Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade ANALÍTICA em batalha?

+29
EMINEM10
tsunade
Senjuzumaki
igorluiz5896
-Rikudo Sennin
T Aerys
Kamui
Senju2
Misaq
Will
Mat
LordSaruman
joao210198
Pain Nagato
S2ara
Romulo_Bispo
Nerissa
Nejibyakugan
Cuckiezi
#sannin
Ellos
LendaKage
Hyuga10
Madara
stewart k
Path of death
Dante
Crocante
Maito
33 participantes

descriptionTsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 7 EmptyRe: Tsunade ANALÍTICA em batalha?

more_horiz
Nossa n tem ninguem comparando tsunade com Itachi Lord Pain... pensa melhor e releia!
Vc e um dos Genios daqui sei que tem capacidade intelectual para isso...

Eu comparei a forma como vc comparou a falta dos outros Kages na luta contra Madara com a Falta de Killer Bee e Naruto na Luta contra Nagato...

Não distorça minhas palavras ou faça parecer que algo q disse foi Ridiculo! Isso nao vou tolerar! Pq sim, dizer que Tsunade e superior a Itachi nesses quesitos seria algo vergonhoso...

Nao considerarei isso uma ofença... mas por favor... mais atençao e interpretação com minhas palavras numa proxima vez.

descriptionTsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 7 EmptyRe: Tsunade ANALÍTICA em batalha?

more_horiz
LordSaruman escreveu:
Nossa n tem ninguem comparando tsunade com Itachi Lord Pain... pensa melhor e releia!
Vc e um dos Genios daqui sei que tem capacidade intelectual para isso...

Eu comparei a forma como vc comparou a falta dos outros Kages na luta contra Madara com a Falta de Killer Bee e Naruto na Luta contra Nagato...

Não distorça minhas palavras ou faça parecer que algo q disse foi Ridiculo! Isso nao vou tolerar! Pq sim, dizer que Tsunade e superior a Itachi nesses quesitos seria algo vergonhoso...

Nao considerarei isso uma ofença... mas por favor... mais atençao e interpretação com minhas palavras numa proxima vez.

Não digo você, estou citando sobre um tópico que teve aqui a bastante tempo.

Nunca disse que Tsunade foi inútil naquela luta, brother. Eu disse que TODOS fizeram algo prestativo.

Novamente, me referi a um tópico que teve aqui faz um tempão.

Não tive intenção de ofender ninguém, se se sentiu ofendido me desculpe.

more_horiz
Nossa que confusão.. A Tsunade só é espertinha e pronto, analítico todo ninja é. :miau:

more_horiz
Fizeste mensão a eu comparar Tsunade a Itachi com minha tag, mas tudo bem, nao se preocupe, desculpas aceitas ^^

ja quanto a citação abaixo:

Path of death escreveu:
Um mestre não é capaz de ensinar o que não sabe? Tá legal, então lê isso: Kakashi ensinou o Naruto a fundir o elemento FUUTON no Rasengan, sendo que ele nem possui Fuuton e nem funde elementos. Orochimaru ensinou Sasuke a desenvolver Raitons, sendo que ele nem mostrou ter Raiton.

Sim nisso concordo... se voce conhece o processo e seu aprendiz possui as ferramentes, ele fara o que voce nao faz. Mas estas falando de Jutsus, e nisso tens toda razão, mas estamos falando de capacidades Intelectuais... sao coisas diferentes...

more_horiz
Repetindo o que eu disse: Em momento algum eu disse que ela é burra.

Ela É inteligente, mas na área dela que é a medicina. Em medicina ela é GENIAL, um exemplo disto foi quando ela salvou o Lee lá no clássico.

Em batalha, ela nunca demonstrou ser estratégica. Na luta Madara vs 5 kages, Onoki e Gaara eram praticamente o cérebro ali. Tsunade era ofensiva e suporte, Kira A era ofensiva e Mei era quem anulava os Jutsus do Madara e Gaara criava as defesas. TODOS tiveram seu papel.

Onoki contava com sua experiência e Gaara contava com sua inteligência e habilidades analíticas.

more_horiz
Na boa e do que adianta vc poder escapar do polem ,se vc n sabe como em?sim ela foi salva por eles poderem voar,e eles pela tsunade ter conhecimento da tecnica ambos lados foram necessarios.Nao to querendo controlar nada,nao coloque palavras na minha boca ou de qualquer outro fa,fazendo favor.
Na boa se algum membro fez vc rir ou voce se diverti em alguns topicos isso nao vem ao caso,pesso que nao faca parte do debate aqui,pq so atrapalha e e flood.
Manga agora nao da para ver pq to no celular,mas serve o anime?pq se sim,posso te falar que a tsunade foi muito analitica na invasao de konoha,ela n foi nenhuma burrinha,ela n enfrentou o pain pq sabia que nao teria chances,entao ela preferiu curar todos os ninjas que conseguisse e deixar o pain para o naruto.nem o kakashi e jyraia deu conta ,por isso acho que ela foi muito esperta,caso fosse luta acabaria morreno e os ninjas seriam todos mortos e konoha totalmente destruida(apesar da aldeia ter sido s destruida msm assim)
Bom que ela tem 5 e evidente n e preciso falar mais nada,e aki e um topico para ver se ela e analitica n compara la com ninjas como o kakashi e itachi,,na minha opiniao ela e analitica mas n chega ser um genio como eles.
E ja que voce falou em dicionario sugiro que voce procure nele o verdadeiro significado da palavra subistimacao ,por que voce so sabe criticar ,e substimar a tsunade e sabe o que realmente e nojento e que eu despreso em muitos desse forum ,e o haterismo de uns e outros,se voce nao gosta do personagem bom para voce,sabia que tem pessoas que gostam ,nao precisa ficar desfazendo de um personagem ou ficar comparando com seu queridinho ITACHI,ate porque esse topico n e para comparar a inteligencia dela com os outros .se voce quiser compara monte um topico.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Na boa e do que adianta vc poder escapar do polem ,se vc n sabe como em?sim ela foi salva por eles poderem voar,e eles pela tsunade ter conhecimento da tecnica ambos lados foram necessarios.Nao to querendo controlar nada,nao coloque palavras na minha boca ou de qualquer outro fa,fazendo favor.
Na boa se algum membro fez vc rir ou voce se diverti em alguns topicos isso nao vem ao caso,pesso que nao faca parte do debate aqui,pq so atrapalha e e flood.
Manga agora nao da para ver pq to no celular,mas serve o anime?pq se sim,posso te falar que a tsunade foi muito analitica na invasao de konoha,ela n foi nenhuma burrinha,ela n enfrentou o pain pq sabia que nao teria chances,entao ela preferiu curar todos os ninjas que conseguisse e deixar o pain para o naruto.nem o kakashi e jyraia deu conta ,por isso acho que ela foi muito esperta,caso fosse luta acabaria morreno e os ninjas seriam todos mortos e konoha totalmente destruida(apesar da aldeia ter sido s destruida msm assim)
Bom que ela tem 5 e evidente n e preciso falar mais nada,e aki e um topico para ver se ela e analitica n compara la com ninjas como o kakashi e itachi,,na minha opiniao ela e analitica mas n chega ser um genio como eles.
E ja que voce falou em dicionario sugiro que voce procure nele o verdadeiro significado da palavra subistimacao ,por que voce so sabe criticar ,e substimar a tsunade e sabe o que realmente e nojento e que eu despreso em muitos desse forum ,e o haterismo de uns e outros,se voce nao gosta do personagem bom para voce,sabia que tem pessoas que gostam ,nao precisa ficar desfazendo de um personagem ou ficar comparando com seu queridinho ITACHI,ate porque esse topico n e para comparar a inteligencia dela com os outros .se voce quiser compara monte um topico.

É? E do que adianta ter conhecimento se não possui NADA para acabar com o pólen?

LOL onde eu floodei algo aqui? Foi tudo voltado para o assunto do tópico, que é INTELIGÊNCIA e habilidades ANALÍTICAS. O autor quer saber se ela é analítica e eu citei isto, não começa a querer apelar para as regras. Eu li as regras, NUNCA as quebrei e NUNCA perdi pontos.

LOL o que isso tem de analítico? Ela ao menos descobriu algo sobre as habilidades do Pain SOZINHA? Analisar: ESTUDAR TODOS OS PONTOS de alguma coisa. Kakashi SIM analisou o Pain Tendo, quando o enfrentou. Ele SOZINHO descobriu sobre as habilidades de atração (Banshou tennin), habilidade de repelir do Pain (Shinra tensei) e sobre o DELAY de 5 segundos. Tsunade só ficou sabendo algo sobre o Pain porque o Kakashi SE SACRIFICOU para que o Chouji chegasse até ela e contasse o que O KAKASHI DESCOBRIU.

A propósito, ela jogou a raia pra cima do Naruto, é isso o que você quer dizer? SAHUSAHUSAHUSAHUAS. Quem é a Hokage, Naruto ou ela? Esse dever é o dever do Hokage. Ela jogou a responsabilidade pra cima do Naruto, UM GENNIN. Isso é ser esperto? Tá mais é pra ser malandro, isso sim.

Na invasão do Pain, ela só fez COISAS VOLTADAS A MEDICINA. O que comprova o que eu e outros aqui dissemos.

LOL ! Como eu disse, estou pouco me lixando pra Tsunade e Itachi. Não sou hater de ninguém, Tsunade e Itachi só não estão entre meus personagens favoritos. A diferença entre fãs e não fãs é que os não fãs conseguem reconhecer os limites de um certo personagem. Já determinados fãs endeusam o personagem favorito até o fim.

Você dizer estas coisas não vai mudar o mangá, que por sinal, NUNCA mostrou Tsunade como uma pessoa calma, analítica e estratégica em batalha.

KKKKKKK' olha você querendo me dizer o que fazer... As citações que estou fazendo estão totalmente de acordo com o que o autor do tópico pediu. Você está dizendo que ela é analítica, eu estou comparando ela com ninjas analíticos DE VERDADE para você ver.

LOL eu discordar de você significa que estou desmerecendo ou subestimando algum personagem? Aniway ninguém mais tem direito a ter uma opnião :HM*:

more_horiz
Eu acho que Tsunade nao é inteligente só na medicina,mas no geral.
Quanto a ser analitica ela é de seu jeito,mas nao deixa de ser inteligente/analitica e tal.
Pra mim Tsunade com int 50 é sim analitica pelo databook e mostrado,já falado aqui.
É apenas oq eu penso,nao tentem mudar isso.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho que Tsunade nao é inteligente só na medicina,mas no geral.
Quanto a ser analitica ela é de seu jeito,mas nao deixa de ser inteligente/analitica e tal.
Pra mim Tsunade com int 50 é sim analitica pelo databook e mostrado,já falado aqui.
É apenas oq eu penso,nao tentem mudar isso.

Ela é inteligente, cara. Ninguém disse o contrário.

Entre ser inteligente e ser estratégico há diferenças. Jiraya não é inteligente no seu dia-a-dia, mas se mostrou um **** estrategista em sua batalha contra o Pain.

Um exemplo é o Orochimaru. Orochimaru é inteligente, mas não é estratégico. Assim como Tsunade, ele deve nesse quesito. Orochimaru é um cara culto, sábio, faz pesquisas pra kct e é conhecedor de muita coisa. Acontece que ele tem mania de subestimar seus oponentes.

INTELIGENTE e ESTRATEGISTA são duas palavras com significados diferentes. No Databook diz que ela tem 5.0 em INTELIGÊNCIA, não em ESTRATÉGIA.

more_horiz
Entao por isso msm,eu ja perdi eu sei o que to falando.nao to apelano para nada ,so to falano o que aconteceu.Sim voce citou se ela e ou nao,tb falou que se divertil em outro topico e comecou a comparar a inteligencia dela com a do kakashi e itachi,isso e flood pq o autor do topico nao quer saber se voce se divertil ou riu em outros topicos,e ele tb n pediu para ficar comparando itashi e tsunade,em termos de inteligencia e qual e mais analitico.
Haa sim o kakashi descobril td isso,so n descobril como mata lo ou derrota lo rsrs,brinks.
Sim rsrs malandrona kk,mas na boa la nao tinha tantos que poderiam enfrentar o pain no 1x1,nem msm jyraia conseguil ,nem kakashi pq ela tem que consegui?ahh sim um guennin quee tem a raposa de nove caldas,la o unico que poderia enfrentar ele era o naruto. Ela so fez coisas sobre medicina pq e uma das coisas que ela faz melhor,pra que ela enfrentaria o pain ,para morre e konoha ser destruida e todos ninjas feridos morrer tb,ela usou a cabeca.bom alguns fans ne ,porque nao sao todos que endeusam seus personagens,eu por exemplo nao endeuso,mas se achar que devo debater e questionar eu vo,eu gosto das coisas certas sabe,por isso falei que ela e analitica mas no meu conceito ela nao chega a ser igual o kakashi ou itachi nos termos de ser analitico.mas pode ser que mude isso quem sabe ne nao to achano ruim de voce discordar,alias ninguem e obrigado a concordar com nada,aqui e um forum respeito sua opiniao.so achei meio exagero voce falar que tem um abismo de diferenssa do itachi e tsunade ,mas e sua opiniao,e outra nao quis mostrar o que voce deve fazer ,so falei isso pq vc mandou eu procurar no dicionario entende.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Entao por isso msm,eu ja perdi eu sei o que to falando.nao to apelano para nada ,so to falano o que aconteceu.Sim voce citou se ela e ou nao,tb falou que se divertil em outro topico e comecou a comparar a inteligencia dela com a do kakashi e itachi,isso e flood pq o autor do topico nao quer saber se voce se divertil ou riu em outros topicos,e ele tb n pediu para ficar comparando itashi e tsunade,em termos de inteligencia e qual e mais analitico.
Haa sim o kakashi descobril td isso,so n descobril como mata lo ou derrota lo rsrs,brinks.
Sim rsrs malandrona kk,mas na boa la nao tinha tantos que poderiam enfrentar o pain no 1x1,nem msm jyraia conseguil ,nem kakashi pq ela tem que consegui?ahh sim um guennin quee tem a raposa de nove caldas,la o unico que poderia enfrentar ele era o naruto. Ela so fez coisas sobre medicina pq e uma das coisas que ela faz melhor,pra que ela enfrentaria o pain ,para morre e konoha ser destruida e todos ninjas feridos morrer tb,ela usou a cabeca.bom alguns fans ne ,porque nao sao todos que endeusam seus personagens,eu por exemplo nao endeuso,mas se achar que devo debater e questionar eu vo,eu gosto das coisas certas sabe,por isso falei que ela e analitica mas no meu conceito ela nao chega a ser igual o kakashi ou itachi nos termos de ser analitico.mas pode ser que mude isso quem sabe ne nao to achano ruim de voce discordar,alias ninguem e obrigado a concordar com nada,aqui e um forum respeito sua opiniao.so achei meio exagero voce falar que tem um abismo de diferenssa do itachi e tsunade ,mas e sua opiniao,e outra nao quis mostrar o que voce deve fazer ,so falei isso pq vc mandou eu procurar no dicionario entende.

A citação foi TOTALMENTE voltada ao assunto do tópico. Flood é uma mensagem sem conteúdo, algo que uma pessoa diz que não condiz com o assunto do tópico. O que eu disse é voltado ao assunto do tópico. O que eu disse envolvia a personagem que foi citada pelo autor do tópico, a Tsunade.

Releia o capítulo e você verá que se o Pain Shurado não tivesse entrado na frente, Kakashi teria destruído o Pain Tendo. Quando Kakashi foi meter o Raikiri na cara dele, o Shurado entrou na frente e levou o Raikiri no lugar dele. Depois, ele ficou lá caído todo destruído. Resumindo: A estratégia do Kakashi FOI SIM efetiva, foi tão efetiva que ele destruiu um dos corpos. Depois de descobrir sobre o delay, Kakashi e os akimichi conseguiram aproveitá-lo e teriam destruido o Tendo, se o Shurado não intervisse.

É o dever de um Hokage acabar com qualquer invasor a Aldeia da Folha. Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato e até Danzou estão aí pra comprovar o que digo. Hashirama caiu pra dentro do Madara quando ele quis invadir a aldeia. Tobirama se sacrificou pra proteger a folha e seus pupilos. Hiruzen se sacrificou pra salvar a aldeia das mãos do Orochimaru. Minato se sacrificou pra salvar a aldeia das garras da Kyuubi e Danzou se sacrificou pra deter o Sasuke e o Tobi.

Análise é o que o Kakashi fez com os poderes do Pain Tendo. Descobriu sobre os 5 segundos de delay, sobre como funciona Banshou tennin e Shinra tensei e no final junto com os Akimichi ele formulou uma boa estratégia que acabou com um dos corpos.

more_horiz
Eita... :lala:

Bom continuando...

Path of death escreveu:
LOL o que isso tem de analítico? Ela ao menos descobriu algo sobre as habilidades do Pain SOZINHA? Analisar: ESTUDAR TODOS OS PONTOS de alguma coisa. Kakashi SIM analisou o Pain Tendo, quando o enfrentou. Ele SOZINHO descobriu sobre as habilidades de atração (Banshou tennin), habilidade de repelir do Pain (Shinra tensei) e sobre o DELAY de 5 segundos. Tsunade só ficou sabendo algo sobre o Pain porque o Kakashi SE SACRIFICOU para que o Chouji chegasse até ela e contasse o que O KAKASHI DESCOBRIU.

kakashi discobriu tudo isso porque ele lutou contra ele, ja Tsunade nao.
Sim... ele e um genio e merece creditos por isso... mas nem Tsunade nem ele nem ngm conseguiria desvendar todos aqueles misterios em uma conversa como a dele e da hokage...

Path of death escreveu:
A propósito, ela jogou a raia pra cima do Naruto, é isso o que você quer dizer? SAHUSAHUSAHUSAHUAS. Quem é a Hokage, Naruto ou ela? Esse dever é o dever do Hokage. Ela jogou a responsabilidade pra cima do Naruto, UM GENNIN. Isso é ser esperto? Tá mais é pra ser malandro, isso sim.

O Dever do Hokage nao e enfrentar os inimigos, é derrota-los. Digamos que Naruto fosse o Hokage. Se repentinamente a vila sofresse um ataque, ele chamaria Shikaku para compensar sua falta de capacidade em bolar estrategias... Ele e menos digno de ser Hokage por isso?

Tsunade sabia que lhe faltava poder para enfrentar Pain no mano a mano, e por isso ela chamou Naruto. Isso nao foi passar a responsabilidade, foi fazer a escolha certa. Certamente Tsunade pretendia enfrentar Pain ao lado de Naruto caso nao tivesse acontecido o Shinra Tensei.

Path of death escreveu:
Na invasão do Pain, ela só fez COISAS VOLTADAS A MEDICINA. O que comprova o que eu e outros aqui dissemos.

Ainda bem neH... porque se nao fosse ela... tenha ela falhado ou nao em defender as CASAS da vila, a vila estaria morta... assim como Sakura, Hinata, Rock Lee, kakashi, Kiba, etc etc etc...

Path of death escreveu:
LOL ! Como eu disse, estou pouco me lixando pra Tsunade e Itachi. Não sou hater de ninguém, Tsunade e Itachi só não estão entre meus personagens favoritos. A diferença entre fãs e não fãs é que os não fãs conseguem reconhecer os limites de um certo personagem. Já determinados fãs endeusam o personagem favorito até o fim.

Você dizer estas coisas não vai mudar o mangá, que por sinal, NUNCA mostrou Tsunade como uma pessoa calma, analítica e estratégica em batalha.

KKKKKKK' olha você querendo me dizer o que fazer... As citações que estou fazendo estão totalmente de acordo com o que o autor do tópico pediu. Você está dizendo que ela é analítica, eu estou comparando ela com ninjas analíticos DE VERDADE para você ver.

LOL eu discordar de você significa que estou desmerecendo ou subestimando algum personagem? Aniway ninguém mais tem direito a ter uma opnião :HM*:

Ja isso nao tem nada a ver cmg :HAHA:

more_horiz
Nao to acompanhando o topico mt atentamente, mas, Isso aqui foi lindo de se ler
O Seu nivel de Hater com Tsunade chega a ser tão repulsivo quanto um Fanboy dela. A Diferença é que eles aumentam suas capacidades ja vc e mais alguns minimizam. Fale o que quiser, mas contra mim nao tera argumentos, pois tenho defendido-a com coerencia.

Nao sei quem é o cara, nao sei si é Fanatico, Fã ou Hater, sei qe me pareceu alguem bem sensato e qe sabe usar o Bom Senso

Seja Bem Vindo ao Forum man agente ta precisando de mais pessoas como voce

@Topico
Só vou falar mais um vez oqe penso

Tsunade é analitica em combate e é capaz de interpretar o padrao de ataque do inimigo como Sakura e Chiyo faziam, mas, o fato é qe ela é impulsiva, entao, nao tem como dizer se ela ja fez isso de interpretar o padrao de atq e nem mesmo dizer se é melhor que Chiyo ou Sakura nessa area

Mesmo que ela analise bem as coisas durante a luta, nao adianta mt se ela deixar o temperamento explosivo dela atrapalhar, entao, pra responder isso aqui só esperando mais algum tempo e vendo mais algumas lutas dela, seja no futuro ou em algum fleshback

more_horiz
Eu acho que Tsunade com int 50 tecnicamente nao deixa de ser analitica do seu jeito.
Tenten com int 35 é analitica,Neji com 30 o mesmo,nao vai ser Tsunade com 50 que nao vai ser,né?
Ela luta taijutsu e é quase imortal com o byakugou oq nao precisa ficar de longe pensando.
E respondendo de vez ao topico:
Tsunade pra mim é analitica.

more_horiz
Gente, análise e estratégia em luta, são características que fazem parte de uns, e não de outros, geralmente, são Ninjas técnicos os que mais utilizam isso.

Eu tô vendo nego levando a discussão completamente pro outro lado, trocando totalmente as bolas e misturando as coisas, por isso algo tão simples tá rendendo tanto.

Eu nem vou citar os Ninjas do grupinho de Gênios que eu citei anteriormente, mas é só verem Ninjas como Jiraiya, Gaara, Deidara, Sasuke, Obito, Zabuza e vários outros.

Eles SEMPRE param pra analisar as coisas DURANTE UMA LUTA, pra tirarem proveito das informações conquistadas de alguma forma.

Enquanto a Tsunade NUNCA fez NADA disso, justamente por ser uma cavala, e por causa disso ela NÃO PARA pra analisar a situação e as técnicas do adversário para extrair informações básicas ou detalhadas, e por consequência disso, não arma estratégias para se adequar de alguma forma.

E outra coisa, tentar abrir a guarda do Madara pros outros Kages era algo que TODOS estavam tentando fazer ali, a Mei, o Gaara, o Onoki, estavam em vários momentos tentando abrir a guarda dele, era para isso que TODOS estavam trabalhando ali, não foi a Tsunade quem decidiu que tinha que ser assim.

Os fãs dela podem até tentarem defendê-la e tentarem justificar a personalidade e a falta de senso dela que chega a torná-la inocente numa luta, mas NÃO TEM COMO provarem o contrário sobre o que o autor citou no Post inicial, COM FEITOS, ou até mesmo com o mais "básico possível" que os Ninjas que eu citei ali em cima mostraram fazer.

A Tsunade utiliza sua inteligência pra outras áreas, mas em combate, infelizmente, por mais que eu goste dela, tenho que ver que não tem muito recursos, é uma Técnica de "Semi-imortalidade" para cobrir as VÁRIAS E ENORMES deficiências da personalidade e estilo de luta dela ( Entre elas, a falta de inteligência em combate ), e partir pra cima do adversário de maneira linear pra ver no que vai dar.

É o mais básico possível, igual no caso do Hidan.

more_horiz
Tsunade tem um estilo de luta que não ha ajuda a decifrar e nem ver através do estilo de luta de seus oponentes, sua unica habilidade de combate e sua força, por isso ela tem seu ninjutsu médico onde ela mesmo que não consiga ver através da tecnica de seu inimigo, ela tem como se curar após o ataque do mesmo. por isso que ela sempre luta de forma aberta(deixando sua guarda aberta) e ataca com tudo, pois o seu estilo de luta esta longe de ser algo que venha a ajudar ela de alguma forma, a ler os jutsus de seu oponente.

Tsunade não e burrar, mais e cabeça quente, e isso a deixa extremamente vulneravel em uma luta.

more_horiz
A Tsunade não é um monstro em se tratando de análise em batalha, porém ela consegue fazer análises sim. Na segunda guerra, mesmo que não tenha sido mostrado, ela com certeza tinha de, em certos momentos, armas estratégias para vencer seus inimigos. Senão, vocês acham que Jiraya falaria que ele unia combate a ninjutsu médico como ninguém?
E para preparar estratégias tem de si fazer análise do inimigo. Tsunade sempre gostou de dar suporte ao seu grupo, salvando o máximo de vidas possível, porém se ela tivesse de entrar numa luta sozinha, vocês acham que ela iria atacar de frente, não dispondo na época nem do souzo saisei e nem do Byakugou?
Um exemplo de estratégia que ela poderia fazer seria: conseguir interpretar o modo de ataque do adversário para poder se esquivar dele e atingi-lo com seu jutsu de paralisia temporária (esqueci o nome). Para ninjas simples isso não seria necessário, porém para ninjas que atacassem em longo alcance, este tipo de análise seria imprescindível.
Na luta contra o Madara, Tsunade estava tentando manter o foco dele nela, para fazer o Raikage ataca-lo, quebrando seu tempo de percepção. Todos os kages estavam fazendo isso? Sim. Tsunade estava fazendo do seu jeito, analisando a melhor forma de faze-lo. Madara era forte para derrotar todos alí. Mesmo que eles fizessem uma mega estratégia, o Uchiha tinha meios efetivos de inutiliza-la, qualquer que fosse. Kishi deixou bem claro isso.
Quando se fala que Tsunade é analítica em batalha, não se quer dizer que ela seja top neste quesito, até porque ela é muito top em medicina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos