas.
Mas isso não importa, porque o Bakusui Shouha não é mesmo um perigo ofensivamente, ele é apenas pra deixar o campo ao meu favor e pra me dar as vantagem que eu destaquei nos ítens.
Sobre o Suika no Jutsu:
Primeiro, vc NÃO TEM conhecimento NENHUM sobre o Delay do Suika no Jutsu, e nem possui um ataque contínuo que o faça possuir essa informação ou que me forçe a ficar mais de 10 segundos "intangível".
Fora que, eu tenho DUAS COISAS que cobrem PERFEITAMENTE a desvantagem do Delay do Suika, e são o Hiraishin e a troca de pele, além de outras coisas que cobrem alguma desvantagem.
Me cansar rapidamente? Primeiro, tenho 90% de Chackra, +10% e teria um Chackra igual ao de Nagato, um Uzumaki.
O Orochimaru que tem uma "Chackra médio", consegue usar essa técnica 3 vezes em conjunto com VÁRIAS outras que exigem grande quantia de Chackra, já que o gasto de Chackra, é menor, devido o corpo Cobra, não vou me esgotar utilizando isso, até porque, tenho outros meios defensivos que exigem MENOS Chackra e que são MUITO mais eficientes.
Te beneficio usando o Bakusui Shouha? Agora vc tem técnica Suitons e eu não tô sabendo? A vantagem campal é claramente minha, não HÁ NADA que a água te favoreça, pelo contrário, te desfavorece muito, já que ela me livra de suas investidas, me permite ocultar DENTRO dela e te encurralar, utilizar Suitons, etcetera e etcetera;
E não exagere meu caro, tenho uma quantia ENORME de Chackra que beira praticamente os 100%, a diferença entre nós é de apenas 20%, mas desde quando só isso decide alguma luta? Vc NÃO TEM COMO lidar com as minhas investidas, e nem como lidar com o meu combo principal, eu posso EVITAR TUDO o que vc usar contra mim, e por aí vai.
Não adianta ter mais Status, se no que interessa mesmo, o oponente é CLARAMENTE superior e tem todas as vantagens acima enquanto a luta estivesse rolando.
Nano insetos um páreo duro pra mim?
Primeiro que, vc NÃO PODE usar enquanto estiver empunhando os Mantos!
Quero destacar que, com o Youton no Yoroi, vc iria DESTRUÍ-LOS.
E se usar o Manto de Biju, vc iria INIBIR AS AÇÕES DELES, lembresse que o Torune usava LUVAS, e quando queria utilizar os Kikaichus, ele removia elas, vimos que quando ele decidiu usar isso pelo corpo todo pra pegar o Tobi, ele removeu a jaqueta dele, ficando com TODA a região da cintura pra cima, descoberta.
Isso mostra que, NÃO DÁ PRA UTILIZAR OS NANO INSETOS COM O CORPO COBERTO POR UMA "CAMADA DENSA", e aí vc escolher, os mantos ou Nano-insetos?
Fora que, isso é uma técnica que destrói de "fora pra dentro" ao contrário do C4, e aí seria só usar a troca de pele, e pronto, me separaria disso tranquilamente, e GANHARIA CONHECIMENTO SOBRE UMA DE SUAS TÉCNICAS.
Manto de Youton? Naruto recebeu um socão em cheio do Roushi no rosto e não lhe aconteceu NADA, apenas uma queimadurazinha, porque eu que tenho o SUIKA NO JUTSU ( Que tanka explosões de não sei quantos mil Celsius como o Jokey Boy ) e corpo cobra, iria ser danificado por isso?
E desculpe a franqueza, mas seus golpes supersônicos só são gasto de Stamina em vão, os "socões" do Asa Kujaku iriam apenas estar batendo na água, literalmente.
Hirutora? Só iria me "desmachar" por um tempo pra se "refazer" logo em seguida, fora que, EU POSSO ME FUNDIR a água e viajar através dela, assim saindo da área de ação deste golpe.
Isso não tem como me finalizar, NO MÁXIMO, isso apenas iria "cancelar" o efeito de 1 Daikoudan, embora eu tb possa reverter essa situação como irei explicar com o decorrer da conversa, fora que, contra-atacar o Daikoudan com Hirutora, só iria me dar conhecimento de que vc tem ataques que NÃO SÃO baseados em 'Chackra puro', e aí, da próxima vez que usasse o Daikoudan, iria ser com estratégia, com o suporte de outras técnicas.
Aí é que entra a parte interessante do meu conhecimento, e de meus status.
Já foi mencionado varias vezes que a troca de pele é um jutsu ótimo, mas que requer uma quantidade BEM GRANDE de Stamina. O proprio Itachi mencionou isso.
Orochimaru, tinha uma stamina considerada "normal", isto é, seus 3.5.
Dante possui uma Stamina comparavel à do Oro, exatamente por conta dos 75% dele. os 75% de Stamina são comparaveis à Stamina do Lee, que No terceiro databook são exatamente 3.5.
Fazendo as contas, Orochimaru utilizou se não me engano 4 trocas de pele e mais alguns jutsus, e o corpo dele começou a rejeita-lo por falta de chakra.
Conclusão: Utilizando TUDO isso que o Dante ta mencionando, é impossivel e incompativel com o corpo dele.
Ao contrario do que meu adversário menciona, eu possuo Status o suficiente pra esbanjar de QUALQUER técnica que eu possuo, além de lutar por HORAS sem me cansar.
Já ele, não tem a mesma capacidade, devido seus status menores e principalmente devido minhas técnicas serem mortais ao simples contato, que o OBRIGARÃO a gastar chakra e Stamina pra se defender, seja trocando de pele, seja usando Hiraishin, seja usando Suika, e etc.
Tenho ciencia de que ele pode se defender de varios meios, mas como mencionei, Uma hora ou outra o chakra e Stamina dele não vão mais suportar, e eu estarei "a todo vapor" ainda.
Devo relembra-los que, ao contrario do que o Dante mencionou também, o Gai não estava com o sétimo portão aberto quando utilizou o Hirudora contra o Susano'o do Madara, e ele JÁ ESTAVA esfolado vivo quando ele realizou a técnica.
Eu tendo Status superiores que os do proprio Gai, ainda contando com o manto Jinchuriki, não seria tão desgastado quanto ele. Mas isso é detalhe.
Calma aí, agora a troca de pele é um Taijutsu que exige "Stamina pura"?
Isso é um Ninjutsu, e essa técnica consome uma boa quantidade DE CHACKRA, foi isso que Itachi disse, mas aí que tá, eu que tenho praticamente Status de "Ninja Top" se tratando de Chackra, preciso me preocupar com isso quando meu Chackra me permite usar minhas técnicas perfeitamente sem que isso interfira no meu caso?
Não exagere meu caro, já te disse isso, perder por "falta de Chackra" não rola aqui, de NADA adianta ser melhor em Status, se NÃO TEM COMO lidar com o adversário tanto na defensiva, quanto na ofensiva, vc pra prolongar MUITO a luta para me vencer da maneira que está propondo, teria que ter MUITO MAIS meios defensivos, mas não, nesse sentido vc é vulnerável pra praticamente TODOS os meus ataques bem aplicados, e seus ataques conforme usados por falta de opção, só vão aumentando meu conhecimento e ficando ÓBVIOS DEMAIS pra mim, tornando a vitória mais fácil pro meu lado, pois a sua falta de meios de finalizar na luta, uma hora vai te deixar exposto pra mim.
E reveja as regras atuais, 50% em qualquer atributo, é que são de "Ninjas normais", 75% já está BEM ACIMA DA MÉDIA, e essa procentagem já é muito boa pra mim, eu não sou usuário de Taijutsu, e nem tenho técnicas que exigem a perda contínua ou muito grande disso, fora que, eu sou um Usuário DE SENNIN MODE, lembra? Se lembra do que Fukasaku disse? O Usuário NÃO SE CANSA enquanto está com esse "Modo ativo", eu tenho o SM e o Juin para me fortalecer fisicamente.
Orochimaru tinha um Chackra médio, NEM SE COMPARA AO MEU aqui dentro do jogo, por favor, não tente trazer pessoas "frágeis" nesse sentido para usá-las como parâmetro.
E mesmo considerando Orochimaru, ainda assim ele spammeou várias vezes a troca de pele contra o Naruto e utilizou isso em conjunto com outras técnicas, porque isso seria problema pra mim que tenho MUITO MAIS CHACKRA do que ele?
Utilizar troca de pele quando REALMENTE fosse forçado a isso, não seria problema.
O Hiraishin não consome muito Chackra, Minato que tb não tinha muito Chackra, utilizava isso VÁRIAS vezes na invasão, e só perdia boa quantia de Chackra, quando "movia" seres grandes junto com ele, como foi no caso do Bunta e da Kyubi, e olhem que, o Minato ainda teve Chackra pra usar Rasengan, Jikukan Kekkai pra parar Bijudama, selamentos, INVOCAÇÕES, Kekkais e etc.
Suika tem um gasto de Chackra insignificante, quase que zero, até porque, isso é uma KG corpórea que eu tenho, é algo que já faz parte da minha genética.
Todas as minhas técnicas são TOTALMENTE acessíveis para o meu Chackra, e não entenda errado, vc tem mais quantia de Chackra e Sta em seus Status, porque tem técnicas que consomem MUITO mais Chackra que as minhas, acho que cada um aqui está "dentro dos conformes" não é mesmo?
Fora que, a técnica que consome mais Chackra de vc, o Manto de Biju, pode ser ABSORVIDA PELO DAIKOUDAN, não se esqueça disso, pois se vc perder essa técnica umas 2 vezes, seu Chackra já vai ficar extremamente limitado para usar isso e outras técnicas, assim como foi com o Bee, que ao contrário de vc, tem uma 2° fonte de CHackra, que é um BIJU.
Opa, O PRÓPRIO Hachibi disse que o Gai depois do Hirutora, perdeu TODAS AS ENERGIAS, isso porque, o Hirutora consome uma quantidade IMENSA de Stamina ( Isso porque o Gai é um MONSTRO nesse sentido, já que é o melhor usuário de Tai que temos notícias, além de ter STA no nível máximo, e poder lutar e dar voltar na aldeia por DIAS ), ainda mais se o Ninja estiver SEM OS GATES, utilizar isso em vão, é um erro que não poderia mais ser consertado, pois esse golpe é extremamente especial, e só pode ser usado uma vez, assim como é o no caso da Lótus, do Asa Kujaku...
Já disse, utilizar esses ataques, é perder energias EM VÃO.
Ótimo, era aqui que eu queria chegar.
Primeiro de tudo, é aqui que o meu conhecimento ajuda:
Sabendo do Hakugeki, que é uma técnica "paralisante" e também do Muki Tensei (já que a ficha menciona a técnica, apesar de não ser certeza, já estaria "esperando" que esta técnica fosse usada) eu naturalmente estaria me preparando pro Daikodan.
MAS COMO ASSIM UMAN, TU NÃO TEM CONHECIMENTO DO DAIKODAN!
EXATO! mas eu tenho o conhecimento de uma técnica paralisante e do muki tensei, que até onde eu consigo imaginar não pode ser usado pra me causar mal já que estariamos sobre a agua. Desta forma, imagino que ele tenha outra técnica que torne o Hakugeki efetivo, que neste caso seria o Daikodan. Mas isso não importa muito, só falei pra explicar este bang. Afinal, irei inutilizar o Daikodan no momento que ele for utilizado, atacando com o Hirudora.
Sabendo do seu Míssil de água após você utiliza-lo, saberia que você iria tentar utilizar esta técnica de outra forma, seja pelo Hakugeki, seja à outra distancia que não a longa, ou com algum tipo de estratégia envolvendo o Suika/troca de pele.
Porém, note que eu sou BEM MAIS INTELIGENTE que o Dante, logo, estaria "50% precavido" quanto à isto, já que sendo tão analitico quanto Itachi eu deduziria isso de forma natural, devido ao meu conhecimento, e suas técnicas/corpo Cobra.
E é exatamente desta forma que eu deduziria que, o mais inteligente da minha parte seria atacar TAMBÉM À MÉDIA DISTÂNCIA, desta forma:
Sabendo que ele poderia inventar de me atacar à curta distancia com o Daikodan, eu começaria à utilizar movimentos mascarados, sendo em zigue-zague, pulando, usando minhas mãos pra ir de um lugar ao outro rapidamente, usando atques de média distancia como Endan e etc.
Se ele ficar parado, ele será atingido pelas mãos de chakra, significando que seu corpo será atingido pelos nano insetos, obrigando que ele troque de pele.
Se ele correr com o Hiraishin, o Daikodan não será concluido, o mesmo podendo ser afirmado caso ele utilize o Suika no jutsu.
Se ele insistir em permanecer pra completar o Daikodan, posso utilizar o Rugido pra desestabiliza-lo, cancelando a conclusão da técnica, além de desviar seu curso, pra não dizer que bloquearia a técnica 100%.
Com movimentos simulados, evitar o Daikodan não é problema, ainda mais contanto com o DOBRO de velocidade que à dele, mãos de chakra e o rugido de chakra.
E novamente: usar técnicas do Nivel do Daikodan à todo momento não é uma boa ideia contra alguém como eu, que possuo superioridade de status.
Em relação a essa parte, vou destacar algumas coisas de início:
Vc pode saber da EXISTÊNCIA do Muki Tensei, MAS NÃO SABE QUE EU TENHO ISSO.
Quero destacar uma coisa MUITO importante sobre o Muki Tensei: O Uman NÃO TEM NENHUM MEIO de "antecipar" essa técnica, ele NÃO É SENSOR, não tem Percepção, só tem reflexos, que não são tão acima da média, é o básico de QUALQUER Tai User.
O Muki Tensei é uma técnica imprevísivel, já que "dá vida" e controla QUALQUER COISA que não tenha "vida", logo, um ataque EXTREMAMENTE IMPREVISÍVEL, que pode pegar o alvo por TODOS OS ÂNGULOS, ou até por debaixo dos pés.
Outra coisa, eu tenho DOTON pessoal, e isso me auxiliaria no uso do meu Muki Tensei, pois podendo ELEVAR A TERRA UTILIZANDO O CHIDOKAKU OU O DORYUKATSU, eu poderia muito bem pegar sim o Uman, mesmo sobre a água.
Vejam que eu poderia causar GRANDES ELEVAÇÕES DE ROCHAS, ficando acima do próprio Bakusui Shouha.
E o Hakugeki é uma técnica do tipo "curto~médio alcance" o Uman pode tentar manter distância pra tentar evitá-la, mas aí que tá, o campo É DE QUEM AQUI MESMO? Meu, logo, não preciso lembrar essa vantagem GIGANTESCA que eu tenho.
Ele pode correr, mas não pode se esconder, literalmente.
Quando ele tentar se "afastar", vou me aproximar FACILMENTE, utilizando o Suika + Bakusui Shouha, o que é um meio de "transporte" EXTREMAMENTE eficiente, para pegá-lo a qualquer distância, e DE SURPRESA, JÁ QUE ELE NÃO É SENSOR.
E outra coisa pessoal, peço pra que revejem essa explicação do Uman, porque ele NEM IMAGINA que eu tenho o Daikoudan, uma técnica que ainda tem como "extra" absorver o Chackra das técnicas, ficando mais poderosa as custas da mesma.
Essa explicação do Uman não teve muito sentido, até porque, ele não sabe que o Hirudora é exatamente o counter pro Daikoudan, pra usar isso com tanta convicção no exato momento.
E utilizando o Hirudora EM VÃO já que isso NADA iria me fazer NADA, o Uman iria me fazer um favor de de SÓ ME DAR CONHECIMENTO SOBRE ISSO, e aí eu já iria ficar ligado que ele tem "Jutsus que não tem Chackra na composição", enquanto o Uman utilizando o Hirudora no Daikoudan e DESMANCHANDO o mesmo, apenas iria saber que eu tenho um míssil gigante, mas NÃO IRIA SABER DA PRINCIPAL CARACTERÍSTICA DA TÉCNICA, no caso, a ABSORÇÃO DE CHACKRA.
E a partir daí, eu iria utilizar o Daikoudan em conjunto com outras coisas, no caso o Hakugeki e o Hiraishin.
Hakugeki já fui auto-explicativo, esse é o meu principal combo que quebraria legar com o Uman, mas sobre o Hiraishin:
Pensem que, minhas Kunais PODEM FICAR DENTRO dos meus tubarões, como forma protegê-las e de permitir minha melhor locomoção pelo campo, e o Uman NÃO TEM COMO sentir o meu Chackra nas minhas Kunais por ele NÃO TER SENSOR NENHUM, logo, quando ele usasse o Hirutora em mim, eu poderia nesse mesmo instante MUITO BEM ME TELEPORTAR PARA ONDE UM DOS MEUS TUBARÕES COM HIRAISHIN ESTARIAM.
Isso porque, um deles pode ficar na retaguarda do Uman, agora parem e pensem, se enquanto ele estiver focado no Hirutora, eu "sumir" dali me teleportando no mesmo instante para a retaguarda dele com o suporte do meus tubarões?
Eu teria TOTAL LIBERDADE PARA PEGÁ-LO COM O DAIKOUDAN, não é mesmo? E ele NÃO PODERIA FAZER NADA EM RELAÇÃO isso.
Logo, essa idéia de "Hirudora > Daikoudan" é sim válida, MAS SE FOREM AS TÉCNICAS INDIVIDUALMENTE uma contra a outra, porque devido a minha CONJUNÇÃO DE TÉCNICAS ÚNICAS, eu posso driblar isso de buenas.
Vi nos últimos comments que estavam questionando sobre as Kunais ficarem dentro dos tubarões de água, e vou explicar melhor sobre isso MAIS PRA FRENTE.
E na boa, qual o problema da suas MÃOS DE CHACKRA?
Isso é inútil, e mostro com uma imagem:
Vcs viram COMO o Kisame usou o SUIKOUDAN de 'baixo pra cima'? Então, se o Uman usar as mãos de Chackra para se locomover "saltando", ele só estará se entregando DE BANDEJA PRO DAIKOUDAN que tem um poder de alcance enorme para pegá-lo mesmo as mãos de Chackra como trampolim ( Só lembrando que é esse míssil tubarão INFINITAMENTE MAIOR QUE O SUIKOUDAN, já que o Daikoudan é do tamanho da cabeça de um Summon igual o Manda ) .
Isso porque, se o Uman fizer o que está dizendo a técnica iria ser usada da forma que eu postei na página, e iria atingí-lo no ar, logo tentar fugir dessa forma não é muito inteligente.
Fora que, enquanto o Uman utiliza as mãos de Chackra pelo corpo para ficar "planando" no ar, ele não pode pode fazer muita coisa, e o Daikoudan iria consumir tanto as mãos de Chackra, quanto o Manto dele nesse instante.
Logo, toda essa minha explicação sobre dar continuidade no Daikoudan enquanto ele está usando as mãos de Chackra, e minha explicação sobre usar o Hiraishin + Tubarões ao invés de "ficar parado" enquanto ele realiza o Hirutora e eu o Daikoudan, quebram com essas situações criadas pelo Uman.
Até porque, o Uman NÃO PODE usar Nano-Insetos sobre o Manto, só frisando novamente.
E três Daikoudans aqui seriam o bastante pessoal: 1 que poderia ser contra-atacado pelo Hirutora dele, concordo, mas aí já iria saber da técnicas que NÃO TEM Chackra na composição, o segundo seria usado em CONJUNTO COM O HIRAISHIN no combo que eu citei, o pegando de surpresa e o desestabilizando TOTALMENTE, o que já me permitira finalizar logo em seguida.
E o terceiro CASO FOSSE NECESSÁRIO, seria o final, EM CONJUNTO COM O HAKUGEKI, pra logo depois disso, dar o golpe final.
Portanto, o Daikoudan seria sim um dos "divisores de água nessa luta", como já disseram.
O Gai não sabia das técnicas que absorviam chakra do Kisame. ele venceu porque era "natural", além do Kisame estar sempre "nerfado", em vista do normal e total dele.
Eu não sei de suas capacidades com agua, Mas você também não sabe que eu possuo os Nano insetos, Nem Hirudora, nem Asa Kujaku, que apesar de não te matarem em primeira instância, o OBRIGARIAM à trocar de pele continuamente.
Só precisaria utilizar a troca de pele para os Nano-Insetos, por motivos ÓBVIOS.
Agora, o Hirutora e Asa Kujaku não são perigo nenhum.
O Asa Kujaku só iria bater na água, literalmente.
O outro, pode ser evitado por mim fundido ao Bakusui Shouha e VIAJANDO ATRAVÉS DO MESMO.
Fora que, como eu citei na minha resposta para a sua citação anterior, Hiraishin nos meus tubarões, iriam me deixar TOTALMENTE PRECAVIDOS quanto a isso.
Seus ataques não ajudam EM NADA aqui, todos podem ser evitados naturalmente, o fazendo ficar cada vez mais SEM OPÇÕES, além de me dar CONHECIMENTO TOTAL sobre suas técnicas.
Até porque, eu conheço TUDO o que vc tem de relevante, só desconhecendo os Nano Insetos e os golpes supersônicos e DESCOBRINDO AMBAS AS TÉCNICAS com o decorrer da luta, já iria TER CONHECIMENTO TOTAL SOBRE VC.
Suas técnicas não são um problema pra mim EM NENHUM SENTIDO.
Aí entra a SEGUNDA parte da importância do meu conhecimento.
Eu CONHEÇO TUDO SOBRE O HAKUGEKI.
Note, que a minha estrutura corporal NÃO É NORMAL.
As vibrações não teriam o mesmo efeito em mim, devido às minhas 4 camadas de defesa, do que tiveram nos corpos NORMAIS do Sasuke e do Itachi.
O seu proprio corpo é uma prova disso.
Você não é afetado pela propria técnica, porque você se torna "mole" o suficiente pra não ser influenciado pelas vibrações.
Eu, em contrapartida, não seria afetado porque tenho um corpo EXTREMAMENTE RESISTENTE, no sentido de DUREZA:
Eu possuo DOIS MANTOS, um elemental e um de chakra, extremamente DENSO; tenho o Juinjutsu, que por si só já torna meu corpo BLINDADO; e finalmente, tenho o Domu, que utilizaria pra tornar o meu corpo em si DURO como ROCHA.
Tendo estas 4 linhas de defesa "expontaneas", duvido que as vibrações vão causar qualquer tipo de perturbação no meu corpo.
As vibrações vão parar no manto e no corpo fortalecido pelo Juinjutsu e pelo Domu.
Vale notar que eu tenho MUITO MAIS CHAKRA QUE O BEE, já que possuo uma quantidade ainda maior que a do Nagato.
Eu posso reativar o manto Jinchuriki como bem entender, mas isso é só detalhe, já que eu não precisarei reativa-lo, já que não serei pego pelo Daikodan.
Meus interiores não sofreriam com a técnica, porque eu não tenho a mesma estrutura corporal que os Uchihas tinham...
Opa, como é que é em relação ao Hakugeki?
Totalmente equivocada essa explicação.
Vamos esclarecer BEM ESSA PARTE do Hakugeki, VEJA BEM na página em Spoiler:
Viu ali? A técnica age ATRAVÉS dos sentidos audição e visão, vc tem esses dois sentidos TOTALMENTE EXPOSTOS, ao contrário de mim, que posso liquifazer meus interiores e "tapar" minha visão com a Córnea, por isso EU NÃO SOU AFETADO PELA TÉCNICA, porque eu deixo eles "protegidos", como o Kabuto fez e disse.
Vc não tem NADA DISSO, vc enxerga e ouve normalmente, logo, é um alvo fácil de ser pego no Hakugeki.
A enorme "claridão" provocada pela luz e também o enorme "ruído" que é produzido por essa técnica, iriam chegar as suas vias de acesso tranquilamente.
E aí os efeitos da técnica vão começar a perturbar TOTALMENTE OS SEUS INTERIORES, pois os sons e as vibrações iriam gerar um ENORME "desconforto" interno POR TODO O SEU CORPO até deixá-lo DORMENTE, vimos que o Sasuke disse que a técnica era tão forte que era como se os OSSOS dele estivessem "rachando", e Itachi disse que isso estava impossibilitando a movimentação.
Os mantos, o Domu e o Juin apenas te protegem EXTERNAMENTE, da "pele pra cima", NÃO TEM NADA DISSO de "endurecer" internamente, que é aonde os efeitos da técnica agem, "atormentando" os orgãos internos e os ossos.
Logo, essas defesas que vc citou NÃO TEM INFLUÊNCIA NENHUMA sob os seus olhos e os orgãos DENTRO do seus ouvidos.
NÃO IMPORTA o que vc tem e o quão resistente vc é pelo "lado de fora", porque NEM O SUSANO "tankou" os efeitos dessa técnica indireta, fora que, NÃO TEM COMO MANTER JUTSUS DIANTE DESSA TORMENTA ENORME, vimos que um dos Uchihas iriam desativar o Susano diante daquilo ali.
Não tem jeito, para se safar dessa técnica, vc tem que ter um meio de evitar a técnica chegar aos suas vias de acesso ou um meio de ou escapar do raio de alcance dela, e vc NÃO TEM NADA DISSO, MUITO MENOS algo para INIBIR os efeitos dela nos seus interiores.
E logo após vc ser pego nos efeitos do Hakugeki, vc iria ser um alvo fácil para o Daikoudan, que iria tirar TODAS AS SUAS DEFESAS EXTERNAS DE CHACKRA, e aí vc seria um alvo a ser finalizado.
Bom, tendo em vista que eu possuo 4 linhas de defesa, seus tubarões, o Muki Tensei (já que o campo estaria acima do solo de qualquer forma, já que estariamos em cima dagua) Manda e principalmente taijutsu são completamente inuteis contra mim.
Não é a Kunai que determina o feito do Minato ter cortado o tentaculo do Hachibi, mas sim espaço tempo/Velocidade, associado à ela. Pensem nisso.
No taijutsu, sou completamente favorito, visto que quando ele juntar as mãos pra fazer o selo do Daikodan, ele vai ser surpreendido pelas mãos de chakra recheadas de nano insetos, obrigando-o a sair do lugar, desfazer a pose.
Se ele permanecer, como já mencionei, o Rugido de chakra faria o serviço, visto que sua dimensão é MUITO GRANDE.
Fora ainda, que o Dante possui uma velocidade BAIXISSIMA em comparação à minha, e isso faria com que acontecesse com o Dante exatamente o que ocorreu no mangá: Dante juntando as mãos pra fazer a técnica, e eu impedindo com minha velocidade superior, exatamente como o Raikage fez com Kisame.
Lembrando que quando eu o tocar com os nano insetos, ele VAI SER OBRIGADO à usar a troca de pele.
Ele pode evitar usando o Hiraishin, mas eu posso ficar nesse jogo de pega pega o tempo todo, ao contrario dele.
Primeiro de tudo, o Hakugeki ( Te impossibilitando TOTALMENTE ) + Daikoudan iria literalmente, "comer" todas essas defesas, isso já ficou claro né?
Sem Manto de Biju/Youton e Domu, vc iria ficar exposto, já que o Daikoudan iria consumir todo o Chackra "exposto" nessas técnicas, e aí vc iria ficar só com a resistência do Juin, que não pode ser absorvida.
Mas se não bastasse o Daikoudan SUGAR SEUS MANTOS E CHACKRA DAS SUAS TÉCNICAS, ainda existe o detalhe de que a técnica também causa seus danos, já que depois de receber uma abocanhada daqueles dentes gigantescos do Daikoudan, vc iria ser ESTRAÇALHADO, fora a enorme pancada de toneladas água que iria te deixar tortinho, e que tb iria te afogar, igual foi com Zabuza após ser atingido pelo próprio Daibakufu.
Esse ataque ao seu chocar EM CHEIO com o alvo, já era, e mesmo que vc não morresse pra isso, vc iria ficar "debilitado" e exposto para os ataques que eu citei.
O Muki Tensei pode ser aplicado com o suporte dos meus Dotons, causando elevações na terra, eu poderia cercá-lo com isso, e criar centenas de estacas gigantes a partir das elevações da terra que eu causar.
E com vc estando debilitado após ser atingido pelo Daikoudan, o Manda com aquelas presas gigantes e fortes, iria encerrar o assunto, não teria como vc resistir a isso.
Opa, mas isso não é problema, eu tb conto com a velocidade do meu Espaço-tempo, lembra?
Com o Hiraishin + Kunai, vc seria finalizado por este golpe, que tem força pra torar o tentáculo do Hachibi e até matar o A envolto pelo manto de Raiton.
Vc pode ser melhor em COMBATE direto, porém, isso NÃO IMPEDI VC DE SER FINALIZADO DA FORMA QUE EU CITEI, o Minato é inferior ao A nesse sentido, e o teria matado dessa forma.
Mãos de Chackra ANTES de concluir o Daikoudan? Na boa, vc NÃO É SENSOR para "antecipar" o que eu vou fazer, fora que, realizar o Daikoudan é algo rápido e fácil, como vimos na luta contra o Gai, e ainda mais num campo que é um suprimento ilimitado para realizar SEM PROBLEMAS meus mísseis tubarões.
Vc produzindo as mãos de Chackra APÓS ISSO, só iria ESTAR ALIMENTANDO O DAIKOUDAN, um ataque GIGANTESCO e que avança de forma extremamente rápida, levando TUDO QUE TIVER CHACKRA em sua frente, e com isso, alimentando ainda mais a minha técnica a deixando maior e mais forte, iria chegar num ponto vc iria que ter que contar com um milagre para escapar desse ataque.
Fora que, eu só iria usar o Daikoudan pela 2° ou 3° vez NO MÁXIMO, EM CONJUNTO DO HAKUGEKI, um combo que vc NÃO TEM RESPOSTA NENHUMA.
Sobre isso que vc disse, eu tenho REFLEXOS E PERCEPÇÃO APRIMORADOS, para antecipar suas investidas, lembra?
Mas isso é só caso vc RESOLVA VIR PRO COMBATE DIRETO em qualquer momento da luta, porque vc NÃO TEM COMO INTERCEPTAR O DAIKOUDAN DEVIDO O HAKUGEKI.
E não existe jogo de pega pega, porque os meus meios são EFICIENTES e trariam resultados pra mim cedo ou tarde.
Enquanto vc NÃO TEM COMO ME FINALIZAR, e nem tem como prolongar a luta, não por questão de Chakra, mas POR FALTA DE RECURSOS.
Peraí, se fundir ao Daikodan? Acho que não. você tem de manter a pose, vide o mangá. Então, enquanto você utiliza o Daikodan, você tem de permanecer na mesma posição. e eu VOU explorar isso, no taijutsu...
Conheço justamente o suficiente pra não ser pego de surpresa pela técnica mais problematica: Daikodan.
Justamente por conta disso que eu peguei o conhecimento da sua ficha: minha inteligencia superior, me da a capacidade de inferir e deduzir que ele tem alguma outra técnica efetiva que não seja apenas o muki tensei, no caso, o Daikodan.
E apenas pra confirmar: ele vai utiliza-lo, e eu vou me defender del naturalmente com o Hirudora.
A partir daí eu vou saber que esta técnica é a que completa o combo, e me defenderei dela como mencionei pra cima.
Eu não tenho uma técnica "super fodona que acabe com ele quando encostar", isso eu devo "aceitar e concordar", porém, meu estilo de luta remete em uma sólida defesa, com status dificeis de igualar e técnicas que permitem que eu mate/fira/obrigue que meu oponente gaste chakra se defendendo, aprofundando ainda mais o abismo que separa meus status dos do meu adversário.
Aqui o Dante iria me dar um trabalho desgraçado devido o hiraishin, o Suika e a troca de pele, mas contanto com o fato de que ele se veria obrigado à utilizar-se destas técnicas a todo momento, e que o Daikodan é simplesmente inutil contra minhas técnicas/conhecimento/status, eu venço.
Primeiro, a pose das MÃOS JUNTAS É SÓ PRA FORMÁ-LO, depois de formado, eu posso sim me unir a ele, e FUNDIDO ao tubarão, eu iria controlá-lo e guiá-lo, por ser um só com a água que o forma, veja que, a pose do "Kamehameha" e pra guiá-lo, mas devido a esse meu método, eu iria o guiando com os meus braços e avançando junto com ele, já que poderia me fundir PARCIALMENTE a ele, ficando igual o Suigetsu e aquele tubarão que ele usa pra lutar com o Hachibi.
E APÓS vc ser atingido pelo Daikoudan, eu iria estar NO MESMO INSTANTE estar na sua cola para pegá-lo.
Vc NÃO TEM COMO evitar o Daikoudan combinado ao Hakugeki, visto que vc NÃO TEM MEIO NENHUM de lidar com a 2° técnica citada.
Vc NÃO SABE seu eu tenho ou não o Muki Tensei, e não faz NEM IMAGINAÇÃO DO QUE EU TENHO PRA COMBINAR ao meu outro Senpou.
Caso vc se defenda a primeira vez do Daikoudan com o Hirutora, eu iria saber que vc tem algo que não é a base de Chackra, e aí, eu iria usar o Daikoudan aliado ao Hakugeki, para tornar toda a conjunção disso, em algo INDEFENSÁVEL para vc.
A verdade, é que vc só me supera em Status, porém, APENAS ISSO, não decide uma luta, uma vez que se tratando de ESTILO DE LUTA, o meu subjulga o seu, os meus ataques EM CONJUNTO são efetivos contra vc, e minhas defesas podem CONTRA TUDO o que vc tem a me oferecer ofensivamente, tanto que vc já admitiu isso.
Fora que, vc só está apegado a isso de me forçar a usar a troca de pele, porém, o ÚNICO golpe que o permite fazer isso, é o que envolve os Nano-Insetos, o que iria me dar NO MESMO INSTANTE, conhecimento sobre uma de suas técnicas.
Mas essa parte nem é preciso ser repetida pois os argumentos acima deixam tudo devidamente colocado, enfim os meus métodos são mais efetivos, eficientes e convicentes.
E por tudo dito, eu venço aqui.