Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade ANALÍTICA em batalha?

+29
EMINEM10
tsunade
Senjuzumaki
igorluiz5896
-Rikudo Sennin
T Aerys
Kamui
Senju2
Misaq
Will
Mat
LordSaruman
joao210198
Pain Nagato
S2ara
Romulo_Bispo
Nerissa
Nejibyakugan
Cuckiezi
#sannin
Ellos
LendaKage
Hyuga10
Madara
stewart k
Path of death
Dante
Crocante
Maito
33 participantes

descriptionTsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 2 EmptyRe: Tsunade ANALÍTICA em batalha?

more_horiz
@Hyuga10
Até hoje vc nao entende o databook?
Masashi disse/colocou:Tsunade inteligencia 50 isso é fato nao adianta mudar.
Quanto a partir para cima com tudo,nao muda nada em relaçao a sua inteligencia.

descriptionTsunade ANALÍTICA em batalha? - Página 2 EmptyRe: Tsunade ANALÍTICA em batalha?

more_horiz
Tsunade é sim inteligente, exageram um pouco dizendo que ela é uma anta. O próprio Raikage também é inteligente, eles só são meu explosivos na batalha, mas não deixam de ser inteligentes.

Sobre Tsunade ser analítica, acho que ela é sim, não é top nisso, mas deve ter sim, afinal, sobreviveu por duas guerras, acho que ela é mediana nisso, nem muito nem pouco.

more_horiz
Path of death escreveu:
Neji escreveu:
Eu discordo de Tsunade ser inteligente só em medicina.
Eu nao sei bem das lutas dela,mas ela nao é burra.
O Raikage deve ter int 30 no 4 databook.
Concordo um pouco que Tsunade é arrogante,mas nao deixa de ter capacidade analitica,certo?

Ela não é burra, só não é analítica e estratergista. Em ponto nenhum do mangá ela demonstrou essas duas características.

O fato é que ela ataca sem usar a cabeça, sem pensar nas consequências. Como fez contra Kabuto e Orochimaru: De uma hora pra outra começou a socar a merda toda. Ou contra o Madara: Não pensava em nada, só queria saber de se jogar na frente das chamas.
se bem que aquele katon neim ia matar ela mas iria ficar pelada kkkkkkk mas vc não deixa de estar certo . Só frisando que no capitulo 591 ela se jogou para salvar os outros kages se não eles iriam virar carvão kkkk não tinha nada diferente para ter feito naquela hora , temos que colocar a culpa na mei por ela ser uma ninja combatente deixando uma ninja medica protegela sendo que seu principal papel naquela luta era defender dos katons do madara mas nem isso fez direito kkkkk e ainda deixou a coitada da tsunade que é ninja suporte e médica entrar na frente 😢 tinha que ter sido o raikage que se gaba por ser rapido tinha que ter se jogado no katon antes da tsunade pois se ele recebesse aquele ataque creio eu que ele iria sobreviver daquilo numa boa :sorry: mas fazer o que tudo era parte do enrredo

more_horiz
Tsunade é Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço

Ninguem precisa falar qe esta prevendo o padrao de ataque do inimigo pra qe esteja prevendo o padrao de ataque do inimigo

Acho qe talvez sim, talvez ela seja uma do tipo faça oqe digo mas nao faça oqe eu faço, afinal, só ela tem byakugou

Nao sei si é por ela ter byakugou, ter personalidade explosiva, nao ser analitica ou outra coisa, sei qe, ela ataca bem e se defende mal, entao, é esperar pra ver

more_horiz
Neji escreveu:
@Hyuga10
tsunade não é burra só não é analitica em combate e esses 50 concerteza é na parte de medicina pois no proprio manga kisch não deu nenhuma grande evidencia que ela é muito analitica em combate . Por exemplo se eu não me engano tem um databook que fala que ten ten possui 35 de velocidade e sakura 30 mas se formos ler o manga na minha opinião sakura se mostrou ser mais rapida do que ten ten . sem contar que esse databook esta desatualizado nem tudo podemos tirar de base dele pois muitos personagens evoluiram

more_horiz
A inteligência da Tsunade é voltada para MEDICINA e SUPORTE, e para âmbito administrativo.

A inteligência dela é boa nessas áreas.

Agora em combate, desculpem a minha franqueza, mas ela é um Zero a esquerda nesse sentido.

Eu não sei se isso ocorre por conta da personalidade ou por ela ter Jutsus de regeneração, mas realmente, ela é MUITO DESCUIDADA E DESATENTA, Madara e Kira A já notaram isso.

more_horiz
@Neji... cara, vc que não entendeu o databook e até AGORA acha que ele serve de comparação em luta... GRANDE ENGANO...

ter uma determinada nota, não significa que seje isso que represente e acabou... tsunade tem 5 pontos em inteligência, mas ME MOSTRE as tais estratégias que ela teve na história (MANGÁ)...

ERRADO!!!! NADA é o que parece ser... ser inteligente EM MEDICINA é igual em combate???? o que ela mostrou saber em medicina foi aquilo que ela não mostrou saber em estratégia... partir pra cima do oponente, sem pensar, é uma PROVA CONCRETA que ela não sabe usar a cabeça e acaba comprometendo seu estilo de luta, como o raikage AFIRMOU contra os susanos: "seu estilo de luta ficou descuidado, HOKAGE!"... ela se garante através da regeneração suprema pra "tapar" esse lado negativo em luta e isso ficou CLARO contra o oro no clássico e contra o edo madara...

more_horiz
Neji escreveu:
@Hyuga10

Tudo bem, mas o Kishimoto a colocou alguma vez analisando DE VERDADE alguma coisa em batalha?

Análise de verdade é o que o Itachi fez diante do Chibaku tensei, o que o Kakashi fez diante do Kamui e intangibilidade do Obito, o que o Minato fez diante do Obito, o que o Jiraya fez diante dos três corpos do Pain.

Entre ser inteligente e ser estratergista há uma grande diferença. Entre ser inteligente e ser analítico também há uma grande diferença. Inteligência pode vir de muitas coisas, muitas áreas.

Só porque Albert Einstein era um gênio em ciências, não significa que ele tenha que ser um gênio em matemática ou português.

Parar para pensar ou usar a cabeça são coisas que eu raramente (Ou nunca) a vi fazer.

more_horiz
Dante escreveu:
A inteligência da Tsunade é voltada para MEDICINA e SUPORTE, e para âmbito administrativo.

A inteligência dela é boa nessas áreas.

Agora em combate, desculpem a minha franqueza, mas ela é um Zero a esquerda nesse sentido.

Eu não sei se isso ocorre por conta da personalidade ou por ela ter Jutsus de regeneração, mas realmente, ela é MUITO DESCUIDADA E DESATENTA, Madara e Kira A já notaram isso.
concordo com tuda aliais acho que se ela lutasse junto com katsuyu as coisas poderiam ser diferentes pois katsuyu demonstra ser um kuchiyose calmo e inteligente

more_horiz
@Stewart
Sakura tem evasao medica,mas velocidade normal em geral Tenten é superior.
@Hyuga10
Só lamento se Tenten tem o mesmo nivel de taijutsu da Hinata,sorry.
Se vc acha que Tsunade tem inteligencia 50 só em medicina,continue.
E dai que ela é descuidada?Isso muda algo?Nao deixa de ter sua experiencia,capacidade em luta,né?

more_horiz
Neji escreveu:
@Stewart
@Hyuga10
E dai que ela é descuidada?Isso muda algo?Nao deixa de ter sua experiencia,capacidade em luta,né?

O autor do tópico quer saber se ela é analítica, pontos no Databook não interessam.

De novo o meu exemplo: Só porque Albert Einstein era um gênio em ciências, não significa que ele era gênio em Português ou matemática.

Só porque uma pessoa seja um gênio tocando piano, não significa que ela seja um gênio tocando guitarras.

Inteligência existe em várias áreas.

Uma pessoa analítica não sai destruindo tudo feito uma louca. Uma pessoa analítica PENSA antes de atacar, pensa nas consequências e formula uma estratérgia. Já a Tsunade, NUNCA a vi fazer nenhuma dessas coisas.

E meu amigo, o Juken ryuu é o melhor estilo de Taijutsu dos folhas.

more_horiz
Neji escreveu:
@Stewart
@Hyuga10
desculpa não vi nada que evidencie que ten ten seja mais rapida pois se vc assisti a luta da sakura vs sasori consequi ver mais velocidade na sakura do que na ten ten que lutou com seu clone . E ainda por cima sakura poder usar o chacra para aumentar a velocidade e ela usou isso no manga na luta contra ino . se vc fazer referencia ao databook esse dai ja esta desatualizado faz tempo presisamos de um novo para tirarmos conclusões

more_horiz
@Path
Pontos do databook comprovam que ela é inteligente,certo?
Ela nao é das mais analiticas por causa de seu temperamento,como disseram o byakugou e tal,mas nao deixa dela ser inteligente.
Inteligencia no databook é em geral,senao Tenten teria int 50 com armas,certo?E etc...
Inteligencia é inteligencia e ela tem 50/50 no DB.
Meu amigo juuken é um estilo forte de taijutsu,mas nao torna um hyuuga melhor em taijutsu do que todo mundo,isso é fato.

@Stewart
Por acaso vc acha que Sakura no 4 databook vai ter agl>Tenten?
Tenten vs clone tambem desviou de varias armas e uma explosao em especial,vou explicar:
Tenten vs Tenten no ar com kunais explosivas vs Kunais explosivas,ao voltar para o chao ao mesmo tempo vem uma kunai com tarja,onde Tenten salta para tras e escapa da explosao,isso nessa situaçao.

@Hyuga10
Eu já provei que Tenten treina taijutsu com Guy sensei no mangá.
Tenten vs Tenten tem tai.
Time Guy vs Kisame(clone) tem tai da Tenten.
E Tenten esta no time de taijutsu,lembra?

@Topico
Diferente de Hidan que é ignorante como Tsunade,ela tem int 50 e nao 30,certo?

Última edição por Neji em Sáb 23 Fev 2013, 19:41, editado 3 vez(es)

more_horiz
@Neji... ter a mesma pontuação no taijutsu não significa que tal ninja seje do mesmo nível... PROVE que tenten tem o mesmo nível de taijutsu que hinata e sakura... simples... vc lamenta??? EU que lamento por vc não conseguir provar DE ANTEMÃO...

"e daí que ela é descuidada"????? shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua

"isso muda algo"????? shuashuashushuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua

vc não leu o que eu escrevi, né???? ela ser descuidada, PREJUDICA a forma dela lutar e PIORA a situação dela, tornando a derrota dela IMINENTE...

raikage pra tsunade (cap.588): "mesmo que não possa morrer, você ficará EXAUSTA lutando desse jeito"...

se ela ficar exausta, ela se torna um alvo fácil, pois não tem como desviar, se proteger ou qualquer outra coisa, PORQUE quando ela se desgasta na luta, usando toda a reserva de chakra, ela DESMAIA... prova??? cap.591 pág.10!!!!

não confunda experiência e capacidade do que etá sendo falado aqui... o HIDAN teve a experiência de lutar contra a yugito (junto do kakuzu) e nem por isso ele usou estratégia, MUITO MENOS contra shikamaru...

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Ela nao é das mais analiticas por causa de seu temperamento,como disseram o byakugou e tal,mas nao deixa dela ser inteligente.
Inteligencia no databook é em geral,senao Tenten teria int 50 com armas,certo?E etc...
Meu amigo juuken é um estilo forte de taijutsu,mas nao torna um hyuuga melhor em taijutsu do que todo mundo,isso é fato.

@Stewart
Tenten vs clone tambem desviou de varias armas e uma explosao em especial,vou explicar:
Tenten vs Tenten no ar com kunais explosivas vs Kunais explosivas,ao voltar para o chao ao mesmo tempo vem uma kunai com tarja,onde Tenten salta para tras e escapa da explosao,isso nessa situaçao.

@Hyuga10
só o fato de sakura consequi aumentar a velociade com o chacra consigo por ela acima da ten ten em velociade , e tambem não adianta usar o databook como agumento pois esse esta defasado desatualizado etc

more_horiz
Neji escreveu:
@Path

@Stewart

@Hyuga10

@Topico
Diferente de Hidan que é ignorante como Tsunade,ele tem int 30 e nao 50,certo?

Temperamento não tem nada a ver com isso. Sasuke também tem pavio-curto, como vimos. Mesmo assim, demonstrou ser MUITO analítico em sua luta contra o Deidara.

Inteligente na área DELA. Fora da área medicina, nunca vi muito dela.

E um absurdo que vi em um tópico a algum tempo, foi as pessoas quererem compará-la com Itachi. Claro que os fãns diziam que ela era mais inteligente SAHSAUHSAUHSUSAHUSAHUSAHU :tenso:

Em batalha, Tsunade se mostrou ser tão estratergista quando Kira A e Hidan. O estilo de luta dela e do Kira A se baseia em sair atacando e destruindo tudo, foda-se o resto pra eles.

more_horiz
Gente, é só separarmos as coisas devidamente.

Dos Sannins:

Jiraiya é o mais inteligente em batalha / espionagem e coleta de informações.

Orochimaru é o mais inteligente para realizar experiências e pesquisas sobre segredos e habilidades de Ninjas.

Tsunade a mais inteligente para medicina, suporte e administração.

Simples não? Não generalizem pontuação de DB.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos