nurari escreveu: Isso de levar em conta ou não o que passa em semi filler e de cada um, como você citou por exemplo a luta do Time Guy contra seus clones, muita coisa ali muita gente pode desconsiderar ou considerar, simplesmente pelo fato de não gostar de um determinado personagen quem foi endeusado nesses semi fillers, ou por achar incoerencia.
Neji vs Neji: Foi mostrado inumeras vezes que o clone do Neji atacou o mesmo nos pontos de chakra e nos orgãos internos, então como o Neji pode ter saido caminhando dali como se nada tivesse acontecido?
Sakura vs Marionetes: foi mostrado no Manga que a Sakura mal conseguiua lidar com 1 marionete do Sasori das 100 invocadas, então como que no Anime ela lidou com 10?
No Semi filler foi mostrado a Hinata acertando o Tendo, sendo que no Manga ela não encosta nele.
Então tudo vai depender de se você vai querer levar o filler em consideração ou não, se você considera que a Tenten tem Shoushoryu, e que isso pode ser aceito pelo Kishimoto ao mesmo tempo, você tem que levar em consideração, o Hakke Hasengeki do Neji utilizado no semi filler, que a Hinata conseguiu atingir o intocavel Tendo, que a Sakura destruiu dez marionetes do Sasori, que um dez socos da Tsunade não mata e por ai vai, tudo depende do seu proprio raciocinio a não ser que seja dito que tudo isso vale por que foi o Kishimoto quem produziu ou que ele leva em consideração pois esta de acordo com o Anime e não desmenti nada passado la, ou vai realmente da opinião de cada um.
pois é, @nurari... tudo o que vc falou foi PURA verdade... mas essa da sakura ter problemas só pra uma marionete, eu fiquei surpreso, já que no ANIME (como vc citou) ela tinha acertado dez deles... o da hinata, eu já tinha certeza que ela não tinha acertado o tendou... o do neji, eu desconfiava tanto que achei estranho o fato dele lutar contra seu "clone" e não ter causado o que o juken causa no oponente...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
o chikara foi feito pela PRODUTORA...
o Road to Ninja vai ser feito pelo kishi, MAS NÃO TERÁ NENHUMA RELAÇÃO com a saga original (mangá)...
os únicos desesperados são as pessoas que se agarram com essas "inventices" da produtora do anime, com medo de que seu personagem em questão não seje igual ao apresentado por ela no mangá...