Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Ninjas Mais Rapidos

+18
Kry0n
Leon Lancaster
LendaKage
Meliodas, o Pecado da Ira
Baguete
Viktorq
Kotaro
Heisenberg
Ceifador
Cuckiezi
Mario
Madara
Path of death
Ellos
mangetsu
stewart k
Dante
UchihaSasuke~
22 participantes

descriptionTop 5 Ninjas Mais Rapidos  EmptyTop 5 Ninjas Mais Rapidos

more_horiz
Fação Um Top 5
Dos Ninjas Mais Velozes Ate Agora
Em Naruto (Classico e Shippuden)( Mortos Ou Vivos)
Thank's :hihi:

descriptionTop 5 Ninjas Mais Rapidos  EmptyRe: Top 5 Ninjas Mais Rapidos

more_horiz
Naruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage

more_horiz
Dante escreveu:
Naruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage
sera que sandaime raikage é mais lento do que kira A , tenho duvidas

more_horiz
Concordo com o Dante.
Naruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage
Acho o Sandaime Raikage mais lento q Kira A, pq considero o Sandaime mais forte, enquanto q Kira A é mais rápido.

more_horiz
Nao Esqueção Do Lee
Revi a Luta Do gaara e ele
E Vi que Sua Velocidade Pode Superar ate A Do Kira A

more_horiz
N da pra comparar o Classico e o Shippuden assim cara. Veja q no Shippuden o Rock Lee n demostra essa velocidade toda n. Pra mim, O Kira é mais rápido q o Lee

more_horiz
Naruto McK 2.0
Minato
Kiras
Gai
Lee

more_horiz
stewart k escreveu:
Dante escreveu:
Naruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage

Já foi dito isso brother.

Kira A é o mais rápido do Mundo depois dos loirinhos, enquanto o Sandaime é o mais resistente.

O A cega o Mangekyou Sharingan e se esquiva de ataques a queima roupa igual o Amaterasu.

Sandaime não foi capaz de se tornar inaceptível para o Naruto usando o Sensor Sennin.

more_horiz
Dante escreveu:
stewart k escreveu:
Dante escreveu:
Naruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage

Kira A é o mais rápido do Mundo depois dos loirinhos, enquanto o Sandaime é o mais resistente.

O A cega o Mangekyou Sharingan e se esquiva de ataques a queima roupa igual o Amaterasu.

Sandaime não foi capaz de se tornar inaceptível para o Naruto usando o Sensor Sennin.

Kira A foi mais rapido qe o olho do Sasuke, mas, nao foi mais rapido qe o olho do Minato e Bee por exemplo

Foi dito qe o Kira é mais rapido do mundo, mas, ngm nunca falo qe ele era mais rapido qe seu pai, acho qe é isso oqe ele ker dizer ali

alem disso mais do qe ver o Kira, Naruto sentiu ele

more_horiz
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
stewart k escreveu:
Dante escreveu:
Naruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage

Kira A foi mais rapido qe o olho do Sasuke, mas, nao foi mais rapido qe o olho do Minato e Bee por exemplo

Foi dito qe o Kira é mais rapido do mundo, mas, ngm nunca falo qe ele era mais rapido qe seu pai, acho qe é isso oqe ele ker dizer ali

alem disso mais do qe ver o Kira, Naruto sentiu ele

O que o Dante quis dizer é q Kira A é o terceiro mais rápido. Vc entendeu como se ele tivesse dito q Kira A é o mais rápido. Além disso, Kira A DEVE ser mais rápido q Sandaime Raikage, mas nunca teremos certeza.

more_horiz
1°- Minato
2°- Naruto
3°- Kira A
4°- Sandaime Raikage
5°- Guy

Tipo, pra mim o Relâmpago amarelo da folha continua como o homem mais rápido. Depois do Hiraishin nível 2, não vejo ninguém o pegando.

more_horiz
Dante escreveu:
Naruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage

Concordo totalmente

more_horiz
Atualmente Naruto é mais rápido q Minato. Até pq, acho q Naruto pode se teleportar pra onde quiser. Basta olhar em alguma direção q ele teleporta, algo q Minato n tem.

more_horiz
Naruto

Kira A

Gai

Sandaime/Minato (Um escapou de 2 FRS do naruto em RM1.0 e o outro salvou o naruto no ultimo segundo de uma kunai)

Usuarios de SM

Considerando apenas VELOCIDADE boostada por qualquer maneira, so desconsiderei o hiraishin.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Atualmente Naruto é mais rápido q Minato. Até pq, acho q Naruto pode se teleportar pra onde quiser. Basta olhar em alguma direção q ele teleporta, algo q Minato n tem.

Como assim?

E mesmo assim, claro que o Relâmpago amarelo também faz isso. Basta ele deixar uma kunai onde quer ir que em uma fração de segundos ele estará lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos