igorluiz5896 escreveu: Na boa e do que adianta vc poder escapar do polem ,se vc n sabe como em?sim ela foi salva por eles poderem voar,e eles pela tsunade ter conhecimento da tecnica ambos lados foram necessarios.Nao to querendo controlar nada,nao coloque palavras na minha boca ou de qualquer outro fa,fazendo favor.
Na boa se algum membro fez vc rir ou voce se diverti em alguns topicos isso nao vem ao caso,pesso que nao faca parte do debate aqui,pq so atrapalha e e flood.
Manga agora nao da para ver pq to no celular,mas serve o anime?pq se sim,posso te falar que a tsunade foi muito analitica na invasao de konoha,ela n foi nenhuma burrinha,ela n enfrentou o pain pq sabia que nao teria chances,entao ela preferiu curar todos os ninjas que conseguisse e deixar o pain para o naruto.nem o kakashi e jyraia deu conta ,por isso acho que ela foi muito esperta,caso fosse luta acabaria morreno e os ninjas seriam todos mortos e konoha totalmente destruida(apesar da aldeia ter sido s destruida msm assim)
Bom que ela tem 5 e evidente n e preciso falar mais nada,e aki e um topico para ver se ela e analitica n compara la com ninjas como o kakashi e itachi,,na minha opiniao ela e analitica mas n chega ser um genio como eles.
E ja que voce falou em dicionario sugiro que voce procure nele o verdadeiro significado da palavra subistimacao ,por que voce so sabe criticar ,e substimar a tsunade e sabe o que realmente e nojento e que eu despreso em muitos desse forum ,e o haterismo de uns e outros,se voce nao gosta do personagem bom para voce,sabia que tem pessoas que gostam ,nao precisa ficar desfazendo de um personagem ou ficar comparando com seu queridinho ITACHI,ate porque esse topico n e para comparar a inteligencia dela com os outros .se voce quiser compara monte um topico.
É? E do que adianta ter conhecimento se não possui NADA para acabar com o pólen?
LOL onde eu floodei algo aqui? Foi tudo voltado para o assunto do tópico, que é INTELIGÊNCIA e habilidades ANALÍTICAS. O autor quer saber se ela é analítica e eu citei isto, não começa a querer apelar para as regras. Eu li as regras, NUNCA as quebrei e NUNCA perdi pontos.
LOL o que isso tem de analítico? Ela ao menos descobriu algo sobre as habilidades do Pain SOZINHA? Analisar: ESTUDAR TODOS OS PONTOS de alguma coisa. Kakashi SIM analisou o Pain Tendo, quando o enfrentou. Ele SOZINHO descobriu sobre as habilidades de atração (Banshou tennin), habilidade de repelir do Pain (Shinra tensei) e sobre o DELAY de 5 segundos. Tsunade só ficou sabendo algo sobre o Pain porque o Kakashi SE SACRIFICOU para que o Chouji chegasse até ela e contasse o que O KAKASHI DESCOBRIU.
A propósito, ela jogou a raia pra cima do Naruto, é isso o que você quer dizer? SAHUSAHUSAHUSAHUAS. Quem é a Hokage, Naruto ou ela? Esse dever é o dever do Hokage. Ela jogou a responsabilidade pra cima do Naruto, UM GENNIN. Isso é ser esperto? Tá mais é pra ser malandro, isso sim.
Na invasão do Pain, ela só fez COISAS VOLTADAS A MEDICINA. O que comprova o que eu e outros aqui dissemos.
LOL ! Como eu disse, estou pouco me lixando pra Tsunade e Itachi. Não sou hater de ninguém, Tsunade e Itachi só não estão entre meus personagens favoritos. A diferença entre fãs e não fãs é que os não fãs conseguem reconhecer os limites de um certo personagem. Já determinados fãs endeusam o personagem favorito até o fim.
Você dizer estas coisas não vai mudar o mangá, que por sinal, NUNCA mostrou Tsunade como uma pessoa calma, analítica e estratégica em batalha.
KKKKKKK' olha você querendo me dizer o que fazer... As citações que estou fazendo estão totalmente de acordo com o que o autor do tópico pediu. Você está dizendo que ela é analítica, eu estou comparando ela com ninjas analíticos DE VERDADE para você ver.
LOL eu discordar de você significa que estou desmerecendo ou subestimando algum personagem? Aniway ninguém mais tem direito a ter uma opnião