Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os fillers "cannon"em Naruto?

+5
Chandler
Hyuga10
Path of death
Will
Ellos
9 participantes

descriptionQuais os fillers "cannon"em Naruto? EmptyQuais os fillers "cannon"em Naruto?

more_horiz
Bem que nos sabemos tem o Arco Filler Chikara criado pelo Kishi.Agora quais sao os outros?
Cannon é filler criado pelo mangaka,certo?Entao deveriam ser validos.
E mais uma pergunta:Vcs sabem a diferença de filler e anime normal(no mesmo episodio do manga)?
Tipo dissem que as tecnicas Soushoryunn e Souryuu Tensakai da Tenten é filler oq eu acho errado.
Comentarios!

descriptionQuais os fillers "cannon"em Naruto? EmptyRe: Quais os fillers "cannon"em Naruto?

more_horiz
Nao sei se Chikara foi feito pelo Kishi, lembro qe o filme Road to Ninja foi feito por ele

Nao sei se o kishimoto fez esse filler ou algum outro filler, mas, tem uns mt bons tipo da guren, utakata e sora

Tem Anime normal, Filler e Semi Filler

Naruto vs Sasuke no vale do fim por exemplo é basicamente tud semi filler
aqueles 2 dragoes qe a tenten usou diante da temari no classico, os pergaminhos la sao semi filler
A imagem do hashirama com a tsunade nos braços é semi filler

tem mts imagens qe sao introduzidas dentro de um episodio e qe nao tem no manga sendo assim apenas a imagem é filler e nao o episodio do anime inteiro, por exemplo, o path usando misseis no jiraiya, shinra e bashou tensei no jiraiya, tud semi filler assim como kakashi usar katon

descriptionQuais os fillers "cannon"em Naruto? EmptyRe: Quais os fillers "cannon"em Naruto?

more_horiz
O Chikara e Road to ninja foi feito pelo Kishi é oq eu fiquei sabendo.
Uma coisa que eu acho absurdo é:
Como kishi vai desenvolver um episodio dentro de 1 capitulo ou até 2?
É impossivel por isso tem o anime no mesmo episodio do manga.
Exemplos:
Tenten dragoes gemeos.
Time Guy vs Time Guy.
Sakura vs 10 marionetes.
E muitas coisas...
Dizer que isso é filler nao vale é errado.
Tipo o que interessa é se kishi fez,certo?
Agora se um ninja no manga tiver olhando pra frente e no anime ele olhar da mesma forma e virar pro lado o povo fala que é filler.Na verdade algumas pessoas falam para caçar brigas,nao tem oq falar.
Manga nao da movimentos é só uma previsao pro anime.
Do que adianta manga sem o anime(pelo menos no mesmo episodio do manga)?
Itachi vs Naruto(taijutsu)é no episodio do manga eu considero.
O povo acha que Kishi desenha 17 paginas entrega e tchau.

more_horiz
Isso de levar em conta ou não o que passa em semi filler e de cada um, como você citou por exemplo a luta do Time Guy contra seus clones, muita coisa ali muita gente pode desconsiderar ou considerar, simplesmente pelo fato de não gostar de um determinado personagen quem foi endeusado nesses semi fillers, ou por achar incoerencia.

Neji vs Neji: Foi mostrado inumeras vezes que o clone do Neji atacou o mesmo nos pontos de chakra e nos orgãos internos, então como o Neji pode ter saido caminhando dali como se nada tivesse acontecido?

Sakura vs Marionetes: foi mostrado no Manga que a Sakura mal conseguiua lidar com 1 marionete do Sasori das 100 invocadas, então como que no Anime ela lidou com 10?

No Semi filler foi mostrado a Hinata acertando o Tendo, sendo que no Manga ela não encosta nele.

Então tudo vai depender de se você vai querer levar o filler em consideração ou não, se você considera que a Tenten tem Shoushoryu, e que isso pode ser aceito pelo Kishimoto ao mesmo tempo, você tem que levar em consideração, o Hakke Hasengeki do Neji utilizado no semi filler, que a Hinata conseguiu atingir o intocavel Tendo, que a Sakura destruiu dez marionetes do Sasori, que um dez socos da Tsunade não mata e por ai vai, tudo depende do seu proprio raciocinio a não ser que seja dito que tudo isso vale por que foi o Kishimoto quem produziu ou que ele leva em consideração pois esta de acordo com o Anime e não desmenti nada passado la, ou vai realmente da opinião de cada um.

more_horiz
nurari escreveu:
Isso de levar em conta ou não o que passa em semi filler e de cada um, como você citou por exemplo a luta do Time Guy contra seus clones, muita coisa ali muita gente pode desconsiderar ou considerar, simplesmente pelo fato de não gostar de um determinado personagen quem foi endeusado nesses semi fillers, ou por achar incoerencia.

Neji vs Neji: Foi mostrado inumeras vezes que o clone do Neji atacou o mesmo nos pontos de chakra e nos orgãos internos, então como o Neji pode ter saido caminhando dali como se nada tivesse acontecido?

Sakura vs Marionetes: foi mostrado no Manga que a Sakura mal conseguiua lidar com 1 marionete do Sasori das 100 invocadas, então como que no Anime ela lidou com 10?

No Semi filler foi mostrado a Hinata acertando o Tendo, sendo que no Manga ela não encosta nele.

Então tudo vai depender de se você vai querer levar o filler em consideração ou não, se você considera que a Tenten tem Shoushoryu, e que isso pode ser aceito pelo Kishimoto ao mesmo tempo, você tem que levar em consideração, o Hakke Hasengeki do Neji utilizado no semi filler, que a Hinata conseguiu atingir o intocavel Tendo, que a Sakura destruiu dez marionetes do Sasori, que um dez socos da Tsunade não mata e por ai vai, tudo depende do seu proprio raciocinio a não ser que seja dito que tudo isso vale por que foi o Kishimoto quem produziu ou que ele leva em consideração pois esta de acordo com o Anime e não desmenti nada passado la, ou vai realmente da opinião de cada um.

concordo com tudo,eu aho que a pessoa considerar filler de um sasuke naruto kakashi da vida é uma coisa porque tem coerencia esses personagens ter esses jutsus que mostraram no semi filler ,agora um personagem que nem aparece só tem espaço em fillers não tem coerencia ser o fortao com jutsus que o manga não mostra

more_horiz
Só digo uma coisa filler é filler e anime com o mesmo capitulo é diferente,eu considero quem disconsidera é frustado,exemplo:
Tenten vs Temari está no mangá o começo e fim da luta.As armas da Tenten estavam no chao,certo?Disserto elas foram parar lá do nada,né?É assim que alguns pensam.Por acoso nao precisaria de um jutsu para complementar?É o mesmo caso Tenten vs Tenten,ela derrotou o clone,as armas estavam na "fake",mas nao mostra como foi isso que é exclarecido no anime,certo?
A obseçao pelo mangá é tanta que confundem as pessoas.
Quanto ao que o @Nurari disse tem uma explicaçao,basta nao ser ignorante e pensar mais um pouco.
E no mangá nao tem coisas sem sentido para vcs?

more_horiz
Quanto ao que o @Nurari disse tem uma explicaçao,basta nao ser ignorante e pensar mais um pouco.
E no mangá nao tem coisas sem sentido para vcs?

Não entendi muito o que você quis dizer? como assim ser ignorante?

E quase como se tivesse dando a entender para considerar algumas coisas de semi-fillers e desconsiderar outras?

more_horiz
@Nurari
Hinata acerta Pain tu nao lembra o porque?Entao nao vem com lelelele...
Onde Sakura tem dificuldade em derrotar uma marionete?Nao é vc que esta falando?
Neji vs Neji,assim como Naruto vs Neji mostra que um juuken nao bloqueia num golpe os tenketsus de uma vez,certo?Tambem nao precisa exagerar.
Vc acha que Neji nao pode levantar depois de um juuken com os dedos?Só lamento.
Nao adianta querer disconsiderar esses "semi-fillers"que é a mesma coisa que o mangá.Isso só mostra o desespero de certas pessoas,sorry.

more_horiz
desespero é voce que tem em insistir em tentar por a tenten em um patamar bom,se até o proprio kishi nem lembra dela direito,as armas que ava caida quando acabou tenten e temari pode ser qualquer jutsu não precisa aquele até porque para tacar armas não precisa nem de chakra.
quanto ao topico não lembro do kishi ter trabalhado com chikara não

more_horiz
Eita gente complicada.
Invocar armas nao precisa de chakra?
Tenten dragoes gemeos é um jutsu do Exame Chuunin,Kishi nao a deixaria sem,certo?Nao tá no mangá,mas no anime,mesmo capitulo.
Tenten Souryuunn Tensakai é coerente ao mangá.
Agora to sabendo porque as pessoas subestimam a Tenten por esse lado,né?
Nao vou discutir nao vai chegar em lugar algum,as idiotices é tanta...
@Leoinvi
Vc acha que Kishi desenhou as armas da Tenten no chao sem ter a intensao de um jutsu?Ele colocou isso no anime como nao deu no manga,assim como varias outras tecnicas de outros personagens.

@Topico
Chikara foi feito pelo Kishi.
Assim como Road to Ninja.

more_horiz
@Neji
Cara esse tipo de choradeira nao adianta mt cmg porq aceito isso tud, se tem de dizer isso a pessoas qe nao consideram anime, filler, filme e nem semi fillers

Tenten usou 2 pergaminhos diante da temari no classico
Kakashi usou katon
Paths usaram misseis diante do jiraiya
mostraram o hashirama com a tsu bebe no colo
kyuubi 8 caudas usou Katon
sakura vs marionetes ( boa luta )
naruto vs sasuke no vale do fim ( boa luta )

isso tud é semi filler, mas, considerar uns e nao outros é errado, a pessoa seria considerava hipocrita

Eu considero tud, mas, tem gente qe nao considera nada, acho qe qem nao considera filler ta errado, mas, nao posso obrigar ngm a aceitar eles, entao, simplismente me adapto a situaçao

Eu considero a franquia naruto como um todo, tem gente qe só considera o manga... é a vida =/

more_horiz
Kishimoto não teve absolutamente nada a ver com o Arco Chikara. É provável que a única coisa que ele tenha com a Tv Tóquio seja o contrato que ele assinou, para que eles criem a animação do mangá Naruto.

Quem o produziu foi a equipe responsável pelo Anime, Kishimoto só faz o mangá. Pelo que sei, a única animação em que ele se envolveu foi o Road To Ninja e só o roteiro.

As coisas que só aparecem no Anime, não são de criação do Kishimoto. Apenas o que foi mostrado no mangá é de criação dele.

more_horiz
Bem antes eu considerava tudo de tudo,mas depois de entrar para esse forum vi a hiprocresia das pessoas.Entao eu pelo menos considero para falar/mostrar para os "bunitim"o anime no capitulo do mangá e o mangá em geral.Nao vao fazer eu mudar de ideia com que Tenten Soushoryuun e Sourynn Tensakai é filler.Eu sei que foi Kishi que fez,tá no manga as armas caida em grande numero oq precisa de um jutsu para completar isso.
E tambem tem o databook criado pelo Kishi e muitos discordam,só lamento.
@Topico em geral
Eu gostei da saga da Guren.
Os fillers com o passado da Tenten deve ter sido Kishi que fez ou aprovou,ajudou.Assim como outros.

more_horiz
cara kishi deve nem lembrar quem é tenten,vc acha que ele kishi ia perder tempo fazendo fillers do passado da tenten?
quanto ao topico o kishi só envolveu em animação só com o filme road to ninja

more_horiz
Nao sei nao,hein?@leoinvi,mas:
Kishi fala:
Tenten chuunin preferida.
Tenten designer preferido.
Oq tem a dizer?
Eu acho que o passado da Tenten obvio que teve participaçao do Kishi,assim cmo varios outros fillers.E vc com isso?Aceite o anime no mesmo capitulo do mangá se quiser,certo?
@Topico
Road to Ninja teve participaçao do Kishi e Tenten luta taijutsu com Neji prova de que ela é boa.
Eu ja vi fala que o Chikara foi feito pelo Kishi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos