Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os fillers "cannon"em Naruto?

+5
Chandler
Hyuga10
Path of death
Will
Ellos
9 participantes

descriptionQuais os fillers "cannon"em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais os fillers "cannon"em Naruto?

more_horiz
cara kishi deve nem lembrar quem é tenten,vc acha que ele kishi ia perder tempo fazendo fillers do passado da tenten?
quanto ao topico o kishi só envolveu em animação só com o filme road to ninja

descriptionQuais os fillers "cannon"em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Quais os fillers "cannon"em Naruto?

more_horiz
Nao sei nao,hein?@leoinvi,mas:
Kishi fala:
Tenten chuunin preferida.
Tenten designer preferido.
Oq tem a dizer?
Eu acho que o passado da Tenten obvio que teve participaçao do Kishi,assim cmo varios outros fillers.E vc com isso?Aceite o anime no mesmo capitulo do mangá se quiser,certo?
@Topico
Road to Ninja teve participaçao do Kishi e Tenten luta taijutsu com Neji prova de que ela é boa.
Eu ja vi fala que o Chikara foi feito pelo Kishi.

more_horiz
cara eu n tenho nada contra a tenten ela é ate uma boa terciaria :eumenti: ,se kishi gostasse tanto dela assim quando o amigao dela morreu ela teria tido mais participaçao e o que ela disse? ''Lee'' kishi mal tem tempo para mexer com outras coisas ia se envolver em filler?só vc que ouviu que o chikara é o kishi que fez.
quando ao topico kishi só se envolve com mangá se não tem coerencia e nao tem no manga é porque o personagem não é isso tudo

more_horiz
nurari escreveu:
Isso de levar em conta ou não o que passa em semi filler e de cada um, como você citou por exemplo a luta do Time Guy contra seus clones, muita coisa ali muita gente pode desconsiderar ou considerar, simplesmente pelo fato de não gostar de um determinado personagen quem foi endeusado nesses semi fillers, ou por achar incoerencia.

Neji vs Neji: Foi mostrado inumeras vezes que o clone do Neji atacou o mesmo nos pontos de chakra e nos orgãos internos, então como o Neji pode ter saido caminhando dali como se nada tivesse acontecido?

Sakura vs Marionetes: foi mostrado no Manga que a Sakura mal conseguiua lidar com 1 marionete do Sasori das 100 invocadas, então como que no Anime ela lidou com 10?

No Semi filler foi mostrado a Hinata acertando o Tendo, sendo que no Manga ela não encosta nele.

Então tudo vai depender de se você vai querer levar o filler em consideração ou não, se você considera que a Tenten tem Shoushoryu, e que isso pode ser aceito pelo Kishimoto ao mesmo tempo, você tem que levar em consideração, o Hakke Hasengeki do Neji utilizado no semi filler, que a Hinata conseguiu atingir o intocavel Tendo, que a Sakura destruiu dez marionetes do Sasori, que um dez socos da Tsunade não mata e por ai vai, tudo depende do seu proprio raciocinio a não ser que seja dito que tudo isso vale por que foi o Kishimoto quem produziu ou que ele leva em consideração pois esta de acordo com o Anime e não desmenti nada passado la, ou vai realmente da opinião de cada um.
pois é, @nurari... tudo o que vc falou foi PURA verdade... mas essa da sakura ter problemas só pra uma marionete, eu fiquei surpreso, já que no ANIME (como vc citou) ela tinha acertado dez deles... o da hinata, eu já tinha certeza que ela não tinha acertado o tendou... o do neji, eu desconfiava tanto que achei estranho o fato dele lutar contra seu "clone" e não ter causado o que o juken causa no oponente...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
o chikara foi feito pela PRODUTORA...

o Road to Ninja vai ser feito pelo kishi, MAS NÃO TERÁ NENHUMA RELAÇÃO com a saga original (mangá)...

os únicos desesperados são as pessoas que se agarram com essas "inventices" da produtora do anime, com medo de que seu personagem em questão não seje igual ao apresentado por ela no mangá...

more_horiz
O povo é tao desesperado que inventa de tudo.
Quem aceita só o manga na pagina preto e branco,continue.
Eu aceito oq vejo no mesmo episodio com relaçao ao capitulo do manga que Kishi tambem trabalha.
Só digo uma coisa isso de manga para personagens secundarios como konoha 11 nao da muito certo,o anime ta ai pra isso.

@leoinvi
Ela disse "Lee",mas no anime tem mais e é o kishi que desenvolve tambem.Meu filho nao da pra desenvolver tudo em 17 paginas,certo?Vcs parecem esquecer que Masashi aprova tudo que passa.
Onde Tenten é terciaria?
Eu vi que o Chikara foi Kishi que fez.
Nao vou perder mais meu tempo discutindo em varias paginas,cada um fica na sua.

more_horiz
Eu não considero filler nem filme, porque a história verdadeira é o mangá, se não está no mangá então não está na história. Porém, como você citou basta usar o bom senso, se no mangá Tente x Temari apareceu as armas ali e tal, podemos considerar que ela lutou. Então ai entra a questão, poderia o filler está correto? Sim! ESTÁ na história, pois no mangá mostra que a Tenten lutou contra a Temari, apenas não mostra a luta.

more_horiz
@Chandler
É oq eu to tentando dizer as lutas Tenten vs Temari e Tenten vs Tenten ta no manga,mas desenvolve no anime.Isso nao seria feito por qualquer um,Kishi quis mostrar no anime,assim como outras coisas.Nao é questao dele mexer no anime,mas quem somos nos para sabermos de tudo?Ele obviamente nao quis colocar no manga que é uma previsao,mas bota no anime.
O engraçado é que um personagem no manga ta de um jeito,se no anime ele mexer já é filler,eita povo ignorante.

more_horiz
Neji escreveu:
@Chandler
É oq eu to tentando dizer as lutas Tenten vs Temari e Tenten vs Tenten ta no manga,mas desenvolve no anime.Isso nao seria feito por qualquer um,Kishi quis mostrar no anime,assim como outras coisas.Nao é questao dele mexer no anime,mas quem somos nos para sabermos de tudo?Ele obviamente nao quis colocar no manga que é uma previsao,mas bota no anime.
O engraçado é que um personagem no manga ta de um jeito,se no anime ele mexer já é filler,eita povo ignorante.

A luta é verdadeira, pois está no mangá, logo as cenas que são mostradas no anime também. \o Pelo menos é o que eu acho.

more_horiz
quem disse que tenten vs temari e tenten vs tenten são fillers??? foi mostrado no mangá, então conta e muito...

o que não vale é mostrar algo extra ou que passe da criação do kishi...

por ex.:

- alguém acertando o TENDOU (na invasão dele a konoha), sendo que no mangá, NINGUÉM o acertou...
- alguém derrotando 10 bonecos do sasori, sendo que no mangá, foi um "inferno"pra enfrentar apenas um...

o anime tem seus vários erros forçados e na hora de comparar com o mangá, há um grande desequilíbrio...

pode ter acontecido várias vezes do kishi nem saber da forçação que a produtora cometeu e depois na hora dele colocar na história, pode algum fã ficar se perguntando o por quê do seu personagem não ter agido ou feito algo melhor, já que no ANIME o tal personagem mostrou ser bem mais habilidoso do que no mangá...

more_horiz
Cara nem compensa discutir com fan boy :fem: se você não aceita que sua personagem preferida é uma ninguém continue com suas fantasias.Quanto ao topico kishi pelo que EU sei não envolve em filler

more_horiz
@Hyuga10
Hinata acertou Tendou,certo?Vc nao lembra o porque?Foi por causa que Nagato se nao me engano cuspui sangue,sei lá oq,mas ele perdeu força na hora.Mesmo assim nao adiantou quase nada.
Quanto a Sakura derrotar 10 marionetes é coerente ao manga.
Aonde Sakura tem dificuldades em derrotar uma marionete?
Eu estou dizendo os jutsus:Soushoryuun e Souryunn Tensakai passa a luta no mangá e desenvolve no anime,entende?Isso nao é filler pra mim.

more_horiz
@Neji... mesmo que ele tenha cuspido sangue, ela se aproximou mais do que devia para acertá-lo... se bem que toda aquela emoção que colocaram pra cima da hinata, MUITA coisa nem sequer existiu, como por exemplo, ela tentar tirar as barras pretas do corpo do naruto... ela ativou de imediato o juho soshiken (depois do discurso) no mangá, perdendo rapidamente e no anime, depois que ela ativou essa técnica, ela caia, levantava, caia, levantava, como se tivesse tal resistência...

não é coerente coisa nenhuma a sakura acertar 10 marionetes... se não foi mostrado ela poder acertar esse número no mangá, significou que era muito perigoso e que ela não tinha tanta capacidade (mesmo que a chiyo tenha a elogiado) que nem a hinata em relação ao tendou...

em relação a desenvolver a técnica, eu não sei te dizer se tem problema ou não... se tivéssemos certeza que o kishi está monitorando a produção do anime, acho que seria fácil de aceitar os fillers, mas pena que não, né???

more_horiz
@Hyuga10
Vc nao acha que Kishi colocaria toda a luta Hinata vs Pain no manga,né?Foi cortada assim como varias.
Hinata levanta,cai,levanta novamente,é sua determinaçao por Naruto.Esta duvidando até da capacidade da Hinata?
Tenten Soushoryunn e Souryunn Tensakai nao é filler coisa nenhuma.Bem aceite oq quiser,cada um é cada um e pensa de uma forma.
Já disse nao leve tudo só do manga a sério,no anime mostra coisas que nao foram exclarecidas no proprio mangá.

more_horiz
Cara você é hipócrita ,quando a anko tava em uma comparação com a tenten vc ñ considerava os fillers né ? Só quando é com você que vale ?
@tópico kishi não fez chikara

more_horiz
leoinvi escreveu:
Cara você é hipócrita ,quando a anko tava em uma comparação com a tenten vc ñ considerava os fillers né ? Só quando é com você que vale ?
@tópico kishi não fez chikara

Eu nao considerei Anko em fillers,certo.Mas ela em algum episódio em relaçao ao capitulo do manga tem um jutsu novo?
Já Tenten tem:
Soushoryunn.
Souryunn Tensakai.
E um pergaminho que invoca uma variedade de armas,isso é fato.
Precisa estar no mangá para Tenten invocar kunais com tarjas?Nao,é uma questao de logica e de bom senso,pois mostra no anime Tenten vs Tenten,Time Guy vs Kisame ela com isso.
Considere oq quiser,ninguem vai fazer vc mudar,muito menos vcs em relaçao a mim,certo?
@Topico
Nao sei se Kishi fez o Chikara,mas foi um bom filler.

more_horiz
@Neji... não é que eu esteja duvidando da capacidade dela, é que ao meu ver, aquilo que foi mostrado no anime foi pra dar mais emoção... se o kishi quisesse mostrar o passado da hinata (como foi no anime) ele teria mostrado no mangá, já que mostrou o sasuke caçando JAVALI com o itachi, por exemplo...

eu não achei certas coerentes como o naruto ter se encontrado com o Utakata no anime e depois na guerra (no mangá) quando eles deveriam se lembrar um do outro, o kishi nem levou em consideração o filler entre os dois, dando a entender, perfeitamente, que os dois NEM se conheciam... e é aí que eu penso: do que adianta ter fillers (mesmo que sejam legais e de nível moderado), se na hora em que o autor deveria utilizá-los no mangá, ele acaba nem levando a sério???

acho que complementar pode até ser, como as kunoichis apresentando um ótimo controle de chakra no filler do sanbi, aí eu concordo...

more_horiz
@Hyuga10
Vc nao ta entendo,né?
Tenten vs Temari é no mangá.
Tenten vs Tenten é no mangá.
Agora em relaçao a Utakata nao é do mangá,certo?É filler.
As técnicas da Tenten que eu disse nao sao fillers,pois tem relaçao com o mangá.Assim como Neji 128 golpes e etc...
Só te digo uma coisa Hinata é secundaria assim como Tenten(mesmo que atualmente esteja tendo mais holofotes).
Sasuke é protagonista,dos principais.
É fato que os fillers do passado da Tenten e Hinata sao coerentes,certo?Assim como de outros ninjas.
Eu nao to considerando jutsus fillers,mas na verdade jutsus da Tenten em relaçao ao que Kishi nos mostra:As armas da tenten no chao em grande numero,certo?Nao é uma questao de logica que ele,tipo tem que fazer algo para complementar as armas?Por isso tem o anime que mostra varias coisas.Ou vc acha que Kishi desenha 17 pag entrega,tchau e se dane?Nao é bem assim ele desenvolveu Time Guy vs Time Guy no anime e o começo e fim da luta no mangá.Se fosse para ele colocar Neji,Lee,Tenten e Guy vs copias tudo que mostrou no anime nao seria absurdo em algumas paginas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos