Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os fillers "cannon"em Naruto?

+5
Chandler
Hyuga10
Path of death
Will
Ellos
9 participantes

descriptionQuais os fillers "cannon"em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais os fillers "cannon"em Naruto?

more_horiz
@Neji... não é que eu esteja duvidando da capacidade dela, é que ao meu ver, aquilo que foi mostrado no anime foi pra dar mais emoção... se o kishi quisesse mostrar o passado da hinata (como foi no anime) ele teria mostrado no mangá, já que mostrou o sasuke caçando JAVALI com o itachi, por exemplo...

eu não achei certas coerentes como o naruto ter se encontrado com o Utakata no anime e depois na guerra (no mangá) quando eles deveriam se lembrar um do outro, o kishi nem levou em consideração o filler entre os dois, dando a entender, perfeitamente, que os dois NEM se conheciam... e é aí que eu penso: do que adianta ter fillers (mesmo que sejam legais e de nível moderado), se na hora em que o autor deveria utilizá-los no mangá, ele acaba nem levando a sério???

acho que complementar pode até ser, como as kunoichis apresentando um ótimo controle de chakra no filler do sanbi, aí eu concordo...

descriptionQuais os fillers "cannon"em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quais os fillers "cannon"em Naruto?

more_horiz
@Hyuga10
Vc nao ta entendo,né?
Tenten vs Temari é no mangá.
Tenten vs Tenten é no mangá.
Agora em relaçao a Utakata nao é do mangá,certo?É filler.
As técnicas da Tenten que eu disse nao sao fillers,pois tem relaçao com o mangá.Assim como Neji 128 golpes e etc...
Só te digo uma coisa Hinata é secundaria assim como Tenten(mesmo que atualmente esteja tendo mais holofotes).
Sasuke é protagonista,dos principais.
É fato que os fillers do passado da Tenten e Hinata sao coerentes,certo?Assim como de outros ninjas.
Eu nao to considerando jutsus fillers,mas na verdade jutsus da Tenten em relaçao ao que Kishi nos mostra:As armas da tenten no chao em grande numero,certo?Nao é uma questao de logica que ele,tipo tem que fazer algo para complementar as armas?Por isso tem o anime que mostra varias coisas.Ou vc acha que Kishi desenha 17 pag entrega,tchau e se dane?Nao é bem assim ele desenvolveu Time Guy vs Time Guy no anime e o começo e fim da luta no mangá.Se fosse para ele colocar Neji,Lee,Tenten e Guy vs copias tudo que mostrou no anime nao seria absurdo em algumas paginas?

more_horiz
tópico criado somente para favorecer os personagens do fanboy.

Alguém poderia trancar??

Minha opinião sobre isso é bem clara e objetiva:

Os fillers complementam o mangá, são parte adicional que tem sua importancia. Considerar somente o mangá é errado (porquê o mangá não é a obra na íntegra, é o esboço), assim como considerar TUDO que mostra no anime também é errado.

O Correto é validar e interpretar os fillers que acrescentam e complementam o mangá de maneira LÓGICA, e ignorar os que mostram coisas sem noção como por Ex.: Avestruz Ninja, Mães VS Sumôs, Sasuke e Naruto mijando juntos... e etc...

more_horiz
@Shino
Vc esta vendo coisas,nao?
O topico é de fillers possiveis que Kishi fez ou até mesmo sobre o filme Road to Ninja.
Eu mencionei sobre jutsus que passam no anime com relaçao ao mangá se Tenten e Neji tem jutsus assim nao só eles,certo?Entao porque eu vou falar mais de outros ao invez dos deles?
Vc se acha o tal,né?"Alguém poderia trancar??"
Isso vai mudar algo?

@Topico
Considerar oq mostra no anime por exemplo na luta Tenten vs Temari ou Tenten vs Tenten é uma questao de bom senso.
Tenten foi para o leque da Temari do nada?
Aparece armas ao redor da Temari do nada?
Tenten derrota seu clone do nada?
Quem esta tentando disconsiderar vai fazer um esforço danado e enganar a si mesmo.
Se bem que ninguem sabe quais fillers podem ter sido feito pelo Kishi,talvez nenhum ou que ele deu uma ajudinha,ideia e etc...

more_horiz
Só deixa eu esclarecer o ponto de vista colocado la encima pois percebo que muitos não entenderam.

EU ja fui como muitos aqui que considerava fillers, porém com o tempo, o pessoal deixava CLARO que não aceitava fillers e nem semi-fillers e nem fillers dentro da historia como um todo, nem em comparações.

Uma coisa que me fez abrir um pouco mais a minha opinião sobre fillers e semi fillers, foi um topico até um pouco polemico, Hinata x Sakura, la não aceitaram, o Shugo Hakke, porque não existia no Manga, depois a Hinata acertar o Tendo no Semi-Filler também foi desconsiderado, uma vez que queriam dar a SAkura uma vantagem extra(isso quando eu entrei no forúm, pouco tempo depois), porém ao mesmo tempo que desconsideravam isso, consideravam que o Semi-Filler que a Sakura apareceu lutando com o Kakashi era verdadeiro(sendo que no Manga nunca aconteceu), Sakura destruir 10 marionetes se esquivando e talz, era totalmente considerado pelos Fãs ao mesmo tempo não existia no Anime, então eu passei ha desconsiderar quando muita gente desconsiderava o que a Hinata mostravam.

A questão e simples, se alguem usa semi-fillers para debater use semi fillers, se alguem desconsidera, desconsidere, se alguem esta apto a usar a obra toda e não apenas uma ou duas coisas, então vai la, eu preferia utilizar fillers, semi-fillers e tudo mais, isso pra mim não e problema, mais como isso foi problemas para muitos antes, isso também se torna um problema para mim quando vou debater.

Eu considero o todo, agora como disse muita gente quando esta em uma discurssão e eprcebe que algo utilizado por seu personagem favorito não e forte para bater de frente com o do outro desconsideram totalmente, Hinata x Tenten foi um grande exemplo, no Anime Hinata mostrou 32 palmas, e potencial para mostrar o Kaiten, porém muita gente não desconsiderou isso? no caso da Hinata x Sakura o Ellos deixou claro que nem 32 palmas Hinata tinha, sendo que foi um jutsu utilizado em Filler, então como eu poderia debater com ele ou com o @Neji, sabendo que ambos desconsideram fillers? então cara e de la pra ca, se você bate de frente com alguem que desconsidera, desconsidere, se você bate de frente com alguem que leva toda a obra em consideração, leve toda a obra em consideração.

Sobre o DB, nunca desconsiderei nem nada do tipo, muito pelo contrario sempre considerei.

Obs: Não estou transformando isso aqui em um topicop de comparaçõa, só explicando.

more_horiz
Filler vai de cada um.

Há alguns Fillers que até são coerentes e eu considero, exemplo:

Sakura vs 10 marionetes.

Deidara usando marionetes de argila.

Kakuzu lançando pequenas bolas de ar e de fogo.

Isso tudo está coerente com o mangá. Não é nenhum absurdo. Agora tem uns que são ridículos, tipo:

Kyuubi cuspindo fogo.

Kakashi usando Katon.

Itachi e Kakashi vendo através do Kirigakure.

Naruto 6 Tails vs Pain (esse é o campeão dos fillers. Tem Kyuubi fazendo furacão, tem Kyuubi levantando a terra, tem Pain usando Suiton, tem Kyuubi batendo com uma pedra na cabeça do Pain)

Mas o bom mesmo é, quando for numa comparação, desconsiderar. Ou então fazer como o Nurari falou.

Agora, já que esse é mais um tópico indiretamente criado só pro Neji expressar seu amor e fanatismo pela Tenten:

Aquele jutsu com a Temari é até possível de existir. Eu até considero.

Aquele contra o clone já fica mais complicado, já que não necessariamente ela tem de ter feito uma "chuva" de kunais. As possibilidades ali são infinitas.

Aquele jutsu do dragão de fogo é simplesmente ridículo e fora de coerência.

Última edição por Misaq em 27/2/2013, 12:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Só deixa eu esclarecer o ponto de vista colocado la encima pois percebo que muitos não entenderam.

EU ja fui como muitos aqui que considerava fillers, porém com o tempo, o pessoal deixava CLARO que não aceitava fillers e nem semi-fillers e nem fillers dentro da historia como um todo, nem em comparações.

Uma coisa que me fez abrir um pouco mais a minha opinião sobre fillers e semi fillers, foi um topico até um pouco polemico, Hinata x Sakura, la não aceitaram, o Shugo Hakke, porque não existia no Manga, depois a Hinata acertar o Tendo no Semi-Filler também foi desconsiderado, uma vez que queriam dar a SAkura uma vantagem extra(isso quando eu entrei no forúm, pouco tempo depois), porém ao mesmo tempo que desconsideravam isso, consideravam que o Semi-Filler que a Sakura apareceu lutando com o Kakashi era verdadeiro(sendo que no Manga nunca aconteceu), Sakura destruir 10 marionetes se esquivando e talz, era totalmente considerado pelos Fãs ao mesmo tempo não existia no Anime, então eu passei ha desconsiderar quando muita gente desconsiderava o que a Hinata mostravam.

A questão e simples, se alguem usa semi-fillers para debater use semi fillers, se alguem desconsidera, desconsidere, se alguem esta apto a usar a obra toda e não apenas uma ou duas coisas, então vai la, eu preferia utilizar fillers, semi-fillers e tudo mais, isso pra mim não e problema, mais como isso foi problemas para muitos antes, isso também se torna um problema para mim quando vou debater.

Eu considero o todo, agora como disse muita gente quando esta em uma discurssão e eprcebe que algo utilizado por seu personagem favorito não e forte para bater de frente com o do outro desconsideram totalmente, Hinata x Tenten foi um grande exemplo, no Anime Hinata mostrou 32 palmas, e potencial para mostrar o Kaiten, porém muita gente não desconsiderou isso? no caso da Hinata x Sakura o Ellos deixou claro que nem 32 palmas Hinata tinha, sendo que foi um jutsu utilizado em Filler, então como eu poderia debater com ele ou com o @Neji, sabendo que ambos desconsideram fillers? então cara e de la pra ca, se você bate de frente com alguem que desconsidera, desconsidere, se você bate de frente com alguem que leva toda a obra em consideração, leve toda a obra em consideração.

Sobre o DB, nunca desconsiderei nem nada do tipo, muito pelo contrario sempre considerei.

Obs: Não estou transformando isso aqui em um topicop de comparaçõa, só explicando.

Concordo contigo e acho que você foi direto ao ponto mostrando o verdeiro pproblema entre considerar e não considerar algo e relamente as pessoas sempre resolvem usar os fillers para upar seus personagens favoritos e quando você diz que o outro personagem pode fazer tal coisa , elees desconsideram, pois é filler. Na verdade sempre haverá um puxa-saquismo em favor do personagem que tal pessoa admira. E como você citou, se a pessoa considerar filler considere, se não considerar, não considere ou mostre nos 2 pontos(filler ou não).

more_horiz
Se passou no anime algo que não teve no mangá, é filler, então não conta, pelo menos eu acho assim.

more_horiz
Nao sei se entendi,mas eu considerava todos os fillers e vem que fillers nao vale,entao eu pelo menos estou citando em comparaçoes esses "semi-filler"que é o mesmo que o mangá,eu considero,quem nao considera,continue,eu nisso nao mudo e aceito,obvio.
Eu nao vou ficar falando e querendo saber se aceitam ou nao,oq eu aceito eu falo e pronto.
Se vcs querem coerencia com o mangá os jutsus da Tenten sao:soushoryunn,souryunn tensakai e invocaçao de qualquer arma,os que eu considero.Agora fillers tem varios outros.
Nao tem nehum filler cannon confirmado até agora que eu saiba,eu pensei que o Chikara era,mas parece que nao é,vai saber.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos