Path of death escreveu:
Então vamos fazer assim:Vocês me trazem uma página de mangá em que ela analisa as habilidades de um oponente seu e cria uma estratégia foda e que dá certo, aí mudarei de opnião.
Análise: Estudar todos os pontos de uma determinada situação.
Não compare-a com eles, compare-a com Jiraya ou Sasuke. O que o Sasuke fez com o Deidara, quando lutou contra ele. As coisas que Jiraya descobriu, quando lutou contra Pain.
Sasuke e Jiraya não são gênios, mas se mostraram MUITO melhores que ela neste quesito.
Alguns fãns tem que cair na real e perceber que seu personagem favorito NÃO É O RIKUDO SENNIN.
Olha... seria muito bom poder te mostrar algo fisico, visivel aos olhos de quem se nega a acreditar na logica.
Mas, infelizmente, ao contrario de Jiraiya, Orochimaru, Itachi, Kakashi, entre outros que voce citou, a godaime nao teve formas de mostrar suas capacidades.
A unica batalha que podemos usar como fonte e a luta dos 3 sannins. A diferença entre os niveis de poder entre aquela epoca e hj sao tao diferentes que la atras aquela luta foi algo extraordinário no quesito poder, mas hoje em dia aquela batalha parece mais uma novela mexicana!! ... .. . :paola: ... Ha... mlz aew Paola :HAHA:
Não da para usar aquele desempenho para expor aqui as habilidades dela, pois seria o mesmo que discutir se Hashirama venceria o Madara tendo como base o desempenho dele na luta do Edo Hashirama VS Sarutobi ¬¬
Todos esses personagens que foram citados tiveram chances e mais chances de subir e cair no conceito dos leitores, ja Tsunade não! (ao menos no quesito Luta).
Chega a ser comico porque tudo q a pobre coitada faz voces fazem parecer ruim.
Salvou praticamente toda a vila do Shinra: Foi incompetente pq nao matou o Pain
Foi pra cima do Madara no Mano-a-Mano: Foi incompetente pq morreu no final
Fez um comentario simples no meio da luta: Foi culpada pela derrota dos Kages (Não... essa foi d+ fala serio XD)
Pra mim essa luta dos 5 Kages VS madara so elevou os conceitos sobre ela. Ela fez coisas incriveis la. E eu gostaria de usar essa batalha como exemplo tambem, mas como ja foi dito, nao so ela como a luta em si foi mutilada pelo Kishimoto =/
Entao, meu caro... vou ficar te devendo por mais algumas semanas, se e que minhas expectativas serão alcançadas, pois nao acho que ela morrera ate o final do manga, embora gostaria que ela tivesse uma morte honrosa como essa. Nao que seja necessario morrer para ter honra, mas para que ela siga os exemplos dos kages anteriores.